Título: | QUE ESCOLA É POSSÍVEL?: GERANDO ENTENDIMENTOS SOBRE OS DESAFIOS NO COTIDIANO ESCOLAR E NAS AULAS DE LÍNGUA PORTUGUESA EM UMA ESCOLA PÚBLICA NA FAVELA | ||
Autor(es): |
CINARA MONTEIRO CORTEZ |
||
Orientador (es) : |
MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM | ||
Área: | ESTUDOS DA LINGUAGEM | ||
Banca: |
MARIA DAS GRACAS DIAS PEREIRA - PUC-RIO SONIA KRAMER - PUC-RIO BRANCA FALABELLA FABRICIO - UFRJ TANIA MARA GASTAO SALIES - UERJ LIANA DE ANDRADE BIAR - PUC-RIO |
||
Vocabulário: | ENSINO DE LINGUA PORTUGUESA ESCOLA PUBLICA FAVELA LETRAMENTO LINGUISTICA APLICADA PRATICA EXPLORATORIA |
||
Apresentação: | 06/ABR/2015 | ||
Aceitação: | 06/ABR/2015 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 400 C827q |