Título: | FACTORS ASSOCIATED WITH PROFICIENCY VALUE-ADDED IN HIGH SCHOOL: AN ANALYSIS BASED ON SAERJ | ||
Autor(es): |
LUIZ CARLOS DE SOUZA |
||
Orientador (es) : |
ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO MURILLO MARSCHNER ALVES DE BRITO - PUC-RIO CYNTHIA PAES DE CARVALHO - PUC-RIO TUFI MACHADO SOARES - UFJF LUÍS ANTÔNIO FAJARDO PONTES - UFJF |
||
Vocabulário: | ADDED VALUE EDUCATIONAL EVALUATION HIGH SCHOOL TEACHING LONGITUDINAL STUDY SAERJ SCHOOL EFFECTIVENESS |
||
Apresentação: | 19/ABR/2016 | ||
Aceitação: | 19/ABR/2016 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 S725f |