Título: | MULTILITERACY IN THE CLASSROOM: BETWEEN INTUITION AND INTENTION | ||
Autor(es): |
LARYSSA AMARO NAUMANN PEREIRA DIAS |
||
Orientador (es) : |
MAGDA PISCHETOLA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - PUC-RIO MARIA LUIZA MAGALHAES BASTOS OSWALD - UERJ MAGDA PISCHETOLA - PUC-RIO |
||
Vocabulário: | AUTHORSHIP DIGITAL CULTURE MULTILITERACIES SCHOOL |
||
Apresentação: | 01/ABR/2016 | ||
Aceitação: | 01/ABR/2016 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 D541m |