Título: | IDENTITY LANDSCAPES IN THE DISCOURSE OF ENGLISH TEACHERS FROM PUBLIC SCHOOLS: A STUDY OF NARRATIVE AND EVALUATIVE PRACTICES | ||
Autor(es): |
THAMIRIS OLIVEIRA DE ARAUJO |
||
Orientador (es) : |
INES KAYON DE MILLER |
||
Coorientador (es): |
ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE | ||
Área: | STUDIES OF LANGUAGE | ||
Banca: |
INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO ISABEL CRISTINA RANGEL MORAES BEZERRA - UERJ ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO LIANA DE ANDRADE BIAR - PUC-RIO |
||
Vocabulário: | ENGLISH TEACHER EVALUATION IDENTITY NARRATIVE |
||
Apresentação: | 14/ABR/2014 | ||
Aceitação: | 14/ABR/2014 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 400 A663p |