Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: WRITING, SCHOOL AND LITERACY: STUDENT TEXTS THROUGH APPRAISAL THEORY AND SYSTEMIC-FUNCTIONAL LINGUISTICS
Autor(es): LIVIA MARIA AIRES DE CASTRO
Orientador (es) : LUCIA PACHECO DE OLIVEIRA
Coorientador (es): ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE
Área: STUDIES OF LANGUAGE
Banca: INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO
LUCIA PACHECO DE OLIVEIRA - PUC-RIO
SOLANGE COELHO VEREZA - UFF
HELENA FERES HAWAD - PUC-RIO
ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO
ANNA ELIZABETH BALOCCO - UERJ
Vocabulário: HIGH SCHOOL TEACHING
INTERNATIONAL STUDENT ASSESSMENT
LITERACY
PORTUGUESE LANGUAGE
SOCIAL EXCLUSION
SOCIAL INCLUSION
SYSTEMIC FUNCTIONAL LINGUISTICS
WRITING
Apresentação: 04/SET/2014
Aceitação: 04/SET/2014
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: 400 C355es