Título: | WRITING, SCHOOL AND LITERACY: STUDENT TEXTS THROUGH APPRAISAL THEORY AND SYSTEMIC-FUNCTIONAL LINGUISTICS | ||
Autor(es): |
LIVIA MARIA AIRES DE CASTRO |
||
Orientador (es) : |
LUCIA PACHECO DE OLIVEIRA |
||
Coorientador (es): |
ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN STUDIES IN LANGUAGE | ||
Área: | STUDIES OF LANGUAGE | ||
Banca: |
INES KAYON DE MILLER - PUC-RIO LUCIA PACHECO DE OLIVEIRA - PUC-RIO SOLANGE COELHO VEREZA - UFF HELENA FERES HAWAD - PUC-RIO ADRIANA NOGUEIRA ACCIOLY NOBREGA - PUC-RIO ANNA ELIZABETH BALOCCO - UERJ |
||
Vocabulário: | HIGH SCHOOL TEACHING INTERNATIONAL STUDENT ASSESSMENT LITERACY PORTUGUESE LANGUAGE SOCIAL EXCLUSION SOCIAL INCLUSION SYSTEMIC FUNCTIONAL LINGUISTICS WRITING |
||
Apresentação: | 04/SET/2014 | ||
Aceitação: | 04/SET/2014 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 400 C355es |