Título: | TEACHER, PLEASE, TELL US SOMETHING GOOD ABOUT EDUCATION!: VIOLENCE, ASSERTIVENESS AND ARENDTIAN S ASSUMPTIONS IN EDUCATORS FORMATION | ||
Autor(es): |
MONIQUE MARQUES LONGO |
||
Orientador (es) : |
MARCELO GUSTAVO ANDRADE DE SOUZA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
VERA MARIA FERRAO CANDAU - PUC-RIO MARCELO GUSTAVO ANDRADE DE SOUZA - PUC-RIO EDGAR DE BRITO LYRA NETTO - PUC-RIO RITA DE CASSIA PRAZERES FRANGELLA - UERJ JOAO EDUARDO BASTOS MALHEIRO DE OLIVEIRA - UFRJ |
||
Vocabulário: | ASSERTIVENESS LAWS OF THOUGH PHILOSOPHY AND SOCIOLOGY GRADUATING STUDENTS SCHOOL VIOLENCE TEACHERS FORMATION |
||
Apresentação: | 02/JUN/2014 | ||
Aceitação: | 02/JUN/2014 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 L856p |