Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: FROM ADJUNCT TO TENURED PROFESSORS: THE CONSTRUCTION OF PROFESSIONAL IDENTITY BY TEACHERS AT COLÉGIO PEDRO II (1925-1945)
Autor(es): JEFFERSON DA COSTA SOARES
Orientador (es) : ANA WALESKA POLLO CAMPOS MENDONCA
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION
Área: BRAZILIAN EDUCATION
Banca: ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - PUC-RIO
ANA WALESKA POLLO CAMPOS MENDONCA - PUC-RIO
PATRICIA COELHO DA COSTA - PUC-RIO
SONIA MARIA NOGUEIRA DE CASTRO LOPES - UFRJ
ANDRE DE LEMOS FREIXO - UFOP
Vocabulário: PEDRO II SCHOOL
SECONDARY EDUCATION
TEACHING IDENTITY
Apresentação: 10/MAR/2014
Aceitação: 10/MAR/2014
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: 370 S676d