Título: | FROM ADJUNCT TO TENURED PROFESSORS: THE CONSTRUCTION OF PROFESSIONAL IDENTITY BY TEACHERS AT COLÉGIO PEDRO II (1925-1945) | ||
Autor(es): |
JEFFERSON DA COSTA SOARES |
||
Orientador (es) : |
ANA WALESKA POLLO CAMPOS MENDONCA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
ISABEL ALICE OSWALD MONTEIRO LELIS - PUC-RIO ANA WALESKA POLLO CAMPOS MENDONCA - PUC-RIO PATRICIA COELHO DA COSTA - PUC-RIO SONIA MARIA NOGUEIRA DE CASTRO LOPES - UFRJ ANDRE DE LEMOS FREIXO - UFOP |
||
Vocabulário: | PEDRO II SCHOOL SECONDARY EDUCATION TEACHING IDENTITY |
||
Apresentação: | 10/MAR/2014 | ||
Aceitação: | 10/MAR/2014 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 S676d |