Título: | EDUCATION STOPPED: CURRICULUM GUIDELINES OF SME/RJ REINTERPRETED BY HISTORY TEACHERS IN THE CONTEXT OF PRACTICE | ||
Autor(es): |
CAROLINE ARAUJO FREITAS DA LUZ MORAES |
||
Orientador (es) : |
MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
MARIA INES GALVAO FLORES MARCONDES DE SOUZA - PUC-RIO MARCELO GUSTAVO ANDRADE DE SOUZA - PUC-RIO DIRCEU CASTILHO PACHECO - UERJ |
||
Vocabulário: | EDUCATIONAL POLICY TEACHER AUTONOMY |
||
Apresentação: | 25/MAR/2014 | ||
Aceitação: | 25/MAR/2014 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 M827ed |