Título: | PODCASTS IN THE TEACHING OF GERMAN AS A FOREIGN LANGUAGE: A STUDY OF THE IMPACT OF A NEW TECHNOLOGY | ||
Autor(es): |
PAULO DE CARVALHO JUNIOR |
||
Orientador (es) : |
BARBARA JANE WILCOX HEMAIS |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE | ||
Área: | LANGUAGE STUDIES | ||
Banca: |
VIOLETA DE SAN TIAGO DANTAS BARBOSA QUENTAL - PUC-RIO BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - PUC-RIO MAGALI DOS SANTOS MOURA - UERJ |
||
Vocabulário: | ACTIVITY THEORY COMMON EUROPEAN FRAMEWORK OF REFERENCES FOR LANGUAGES FOREIGN LANGUAGE TEACHING GERMAN AS A FOREIGN LANGUAGE NATIONAL HIGH SCHOOL CURRICULAR PARAMETERS PODCAST |
||
Apresentação: | 04/ABR/2011 | ||
Aceitação: | 04/ABR/2011 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 400 C331p |