Título: | READING SKILLS AND PEDAGOGICAL PRACTICES ASSOCIATED TO THE INCREASE OF LEARNING | ||
Autor(es): |
LUCIA HELENA GAZOLIS DE OLIVEIRA |
||
Orientador (es) : |
ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO |
||
Coorientador (es): |
TUFI MACHADO SOARES |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
CARLOS ALBERTO QUADROS COIMBRA - MAST SONIA KRAMER - PUC-RIO ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO MAGDA BECKER SOARES - UFMG TUFI MACHADO SOARES - UFJF FATIMA CRISTINA DE MENDONCA ALVES - PUC-RIO |
||
Vocabulário: | LONGITUDINAL STUDY READING ABILITIES READING PRACTICES SCALES |
||
Apresentação: | 30/JUL/2012 | ||
Aceitação: | 30/JUL/2012 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 O48ha |