Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: A APARÊNCIA COMO ARMA SOCIAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO MASCULINO DE PRODUTOS DE CUIDADOS PESSOAIS
Autor(es): FELIPE NOVAES COELHO DE CASTRO
Orientador (es) : PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Banca: PAULO CESAR DE MENDONCA MOTTA - PUC-RIO
CARLOS ALBERTO MESSEDER PEREIRA - UFRJ
SANDRA REGINA DA ROCHA PINTO - PUC-RIO
Vocabulário: CONSUMO
HOMEM
MOTIVACAO
VAIDADE
Apresentação: 15/ABR/2011
Aceitação: 15/ABR/2011
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: 658 C355a