Título: | SUBJECTED TO SCHOOL?: THE DEVELOPMENT OF IDENTITIES IN HIGH SCHOOL STUDENTS DURING THE PRODUCTION OF A VIDEO SCRIPT | ||
Autor(es): |
CAROLINA REAL ASSIS RIBEIRO |
||
Orientador (es) : |
ZENA WINONA EISENBERG |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO ZENA WINONA EISENBERG - PUC-RIO MARIA CLÁUDIA SANTOS LOPES DE OLIVEIRA - UNB |
||
Vocabulário: | AUTOBIOGRAPHY HIGH SCHOOL TEACHING NARRATIVE IDENTITY |
||
Apresentação: | 08/ABR/2011 | ||
Aceitação: | 08/ABR/2011 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 R484s |