Título: | DIALOG’S CENTRALITY IN THE PEDAGOGIC DIMENSION OF THEATRE OF THE OPPRESSED: BETWEEN SOCRATIC METHOD AND PEDAGOGY OF THE OPPRESSED | ||
Autor(es): |
PAMELA PEREGRINO DA CRUZ |
||
Orientador (es) : |
MARCELO GUSTAVO ANDRADE DE SOUZA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO MARISOL BARENCO DE MELLO - UFF MARCELO GUSTAVO ANDRADE DE SOUZA - PUC-RIO |
||
Vocabulário: | DIALOGUE PEDAGOGY THEATRE |
||
Apresentação: | 08/ABR/2011 | ||
Aceitação: | 08/ABR/2011 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 C957ce |