Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: A INFLUÊNCIA DA CULTURA SOBRE O COMPORTAMENTO PÓS-INSATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR: UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA SOBRE AS DIFERENÇAS ENTRE FRANÇA E BRASIL
Autor(es): CRISTINA SOARES DE SA
Orientador (es) : MARIE AGNES CHAUVEL
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: MARKETING
Banca: MARCOS COHEN - PUC-RIO
MARIE AGNES CHAUVEL - PUC-RIO
OTAVIO HENRIQUE DOS SANTOS FIGUEIREDO - UFRJ
Vocabulário: BRASIL
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
CULTURA
FRANCA
SATISFACAO DO CONSUMIDOR
Apresentação: 14/ABR/2010
Aceitação: 14/ABR/2010
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: 658 S111i