Título: | ANTÍTESES, DÍADES, DICOTOMIAS NO JOGO ENTRE MEMÓRIA E APAGAMENTO PRESENTES NAS NARRATIVAS DA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DE SURDOS: UM OLHAR PARA O INSTITUTO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DE SURDOS (1856/1961) | ||
Autor(es): |
SOLANGE MARIA DA ROCHA |
||
Orientador (es) : |
ANA WALESKA POLLO CAMPOS MENDONCA |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | PPG EM EDUCAÇÃO | ||
Área: | EDUCAÇÃO BRASILEIRA | ||
Banca: |
ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO ANA WALESKA POLLO CAMPOS MENDONCA - PUC-RIO ZAIA BRANDAO - PUC-RIO MIRIAM WAIDENFELD CHAVES - UFRJ ROSANA GLAT - UERJ |
||
Vocabulário: | EDUCACAO ESPECIAL HISTORIA MEMORIA |
||
Apresentação: | 07/ABR/2009 | ||
Aceitação: | 07/ABR/2009 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 R672a |