Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: ANTÍTESES, DÍADES, DICOTOMIAS NO JOGO ENTRE MEMÓRIA E APAGAMENTO PRESENTES NAS NARRATIVAS DA HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO DE SURDOS: UM OLHAR PARA O INSTITUTO NACIONAL DE EDUCAÇÃO DE SURDOS (1856/1961)
Autor(es): SOLANGE MARIA DA ROCHA
Orientador (es) : ANA WALESKA POLLO CAMPOS MENDONCA
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM EDUCAÇÃO
Área: EDUCAÇÃO BRASILEIRA
Banca: ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO
ANA WALESKA POLLO CAMPOS MENDONCA - PUC-RIO
ZAIA BRANDAO - PUC-RIO
MIRIAM WAIDENFELD CHAVES - UFRJ
ROSANA GLAT - UERJ
Vocabulário: EDUCACAO ESPECIAL
HISTORIA
MEMORIA
Apresentação: 07/ABR/2009
Aceitação: 07/ABR/2009
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: 370 R672a