Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Título: ASSEGURANDO ADEQUAÇÃO ESTRATÉGICA DO TRADE MARKETING: FOCO EM EMPRESAS DE BENS DE CONSUMO
Autor(es): NIVALDO DE BARROS E SILVA NETO
Orientador (es) : TERESIA DIANA LEWE VAN ADUARD DE MACEDO SOARES
Instituição: PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO
Programa: PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Área: ORGANIZAÇÃO E PLANEJAMENTO
Banca: SANDRA REGINA DA ROCHA PINTO - PUC-RIO
TERESIA DIANA LEWE VAN ADUARD DE MACEDO SOARES - PUC-RIO
CLAUDIO PITASSI - IBMEC
Vocabulário: CANAIS DE DISTRIBUICAO
ESTRATEGIA
TRADE MARKETING
VAREJO
Apresentação: 12/MAR/2009
Aceitação: 12/MAR/2009
Sistema de Biblioteca: PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM
Número de Chamada: 658 S586as