Título: | THE HYPOTHESIS OF THEORY NEUTRALITY AND THE LEARNING OBJECTS FOR THE TEACHING OF ENGLISH: A CASE STUDY | ||
Autor(es): |
LUCIANA DO AMARAL TEIXEIRA |
||
Orientador (es) : |
VIOLETA DE SAN TIAGO DANTAS BARBOSA QUENTAL |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN LANGUAGE AND LITERATURE | ||
Área: | LANGUAGE STUDIES | ||
Banca: |
VIOLETA DE SAN TIAGO DANTAS BARBOSA QUENTAL - PUC-RIO BARBARA JANE WILCOX HEMAIS - PUC-RIO KATIA CRISTINA DO AMARAL TAVARES - UFRJ |
||
Vocabulário: | LANGUAGE LEARNING LEARNING OBJECTS |
||
Apresentação: | 13/JAN/2008 | ||
Aceitação: | 13/NOV/2008 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 400 T266h |