Título: | SCHOOL SPACES AND READING ABILITIES: A STUDY IN THREE MUNICIPAL PUBLIC SCHOOLS IN RIO DE JANEIRO | ||
Autor(es): |
ROBERTA ARAUJO TEIXEIRA |
||
Orientador (es) : |
ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
ALICIA MARIA CATALANO DE BONAMINO - PUC-RIO ROSALIA MARIA DUARTE - PUC-RIO LUDMILA THOME DE ANDRADE - UFRJ |
||
Vocabulário: | LONGITUDINAL STUDY READING ABILITIES SCHOOL EFFECTIVENESS SCHOOL SPACES |
||
Apresentação: | 25/MAR/2008 | ||
Aceitação: | 25/MAR/2008 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 T266es |