Título: | WHY SOLVE PROBLEMS IN MATH TEACHING? A CONTRIBUTION FROM THE GESTALT SCHOOL | ||
Autor(es): |
CLAUDIO FERNANDES DA COSTA |
||
Orientador (es) : |
MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES |
||
Instituição: | PUC-RIO - PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO | ||
Programa: | GRADUATE PROGRAM IN EDUCATION | ||
Área: | BRAZILIAN EDUCATION | ||
Banca: |
MARIA APPARECIDA CAMPOS MAMEDE NEVES - PUC-RIO JOÃO BOSCO PITOMBEIRA FERNANDES DE CARVALHO - PUC-RIO MARIA LAURA MOUZINHO LEITE LOPES - UFRJ MONICA RABELLO DE CASTRO - UNESA CELSO BRAGA WILMER - PUC-RIO |
||
Vocabulário: | GESTALT MATHEMATICS EDUCATION MEANINGFUL LEARNING PROBLEM SOLVING PRODUCTIVE THINKING |
||
Apresentação: | 17/ABR/2008 | ||
Aceitação: | 17/ABR/2008 | ||
Sistema de Biblioteca: | PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO DE JANEIRO-SISTEMA PERGAMUM | ||
Número de Chamada: | 370 C837por |