Título: | A COMUNICAÇÃO NA INTERFACE GRÁFICA DE UM SUPERMERCADO ON-LINE | |||||||
Autor: |
VERA ALICE REBELO VIANNA |
|||||||
Colaborador(es): |
VERA LUCIA MOREIRA DOS SANTOS NOJIMA - Orientador |
|||||||
Catalogação: | 15/MAR/2006 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
|||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TESE | |||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
|||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7920&idi=1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=7920&idi=2 |
|||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.7920 | |||||||
Resumo: | ||||||||
Este estudo visa indicar a importância da comunicação de websites de supermercados que disponibilizam vendas on-line e concentra-se no design da interface gráfica no quesito interação com o usuário, intrinsecamente ligada ao uso de signos.
|
||||||||