Título: | A LÍNGUA INGLESA EM MARKETING NO BRASIL: UMA PERSPECTIVA SOBRE O IMPERIALISMO LINGUÍSTICO | ||||||||||||
Autor: |
LUIZ PAULO DE MOURA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador |
||||||||||||
Catalogação: | 08/NOV/2022 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TESE | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=61147&idi=1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=61147&idi=2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.61147 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho visa entender o uso da língua inglesa por profissionais de
marketing no Brasil sob o ponto de vista do imperialismo linguístico. O estudo foi
feito através de entrevistas com profissionais de marketing sobre sua experiência
em relação ao uso dos termos em língua inglesa dentro do contexto de marketing
em seu ambiente de trabalho.
|
|||||||||||||
|