Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Estatística
Título: A LÍNGUA INGLESA EM MARKETING NO BRASIL: UMA PERSPECTIVA SOBRE O IMPERIALISMO LINGUÍSTICO
Autor: LUIZ PAULO DE MOURA
Colaborador(es): MARCUS WILCOX HEMAIS - Orientador
Catalogação: 08/NOV/2022 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=61147&idi=1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=61147&idi=2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.61147
Resumo:
Este trabalho visa entender o uso da língua inglesa por profissionais de marketing no Brasil sob o ponto de vista do imperialismo linguístico. O estudo foi feito através de entrevistas com profissionais de marketing sobre sua experiência em relação ao uso dos termos em língua inglesa dentro do contexto de marketing em seu ambiente de trabalho.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF