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Estatística
Título: O USO DA ANÁLISE DE GAPS NA AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DOS CLIENTES SOBRE O PROCESSO DE DISTRIBUIÇÃO FÍSICA: ESTUDO DE CASO EM DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS
Autor: TIRLE CRUZ SILVA
Colaborador(es): NELIO DOMINGUES PIZZOLATO - Orientador
PATRICIA ALCANTARA CARDOSO - Coorientador
Catalogação: 29/OUT/2004 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: TESE
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Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=5675&idi=1
[en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=5675&idi=2
DOI: https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.5675
Resumo:
Nos últimos anos a distribuição física vem tendo um papel de destaque no meio acadêmico e no serviço logístico das empresas, na busca de melhorias operacionais e eficiência na redução de custos para um mercado extremamente competitivo. Adicionar valor ao produto por meio da logística de distribuição, significa atender as expectativas dos clientes ao menor custo e com qualidade de serviço. Entretanto, medir o desempenho do serviço ao cliente é fundamental para o gerenciamento do sistema logístico de distribuição em virtude da complexidade do processo. A motivação deste trabalho foi a identificação e caracterização da lacuna existente entre a percepção e a expectativa dos clientes a respeito da qualidade dos serviços de distribuição prestados pela distribuidora avaliada, sediada na cidade de Nova Iguaçu- RJ. O processo de coleta e análise das informações foi adaptado dos modelos de GAPS e SERVQUAL, propostos por Parasuraman, Berry e Zeithaml (1985,1988). A análise dos dados da pesquisa de campo permitiu identificar lacunas em algumas dimensões de qualidade na empresa estudada. Tais resultados confirmam a potencialidade do modelo utilizado neste trabalho como ferramenta de gerenciamento de qualidade de serviços de distribuição.
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CAPA, AGRADECIMENTOS, RESUMO, ABSTRACT, SUMÁRIO E LISTAS PDF    
CAPÍTULO 1 PDF    
CAPÍTULO 2 PDF    
CAPÍTULO 3 PDF    
CAPÍTULO 4 PDF    
CAPÍTULO 5 PDF    
CAPÍTULO 6 PDF    
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS E ANEXOS PDF