Título: | REJUVENESCER, MAQUIAR-SE E PERFUMAR-SE: IMAGENS E REPRESENTAÇÕES DOS PRODUTOS DE BELEZA E DE SEUS FABRICANTES EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS | |||||||
Autor: |
AMANDA ALVES FERREIRA |
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Colaborador(es): |
JOSE CARLOS SOUZA RODRIGUES - Orientador |
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Catalogação: | 10/JUN/2019 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TESE | |||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=38926&idi=1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=38926&idi=2 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.38926 | |||||||
Resumo: | ||||||||
A publicidade tem papel fundamental na comunicação de valores,
objetivando a criação de necessidades que funcionam como referencial de
beleza e jovialidade. Este estudo pretende apontar as representações e os temas
utilizados com frequência nas publicidades de perfumes, de cosméticos anti-idade,
de maquiagem e anúncios institucionais das empresas.
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