Título: | A RELAÇÃO DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA COM A ESCRITA | ||||||||||||
Autor: |
CAROLINA GONÇALVES DE ALMEIDA |
||||||||||||
Colaborador(es): |
ZENA WINONA EISENBERG - Orientador ERICA DOS SANTOS RODRIGUES - Coorientador |
||||||||||||
Catalogação: | 29/SET/2016 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TESE | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=27530&idi=1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=27530&idi=2 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.27530 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho teve como objetivo compreender a relação dos estudantes de
Pedagogia com a escrita a partir de suas autoavaliações e também com base nas
percepções dos professores. Foram selecionadas duas disciplinas específicas do curso
de Pedagogia de uma universidade: uma obrigatória e outra optativa. Assim, a pesquisa
consiste em um estudo de caso, com as técnicas de questionário e entrevista. Os dados
foram analisados com o auxílio dos programas Excel e Atlas Ti. Os resultados obtidos
indicam que as disciplinas específicas estudadas não apenas auxiliam os estudantes que
necessitam de apoio, como também ampliam sua base de conhecimento.
|
|||||||||||||
|