Título: | A ERA DOS MEMES: O IMPACTO NO MARKETING ATUAL | ||||||||||||
Autor: |
JOAO PEDRO AFONSO FERREIRA |
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Colaborador(es): |
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI - Orientador |
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Catalogação: | 05/MAR/2021 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
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Tipo: | TEXTO | Subtipo: | TRABALHO DE FIM DE CURSO | ||||||||||
Notas: |
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Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=51712&idi=1 |
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DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.acad.51712 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
Este trabalho tem como objetivo, estudar o impacto da utilização de memes em ações de comunicação e marketing na ótica dos jovens de 18 a 24 anos. Assim, é possível observar a eficiência de uma campanha com esta linguagem frente a uma campanha, publicidade ou ação tradicional. Em uma era tecnológica em que outras linguagens surgem de forma rápida, viral e os jovens começam a ser impactados por outros formatos de comunicação, é necessário reavaliar o marketing tradicional a fim de criar uma maior relação com o consumidor e o tornar um cliente.
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