Título: | O DESIGN NO ÂMBITO DE UMA ESCOLA DE ARTES PÚBLICA | ||||||||||||
Autor: |
ELIANE JORDY IUNG |
||||||||||||
Colaborador(es): | --- | ||||||||||||
Catalogação: | 06/DEZ/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | ARTIGO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=20811&idi=1 [en] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=20811&idi=2 |
||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
O presente trabalho tem por objetivo trazer reflexões sobre o Design em Situações de Ensino-aprendizagem, objeto de estudo ainda carente de exploração e fundamentação visando aprofundar seu conceito. Para atingir esse desiderato, tendo por fio condutor o trabalho desenvolvido na Oficina-Escola de Artes de Nova Friburgo, (OEANF), foram realizados estudos sobre as pesquisas que tratam da perspectiva do design na educação, enfocando, entre outros aspectos, questões de ensino-aprendizagem; linguagem e práticas pedagógicas visuais.
|
|||||||||||||
|