Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
Estatística
Título: A FÉ NA EDUCAÇÃO E A ADESÃO ÀS COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS PRESCRITAS
Autor: NATALIA ALVES
SONIA MARIA RUMMERT
Colaborador(es): ---
Catalogação: 11/OUT/2012 Língua(s): PORTUGUÊS - BRASIL
Tipo: TEXTO Subtipo: ARTIGO
Notas: [pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio.
[en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio.
Referência(s): [pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=20572&idi=1
Resumo:
Este texto dá conta dos resultados de uma investigação realizada em Portugal e no Brasil, através da qual se pretende estudar as opiniões dos estudantes do último ano do ensino secundário/ensino médio sobre as novas formas de governo da educação e os argumentos que estruturam os mitos e as narrativas veiculados pelos discursos educativos oficiais bem como o seu grau de adesão às premissas dos sistemas discursivos que decretam as capacidades e as competências individuais que definem o que um estudante deve ser.
Descrição: Arquivo:   
NA ÍNTEGRA PDF