Título: | O EFÊMERO E NOSSAS IDOLATRIAS PÓS-MODERNAS | ||||||||||||
Autor: |
ANA MARIA DE AZEREDO LOPES TEPEDINO |
||||||||||||
Colaborador(es): | --- | ||||||||||||
Catalogação: | 19/SET/2012 | Língua(s): | PORTUGUÊS - BRASIL |
||||||||||
Tipo: | TEXTO | Subtipo: | ARTIGO | ||||||||||
Notas: |
[pt] Todos os dados constantes dos documentos são de inteira responsabilidade de seus autores. Os dados utilizados nas descrições dos documentos estão em conformidade com os sistemas da administração da PUC-Rio. [en] All data contained in the documents are the sole responsibility of the authors. The data used in the descriptions of the documents are in conformity with the systems of the administration of PUC-Rio. |
||||||||||||
Referência(s): |
[pt] https://www.maxwell.vrac.puc-rio.br/projetosEspeciais/ETDs/consultas/conteudo.php?strSecao=resultado&nrSeq=20412&idi=1 |
||||||||||||
DOI: | https://doi.org/10.17771/PUCRio.ATeo.20412 | ||||||||||||
Resumo: | |||||||||||||
A finalidade da pesquisa é fazer uma reflexão sobre a criação dos ídolos
pós modernos para buscar perceber como estas figuras estão influenciando a
identidade do país, mudando o comportamento das pessoas, sobretudo, dos
jovens. A pós-modernidade realiza uma mudança de valores, aproveitada pela
mídia, que tem um papel fundamental na construção destes ídolos, para poder
vender os produtos que anuncia. O texto aborda várias fases: preparação,
sucesso e desilusão dos ídolos.
|
|||||||||||||
|