Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
PPG EM EDUCAÇÃO
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W - Y - Z -  -
Filtro:

Total:    Letra:  T

Autor Língua Título
1 TALITA DE OLIVEIRA COSTA [pt] [pt] ENSINO DE HISTÓRIA E INTERDISCIPLINARIDADE NO 6° ANO CARIOCA DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO 
[en] HISTORY EDUCATION AND INTERDISCIPLINARY TEACHING IN THE RIO DE JANEIRO 6° ANO CARIOCA 
2 TANIA AMARA VILELA GONCALVES [pt] [en] TO BECOME QUILOMBOLA: RECOGNITION POLITICS AND EDUCATION IN THE BLACK RURAL COMMUNITY OF SANTANA (QUATIS, RJ)
[pt] TORNAR-SE QUILOMBOLA: POLÍTICAS DE RECONHECIMENTO E EDUCAÇÃO NA COMUNIDADE NEGRA RURAL DE SANTANA (QUATIS, RJ)
3 TATIANA DE FREITAS ORDONHES DE MELLO [pt] [pt] DA MEDIAÇÃO DO PROFESSOR ÀS MEDIAÇÕES DOS SUJEITOS - ADULTOS E CRIANÇAS - NA EDUCAÇÃO INFANTIL 
[en] FROM MEDIATOR TEACHER TO MEDIATOR INDIVIDUALS - ADULTS AND CHILDREN - IN CHILDREN EDUCATION 
4 TATIANE ALMEIDA DIORIO [pt] [en] BETWEEN TEACHING AND RESOCIALIZATION: PRACTICES OF SCIENCE TEACHERS IN THE MALE PRISON EDUCATION IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
[pt] ENTRE O ENSINO E A RESSOCIALIZAÇÃO: PRÁTICAS DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS NA EDUCAÇÃO PRISIONAL MASCULINA NO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO
5 TATIANE MARQUES DE OLIVEIRA MARTINS [pt] [pt] AS MÍDIAS DIGITAIS NA E ALÉM DA SALA DE AULA 
[en] THE DIGITAL MEDIA IN AND BEYOND THE CLASSROOM 
-
-
[pt] [pt] O LÚDICO COMO CONSTITUINTE DO FAZER ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA NO ENSINO DE LÍNGUA PORTUGUESA
[en] THE LUDIC AS A PART OF THE SCHOOL ENVIRONMENT: AN EXPERIENCE IN THE PORTUGUESE LANGUAGE TEACHING
6 TATIANE RODRIGUES SOUZA [pt] [en] CONCEPTIONS OF LITERACY: WHAT THE TEACHERS IN THE PUBLIC SCHOOL SYSTEM OF DUQUE DE CAXIAS/ RJ SAY
[pt] CONCEPÇÕES DE ALFABETIZAÇÃO: O QUE DIZEM PROFESSORES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DE DUQUE DE CAXIAS/RJ
7 THAMIRIS BASTOS LOPES [pt] [en] OTHER WAYS TO KNOW THE WORLD: EARLY CHILDHOOD EDUCATION IN MUSEUMS OF ART, SCIENCE AND HISTORY
[pt] OUTRAS FORMAS DE CONHECER O MUNDO: EDUCAÇÃO INFANTIL EM MUSEUS DE ARTE, CIÊNCIA E HISTÓRIA
8 THAYSA SEGAL CASELI [pt] [pt] AS CRIANÇAS NEGRAS DA CASA DE SÃO JOSÉ NO RIO DE JANEIRO (1888-1916): RELAÇÕES RACIAIS NO DEBATE SOBRE A EDUCAÇÃO
[en] THE AFRO-BRAZILIAN CHILDREN FROM CASA DE SÃO JOSÉ IN RIO DE JANEIRO (1888 - 1916): A DISCUSSION ABOUT EDUCATION BASED ON RACIAL RELATIONS
9 THELMA LUCIA PINTO POLON [pt] [pt] POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O ENSINO MÉDIO NOS ANOS 90: TRAJETÓRIA DO COLÉGIO PEDRO II RJ
[en] PUBLIC POLICIES FOR SECONDARY EDUCATION IN THE 90 S: THE PROPOSAL TO IMPLANT A CURRICULUM AT PEDRO II SCHOOL RJ
10 THIAGO DE SOUZA MOURA [pt] [en] REIGNIFYING PREGNANCY IN ADOLESCENCE IN SCHOOL: HOW ARE THE PERCEPTIONS OF STUDENTS AND STUDENTS PERMEATED BY GENDER RELATIONS?
[pt] RESSIGNIFICANDO A GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA NA ESCOLA: COMO AS PERCEPÇÕES DAS ALUNAS E DOS ALUNOS ESTÃO PERMEADAS PELAS RELAÇÕES DE GÊNERO?
11 THIAGO JANUARIO LISBOA [pt] [en] USE OF SELF-REGULATED LEARNING STRATEGIES AND THE BELIEF IN ACADEM IC SELF-EFFICACY: A STUDY WITH FRESHMAN UNIVERSITY STUDENTS
[pt] USO DE ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM AUTORREGULADAS E A CRENÇA DE AUTOEFICÁCIA ACADÊMICA: ESTUDO COM UNIVERSITÁRIOS INGRESSANTES
12 THIAGO RODRIGUES NASCIMENTO [pt] [pt] O ENSINO DE ESTUDOS SOCIAIS NO BRASIL: DAS CONNEXÕES NATURAES À INTEGRAÇÃO PELA VIA DO AUTORITARISMO (1930-1970)
[en] TEACHING SOCIAL STUDIES IN BRAZIL: FROM NATURAL CONNECTIONS TO INTEGRATION THROUGH AUTHORITARISM (1930-1970)
13 TULA VIEIRA BRASILEIRO [pt] [en] CHILD OF: A STUDY OF BIRTH UNDER-REGISTRATION IN RIO DE JANEIRO
[pt] FILHO DE: UM ESTUDO SOBRE O SUB-REGISTRO DE NASCIMENTO NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
Total: 13

<< voltar