Busca
ETDs @PUC-Rio
Início
Programas PG
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
PPG EM EDUCAÇÃO
Por Autor
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
K
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Y
-
Z
-
-
Filtro:
NADJA NAIRA SILVA DE OLIVEIRA
NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA
NATALIA PEREIRA LIMA
NATALIA PINTO REBOUCAS
NATANAEL FREITAS CABRAL
NATHACHA MONTEIRO FERREIRA
NATHALIA GONCALVES GOMES
NATÁLIA TAVARES RIOS RAMIARINA
NEIDE DA FONSECA PARRACHO SANTANNA
NILMA SANTOS FONTANIVE
NUBIA DE OLIVEIRA SANTOS
OK
Total:
Letra:
N
Autor
Língua
Título
1
NADJA NAIRA SILVA DE OLIVEIRA
[pt]
[pt] DO MAPA À PLANTA: APONTAMENTOS PARA UMA CARTOGRAFIA DA DIDÁTICA NA CIBERCULTURA
[en] FROM MAP TO PLANT: NOTES FOR A CARTOGRAPHY OF DIDACTICS IN THE CYBERCULTURE
2
NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA
[pt]
[pt] INFRAESTRUTURA, GESTÃO ESCOLAR E DESEMPENHO EM LEITURA E MATEMÁTICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PROJETO GERES
[en] INFRASTRUCTURE, SCHOOL MANAGEMENT AND PERFORMANCE IN READING AND MATHEMATICS: A STUDY FROM GERES PROJECT
-
-
[pt]
[pt] EDUCAÇÃO E DESIGUALDADES SOCIAIS: SUAS RELAÇÕES NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
[fr] ÉDUCATION ET INÉGALITÉS SOCIALES: LEURS RELATIONS DANS L ÉTAT D ESPIRITO SANTO
3
NATALIA PEREIRA LIMA
[pt]
[pt] GESTÃO E LIDERANÇA ESCOLAR NA PANDEMIA: UM ESTUDO DE CASO EM DUAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DO MARANHÃO
[en] SCHOOL MANAGEMENT AND LEADERSHIP IN THE PANDEMIC: A CASE STUDY IN TWO MUNICIPAL PUBLIC SCHOOLS IN MARANHÃO
4
NATALIA PINTO REBOUCAS
[pt]
[pt] NADANDO CONTRA A MARÉ: AS PRÁTICAS ESTÉTICO-POLÍTICO-PEDAGÓGICAS DO MAR
[en] SWIMMING AGAINST THE TIDE: THE AESTHETIC-POLITICAL-PEDAGOGICAL PRACTICES IN MAR
5
NATANAEL FREITAS CABRAL
[pt]
[pt] CONTRIBUIÇÕES DO LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: SABERES PRÁTICOS E FORMAÇÃO PROFISSIONAL
[en] CONTRIBUTIONS OF THE LABORATORY OF MATHEMATICS EDUCATION TO THE INITIAL FORMATION OF TEACHERS: PRACTICAL KNOWLEDGE AND PROFESSIONAL FORMATION
6
NATHACHA MONTEIRO FERREIRA
[pt]
[pt] A ARTICULAÇÃO DE POLÍTICAS E ATORES PARA A IMPLEMENTAÇÃO DA REFORMA DO ENSINO MÉDIO NO ESTADO DO MATO GROSSO
[en] THE ARTICULATION OF POLICIES AND ACTORS FOR THE IMPLEMENTATION OF HIGH SCHOOL REFORM IN THE STATE OF MATO GROSSO
7
NATHALIA GONCALVES GOMES
[pt]
[en] EVALUATION AND SCHOOL MANAGEMENT POLICIES IN RIO DE JANEIRO STATE: LIMITATIONS AND POSSIBILITIES
[pt] POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO E GESTÃO ESCOLAR NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: LIMITES E POSSIBILIDADES
8
NATÁLIA TAVARES RIOS RAMIARINA
[pt]
[pt] EDUCAÇÃO AMBIENTAL E DIREITOS HUMANOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS
[en] ENVIRONMENTAL EDUCATION AND HUMAN RIGHTS IN INITIAL TRAINING OF SCIENCE AND BIOLOGY TEACHERS
9
NEIDE DA FONSECA PARRACHO SANTANNA
[pt]
[en] PEDAGOGICAL PRACTICES FOR TEACHING FRACTIONS AIMING AT THE INTRODUCTION TO ALGEBRA
[pt] PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DE FRAÇÕES OBJETIVANDO A INTRODUÇÃO À ÁLGEBRA
10
NILMA SANTOS FONTANIVE
[pt]
[pt] A CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES CONTRIBUI PARA A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS?: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES ENTRE QUALIFICAÇÃO DOCENTE E MELHORIA DE DESEMPENHO DE ESTUDANTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
[en] THE TEACHERS TRAINING CONTRIBUTES TO INCREASE STUDENTS LEARNING?: A STUDY OF THE RELATIONSHIP BETWEEN TEACHER QUALIFICATION AND THE PERFORMANCE OF STUDENTS IN ELEMENTARY SCHOOL
11
NUBIA DE OLIVEIRA SANTOS
[pt]
[en] CHILDHOOD, CULTURAL PRACTICE AND CONSUMPTION: A LOOK OVER CHILDREN AND ADULTS IN A PUBLIC SCHOOL
[pt] INFÂNCIA, PRÁTICAS CULTURAIS E CONSUMO: UM OLHAR SOBRE CRIANÇAS E ADULTOS NUMA ESCOLA PÚBLICA
Total: 11
<< voltar