Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
PPG EM EDUCAÇÃO
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W - Y - Z -  -
Filtro:

Total:    :  N

1 NADJA NAIRA SILVA DE OLIVEIRA [pt] [pt] DO MAPA À PLANTA: APONTAMENTOS PARA UMA CARTOGRAFIA DA DIDÁTICA NA CIBERCULTURA
[en] FROM MAP TO PLANT: NOTES FOR A CARTOGRAPHY OF DIDACTICS IN THE CYBERCULTURE
2 NAIRA DA COSTA MUYLAERT LIMA [pt] [pt] INFRAESTRUTURA, GESTÃO ESCOLAR E DESEMPENHO EM LEITURA E MATEMÁTICA: UM ESTUDO A PARTIR DO PROJETO GERES
[en] INFRASTRUCTURE, SCHOOL MANAGEMENT AND PERFORMANCE IN READING AND MATHEMATICS: A STUDY FROM GERES PROJECT
-
-
[pt] [pt] EDUCAÇÃO E DESIGUALDADES SOCIAIS: SUAS RELAÇÕES NO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO
[fr] ÉDUCATION ET INÉGALITÉS SOCIALES: LEURS RELATIONS DANS L ÉTAT D ESPIRITO SANTO
3 NATALIA PEREIRA LIMA [pt] [pt] GESTÃO E LIDERANÇA ESCOLAR NA PANDEMIA: UM ESTUDO DE CASO EM DUAS ESCOLAS PÚBLICAS MUNICIPAIS DO MARANHÃO
[en] SCHOOL MANAGEMENT AND LEADERSHIP IN THE PANDEMIC: A CASE STUDY IN TWO MUNICIPAL PUBLIC SCHOOLS IN MARANHÃO
4 NATALIA PINTO REBOUCAS [pt] [pt] NADANDO CONTRA A MARÉ: AS PRÁTICAS ESTÉTICO-POLÍTICO-PEDAGÓGICAS DO MAR
[en] SWIMMING AGAINST THE TIDE: THE AESTHETIC-POLITICAL-PEDAGOGICAL PRACTICES IN MAR
5 NATANAEL FREITAS CABRAL [pt] [pt] CONTRIBUIÇÕES DO LABORATÓRIO DE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PARA A FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES: SABERES PRÁTICOS E FORMAÇÃO PROFISSIONAL
[en] CONTRIBUTIONS OF THE LABORATORY OF MATHEMATICS EDUCATION TO THE INITIAL FORMATION OF TEACHERS: PRACTICAL KNOWLEDGE AND PROFESSIONAL FORMATION
6 NATHACHA MONTEIRO FERREIRA [pt] [pt] A ARTICULAÇÃO DE POLÍTICAS E ATORES PARA A IMPLEMENTAÇÃO DA REFORMA DO ENSINO MÉDIO NO ESTADO DO MATO GROSSO 
[en] THE ARTICULATION OF POLICIES AND ACTORS FOR THE IMPLEMENTATION OF HIGH SCHOOL REFORM IN THE STATE OF MATO GROSSO 
7 NATHALIA GONCALVES GOMES [pt] [en] EVALUATION AND SCHOOL MANAGEMENT POLICIES IN RIO DE JANEIRO STATE: LIMITATIONS AND POSSIBILITIES
[pt] POLÍTICAS DE AVALIAÇÃO E GESTÃO ESCOLAR NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: LIMITES E POSSIBILIDADES
8 NATÁLIA TAVARES RIOS RAMIARINA [pt] [pt] EDUCAÇÃO AMBIENTAL E DIREITOS HUMANOS NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS 
[en] ENVIRONMENTAL EDUCATION AND HUMAN RIGHTS IN INITIAL TRAINING OF SCIENCE AND BIOLOGY TEACHERS 
9 NEIDE DA FONSECA PARRACHO SANTANNA [pt] [en] PEDAGOGICAL PRACTICES FOR TEACHING FRACTIONS AIMING AT THE INTRODUCTION TO ALGEBRA 
[pt] PRÁTICAS PEDAGÓGICAS PARA O ENSINO DE FRAÇÕES OBJETIVANDO A INTRODUÇÃO À ÁLGEBRA 
10 NILMA SANTOS FONTANIVE [pt] [pt] A CAPACITAÇÃO DE PROFESSORES CONTRIBUI PARA A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS?: UM ESTUDO DAS RELAÇÕES ENTRE QUALIFICAÇÃO DOCENTE E MELHORIA DE DESEMPENHO DE ESTUDANTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
[en] THE TEACHERS TRAINING CONTRIBUTES TO INCREASE STUDENTS LEARNING?: A STUDY OF THE RELATIONSHIP BETWEEN TEACHER QUALIFICATION AND THE PERFORMANCE OF STUDENTS IN ELEMENTARY SCHOOL
11 NIVIA XAVIER CORREIA NOBREGA [pt] [pt] A ESCOLHA DA ESCOLA: AS ESTRATÉGIAS FAMILIARES PARA ACESSO E PERMANÊNCIA NAS INSTITUIÇÕES ESCOLARES PÚBLICAS DE EXCELÊNCIA: COLÉGIO PEDRO II
[en] CHOOSING A SCHOOL: FAMILY STRATEGIES FOR ACCESSING AND REMAINING IN EXCELLENT PUBLIC SCHOOL INSTITUTIONS: COLÉGIO PEDRO II
12 NUBIA DE OLIVEIRA SANTOS [pt] [en] CHILDHOOD, CULTURAL PRACTICE AND CONSUMPTION: A LOOK OVER CHILDREN AND ADULTS IN A PUBLIC SCHOOL
[pt] INFÂNCIA, PRÁTICAS CULTURAIS E CONSUMO: UM OLHAR SOBRE CRIANÇAS E ADULTOS NUMA ESCOLA PÚBLICA
Total: 12

<<