Busca
ETDs @PUC-Rio
Início
Programas PG
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
PPG EM EDUCAÇÃO
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
K
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Y
-
Z
-
-
Filtro:
IDA BEATRIZ COSTA VELHO MAZZILLO
ILANA ELEA SANTIAGO
ILONA MARIA LUSTOSA BECSKEHAZY F DE SOUSA
INDIRA ALVES FRANCA
INES CRISTINA DI MARE SALLES
INGRID DE FARIA GOMES
INGRID KRAEMER WERMELINGER S ARAUJO
IRENE ELIAS RODRIGUES
ISABEL APARECIDA MENDES HENZE
ISABEL VICTORIA C VAN DER LEY LIMA
ISABELA DE SOUZA DOS SANTOS
ISABELLA ZAPPA
ISABELLE BORGES BASTOS T DOS SANTOS
IVO FERNANDES GOMES
IVONE GOULART LOPES
IZABELA MAGALHAES ALVES DE SOUZA MONTEIRO DE BARROS
OK
Total:
$autorLetra?>:
I
1
IDA BEATRIZ COSTA VELHO MAZZILLO
[pt]
[pt] BARREIRAS INVISÍVEIS PRESENTES NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA: UM ESTUDO SOBRE AS REPRESENTAÇÕES DOS PROFESSORES RELATIVAS A ALUNOS PORTADORES DE PARALISIA CEREBRAL
[en] INVISIBLE BARRIERS PRESENT IN INCLUSIVE EDUCATION: A STUDY OF TEACHERS REPRESENTATIONS IN RELATION TO STUDENTS WITH CEREBRAL PARALYSIS
2
ILANA ELEA SANTIAGO
[pt]
[pt] O MOVIMENTO PELA DEMOCRATIZAÇÃO DA COMUNICAÇÃO POR JOVENS UNIVERSITÁRIOS: O CASO DA ENECOS E SUA REGIONAL NO RIO DE JANEIRO
[en] THE YOUNG COLLEGE STUDENT S MOVEMENT FOR MEDIA DEMOCRACY: THE CASE OF ENECOS IN RIO DE JANEIRO
-
-
[pt]
[pt] A ESCRITA DE NATIVOS DIGITAIS
[en] THE WRITING OF DIGITAL NATIVES
3
ILONA MARIA LUSTOSA BECSKEHAZY F DE SOUSA
[pt]
[pt] A FORMAÇÃO DE REDES ESCOLARES NO ESTADO DE SÃO PAULO: EM BUSCA DE PADRÕES DE QUALIDADE E EQUIDADE
[en] THE STRUCTURING OF SCHOOL NETWORKS IN THE STATE OF SÃO PAULO: IN SEARCH OF PATTERNS OF QUALITY AND EQUITY
4
INDIRA ALVES FRANCA
[pt]
[pt] A GESTÃO EDUCACIONAL EM TOCANTINS
[en] TOCANTINS EDUCACIONAL MANAGEMENT
-
-
[pt]
[pt] AVALIAÇÃO DA CAPES E GESTÃO DE PROGRAMAS DE EXCELÊNCIA NA ÁREA DE EDUCAÇÃO
[en] THE EVALUATION OF CAPES AND THE GOVERNANCE PROGRAMS OF EXCELLENCE IN THE AREA OF EDUCATION
5
INES CRISTINA DI MARE SALLES
[pt]
[pt] LIMITES E POSSIBILIDADES DA EDUCAÇÃO ESPECIAL EM ESCOLAS COOPERATIVAS NA PERSPECTIVA DA TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
[en] LIMITS AND POTENTIALITIES OF THE ESPECIAL EDUCATION IN THE COOPERATIVE SCHOOLS IN THE PERSPECTIVE OF SOCIAL TRANSFORMATION
6
INGRID DE FARIA GOMES
[pt]
[en] IT IS FOR THE PROTECTION OF CHILDREN AND ADOLESCENT: THE TUTELARY COUNCIL UNDER DISPUTES IN THE NEW BRAZILIAN CONSERVATISM
[pt] É PARA A PROTEÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE: O CONSELHO TUTELAR SOB DISPUTAS NO NOVO CONSERVADORISMO BRASILEIRO
7
INGRID KRAEMER WERMELINGER S ARAUJO
[pt]
[pt] A RELAÇÃO DE AUTORIDADE ENTRE PROFESSOR/ALUNO: CONSTRUÇÃO DE DISPOSITIVOS NA SALA DE AULA E NA ORGANIZAÇÃO ESCOLAR
[en] TEACHER/STUDENT AUTHORITY RELATIONSHIP: CONSTRUCTION OF DEVICES IN CLASSROOM AND IN SCHOOL ORGANIZATION
8
IRENE ELIAS RODRIGUES
[pt]
[pt] A INCLUSÃO DE PESSOAS COM NECESSIDADES EDUCACIONAIS ESPECIAIS NO PROCESSO EDUCATIVO ESCOLAR: UMA EXPERIÊNCIA INVERSA
[en] INCLUSION OF SPECIAL PEOPLE WITH EDUCATIONAL NECESSITIES IN THE PROCESS EDUCATIVE SCHOOL: AN INVERSE EXPERIENCE
9
ISABEL APARECIDA MENDES HENZE
[pt]
[en] EDUCATIONAL SECTORS OF SCIENCE MUSEUMS IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO: CHALLENGES AND PERSPECTIVES
[es] SECTOR EDUCATIVO DE MUSEOS DE CIENCIA DE LA CIUDADE DE RIO DE JANEIRO: DESAFIOS Y PERSPECTIVAS
[pt] SETOR EDUCATIVO DE MUSEUS DE CIÊNCIA DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS
10
ISABEL VICTORIA C VAN DER LEY LIMA
[pt]
[en] INTERNSHIP IN SCIENCE MUSEUMS: THE MUSEUM AS A SPACE FOR PRODUCING KNOWLEDGE AND ACADEMIC BACKGROUND
[pt] O ESTÁGIO EM MUSEUS DE CIÊNCIA: O MUSEU COMO ESPAÇO DE PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO E FORMAÇÃO
11
ISABELA DE SOUZA DOS SANTOS
[pt]
[en] CHILDHOOD, MUSEUMS AND APPROACH: PROPOSALS FROM THE EXPERIENCE CULTURE TO ACCESS THE MUSEUMS
[pt] MUSEUS, INFÂNCIA E PERTENCIMENTO: PROPOSTAS DO PROJETO EXPERIMENTE CULTURA PARA O ACESSO AOS MUSEUS
12
ISABELLA ZAPPA
[pt]
[en] OR THIS OR THAT: AN EXPLORATORY STUDY ABOUT PRIVILEGED SCHOOL S CHOICE IN RIO DE JANEIRO
[pt] OU ISTO OU AQUILO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE A ESCOLHA DOS ESTABELECIMENTOS DE ENSINO DE PRESTÍGIO NO RIO DE JANEIRO
13
ISABELLE BORGES BASTOS T DOS SANTOS
[pt]
[pt] CONHECIMENTO DO TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA PELO PROFESSOR DA EDUCAÇÃO INFANTIL E SUA AUTOEFICÁCIA DOCENTE
[en] KNOWLEDGE OF EARLY CHILDHOOD EDUCATION TEACHERS ABOUT AUTISM SPECTRUM DISORDER (ASD) AND EVIDENCE-BASED PRACTICES (EBP) AND THEIR RELATIONSHIP TO TEACHERS SELF-EFFICACY BELIEFS
14
IVO FERNANDES GOMES
[pt]
[en] CONCEPTIONS OF HIGH SCHOOL STUDENTS ON LEARNING: SCHOOL CULTURE AND VIDEO CLASSES
[pt] CONCEPÇÕES DE ESTUDANTES DE ENSINO MÉDIO SOBRE APRENDIZAGEM: CULTURA ESCOLAR E VIDEOAULAS
15
IVONE GOULART LOPES
[pt]
[pt] O PROJETO EDUCATIVO DAS SALESIANAS NA ESCOLA NORMAL NOSSA SENHORA AUXILIADORA, CAMPOS/RJ,E A TESSITURA DA IDENTIDADE DA PROFESSORA CATÓLICA: 1937 – 1961
[en] THE EDUCATIONAL PROJECT OF THE SALESIAN TEACHER TRAINING COLLEGE NOSSA SENHORA AUXILIADORA OUR LADY HELP OF CHRISTIANS, CAMPOS/RJ AND THE IDENTITY WEAVING OF THE CATHOLIC TEACHER: 1937-1961
16
IZABELA MAGALHAES ALVES DE SOUZA MONTEIRO DE BARROS
[pt]
[en] ANÍSIO TEIXEIRA AND THE TEACHING OF THE ART: PERCEPTIONS FROM THE SECONDARY TECHNICAL SCHOOLS IN 1930
[pt] ANÍSIO TEIXEIRA E O ENSINO DA ARTE: PERCEPÇÕES A PARTIR DAS ESCOLAS TÉCNICAS SECUNDÁRIAS DE 1930
Total: 16
<<