|
|
|
|
1 |
GABRIEL CESARIO ALVIM MARTINELLI |
[pt] |
[pt] A CULTURA POP JAPONESA E SUAS INFLUÊNCIAS NAS SUBJETIVIDADES NA CULTURA BRASILEIRA [en] JAPANESE POP CULTURE AND ITS INFLUENCES ON SUBJECTIVITIES IN BRAZILIAN CULTURE
|
2 |
GABRIEL DA SILVA CARDOSO |
[pt] |
[en] GET READY FOR THE QUEERVERSE: SOCIAL POTENTIAL ON VIRTUAL REALITY PLATFORMS [pt] PREPARE-SE PARA O QUEERVERSO: POTENCIALIDADES SOCIAIS EM PLATAFORMAS DE REALIDADE VIRTUAL
|
3 |
GABRIEL DO AMARAL BATISTA |
[pt] |
[en] DESIGN AND EDUCATION: THE GAME IN THE DEVELOPMENT OF SKILLS AND ABILITIES OF THE STUDENT [pt] DESIGN E EDUCAÇÃO: O JOGO NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DO EDUCANDO
|
4 |
GABRIEL ESTEVES DE OLIVEIRA LEITAO |
[pt] |
[pt] DESIGN SEM FRONTEIRAS: EM BUSCA DE MEIOS PARA AGIR FRENTE A DESASTRES NATURAIS [en] DESIGN WITHOUT BORDERS: SEARCHING WAYS TO ACT AGAINST NATURAL DISASTERS
|
5 |
GABRIEL FILIPE SANTIAGO CRUZ |
[pt] |
[pt] DESENVOLVENDO NARRATIVAS ANIMADAS PARA A EDUCAÇÃO [en] DESIGNING EDUCATIONAL ANIMATED NARRATIVES
|
- |
- |
[pt] |
[pt] BRINQUEDOS ÓTICOS ANIMADOS E O ENSINO DE DESIGN [en] OPTICAL ANIMATION TOYS AND DESIGN TEACHING
|
6 |
GABRIEL GIRNOS ELIAS DE SOUZA |
[pt] |
[en] DESIGN FICTIONS: GRAPHIC DESIGN AND PROFESSIONAL DISCOURSE IN CONTEMPORARY BOOKS OF INTERNATIONAL ARCHITECTURE OFFICES [pt] FICÇÕES PROJETUAIS: PROJETO GRÁFICO E DISCURSO PROFISSIONAL EM LIVROS CONTEMPORÂNEOS DE ESCRITÓRIOS INTERNACIONAIS DE ARQUITETURA E URBANISMO
|
7 |
GABRIEL VIEIRA MONTEIRO |
[pt] |
[pt] A UTILIZAÇÃO DE PROCESSOS ANALÓGICOS COMO FATOR DE MELHORIA DA QUALIDADE DO ARTEFATO SOFTWARE: O ESTUDO DE CASO DO SOFTWARE MÉDICO ORTO [en] THE USE OF ANALOG PROCESSES AS A FACTOR TO IMPROVE SOFTWARE QUALITY: A CASE STUDY OF ORTHO-MEDICAL SOFTWARE
|
8 |
GABRIELA BOTELHO MAGER |
[pt] |
[pt] HAVAIANAS, POR QUE TODO MUNDO USA?: O ESPAÇO SOCIAL DA MARCA E O DESIGN NA CONTEMPORANEIDADE [en] HAVAIANAS, WHY DOES EVERYONE USE IT?: THE SOCIAL SPACE OF A BRAND AND THE DESIGN IN CONTEMPORANEITY
|
9 |
GABRIELA DA COSTA AGUIAR AGUSTINI |
[pt] |
[pt] DESENHANDO FUTUROS: A DEMOCRATIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS COMO INDUTORA NA MATERIALIZAÇÃO DAS IDEIAS DOS CIDADÃOS [en] DESIGNING FUTURES: THE DEMOCRATIZATION OF TECHNOLOGIES AS INDUCER OF THE MATERIALIZATION OF CITIZEN S IDEAS
|
10 |
GABRIELA ESTER KALMAN |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE DISCOURSE THAT PRIVILEGES EXPERIENCE AND EMOTION IN ITS CONCERNS ABOUT THE DESIGN PROJECT PROCESS [pt] ANÁLISE DE DISCURSO QUE PRIVILEGIA A EMOÇÃO E A EXPERIÊNCIA EM SUAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O PROCESSO PROJETUAL DE DESIGN
|
11 |
GABRIELA SILVEIRA BARBOSA |
[pt] |
[en] DESIGN AND INTERGENERATIONAL RELATIONSHIPS: PROJECTING HEALTHY AGING THROUGH COMPLEMENTARY ACTIVITIES [pt] DESIGN E RELAÇÕES INTERGERACIONAIS: PROJETANDO O ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL ATRAVÉS DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES NAS UNIVERSIDADES
|
12 |
GABRIELA VARANDA DE CASTRO |
[pt] |
[pt] DESIGN DE INTERIORES E CONSUMO: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS SÓCIO-AMBIENTAIS EM MÓVEIS E OBJETOS DECORATIVOS [en] INTERIOR DESIGN AND CONSUMPTION: THE PERCEPTION OF THE SOCIAL AND ENVIRONMENTAL ASPECTS IN FURNITURE AND DECORATIVE OBJECTS
|
13 |
GABRIELLA FERREIRA CHAVES VACCARI |
[pt] |
[pt] AS REPRESENTAÇÕES FÍSICAS EM LABORATÓRIOS DE DESIGN: PRÁTICAS DE EXPERIMENTAÇÃO MATERIAL EM CONTEXTO DE PANDEMIA [en] PHYSICAL REPRESENTATIONS IN DESIGN STUDIOS: PRACTICES OF MATERIAL EXPERIMENTATION IN A PANDEMIC CONTEXT
|
14 |
GEORGIA RIBEIRO VICTOR |
[pt] |
[en] DESIGN FOR HEALTH [pt] DESIGN PARA SAÚDE
|
15 |
GEORGINA DURAN QUEZADA |
[es] |
[pt] AS TRANSFORMAÇÕES TECNOLÓGICAS E IDOSOS: CONSIDERAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS DE DESIGN QUE ENVOLVEM TECNOLOGIAS NÃO FAMILIARES [es] LAS TRANSFORMACIONES TECNOLÓGICAS Y LOS ADULTOS MAYORES: CONSIDERACIONES PARA EL DESARROLLO DE PROPUESTAS DE DISEÑO QUE INVOLUCRAN TECNOLOGÍAS NO FAMILIARES [en] TECHNOLOGICAL TRANSFORMATIONS AND THE ELDERLY: CONSIDERATIONS FOR THE DEVELOPMENT OF DESIGN PROPOSALS INVOLVING NON-FAMILIAR TECHNOLOGIES
|
16 |
GERSON DA SILVA RIBEIRO |
[pt] |
[pt] A EVOLUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO 3D DE IMAGENS: ASPECTOS MÉDICOS E DE DESIGN ASSOCIADOS [en] THE 3D REPRESENTATION OF IMAGES: MEDICAL AND DESIGN ASPECTS
|
17 |
GILBERTO MENDES CORREIA JUNIOR |
[pt] |
[en] CANVAS APPLIED TO SERVICE DESIGN: NEW KNOWLEDGE FOR THE TRAINING OF DESIGNERS [pt] OS CANVAS APLICADOS AO DESIGN DE SERVIÇO: NOVOS CONHECIMENTOS PARA A FORMAÇÃO DE DESIGNERS
|
18 |
GILBERTO RANGEL DE OLIVEIRA |
[pt] |
[en] METHOD EVALUATION AND PERCEPTION OF ATTRIBUTES FOR PROJECTS: A CONTRIBUTION TO THE ERGONOMICS OF THE BUILT ENVIRONMENT [pt] O MÉTODO AVALIAÇÃO E PERCEPÇÃO DE ATRIBUTOS PARA PROJETOS: UMA CONTRIBUIÇÃO À ERGONOMIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO
|
- |
- |
[pt] |
[en] INTERIOR DESIGN METHOD IN BRAZIL: A CONTRIBUTION OF HUMAN FACTORS AND THE PRINCIPLES OF THE BUILT ENVIRONMENT [pt] MÉTODO DE DESIGN DE INTERIORES NO BRASIL: UMA CONTRIBUIÇÃO DOS PRINCÍPIOS DA ERGONOMIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO
|
19 |
GILDA MARIA CAROLLO CHATAIGNIER |
[pt] |
[pt] DESENHO DE MODA RECORTA E COSTURA REVOLUÇÃO CULTURAL DA DÉCADA DE 60: O PAPEL DO JORNAL DO BRASIL NA FORMAÇÃO DA MODA BRASILEIRA [en] FASHION DRAWING CUTS AND SEWS SIXTY S CULTURAL REVOLUTION: JORNAL DO BRASIL S ROLE IN THE BRAZILIAN FASHION FORMATION
|
20 |
GIODANA BORGES DE HOLANDA |
[pt] |
[pt] DO SUBLIME TECNOLÓGICO ÀS CARTOGRAFIAS DOS FLUXOS [en] FROM THE TECHNOLOGICAL SUBLIME TO THE FLOW CARTOGRAPHIES
|
21 |
GISELA FRIACA DE SOUZA PEREIRA |
[pt] |
[en] AN IDEA, DESIGN, PRODUCT, SEE, REALIZE AND BUILD [pt] UMA IDEIA, UM DESENHO, O PRODUTO: VER, PERCEBER E CONSTRUIR
|
22 |
GIUSEPPE AMADO DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] ABORDAGEM ERGONÔMICA DA SITUAÇÃO DO PEDESTRE NA BARRA DA TIJUCA [en] BARRA DA TIJUCA: AN ERGONOMIC APPROACH TO PEDESTRIANS CONDITIONS
|
- |
- |
[pt] |
[pt] ERGONOMIA INFORMACIONAL NA TRAVESSIA DE PEDESTRE [en] ERGONOMICS APPROACH ON PEDESTRIAN CROSSING
|
23 |
GUILHERME CORREA MEYER |
[pt] |
[en] CONFLICT, NEGOTIATION AND TRANSFORMATION: THE DESIGNER AND PRODUCT DEVELOPMENT PROCESS [pt] CONFLITO, NEGOCIAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO: O DESIGNER E O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO
|
24 |
GUILHERME DE ALMEIDA XAVIER |
[pt] |
[en] ELECTROLUDIC IMAGETICS: THE DIALOGIC VISUALITY IN ELECTRONIC GAMES MULTIVERSE [pt] IMAGÉTICA ELETROLÚDICA: A VISUALIDADE DIALÓGICA NO MULTIVERSO DOS JOGOS ELETRÔNICOS
|
- |
- |
[pt] |
[pt] A EXPERIÊNCIA GAMERAMA: METODOLOGIA E DESIGN DE JOGOS ELETRÔNICOS PARA FUTUROS PRODUTORES NACIONAIS [en] THE GAMERAMA EXPERIENCE: METHODOLOGY AND DESIGN OF ELECTRONIC GAMES FOR FUTURE NATIONAL PRODUCERS
|
25 |
GUSTAVO DA ROSA PIRES |
[pt] |
[pt] MUNDURUKU: RELATOS DE PESQUISA E DOCÊNCIA JUNTO AOS POVOS ORIGINÁRIOS DO BAIXO TAPAJÓS [en] MUNDURUKU: REPORTS OF RESEARCH AND TEACHING WITH THE ORIGINARY PEOPLE FROM DOWNRIVER TAPAJÓS
|
Total: 25
|