Ordem |
Autor |
Idioma |
Título |
1 |
GABRIEL DO AMARAL BATISTA |
[en] |
DESIGN AND EDUCATION: THE GAME IN THE DEVELOPMENT OF SKILLS AND ABILITIES OF THE STUDENT |
- |
- |
[pt] |
DESIGN E EDUCAÇÃO: O JOGO NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E HABILIDADES DO EDUCANDO |
2 |
GABRIEL ESTEVES DE OLIVEIRA LEITAO |
[pt] |
DESIGN SEM FRONTEIRAS: EM BUSCA DE MEIOS PARA AGIR FRENTE A DESASTRES NATURAIS |
- |
- |
[en] |
DESIGN WITHOUT BORDERS: SEARCHING WAYS TO ACT AGAINST NATURAL DISASTERS |
3 |
GABRIEL FILIPE SANTIAGO CRUZ |
[pt] |
BRINQUEDOS ÓTICOS ANIMADOS E O ENSINO DE DESIGN |
- |
- |
[pt] |
DESENVOLVENDO NARRATIVAS ANIMADAS PARA A EDUCAÇÃO |
- |
- |
[en] |
DESIGNING EDUCATIONAL ANIMATED NARRATIVES |
- |
- |
[en] |
OPTICAL ANIMATION TOYS AND DESIGN TEACHING |
4 |
GABRIEL GIRNOS ELIAS DE SOUZA |
[en] |
DESIGN FICTIONS: GRAPHIC DESIGN AND PROFESSIONAL DISCOURSE IN CONTEMPORARY BOOKS OF INTERNATIONAL ARCHITECTURE OFFICES |
- |
- |
[pt] |
FICÇÕES PROJETUAIS: PROJETO GRÁFICO E DISCURSO PROFISSIONAL EM LIVROS CONTEMPORÂNEOS DE ESCRITÓRIOS INTERNACIONAIS DE ARQUITETURA E URBANISMO |
5 |
GABRIEL VIEIRA MONTEIRO |
[pt] |
A UTILIZAÇÃO DE PROCESSOS ANALÓGICOS COMO FATOR DE MELHORIA DA QUALIDADE DO ARTEFATO SOFTWARE: O ESTUDO DE CASO DO SOFTWARE MÉDICO ORTO |
- |
- |
[en] |
THE USE OF ANALOG PROCESSES AS A FACTOR TO IMPROVE SOFTWARE QUALITY: A CASE STUDY OF ORTHO-MEDICAL SOFTWARE |
6 |
GABRIELA BOTELHO MAGER |
[pt] |
HAVAIANAS, POR QUE TODO MUNDO USA?: O ESPAÇO SOCIAL DA MARCA E O DESIGN NA CONTEMPORANEIDADE |
- |
- |
[en] |
HAVAIANAS, WHY DOES EVERYONE USE IT?: THE SOCIAL SPACE OF A BRAND AND THE DESIGN IN CONTEMPORANEITY |
7 |
GABRIELA DA COSTA AGUIAR AGUSTINI |
[pt] |
DESENHANDO FUTUROS: A DEMOCRATIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS COMO INDUTORA NA MATERIALIZAÇÃO DAS IDEIAS DOS CIDADÃOS |
- |
- |
[en] |
DESIGNING FUTURES: THE DEMOCRATIZATION OF TECHNOLOGIES AS INDUCER OF THE MATERIALIZATION OF CITIZEN S IDEAS |
8 |
GABRIELA ESTER KALMAN |
[en] |
ANALYSIS OF THE DISCOURSE THAT PRIVILEGES EXPERIENCE AND EMOTION IN ITS CONCERNS ABOUT THE DESIGN PROJECT PROCESS |
- |
- |
[pt] |
ANÁLISE DE DISCURSO QUE PRIVILEGIA A EMOÇÃO E A EXPERIÊNCIA EM SUAS CONSIDERAÇÕES SOBRE O PROCESSO PROJETUAL DE DESIGN |
9 |
GABRIELA SILVEIRA BARBOSA |
[en] |
DESIGN AND INTERGENERATIONAL RELATIONSHIPS: PROJECTING HEALTHY AGING THROUGH COMPLEMENTARY ACTIVITIES |
- |
- |
[pt] |
DESIGN E RELAÇÕES INTERGERACIONAIS: PROJETANDO O ENVELHECIMENTO SAUDÁVEL ATRAVÉS DE ATIVIDADES COMPLEMENTARES NAS UNIVERSIDADES |
10 |
GABRIELA VARANDA DE CASTRO |
[pt] |
DESIGN DE INTERIORES E CONSUMO: A PERCEPÇÃO DOS ASPECTOS SÓCIO-AMBIENTAIS EM MÓVEIS E OBJETOS DECORATIVOS |
- |
- |
[en] |
INTERIOR DESIGN AND CONSUMPTION: THE PERCEPTION OF THE SOCIAL AND ENVIRONMENTAL ASPECTS IN FURNITURE AND DECORATIVE OBJECTS |
11 |
GEORGIA RIBEIRO VICTOR |
[en] |
DESIGN FOR HEALTH |
- |
- |
[pt] |
DESIGN PARA SAÚDE |
12 |
GEORGINA DURAN QUEZADA |
[pt] |
AS TRANSFORMAÇÕES TECNOLÓGICAS E IDOSOS: CONSIDERAÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO DE PROPOSTAS DE DESIGN QUE ENVOLVEM TECNOLOGIAS NÃO FAMILIARES |
- |
- |
[es] |
LAS TRANSFORMACIONES TECNOLÓGICAS Y LOS ADULTOS MAYORES: CONSIDERACIONES PARA EL DESARROLLO DE PROPUESTAS DE DISEÑO QUE INVOLUCRAN TECNOLOGÍAS NO FAMILIARES |
- |
- |
[en] |
TECHNOLOGICAL TRANSFORMATIONS AND THE ELDERLY: CONSIDERATIONS FOR THE DEVELOPMENT OF DESIGN PROPOSALS INVOLVING NON-FAMILIAR TECHNOLOGIES |
13 |
GERSON DA SILVA RIBEIRO |
[pt] |
A EVOLUÇÃO DA REPRESENTAÇÃO 3D DE IMAGENS: ASPECTOS MÉDICOS E DE DESIGN ASSOCIADOS |
- |
- |
[en] |
THE 3D REPRESENTATION OF IMAGES: MEDICAL AND DESIGN ASPECTS |
14 |
GILBERTO MENDES CORREIA JUNIOR |
[en] |
CANVAS APPLIED TO SERVICE DESIGN: NEW KNOWLEDGE FOR THE TRAINING OF DESIGNERS |
- |
- |
[pt] |
OS CANVAS APLICADOS AO DESIGN DE SERVIÇO: NOVOS CONHECIMENTOS PARA A FORMAÇÃO DE DESIGNERS |
15 |
GILBERTO RANGEL DE OLIVEIRA |
[en] |
INTERIOR DESIGN METHOD IN BRAZIL: A CONTRIBUTION OF HUMAN FACTORS AND THE PRINCIPLES OF THE BUILT ENVIRONMENT |
- |
- |
[en] |
METHOD EVALUATION AND PERCEPTION OF ATTRIBUTES FOR PROJECTS: A CONTRIBUTION TO THE ERGONOMICS OF THE BUILT ENVIRONMENT |
- |
- |
[pt] |
MÉTODO DE DESIGN DE INTERIORES NO BRASIL: UMA CONTRIBUIÇÃO DOS PRINCÍPIOS DA ERGONOMIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO |
- |
- |
[pt] |
O MÉTODO AVALIAÇÃO E PERCEPÇÃO DE ATRIBUTOS PARA PROJETOS: UMA CONTRIBUIÇÃO À ERGONOMIA DO AMBIENTE CONSTRUÍDO |
16 |
GILDA MARIA CAROLLO CHATAIGNIER |
[pt] |
DESENHO DE MODA RECORTA E COSTURA REVOLUÇÃO CULTURAL DA DÉCADA DE 60: O PAPEL DO JORNAL DO BRASIL NA FORMAÇÃO DA MODA BRASILEIRA |
- |
- |
[en] |
FASHION DRAWING CUTS AND SEWS SIXTY S CULTURAL REVOLUTION: JORNAL DO BRASIL S ROLE IN THE BRAZILIAN FASHION FORMATION |
17 |
GIODANA BORGES DE HOLANDA |
[pt] |
DO SUBLIME TECNOLÓGICO ÀS CARTOGRAFIAS DOS FLUXOS |
- |
- |
[en] |
FROM THE TECHNOLOGICAL SUBLIME TO THE FLOW CARTOGRAPHIES |
18 |
GISELA FRIACA DE SOUZA PEREIRA |
[en] |
AN IDEA, DESIGN, PRODUCT, SEE, REALIZE AND BUILD |
- |
- |
[pt] |
UMA IDEIA, UM DESENHO, O PRODUTO: VER, PERCEBER E CONSTRUIR |
19 |
GIUSEPPE AMADO DE OLIVEIRA |
[pt] |
ABORDAGEM ERGONÔMICA DA SITUAÇÃO DO PEDESTRE NA BARRA DA TIJUCA |
- |
- |
[en] |
BARRA DA TIJUCA: AN ERGONOMIC APPROACH TO PEDESTRIANS CONDITIONS |
- |
- |
[pt] |
ERGONOMIA INFORMACIONAL NA TRAVESSIA DE PEDESTRE |
- |
- |
[en] |
ERGONOMICS APPROACH ON PEDESTRIAN CROSSING |
20 |
GUILHERME CORREA MEYER |
[en] |
CONFLICT, NEGOTIATION AND TRANSFORMATION: THE DESIGNER AND PRODUCT DEVELOPMENT PROCESS |
- |
- |
[pt] |
CONFLITO, NEGOCIAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO: O DESIGNER E O PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO DE PRODUTO |
21 |
GUILHERME DE ALMEIDA XAVIER |
[pt] |
A EXPERIÊNCIA GAMERAMA: METODOLOGIA E DESIGN DE JOGOS ELETRÔNICOS PARA FUTUROS PRODUTORES NACIONAIS |
- |
- |
[en] |
ELECTROLUDIC IMAGETICS: THE DIALOGIC VISUALITY IN ELECTRONIC GAMES MULTIVERSE |
- |
- |
[pt] |
IMAGÉTICA ELETROLÚDICA: A VISUALIDADE DIALÓGICA NO MULTIVERSO DOS JOGOS ELETRÔNICOS |
- |
- |
[en] |
THE GAMERAMA EXPERIENCE: METHODOLOGY AND DESIGN OF ELECTRONIC GAMES FOR FUTURE NATIONAL PRODUCERS |
Total: 21
|