Busca
ETDs @PUC-Rio
Início
Programas PG
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
PPG EM DESIGN
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
K
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Filtro:
BARBARA ALVES BETTS
BARBARA DE OLIVEIRA E CRUZ
BARBARA JANE NECYK
BARBARA MACIEL PINHEIRO FUTURO
BARBARA PECCEI SZANIECKI
BARBARA RIBEIRO
BEATRIZ FINKIELSZTEJN
BEATRIZ RUSSO RODRIGUES
BEATRIZ SANTOS DE PAULO
BERNARDO GOMES ALEVATO
BERNARDO LIMA MENDES
BERNARDO PORTUGAL SILVA RAPOSO
BIANCA DAL BIANCO
BIANCA MARIA REGO MARTINS
BIANCA MENDES LEMOS
BORIS RODRIGUES GARAY
BRENDA DE FIGUEIREDO LUCENA
BRENO GENTIL
BRUNA SPINOLA SADDY
BRUNO DA CRUZ TRINDADE
BRUNO NOVO VERSCHLEISSER
OK
Total:
$autorLetra?>:
B
1
BARBARA ALVES BETTS
[pt]
[pt] APRENDER BRINCANDO: O PAPEL DO DESIGN NO DESENVOLVIMENTO DE RECURSOS PEDAGÓGICOS PARA EDUCAÇÃO
[en] LEARNING WHILE PLAYING: THE ROLE OF DESIGN IN THE DEVELOPMENT OF PEDAGOGICAL RESOURCES FOR EDUCATION
2
BARBARA DE OLIVEIRA E CRUZ
[pt]
[en] A COLLABORATIVE EXERCISE THROUGH PROJECTIVE PRACTICES: INOSEL MOTHERS
[pt] UM EXERCÍCIO DE COLABORAÇÃO POR MEIO DE PRÁTICAS PROJETUAIS: MÃES INOSEL
3
BARBARA JANE NECYK
[pt]
[en] TEXT AND IMAGE: AN APPROACH TO CONTEMPORARY CHILDREN PICTUREBOOK
[pt] TEXTO E IMAGEM: UM OLHAR SOBRE O LIVRO INFANTIL CONTEMPORANEO
-
-
[pt]
[en] DIGITAL INFORMATION AND COMMUNICATION TECHNOLOGIES USES AND MEANINGS IN THE CONTEXT OF DESIGN TEACHING AND LEARNING
[pt] USOS E SENTIDOS DE TECNOLOGIAS DIGITAIS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM CONTEXTOS DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO DESIGN
4
BARBARA MACIEL PINHEIRO FUTURO
[pt]
[pt] A EXPERIÊNCIA IMERSIVA DO ESCURO NA PRODUÇÃO DE SENTIDO
[en] THE EXPERIENCE OF THE DARK IN THE PRODUCTION OF MEANING
5
BARBARA PECCEI SZANIECKI
[pt]
[pt] O CARTAZ POLÍTICO: PODER E POTÊNCIA
[en] POLITICAL POSTER: POWER AND POTENTIAL POWER
-
-
[pt]
[en] CONTEMPORARY DISFORM AND INCARNATED DESIGN: OTHER POSSIBLE MONSTERS.
[pt] DISFORME CONTEMPORÂNEO E DESIGN ENCARNADO: OUTROS MONSTROS POSSÍVEIS
6
BARBARA RIBEIRO
[pt]
[en] DESIGN AND COMMUNICATION IN THE ANALYSIS OF THREE BUILT LANDSCAPE MARKS: RIO CIDADE 1, OBELISK/FOOT-BRIDGE (IPANEMA) AND ORANGE (CAMPO GRANDE); PROVIDENCE`S RENAISSANCE, U.S.A., WATERFIRE (DOWNTOWN)
[pt] DESIGN E COMUNICAÇÃO NA ANÁLISE DE TRÊS MARCOS REFERENCIAIS URBANOS: RIO CIDADE 1, OBELISCO/PASSARELA (IPANEMA) E LARANJA (CAMPO GRANDE); RENASCENÇA DE PROVIDENCE, E.U.A., WATERFIRE (DOWNTOWN)
7
BEATRIZ FINKIELSZTEJN
[pt]
[pt] SISTEMAS MODULARES TÊXTEIS COMO APROVEITAMENTO DE FIBRAS NATURAIS: UMA ALTERNATIVA SUSTENTÁVEL EM ARQUITETURA & DESIGN
[en] TEXTILE MODULAR SYSTEMS AS NATURAL FIBERS USE: A SUSTAINABLE ALTERNATIVE IN ARCHITECTURE & DESIGN
8
BEATRIZ RUSSO RODRIGUES
[pt]
[pt] A ABORDAGEM ERGONÔMICA SOBRE A USABILIDADE DE PRODUTOS COM ESTÉTICA PROEMINENTE
[en] THE ERGONOMICS APPROACH IN THE USABILITY AND PLEASURABILITY OF PRODUCTS WITH A STRONG AESTHETIC APPEAL
9
BEATRIZ SANTOS DE PAULO
[pt]
[en] INVESTIGATION ABOUT SOCIAL MEDIA, EXPERIENCE AND WELLBEING
[pt] INVESTIGAÇÃO SOBRE EXPERIÊNCIA E BEM-ESTAR NA INTERAÇÃO COM REDES SOCIAIS
10
BERNARDO GOMES ALEVATO
[pt]
[pt] AUDIOVISUAL CONECTADO: DESIGN E MUDANÇAS DE PARADIGMAS
[en] CONNECTED AUDIOVISUAL: DESIGN AND PARADIGM CHANGES
11
BERNARDO LIMA MENDES
[pt]
[pt] ESTILO RETRÔ EM VIDEOGAMES: A RELAÇÃO DO JOGADOR COM O JOGO
[en] THE RETRO VIDEOGAME STYLE
12
BERNARDO PORTUGAL SILVA RAPOSO
[pt]
[pt] A CONSTRUÇÃO DA IMAGEM NO TELEJORNALISMO: PROCESSOS PERCEPTIVOS E PERSUASIVOS
[en] CONSTRUCTING THE IMAGE ON THE TV NEWS: PERCEPTIVE AND PERSUASIVE PROCESSES
13
BIANCA DAL BIANCO
[pt]
[pt] DESIGN EM PARCERIA: REFLEXÕES SOBRE UM MODO SINGULAR DE PROJETAR SOB A ÓTICA DO DESIGN E EMOÇÃO
[en] PARTICIPATORY DESIGN: REFLECTIONS ABOUT A PECULIAR WAY TO PROJECT UNDER THE DESIGN AND EMOTION VIEWPOINT
14
BIANCA MARIA REGO MARTINS
[pt]
[pt] DESIGN DA INFORMAÇÃO DE SITUAÇÕES DE UTILIDADE PÚBLICA
[en] INFORMATION DESIGN IN SITUATIONS OF PUBLIC INTEREST
-
-
[pt]
[pt] O PROFESSOR-DESIGNER DE EXPERIÊNCIAS DE APRENDIZAGEM: TECENDO UMA EPISTEMOLOGIA PARA A INSERÇÃO DO DESIGN NA ESCOLA
[en] PROFESSOR-DESIGNER OF LEARNING EXPERIENCES: WEAVING AN EPISTEMOLOGY TO INSERT DESIGN IN THE SCHOOL
15
BIANCA MENDES LEMOS
[pt]
[pt] HOMENS QUE REDESENHAM HOMENS
[en] MEN REDESIGNING MEN
16
BORIS RODRIGUES GARAY
[pt]
[en] CREATIVE BOOK: ACTIVITY WITH SENIORS MEDIATED BY GRAPHIC DIARIES
[pt] LIVRO CRIATIVO: ATIVIDADE COM SENIORES MEDIADA POR DIÁRIOS GRÁFICOS
17
BRENDA DE FIGUEIREDO LUCENA
[pt]
[en] AUGMENTED REALITY IN MOBILE PHONES: A STUDY ON THE TECHNOLOGY AND ITS POTENTIALS
[pt] REALIDADE AUMENTADA EM CELULARES: UM ESTUDO SOBRE A TECNOLOGIA E SEUS POTENCIAIS
18
BRENO GENTIL
[pt]
[pt] ESTUDO DE USABILIDADE DE AMBIENTES VIRTUAIS TRIDIMENSIONAIS ATRAVÉS DO SECOND LIFE
[en] USABILITY STUDY OF VIRTUAL TRIDIMENSIONAL ENVIRONMENTS USING SECOND LIFE
19
BRUNA SPINOLA SADDY
[pt]
[pt] ENTENDEU OU QUER QUE EU DESENHE?: UM ESTUDO SOBRE A PERCEPÇÃO DOS LEITORES SOBRE OS LIVROS ILUSTRADOS DE FICCÇÃO EM PROSA DIRIGIDOS AO PÚBLICO ADULTO
[en] GOT IT OR DO YOU WANT ME TO DRAW A PICTURE FOR YOU?: A STUDY OF THE READER S PERCEPTION ABOUT ILUSTRATED FICTION PROSE BOOKS TARGETED AT THE ADULT AUDIENCE
20
BRUNO DA CRUZ TRINDADE
[pt]
[pt] RENASCENDO DAS CINZAS: EXPERIMENTAÇÃO COM RESÍDUOS DO INCÊNDIO NO MUSEU NACIONAL NA RECRIAÇÃO DE PEÇAS DO ACERVO ATRAVÉS DE MANUFATURA ADITIVA
[en] RISING FROM THE ASHES: EXPERIMENTING WITH FIRE RESIDUES AT THE NATIONAL MUSEUM TO RECREATE PIECES FROM THE COLLECTION THROUGH ADDITIVE MANUFACTURING
21
BRUNO NOVO VERSCHLEISSER
[pt]
[en] LEARNING BY DOING AS A POINT OF CONVERGENCE FOR THE TEACHING OF DESIGN
[pt] O APRENDER FAZENDO COMO PONTO DE CONVERGÊNCIA DO CONHECIMENTO COM A TECNOLOGIA NO ENSINO DO DESIGN
Total: 21
<<