|  |  |  |  | 
									
						| 1 | TALITA ROSETTI SOUZA MENDES | [pt] | [pt] NARRATIVAS DE EXPERIÊNCIAS DE JOVENS UNIVERSITÁRIOS COM DISLEXIA: CONSTRUÇÕES DE SI E DO OUTRO NOS CONTEXTOS DA ESCOLA E DA FAMÍLIA [en] NARRATIVES OF DYSLEXIC UNDERGRADUATE STUDENTS EXPERIENCES: CONSTRUCTION OF SELVES AND OTHERNESS IN SCHOOL AND FAMILY CONTEXTS
 
 | 
 
										
						| - | - | [pt] | [en] MOTHERS IN MOVEMENT: NARRATIVE CONSTRUCTION ON NETWORK AGENCY FOR THE INCLUSION OF DYSLEXIC STUDENTS IN EDUCATIONAL SPHERES [pt] MÃES EM MOVIMENTO: CONSTRUÇÃO NARRATIVA SOBRE AGÊNCIA EM REDE PARA INCLUSÃO DE ESTUDANTES DISLÉXICOS EM ESFERAS EDUCACIONAIS
 
 | 
 
										
						| 2 | TARCISIO DA SILVA NICACIO | [pt] | [pt] EU ESTOU PERDIDA ENTRE O MEU SONHO, MEUS IDEAIS E MINHAS DÍVIDAS: UMA ANÁLISE DISCURSIVA DE EMOÇÕES COMO MICROPOLÍTICAS DE RESISTÊNCIA NO PROCESSO DE (TRANS)FORMAÇÃO DOCENTE [en] I M TORN BETWEEN MY DREAM, MY BELIEFS AND MY DEBTS: A DISCURSIVE ANALYSIS OF EMOTIONS AS MICROPOLITICS OF RESISTANCE IN AN EVER-TRANSFORMING PROCESS OF TEACHER EDUCATION
 
 | 
 
										
						| 3 | TERESA CRISTINA GOMES DE CARVALHO | [pt] | [pt] SABE, EU ME SENTI TOTALMENTE JOGADO ASSIM, O QUE EU VOU FAZER ASSIM AGORA, SABE?: OS CURSOS DE INGLÊS TRANSFORMADOS EM NÃO LUGARES ENTRELAÇADOS POR EMOÇÕES PARA OS PROFESSORES SOB A ÓTICA DO SISTEMA DE AVALIATIVIDADE [en] YOU KNOW, I FELT LIKE I HAD BEEN TOTALLY TOSSED INTO THIS, WHAT AM I GOING TO DO HERE NOW, YOU KNOW?: THE ENGLISH LANGUAGE SCHOOLS AS (NON) PLACES INTERTWINED WITH EMOTIONS FOR TEACHERS FROM THE PERSPECTIVE OF THE APPRAISAL THEORY
 
 | 
 
										
						| 4 | TERESA DIAS CARNEIRO | [pt] | [pt] CONTRIBUIÇÕES PARA UMA TEORIA DO PARATEXTO DO LIVRO TRADUZIDO: CASO DAS TRADUÇÕES DE OBRAS LITERÁRIAS FRANCESAS NO BRASIL A PARTIR DE MEADOS DO SÉCULO XX [en] CONTRIBUTIONS TO A THEORY OF PARATEXT OF THE TRANSLATED BOOK: THE CASE OF TRANSLATIONS OF FRENCH LITERARY WORKS IN BRAZIL SINCE THE MIDDLE OF THE 20TH CENTURY
 
 | 
 
										
						| 5 | THAIS DE FREITAS MONDINI BELLETTI | [pt] | [pt] O JEITO ERA DAR UM JEITO: A ANÁLISE DO CONCEITO DE JEITINHO BRASILEIRO EM CRÔNICAS NACIONAIS: UMA PERSPECTIVA INTERCULTURAL COM APLICABILIDADE PARA O ENSINO DE PORTUGUÊS LE/L2 [en] O JEITO ERA DAR UM JEITO: THE ANALYSIS OF THE CONCEPT OF BRAZILIAN JEITINHO IN NATIONAL CHRONICLES: AN INTERCULTURAL PERSPECTIVE WITH A CONTRIBUTION TO THE TEACHING OF PORTUGUESE FL/2L
 
 | 
 
										
						| 6 | THAIS REGINA SANTOS BORGES | [pt] | [en] FOSTERING CRITICAL FEELING: AN INTERSECTIONAL FEMINIST LOOK AT THE SOCIOCONSTRUCTION OF LANGUAGE TEACHERS SOCIAL IDENTITIES OF GENDER, RACE/ETHNICITY AND CLASS [pt] POR UM SENTIR CRÍTICO: UM OLHAR FEMINISTA INTERSECCIONAL SOBRE A SOCIOCONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES SOCIAIS DE GÊNERO, RAÇA/ETNIA E CLASSE DE PROFESSORAS DE LÍNGUAS
 
 | 
 
										
						| - | - | [pt] | [pt] MULHERES BRANCAS, BRANQUITUDE E AFETO: REFLEXÕES ACERCA DE PERFORMANCES RACIAIS E AFETIVAS BRANCAS, O SENTIR CRÍTICO E O FAZER ACADÊMICO [en] WHITE WOMEN, RACISM AND AFFECT IN THE BRAZILIAN CONTEXT: REFLECTING UPON PERFORMANCES OF RACE AND AFFECT, ACADEMIC PRACTICES AND CRITICAL FEELING
 
 | 
 
										
						| 7 | THAMIRIS OLIVEIRA DE ARAUJO | [pt] | [en] IDENTITY LANDSCAPES IN THE DISCOURSE OF ENGLISH TEACHERS FROM PUBLIC SCHOOLS: A STUDY OF NARRATIVE AND EVALUATIVE PRACTICES [pt] PAISAGENS IDENTITÁRIAS NO DISCURSO DE PROFESSORES DE INGLÊS DA REDE MUNICIPAL: UM ESTUDO DE PRÁTICAS NARRATIVAS E AVALIATIVAS
 
 | 
 
										
						| 8 | THELMA CHRISTINA RIBEIRO CORTES | [pt] | [pt] EU ACHO QUE EU SÓ SEGURO A ONDA POR CAUSA DO AFETO: A LINGUÍSTICA APLICADA E AS PERCEPÇÕES DO SOFRIMENTO DE UM GRUPO DE PROFESSORES DA REDE PRIVADA DE ENSINO [en] I GUESS I JUST HANDLE IT BECAUSE OF AFFECTION: APPLIED LINGUISTICS AND THE PERCEPTIONS OF THE SUFFERING OF A GROUP OF TEACHERS THAT WORK IN THE PRIVATE SCHOOL SYSTEM
 
 | 
 
										
						| - | - | [pt] | [pt] POR QUE DAR CONTINUIDADE À FORMAÇÃO ACADÊMICA?: UMA TRAVESSIA AUTOETNOGRÁFICA DE BUSCA POR ENTENDIMENTOS A PARTIR DO OLHAR DA PRÁTICA EXPLORATÓRIA [en] WHY CONTINUE OUR ACADEMIC EDUCATION?: AN AUTOETHNOGRAPHIC JOURNEY IN SEARCH OF UNDERSTANDINGS FROM THE PERSPECTIVE OF EXPLORATORY PRACTICE
 
 | 
 
										
						| 9 | TIAGO BATALHA DE OLIVEIRA | [pt] | [pt] ELISÃO NOMINAL E QUESTÕES DE INTERFACE: FRONTEIRAS PROSÓDICAS [en] NOMINAL GAPPING AND INTERFACE ISSUES: PROSODIC BOUNDARIES
 
 | 
 
									
					| Total: 9 |