Busca
ETDs @PUC-Rio
Início
Programas PG
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
V
-
W
-
Filtro:
EDUARDO FRIEDMAN
ELAINE BARBOSA AMARANTE DANTAS
ELISA FIGUEIRA DE SOUZA CORREA
ELIZABETH SARA LEWIS
ELIZABETH VARGES DE SOUZA
ELVIS ALVES DE SOUZA
EMANUELLE DE SOUZA FONSECA SOUZA
EMERSON CARDOZO DAS NEVES
ENEIDA FIGUEIRA DE ALMEIDA WERNER
ETYELLE PINHEIRO DE ARAUJO
EVELLYN DORDRON AZEVEDO
OK
Total:
$autorLetra?>:
E
1
EDUARDO FRIEDMAN
[pt]
[pt] POESIA POLÍTICA NO LONGO SÉCULO XIX: TRADUÇÕES COMENTADAS DE POEMAS
[en] POLITICAL POETRY IN THE LONG NINETEENTH CENTURY: COMMENTED TRANSLATIONS OF POEMS
-
-
[pt]
[pt] O MODELO POLIGONAL: UM PARADIGMA PARA A AVALIAÇÃO DE TRADUÇÕES DE CANÇÃO POPULAR
[en] THE POLYGONAL MODEL: A PARADIGM FOR THE ANALYSIS OF TRANSLATIONS OF POPULAR MUSIC
2
ELAINE BARBOSA AMARANTE DANTAS
[pt]
[pt] RASTROS E LASTROS DA CULPABILIZAÇÃO DA VÍTIMA: (RE)ENTEXTUALIZAÇÕES MORALIZANTES NOS DISCURSOS DOS ADVOGADOS DE DEFESA DOS CASOS ÂNGELA DINIZ E MARI FERRER
[en] TRACES AND BASES OF VICTIM BLAMING: (RE)ENTEXTUALIZATION IN DEFENSE ATTORNEY SPEECHES FROM ÂNGELA DINIZ AND MARI FERRER CASES
3
ELISA FIGUEIRA DE SOUZA CORREA
[pt]
[pt] A LÍNGUA MATERNA E A TRADUÇÃO NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA NÃO-MATERNA: UMA HISTORIOGRAFIA CRÍTICA
[en] NATIVE LANGUAGE AND TRANSLATION IN NON-NATIVE LANGUAGE TEACHING: A CRITICAL HISTORIOGRAPHY
4
ELIZABETH SARA LEWIS
[pt]
[pt] ACHO QUE ISSO FOI BASTANTE MACHO PRA ELA: REFORÇO E SUBVERSÃO DE IDEOLOGIAS HETERONORMATIVAS EM PERFORMANCES NARRATIVAS DIGITAIS DE PRATICANTES DE PEGGING
[en] GUESS THAT WAS MACHO ENOUGH FOR HER: REINFORCEMENT AND SUBVERSION OF HETERONORMATIVE IDEOLOGIES IN PEGGING PRACTITIONERS DIGITAL NARRATIVE PERFORMANCES
5
ELIZABETH VARGES DE SOUZA
[pt]
[pt] FACEWORK VIA E-MAIL: INTERAÇÃO ESTRATÉGICA NO ENSINO A DISTÂNCIA
[en] FACEWORK VIA E-MAIL: STRATEGIC INTERACTION IN DISTANCE EDUCATION
6
ELVIS ALVES DE SOUZA
[pt]
[en] BUILDING AND EVALUATING A GOLD-STANDARD TREEBANK
[pt] CONSTRUÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM TREEBANK PADRÃO OURO
7
EMANUELLE DE SOUZA FONSECA SOUZA
[pt]
[pt] O GRUPO DA PRÁTICA EXPLORATÓRIA DO RIO DE JANEIRO COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: SUSTENTABILIDADES DE PARTICIPAÇÃO
[en] THE RIO DE JANEIRO EXPLORATORY PRACTICE GROUP AS A SPACE FOR CONTINUING EDUCATION AND SUSTAINABILITY OF PARTICIPATION
8
EMERSON CARDOZO DAS NEVES
[pt]
[pt] O MESTRE E O MONSTRO: CONSTRUÇÃO E RECONSTRUÇÃO DE ENTENDIMENTOS SOBRE AS RELAÇÕES E REPRESENTAÇÕES DO EU E DO OUTRO NA TURMA 1001
9
ENEIDA FIGUEIRA DE ALMEIDA WERNER
[pt]
[pt] O PROCESSO DE REVISÃO NA PRODUÇÃO ESCRITA E QUESTÕES DE CORREFERÊNCIA
[en] REVISION IN WRITING AND COREFERENCE ISSUES
10
ETYELLE PINHEIRO DE ARAUJO
[pt]
[en] NOTHING IS GOING ON AND THEY COME AND TERRORIZE US: POLICE REPRESSION AND IDENTITY CONSTRUCTIONS PROTESTORS NARRATIVES FROM JUNE 2013
[pt] NÃO TÁ ACONTECENDO NADA E ELES PASSAM PRA TOCAR UM TERROR: REPRESSÃO POLICIAL E CONSTRUÇÕES IDENTITÁRIAS EM NARRATIVAS DE MANIFESTANTES DE JUNHO DE 2013
-
-
[pt]
[pt] CADA LUTO, UMA LUTA: NARRATIVAS E RESISTÊNCIA DE MÃES CONTRA A VIOLÊNCIA POLICIAL
[en] FROM PRIVATE MOURNING TO COLLECTIVE STRUGGLE: NARRATIVES AND MOTHERS RESISTANCE TO POLICE VIOLENCE
11
EVELLYN DORDRON AZEVEDO
[pt]
[pt] TER OU NÃO TER O INGLÊS LINDO?: EIS A QUESTÃO: DILEMAS DE UM GRUPO DE PROFESSORAS BRASILEIRAS DE INGLÊS
[en] TO SPEAK OR NOT TO SPEAK BEAUTIFUL ENGLISH?: THAT’S THE QUESTION: DILEMMAS OF A GROUP OF BRAZILIAN ENGLISH TEACHERS
Total: 11
<<