Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Filtro:

Total:    Letra:  E

Autor Língua Título
1 EDUARDO FRIEDMAN [pt] [pt] POESIA POLÍTICA NO LONGO SÉCULO XIX: TRADUÇÕES COMENTADAS DE POEMAS
[en] POLITICAL POETRY IN THE LONG NINETEENTH CENTURY: COMMENTED TRANSLATIONS OF POEMS
-
-
[pt] [pt] O MODELO POLIGONAL: UM PARADIGMA PARA A AVALIAÇÃO DE TRADUÇÕES DE CANÇÃO POPULAR
[en] THE POLYGONAL MODEL: A PARADIGM FOR THE ANALYSIS OF TRANSLATIONS OF POPULAR MUSIC
2 ELAINE BARBOSA AMARANTE DANTAS [pt] [pt] RASTROS E LASTROS DA CULPABILIZAÇÃO DA VÍTIMA: (RE)ENTEXTUALIZAÇÕES MORALIZANTES NOS DISCURSOS DOS ADVOGADOS DE DEFESA DOS CASOS ÂNGELA DINIZ E MARI FERRER
[en] TRACES AND BASES OF VICTIM BLAMING: (RE)ENTEXTUALIZATION IN DEFENSE ATTORNEY SPEECHES FROM ÂNGELA DINIZ AND MARI FERRER CASES
3 ELISA FIGUEIRA DE SOUZA CORREA [pt] [pt] A LÍNGUA MATERNA E A TRADUÇÃO NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA NÃO-MATERNA: UMA HISTORIOGRAFIA CRÍTICA
[en] NATIVE LANGUAGE AND TRANSLATION IN NON-NATIVE LANGUAGE TEACHING: A CRITICAL HISTORIOGRAPHY
4 ELIZABETH SARA LEWIS [pt] [pt] ACHO QUE ISSO FOI BASTANTE MACHO PRA ELA: REFORÇO E SUBVERSÃO DE IDEOLOGIAS HETERONORMATIVAS EM PERFORMANCES NARRATIVAS DIGITAIS DE PRATICANTES DE PEGGING
[en] GUESS THAT WAS MACHO ENOUGH FOR HER: REINFORCEMENT AND SUBVERSION OF HETERONORMATIVE IDEOLOGIES IN PEGGING PRACTITIONERS DIGITAL NARRATIVE PERFORMANCES
5 ELIZABETH VARGES DE SOUZA [pt] [pt] FACEWORK VIA E-MAIL: INTERAÇÃO ESTRATÉGICA NO ENSINO A DISTÂNCIA
[en] FACEWORK VIA E-MAIL: STRATEGIC INTERACTION IN DISTANCE EDUCATION
6 ELVIS ALVES DE SOUZA [pt] [en] BUILDING AND EVALUATING A GOLD-STANDARD TREEBANK 
[pt] CONSTRUÇÃO E AVALIAÇÃO DE UM TREEBANK PADRÃO OURO 
7 EMANUELLE DE SOUZA FONSECA SOUZA [pt] [pt] O GRUPO DA PRÁTICA EXPLORATÓRIA DO RIO DE JANEIRO COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO CONTINUADA: SUSTENTABILIDADES DE PARTICIPAÇÃO
[en] THE RIO DE JANEIRO EXPLORATORY PRACTICE GROUP AS A SPACE FOR CONTINUING EDUCATION AND SUSTAINABILITY OF PARTICIPATION 
8 EMERSON CARDOZO DAS NEVES [pt] [pt] O MESTRE E O MONSTRO: CONSTRUÇÃO E RECONSTRUÇÃO DE ENTENDIMENTOS SOBRE AS RELAÇÕES E REPRESENTAÇÕES DO EU E DO OUTRO NA TURMA 1001
9 ENEIDA FIGUEIRA DE ALMEIDA WERNER [pt] [pt] O PROCESSO DE REVISÃO NA PRODUÇÃO ESCRITA E QUESTÕES DE CORREFERÊNCIA 
[en] REVISION IN WRITING AND COREFERENCE ISSUES 
10 ETYELLE PINHEIRO DE ARAUJO [pt] [en] NOTHING IS GOING ON AND THEY COME AND TERRORIZE US: POLICE REPRESSION AND IDENTITY CONSTRUCTIONS PROTESTORS NARRATIVES FROM JUNE 2013
[pt] NÃO TÁ ACONTECENDO NADA E ELES PASSAM PRA TOCAR UM TERROR: REPRESSÃO POLICIAL E CONSTRUÇÕES IDENTITÁRIAS EM NARRATIVAS DE MANIFESTANTES DE JUNHO DE 2013
-
-
[pt] [pt] CADA LUTO, UMA LUTA: NARRATIVAS E RESISTÊNCIA DE MÃES CONTRA A VIOLÊNCIA POLICIAL
[en] FROM PRIVATE MOURNING TO COLLECTIVE STRUGGLE: NARRATIVES AND MOTHERS RESISTANCE TO POLICE VIOLENCE
11 EVELLYN DORDRON AZEVEDO [pt] [pt] TER OU NÃO TER O INGLÊS LINDO?: EIS A QUESTÃO: DILEMAS DE UM GRUPO DE PROFESSORAS BRASILEIRAS DE INGLÊS
[en] TO SPEAK OR NOT TO SPEAK BEAUTIFUL ENGLISH?: THAT’S THE QUESTION: DILEMMAS OF A GROUP OF BRAZILIAN ENGLISH TEACHERS
Total: 11

<< voltar