|
Autor |
Língua |
Título |
1 |
BARBARA CRISTINA MARQUES P RAMOS |
[pt] |
[en] METHODOLOGIES FOR CHARACTERIZING AND DETECTING EMOTIONAL DESCRIPTION IN THE PORTUGUESE LANGUAGE [pt] METODOLOGIAS PARA CARACTERIZAÇÃO E DETECÇÃO DA DESCRIÇÃO DE EMOÇÃO NA LÍNGUA PORTUGUESA
|
2 |
BARBARA VENOSA |
[pt] |
[en] NO, HE DOESN T THINK SO, BUT IT S DEEP-ROOTED, RIGHT?: MANIFESTATIONS OF THE HEGEMONIC DISCOURSE IN A CARPENTRY COURSE FOR WOMEN [pt] NÃO, ELE NÃO ACHA, MAS TÁ ENRAIZADO, NÉ?: MANIFESTAÇÕES DO DISCURSO HEGEMÔNICO EM UM CURSO DE MARCENARIA PARA MULHERES
|
3 |
BEATRIZ DE SOUZA ANDRADE MACIEL |
[pt] |
[pt] QUANDO TODO MUNDO APRENDE COM TODO MUNDO: NOS ENCONTROS, OPORTUNIDADES DE FORMAÇÃO MÚTUA [en] WHEN EVERYONE LEARNS WITH EVERYONE: IN EACH ENCOUNTER, OPPORTUNITIES FOR MUTUAL DEVELOPMENT
|
4 |
BIANCA FREITAS DE JESUS |
[pt] |
[pt] O DIZER EM PORTUGUÊS: DIÁLOGOS ENTRE TRADUÇÃO, DESCRIÇÃO E LINGUÍSTICA COMPUTACIONAL [en] SAY IN PORTUGUESE: A DIALOGUE BETWEEN TRANSLATION, DESCRIPTION AND COMPUTATIONAL LINGUISTICS
|
5 |
BRENO COSTA RIBEIRO |
[pt] |
[pt] A VALORIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE EM AMBIENTES DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA [en] TEACHERS PROFESSIONAL APPRECIATION IN ENGLISH LANGUAGE TEACHING-LEARNING CONTEXTS: A DISCURSIVE PERSPECTIVE
|
6 |
BRUNA GONCALVES PAVAM |
[pt] |
[pt] A INTERRELAÇÃO ENTRE EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E AÇÕES NA AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA: VIVÊNCIAS DE UMA PROFESSORA DE FRANCÊS E DE UM PROFESSOR DE INGLÊS [en] THE INTERRELATION BETWEEN EXPERIENCES, BELIEFS AND ACTIONS IN THE FOREIGN LANGUAGE CLASS: EXPERIENCES OF A FRENCH TEACHER AND AN ENGLISH TEACHER
|
7 |
BRUNO ANTONIO BIMBI |
[pt] |
[pt] AS REGULARIDADES DO SISTEMA E AS DO JOGO: CONVERGÊNCIAS E DIVERGÊNCIAS ENTRE CHOMSKY E WITTGENSTEIN [es] LAS REGULARIDADES DEL SISTEMA Y LAS DEL JUEGO: CONVERGENCIAS Y DIVERGENCIAS ENTRE CHOMSKY Y WITTGENSTEIN [en] THE REGULARITIES OF THE SYSTEM AND THE GAME: CONVERGENCES AND DIVERGENCES BETWEEN CHOMSKY AND WITTGENSTEIN
|
8 |
BRUNO CARRICO DE AZEVEDO |
[pt] |
[en] DIONYSIUS, THE AREOPAGITE AND NAGARJUNA: THE UNSPEAKABLE IN THE WEST AND THE EAST [pt] DIONÍSIO AREOPAGITA E NAGARJUNA: O INDIZÍVEL NO OCIDENTE E NO ORIENTE
|
9 |
BRUNO DE ANDRADE RODRIGUES |
[pt] |
[en] SER OR ESTAR: THAT S THE QUESTION!: A DESCRIPTIVE USAGE STUDY AIMING PORTUGUESE AS A SECOND LANGUAGE FOR FOREIGNERS [pt] SER OU ESTAR: EIS A QUESTÃO!: UM ESTUDO DESCRITIVO DE USOS VOLTADO PARA O PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ESTRANGEIROS
|
10 |
BRUNO DE MATOS REIS |
[pt] |
[pt] QUEM SOU EU? QUEM ÉRAMOS NÓS?: (A HISTÓRIA DE) UMA PESQUISA SOBRE IDENTIDADES DE PROFESSORES [en] WHO AM I? WHO WERE WE?: (THE STORY OF) A RESEARCH ON TEACHER IDENTITIES
|
- |
- |
[pt] |
[pt] O LUGAR-ESCOLA EM DISCURSO: ETNOGRAFIA, IDENTIDADE E EPISTEMOLOGIA NA PESQUISA QUALITATIVA [en] THE SCHOOL-PLACE IN DISCOURSE: ETHNOGRAPHY, IDENTITY AND EPISTEMOLOGY IN QUALITATIVE RESEARCH
|
Total: 10
|