Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
PPG EM ESTUDOS DA LINGUAGEM
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W -
Filtro:

Total:    Letra:  B

Autor Língua Título
1 BARBARA CRISTINA MARQUES P RAMOS [pt] [en] METHODOLOGIES FOR CHARACTERIZING AND DETECTING EMOTIONAL DESCRIPTION IN THE PORTUGUESE LANGUAGE 
[pt] METODOLOGIAS PARA CARACTERIZAÇÃO E DETECÇÃO DA DESCRIÇÃO DE EMOÇÃO NA LÍNGUA PORTUGUESA 
2 BARBARA VENOSA [pt] [en] NO, HE DOESN T THINK SO, BUT IT S DEEP-ROOTED, RIGHT?: MANIFESTATIONS OF THE HEGEMONIC DISCOURSE IN A CARPENTRY COURSE FOR WOMEN
[pt] NÃO, ELE NÃO ACHA, MAS TÁ ENRAIZADO, NÉ?: MANIFESTAÇÕES DO DISCURSO HEGEMÔNICO EM UM CURSO DE MARCENARIA PARA MULHERES
3 BEATRIZ DE SOUZA ANDRADE MACIEL [pt] [pt] QUANDO TODO MUNDO APRENDE COM TODO MUNDO: NOS ENCONTROS, OPORTUNIDADES DE FORMAÇÃO MÚTUA
[en] WHEN EVERYONE LEARNS WITH EVERYONE: IN EACH ENCOUNTER, OPPORTUNITIES FOR MUTUAL DEVELOPMENT
4 BIANCA FREITAS DE JESUS [pt] [pt] O DIZER EM PORTUGUÊS: DIÁLOGOS ENTRE TRADUÇÃO, DESCRIÇÃO E LINGUÍSTICA COMPUTACIONAL
[en] SAY IN PORTUGUESE: A DIALOGUE BETWEEN TRANSLATION, DESCRIPTION AND COMPUTATIONAL LINGUISTICS
5 BRENO COSTA RIBEIRO [pt] [pt] A VALORIZAÇÃO DO TRABALHO DOCENTE EM AMBIENTES DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE LÍNGUA INGLESA: UMA PERSPECTIVA DISCURSIVA
[en] TEACHERS PROFESSIONAL APPRECIATION IN ENGLISH LANGUAGE TEACHING-LEARNING CONTEXTS: A DISCURSIVE PERSPECTIVE
6 BRUNA GONCALVES PAVAM [pt] [pt] A INTERRELAÇÃO ENTRE EXPERIÊNCIAS, CRENÇAS E AÇÕES NA AULA DE LÍNGUA ESTRANGEIRA: VIVÊNCIAS DE UMA PROFESSORA DE FRANCÊS E DE UM PROFESSOR DE INGLÊS
[en] THE INTERRELATION BETWEEN EXPERIENCES, BELIEFS AND ACTIONS IN THE FOREIGN LANGUAGE CLASS: EXPERIENCES OF A FRENCH TEACHER AND AN ENGLISH TEACHER
7 BRUNO ANTONIO BIMBI [pt] [pt] AS REGULARIDADES DO SISTEMA E AS DO JOGO: CONVERGÊNCIAS E DIVERGÊNCIAS ENTRE CHOMSKY E WITTGENSTEIN
[es] LAS REGULARIDADES DEL SISTEMA Y LAS DEL JUEGO: CONVERGENCIAS Y DIVERGENCIAS ENTRE CHOMSKY Y WITTGENSTEIN
[en] THE REGULARITIES OF THE SYSTEM AND THE GAME: CONVERGENCES AND DIVERGENCES BETWEEN CHOMSKY AND WITTGENSTEIN
8 BRUNO CARRICO DE AZEVEDO [pt] [en] DIONYSIUS, THE AREOPAGITE AND NAGARJUNA: THE UNSPEAKABLE IN THE WEST AND THE EAST
[pt] DIONÍSIO AREOPAGITA E NAGARJUNA: O INDIZÍVEL NO OCIDENTE E NO ORIENTE
9 BRUNO DE ANDRADE RODRIGUES [pt] [en] SER OR ESTAR: THAT S THE QUESTION!: A DESCRIPTIVE USAGE STUDY AIMING PORTUGUESE AS A SECOND LANGUAGE FOR FOREIGNERS
[pt] SER OU ESTAR: EIS A QUESTÃO!: UM ESTUDO DESCRITIVO DE USOS VOLTADO PARA O PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA ESTRANGEIROS
10 BRUNO DE MATOS REIS [pt] [pt] QUEM SOU EU? QUEM ÉRAMOS NÓS?: (A HISTÓRIA DE) UMA PESQUISA SOBRE IDENTIDADES DE PROFESSORES
[en] WHO AM I? WHO WERE WE?: (THE STORY OF) A RESEARCH ON TEACHER IDENTITIES
-
-
[pt] [pt] O LUGAR-ESCOLA EM DISCURSO: ETNOGRAFIA, IDENTIDADE E EPISTEMOLOGIA NA PESQUISA QUALITATIVA
[en] THE SCHOOL-PLACE IN DISCOURSE: ETHNOGRAPHY, IDENTITY AND EPISTEMOLOGY IN QUALITATIVE RESEARCH
Total: 10

<< voltar