|
|
|
|
1 |
MAIARA CLAUDIA LIBANO SOARES E SOUZA |
[pt] |
[en] ABOUT MAPS, PIRATES AND TREASURES: REFRAMING OF CULTURAL PRODUCTS BY THE DVD S INFORMAL MARKET OF RIO DE JANEIRO [pt] SOBRE MAPAS, PIRATAS E TESOUROS: RESSIGNIFICAÇÃO DE PRODUTOS CULTURAIS PELO MERCADO INFORMAL DE DVDS
|
2 |
MALENA MANTINA ALMEIDA GALVAO |
[pt] |
[pt] A COMPLEXIDADE NARRATIVA NAS SÉRIES AUDIOVISUAIS CONTEMPORÂNEAS: ANALISANDO THIS IS US, EUPHORIA, I MAY DESTROY YOU, UNORTHODOX E THE CROWN [en] NARRATIVE COMPLEXITY IN CONTEMPORARY AUDIOVISUAL SERIES: ANALYZING THIS IS US, EUPHORIA, I MAY DESTROY YOU, UNORTHODOX AND THE CROWN
|
3 |
MARCELA DUTRA DE OLIVEIRA S CRUZ |
[pt] |
[pt] ADAPTAÇÃO LITERÁRIA NA CULTURA DA CONVERGÊNCIA: CLÁSSICOS E MEMÓRIA CULTURAL [en] LITERARY ADAPTATION IN CONVERGENCE CULTURE: CLASSICS AND CULTURAL MEMORY
|
4 |
MARCELL CARRASCO DAVID |
[pt] |
[en] ABOLITION: EXCAVATIONS AND MEMORIES OF ZÓZIMO BULBUL S BLACK CINEMA [pt] ABOLIÇÃO: ESCAVAÇÕES E MEMÓRIAS SOBRE O CINEMA NEGRO DE ZÓZIMO BULBUL
|
5 |
MARCELLA SILVA AZEVEDO |
[pt] |
[pt] FALA SÉRIO, ADOLESCENTE!: UM ESTUDO SOBRE CONSUMO, CELEBRIDADES E REPRESENTAÇÕES SOCIAIS A PARTIR DA OBRA DA ESCRITORA THALITA REBOUÇAS [en] FALA SÉRIO, TEENAGER!: A STUDY ON CONSUMPTION, CELEBRITIES, AND SOCIAL REPRESENTATIONS ACCORDING TO THALITA REBOUÇAS WORK
|
- |
- |
[pt] |
[en] DO NOT DISTURB: TEEN CONSUMPTION, MATERIAL CULTURE, AND PRIVACY FROM THE TEEN BEDROOMS PERSPECTIVE AND THEIR MEDIA REPRESENTATION [pt] NÃO PERTURBE!: CONSUMO, CULTURA MATERIAL E PRIVACIDADE JUVENIS A PARTIR DOS QUARTOS DOS ADOLESCENTES E SUAS REPRESENTAÇÕES MIDIÁTICAS
|
6 |
MARCELLO RAIMUNDO BARBOSA DE FREITAS |
[pt] |
[pt] O PANOPTISMO NO CINEMA: A CONSTRUÇÃO DO ESPAÇO ATRAVÉS DO OLHAR [en] THE PANOPTICISM IN THE MOVIE: THE CONSTRUCTION OF THE SPACE THROUGH THE LOOK
|
7 |
MARCELO SIQUEIRA MAIA V MOCARZEL |
[pt] |
[pt] A EDUCAÇÃO COMO BEM DE CONSUMO: DISCURSOS PUBLICITÁRIOS SOBRE A UNIVERSIDADE E A JUVENTUDE NO BRASIL [en] THE EDUCATION AS CONSUMPTION GOOD: ADVERTISING DISCOURSES ABOUT UNIVERSITY AND YOUTH IN BRAZIL
|
8 |
MARCIA ANTABI |
[pt] |
[pt] O CINEMA YIDDISH NA EUROPA CENTRAL E LESTE: UM PASSAPORTE DESENTERRADO QUE RESISTE E REMONTA O IMAGINÁRIO DA CULTURA YIDDISH [en] YIDDISH CINEMA IN CENTRAL AND EASTERN EUROPE: AN UNEARTHED PASSPORT THAT RESISTS AND REASSEMBLES THE IMAGINARY OF YIDDISH CULTURE
|
9 |
MARCIA PATERMAN BRASIL |
[pt] |
[en] HISTORY AND UTOPIA: THE DOCUMENTARY OF SILVIO TENDLER [pt] HISTÓRIA E UTOPIA: O DOCUMENTÁRIO DE SILVIO TENDLER
|
10 |
MARCIO GABRIEL DA SILVA |
[pt] |
[en] FACES (IN) VISIBLE OF THE DAILY REPORTS: THE TYPES OF SPEECHES IN BRAZILIAN DOCUMENTARY CINEMA [pt] FACES (IN) VISÍVEIS DOS RELATOS COTIDIANOS: OS TIPOS DE DISCURSOS NO DOCUMENTÁRIO BRASILEIRO
|
11 |
MARIA ALICE DE FARIA NOGUEIRA |
[pt] |
[pt] CONSUMO E PUBLICIDADE: APROPRIAÇÃO LOCALIZADA E MENSAGEM GLOBAL [en] CONSUMPTION AND PUBLICITY: LOCAL APPROPRIATION AND GLOBAL MESSAGE
|
12 |
MARIA ALICE LIMA BARONI |
[pt] |
[pt] A CONSTRUÇÃO DOS EFEITOS DE VERDADE EM OS SERTÕES E ABUSADO [en] THE CONSTRUCTION OF TRUTH-EFFECTS IN OS SERTÕES AND ABUSADO
|
13 |
MARIA AMARAL DE ANDRADE |
[pt] |
[en] COMMUNICATION OF LUXURY, FASHION AND CONSUMPTION: PORTRAYALS OF TRADITION AMIDST CONTEMPORARY CULTURE [pt] COMUNICAÇÃO DO LUXO, MODA E CONSUMO: REPRESENTAÇÕES DA TRADIÇÃO NA CULTURA CONTEMPORÂNEA
|
14 |
MARIA ANGELICA DIAS DA CRUZ |
[pt] |
[pt] AGÊNCIAS DE NOTÍCIAS AP E REUTERS NO BRASIL: UM FLUXO DE RETROALIMENTAÇÃO DO AGENDAMENTO NA ERA DOS DISPOSITIVOS MÓVEIS [en] AP AND REUTERS NEWS AGENCIES IN BRAZIL: A FEEDBACK FLOW OF SCHEDULING IN THE MOBILE DEVICES AGE
|
15 |
MARIA CAROLINA EL-HUAIK DE MEDEIROS |
[pt] |
[en] COEXISTENCE RULES: A STUDY ON ETIQUETTE AND MANUALS OF CIVILITY IN BRAZIL [pt] REGRAS DE CONVIVÊNCIA: UM ESTUDO SOBRE ETIQUETA E MANUAIS DE CIVILIDADE NO BRASIL
|
- |
- |
[pt] |
[pt] ESSA FEZ SOCILA: NARRATIVAS SOBRE ETIQUETA, SOCIALIZAÇÃO FEMININA E APERFEIÇOAMENTO SOCIAL DA MULHER [en] SHE DID SOCILA: NARRATIVES ABOUT ETIQUETTE, FEMALE SOCIALIZATION AND SOCIAL IMPROVEMENT OF WOMAN
|
16 |
MARIA CECILIA TALAVERA BASTOS |
[pt] |
[pt] O HOMEM COMO PERSONAGEM: A ESTETIZAÇÃO DA EXISTÊNCIA [en] THE MAN AS A CHARACTER: ESTETIZATION OF EXISTANCE
|
17 |
MARIA CRISTINA BRAVO DE MORAES |
[pt] |
[pt] AS IT-GIRLS E O QUÊ A MAIS DO LUXO: CULTURA, JUVENTUDE E MEDIAÇÃO [en] IT-GIRLS AND THE IT ABOUT LUXURY: CULTURE, YOUTH AND MEDIATION
|
18 |
MARIA EMILIA BORBA CREMONA |
[pt] |
[pt] CINEMA EM REVISTA: ALEX VIANY NA SENHOR 1959 A 1963 [en] CINEMA REVIEWED: ALEX VIANY IN THE SENHOR MAGAZINE 1959 A 1963
|
19 |
MARIA PAULA SCHMDIT CARVALHO |
[pt] |
[en] CARAVANS OF IDENTIFY: A STUDY ABOUT THE RECEPTION OF THE REPRESENTATIONS MADE BY THE SPECIAL REPORTAGE CARAVN JN - IN DEPT ANALYSES OF THE LARGEST REPORTAGE OF BRAZIL AND CLOSE TO THE BRAZILIANS [pt] CARVANAS DA IDENTIDADE: UM ESTUDO DE RECEPÇÃO SOBRE AS REPRESENTAÇÕES FEITAS PELA CARAVANA JN - POR DENTRO DA MAIOR REPORTAGEM DO BRASIL E PERTO DOS BRASILEIROS
|
20 |
MARIANA AYRES TAVARES |
[pt] |
[pt] MAD MEN: UMA HISTÓRIA CULTURAL DA PUBLICIDADE [en] MAD MEN: A CULTURAL HISTORY OF ADVERTISING
|
21 |
MARIANA CASTRO DIAS |
[pt] |
[pt] NARRATIVAS TRANSMIDIÁTICAS: CRIANDO HISTÓRIAS NA ERA DA CONVERGÊNCIA DOS MEIOS [en] TRANSMEDIA STORYTELLING: CREATING STORIES IN THE ERA OF MEDIA CONVERGENCE
|
- |
- |
[pt] |
[en] MULTIPLE PERSPECTIVES: DIFFERENT POINTS OF VIEW IN SERIAL FICTION [pt] PERSPECTIVAS MÚLTIPLAS: DIFERENTES PONTOS DE VISTA NA FICÇÃO SERIADA
|
22 |
MARIANA MOREIRA DE MENEZES |
[pt] |
[pt] AS PISTAS PERDIDAS NO ACRE DE CHICO MENDES: ANÁLISE DA SÉRIE DE REPORTAGENS AMBIENTAIS VENCEDORAS DO PRÊMIO ESSO DE JORNALISMO [en] THE LOST TRACKS IN CHICO MENDES ACRE: AN ANALYSIS OF THE ESSO JOURNALISM AWARD-WINNING SERIES FOR ENVIRONMENTAL REPORTING
|
23 |
MARIANA RITTO KOEHLER |
[pt] |
[pt] A REPRESENTAÇÃO DA MEIA-IDADE FEMININA NOS SERIADOS FICCIONAIS: ANÁLISE DE MARE OF EASTTTOWN E AS PEQUENAS COISAS DA VIDA [en] THE REPRESENTATION OF MIDDLE-AGED WOMEN IN SERIAL NARRATIVES: AN OVERVIEW OF MARE OF EASTTOWN AND TYNE BEAUTIFUL THINGS
|
24 |
MARIANNA CALDAS MARIANO |
[pt] |
[pt] LUXO, CONSUMO E CIDADE: O VILLAGEMALL E AS MULHERES DA BARRA DA TIJUCA [en] LUXURY, CONSUMPTION AND CITY: THE VILLAGEMALL AND WOMEN OF BARRA DA TIJUCA
|
25 |
MARINA DE CASTRO FRID |
[pt] |
[pt] ESPELHOS DO TEMPO: VIAGEM E TRANSITORIEDADE NAS NARRATIVAS CINEMATOGRÁFICAS [en] MIRRORS OF TIME: TRAVEL AND TRANSIENCE IN CINEMA NARRATIVES
|
26 |
MATHEUS LISBOA BATALHA MATARANGAS TEIXEIRA |
[pt] |
[pt] GATOS HOMICIDAS E ASTRONAUTAS DANÇARINOS: DISRUPÇÕES DA ESTRANHA ONDA GREGA EM QUATRO FILMES [en] HOMICIDAL CATS AND DANCING ASTRONAUTS: DISRUPTIONS IN FOUR FILMS OF THE GREEK WEIRD WAVE
|
27 |
MELBA SANTOS PORTER DE SOUZA |
[pt] |
[pt] O ESPETÁCULO DAS RUAS: AS REVISTAS ILUSTRADAS, O CONSUMO E A CONSTRUÇÃO DE UM ETHOS URBANO [en] THE STREET SHOW: THE ILLUSTRATED MAGAZINE, CONSUMPTION AND THE CONSTRUCTION OF AN URBAN ETHOS
|
28 |
MELISSA DE ARAUJO CABRAL |
[pt] |
[en] AUDIOVISUAL PRODUCTION AND CONSUMPTION: SCREENWRITING AS WORK AND THE POWER OF DIRECTORS IN BRAZILIAN CINEMA [pt] PRODUÇÃO E CONSUMO DO AUDIOVISUAL: O TRABALHO DE ROTEIRISTA E O PODER DO CINEASTA NO CINEMA BRASILEIRO
|
29 |
MICHELE PEREIRA RODRIGUES |
[pt] |
[en] FIGURATIONS OF LABOR IN BRAZILIAN FICTION CINEMA OF THE 21ST CENTURY: CONTINUITIES AND UPDATES [pt] FIGURAÇÕES DO TRABALHO NO CINEMA DE FICÇÃO BRASILEIRO DO SÉCULO XXI: PERMANÊNCIAS E ATUALIZAÇÕES
|
30 |
MICHELLE CUNHA SALES |
[pt] |
[pt] RADIOGRAFIA DA METRÓPOLE CARIOCA: REGISTROS DA CIDADE NO CINEMA E OS PARADOXOS DA SUA IMAGEM [en] X-RAY OF THE CARIOCA METROPOLIS: RECORDS OF THE CITY IN THE CINEMA AND PARADOXES OF ITS IMAGE
|
31 |
MICHELLE MUNIZ BRONSTEIN |
[pt] |
[pt] CONSUMO E ADOLESCÊNCIA: UM ESTUDO SOBRE AS REVISTAS FEMININAS BRASILEIRAS [en] CONSUMPTION AND ADOLESCENT: A STUDY ABOUT BRAZILIAN`S FEMININE MAGAZINES
|
32 |
MIGUEL GERALDO MENDES REIS |
[pt] |
[en] ALFREDO STORNI AND HIS ZÉ MACACO: PEDAGOGY OF MODERN SUBJECTIVITY IN COMICSTRIPS FROM O TICO-TICO [pt] ALFREDO STORNI E SEU ZÉ MACACO: A PEDAGOGIA DA SUBJETIVIDADE MODERNA NAS HISTORIETAS DE O TICO-TICO
|
33 |
MONICA CHAVES DE MELO |
[pt] |
[pt] A PAUTA DA DESINFORMAÇÃO: FAKE NEWS E CATEGORIZAÇÕESDE PERTENCIMENTO NAS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS BRASILEIRAS DE 2018 [en] THE TOPICS OF DISINFORMATION: FAKE NEWS AND MEMBERSHIP CATEGORIZATION ANALYSIS IN BRAZIL S 2018 PRESIDENTIAL ELECTIONS.
|
Total: 33
|