|
|
|
|
1 |
LALO NOPES HOMRICH |
[pt] |
[en] BRAZILIAN SOAP OPERAS: THE CONSTRUCTION OF TRANSGENDER CHARACTERS ON GLOBO TV [pt] TELENOVELAS: A CONSTRUÇÃO DE PERSONAGENS TRANSEXUAIS NA REDE GLOBO
|
2 |
LARISSA DE MORAIS RIBEIRO MENDES |
[pt] |
[en] OTHER PRACTICES, OTHER NARRATIVE: JOURNALISM UNDER TRANSFORMATION IN JOURNALISTIC BLOGS [pt] OUTRAS PRÁTICAS, OUTRAS NARRATIVAS: JORNALISMO EM TRANSFORMAÇÃO NOS BLOGS JORNALÍSTICOS
|
3 |
LEANDRO DE PAULA SANTOS |
[pt] |
[en] I PUBLISH, THEREFORE I AM: NARRATIVES OF SELF AND SHARED SURVEILLANCE ON WEB 2.0 [pt] POSTO, LOGO EXISTO: NARRATIVAS DE IDENTIDADE E VIGILÂNCIA DISTRIBUÍDA NA WEB 2.0
|
4 |
LEANNA SCAL SIMAO |
[pt] |
[en] CATHOLIC COMMUNICATIVE SPACE IN THE NETWORK SCENARIO: THE EXPERIENCE OF WEBTV REDENTOR [pt] ESPAÇO COMUNICATIVO CATÓLICO NA TRAMA DA REDE: A EXPERIÊNCIA DA WEBTV REDENTOR
|
5 |
LEONARDO GOMES ESTEVES |
[pt] |
[en] DIALECTICS OF DECONSTRUCTION: MAY 68 AND CINEMA [pt] DIALÉTICAS DA DESCONSTRUÇÃO: MAIO DE 68 E O CINEMA
|
6 |
LEONARDO MAGALHAES FIRMINO |
[pt] |
[pt] COMUNICAÇÃO POLÍTICA, MÉTODOS COMPUTACIONAIS E PANDEMIA: OS TRÊS PRIMEIROS MESES DA COVID-19 NO BRASIL E SEU PROCESSO DE ENQUADRAMENTO NO TWITTER [en] POLITICAL COMMUNICATION, COMPUTATIONAL METHODS AND PANDEMIC: THE FIRST THREE MONTHS OF COVID19 IN BRAZIL AND ITS FRAMING PROCESS ON TWITTER
|
7 |
LEONARDO MOREIRA DA CUNHA |
[pt] |
[pt] SELVAGENS, ATROADORES E BELOS: A AMBIGÜIDADE NAS REPRESENTAÇÕES DOS GRUPOS CARNAVALESCOS POPULARES PELA IMPRENSA CARIOCA DO INÍCIO DO SÉCULO XX [en] WILD, BOISTEROUS AND BEAUTIFUL: THE AMBIGUITY IN THE REPRESENTATIONS OF THE POPULAR GROUPS OF THE CARNIVAL BY THE CARIOCA PRESS AT THE BEGINNINGOF THE 20TH CENTURY
|
8 |
LEONARDO ROCHA MARTINELLI SILVA |
[pt] |
[pt] CURAR COM CURTA: A PROGRAMAÇÃO, CURADORIA E AURA DE CURTAS-METRAGENS SELECIONADOS EM TRÊS FESTIVAIS DE CINEMA BRASILEIRO ENTRE 2017 - 2021 [en] CURAR COM CURTA: THE TRANSFORMATIONS, PROGRAMMING AND AURA OF SHORT FILMS SELECTED AT THREE BRAZILIAN FILM FESTIVALS BETWEEN 2017 - 2021
|
9 |
LETICIA VARELA CAPONE |
[pt] |
[en] TWITTER AND PUBLIC SPHERE: PLURALITY AND REPRESENTATION IN THE DISCUSSION OF THE BRAZILIAN CIVIL RIGHTS FRAMEWORK FOR THE INTERNET [pt] TWITTER E ESFERA PÚBLICA: PLURALIDADE E REPRESENTAÇÃO NA DISCUSSÃO SOBRE O MARCO CIVIL DA INTERNET
|
- |
- |
[pt] |
[en] DELIBERATIVE SYSTEMS AND THE BRAZILIAN CIVIL RIGHTS FRAMEWORK FOR THE INTERNET: DEMOCRATIC AND EPISTEMIC CONTRIBUTIONS OF ONLINE PUBLIC CONSULTATIONS [pt] SISTEMAS DELIBERATIVOS E O MARCO CIVIL DA INTERNET: CONTRIBUIÇÕES EPISTÊMICAS E DEMOCRÁTICAS DAS CONSULTAS PÚBLICAS ONLINE
|
10 |
LICIA MARTA DA SILVA PINTO |
[pt] |
[en] DAY OF THE EMPREGUETE, MADAME S EVE: THE CHANGING FICTIONAL REPRESENTATION OF DOMESTIC WORKERS SINCE THE CONSTITUTIONAL AMENDMENT PEC 66/2012 [pt] DIA DE EMPREGUETE, VÉSPERA DE MADAME: A MUDANÇA NA REPRESENTAÇÃO FICCIONAL DAS EMPREGADAS DOMÉSTICAS A PARTIR DA PEC 66/2012
|
11 |
LILIAN SABACK DE SA MORAES |
[pt] |
[pt] A AUTORREPRESENTAÇÃO DAS FAVELAS: A CRIAÇÃO DE MUNDOS POSSÍVEIS POR SUJEITOS HETEROTÓPICOS [en] THE AUDIOVISUAL SELF-REPRESENTATION OF RIO DE JANEIRO SLUMS: THE CREATION OF POSSIBLE WORLDS BY HETEROTOPIC SUBJECTS
|
12 |
LIVIA FRANCA SALLES |
[pt] |
[pt] O FENÔMENO BOOKTUBER: JUVENTUDE, LITERATURA E REDES SOCIAIS [en] THE BOOKTUBER PHENOMENON: YOUTH, LITERATURE AND SOCIAL MEDIA
|
13 |
LIVIA PESSANHA BOESCHENSTEIN SANTOS |
[pt] |
[pt] EU NASCI ASSIM: UMA ANÁLISE SUBCULTURAL DA CULTURA DE FÃS DE LADY GAGA E BEYONCÉ NO RIO DE JANEIRO [en] I WAS BORN THIS WAY: NA SUBCULTURAL ANALYSIS OF THE LADY GAGA S AND BEYONCÉ S FAN CULTURES IN RIO DE JANEIRO
|
- |
- |
[pt] |
[pt] ANIMAIS E ANÚNCIOS: UM ESTUDO DAS REPRESENTAÇÕES DOS ANIMAIS PARA OS PUBLICITÁRIOS [en] ANIMALS IN ADVERTISING: A STUDY OF ANIMAL REPRESENTATIONS FOR ADVERTISERS
|
14 |
LORENA DE FATIMA ARAUJO PAIVA |
[pt] |
[pt] NARRATIVAS SOBRE A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER: UM ESTUDO SOBRE A SÉRIE BOM DIA, VERÔNICA [en] NARRATIVES ABOUT VIOLENCE AGAINST WOMEN: A STUDY OF THE SERIES BOM DIA, VERÔNICA
|
15 |
LORENA MOCHEL REIS |
[pt] |
[en] PLEASURES, CHASTITY AND POWERS: THE INVENTION OF EROTICISM IN THE BACKSTAGE OF A SEX SHOP [pt] PRAZERES, PUDORES E PODERES: A INVENÇÃO DO EROTISMO NOS BASTIDORES DE UM SEX SHOP
|
16 |
LOUISE DA SILVA DOURADO NOGUEIRA |
[pt] |
[en] SUCKER`S LIFE: THE WORKERS EXIT OF LUMIÈRE`S [pt] VIDA DE OTÁRIO: A SAÍDA DOS OPERÁRIOS DA FÁBRICA DE LUMIÈRE
|
17 |
LUANA SILVEIRA MUZY |
[pt] |
[pt] CHICAS DEL MONTÓN: A REPRESENTAÇÃO DE GÊNERO NO CINEMA DE PEDRO ALMODÓVAR [en] CHICAS DEL MONTÓN: REPRESENTATION OF GENDER IN PEDRO ALMODÓVAR´S CINEMA
|
18 |
LUANA VICENTINA PEREIRA SOUZA |
[pt] |
[pt] EU NÃO SOU UMA POETA, SOU APENAS UMA MULHER: CRIAÇÃO E NEGOCIAÇÕES NA FILMOGRAFIA DE GRETA GERWIG [en] I M NOT A POET, I M JUST A WOMAN: CREATION AND NEGOTIATIONS IN GRETA GERWIG S FILMOGRAPHY
|
19 |
LUCAS GAMONAL BARRA DE ALMEIDA |
[pt] |
[pt] AS VIAGENS E AS CIDADES NO CORPO: UM ESTUDO SOBRE TATUAGENS, REPRESENTAÇÕES E AFETOS [en] TRIPS AND CITIES ON THE BODY: A STUDY ON TATTOOS, REPRESENTATIONS AND AFFECTIONS
|
20 |
LUCAS ROCHA COIMBRA DA SILVA |
[pt] |
[en] COMMUNITIES OF CINEMA AND ADOLESCENCE IN THREE CONTEMPORARY BRAZILIAN FILMS [pt] COMUNIDADES DE CINEMA E ADOLESCÊNCIA EM TRÊS FILMES BRASILEIROS CONTEMPORÂNEOS
|
21 |
LUCAS VON SEEHAUSEN LISBOA |
[pt] |
[en] INVESTIGATIVE JOURNALISM DRIVEN BY PUBLIC TRANSPARENCY: THE FIRST ACCUSATIONS AGAINST THE WITZEL GOVERNMENT DURING THE PANDEMIC IN FOUR MEDIA OUTLETS [pt] JORNALISMO INVESTIGATIVO IMPULSIONADO PELA TRANSPARÊNCIA PÚBLICA: AS PRIMEIRAS DENÚNCIAS CONTRA O GOVERNO WITZEL DURANTE A PANDEMIA EM QUATRO VEÍCULOS JORNALÍSTICOS
|
22 |
LUCIA FERREIRA TUPIASSU |
[pt] |
[en] HERZOG`S ELDORADO: THE PURSUIT OF ABSOLUTE IMAGES AND INTENSIFIED TRUTHS [pt] O ELDORADO DE HERZOG: A BUSCA POR IMAGENS ABSOLUTAS E VERDADES INTENSIFICADAS
|
23 |
LUCIANA AZEVEDO PEREIRA |
[pt] |
[pt] ASSESSORIA DE IMPRENSA NO BRASIL: HISTÓRIA, MEMÓRIA E TRANSFORMAÇÕES [en] PRESS OFFICE IN BRAZIL: HISTORY, MEMORY AND TRANSFORMATIONS
|
24 |
LUCIANA BRAFMAN |
[pt] |
[en] COPYRIGHT IN JOURNALISM AND REGULATION OF DIGITAL PLATFORMS: READ TOMORROW IN O GLOBO? [pt] DIREITOS AUTORAIS NO JORNALISMO E REGULAÇÃO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS: LEIA AMANHÃ NO GLOBO?
|
25 |
LUCIANA DE ALCANTARA ROXO |
[pt] |
[pt] MULHERES NO FACEBOOK: UM OLHAR SOBRE A SOCIABILIDADE E A EXPOSIÇÃO EM UMA CONVERSAÇÃO EM REDE [en] WOMEN ON FACEBOOK: A LOOK INTO FEMALE SOCIABILITY AND EXPOSITION ON A WEB CHAT
|
- |
- |
[pt] |
[pt] COM A PALAVRA, OS LEITORES: UMA ANÁLISE DA CONVERSAÇÃO EM REDE SOBRE O JORNALISMO NAS MÍDIAS SOCIAIS [en] WITH THE WORD, READERS: AN ANALYSIS OF THE NETWORK CONVERSATION ABOUT JOURNALISM ON SOCIAL MEDIA
|
26 |
LUCIANA GUILLIOD FAGURY CORREA |
[pt] |
[en] ADVERTISING NARRATIVE AND THE BRAZILIAN CULTURE: THE REPRESENTATION OF THE BRAZILIAN PEOPLE IN PETROBRAS ADVERTISEMENT [pt] NARRATIVA PUBLICITÁRIA E BRASILIDADE: A REPRESENTAÇÃO DO BRASILEIRO NA PROPAGANDA DA PETROBRAS
|
27 |
LUCIANA VILLELA DE MORAES SARMENTO |
[pt] |
[pt] TICKET TO RIDE: AS TENSÕES ENTRE CONSUMO E CONTRACULTURA NAS LETRAS DE MÚSICA DOS BEATLES [en] TICKET TO RIDE: THE TENSIONS BETWEEN THE COUNTERCULTURE MOVEMENT AND CONSUMPTION IN BEATLES LYRICS
|
28 |
LUCIANE GARCIA MOREIRA |
[pt] |
[pt] EM DIA COM A MODA: DA EMANCIPAÇÃO FEMININA AO CULTO À JUVENTUDE NOS ANOS 60: A REPRESENTAÇÃO DA FEMINILIDADE NAS PÁGINAS DE A CIGARRA [en] KEEPING UP WITH FASHION: FROM WOMEN S EMANCIPATION TO THE YOUTH CULT IN THE 60S: THE IMAGE OF FEMININITY IN THE PAGES OF A CIGARRA
|
29 |
LUDIMILA SANTOS MATOS |
[pt] |
[en] BROADCAST NEWS AESTHETICS OF REAL AMATEUR VIDEOS: AUDIOVISUAL RJTV 1ST EDITION [pt] TELEJORNALISMO, ESTÉTICAS DO REAL E VÍDEOS AMADORES: UM ESTUDO DE CASO DO RJTV 1ª EDIÇÃO
|
30 |
LUISA CRISTINA ARAUJO DE SALLES CUNHA |
[pt] |
[pt] DILEMAS DO ENVELHECIMENTO FEMININO: EVITAÇÃO E CELEBRAÇÃO EM ANÚNCIOS DA REVISTA CLAUDIA [en] FEMALE AGING DILEMMAS: AVOIDANCE AND CELEBRATION IN CLAUDIA MAGAZINE ADS
|
31 |
LUISA PROCHNIK |
[pt] |
[en] PROFESSIONAL PRACTICES AND NARRATIVE STRATEGIES IN SPORTS JOURNALISM: AN ANALYSIS OF THE NEWS ABOUT THE BRAZILLIAN NATIONAL FOOTBALL TEAM IN THE WORLD CUP 2010 ON JOURNALISM WEBSITES [pt] PRÁTICAS PROFISSIONAIS E ESTRATÉGIAS NARRATIVAS NO JORNALISMO ESPORTIVO: UMA ANÁLISE DE NOTÍCIAS SOBRE A SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA DO MUNDO 2010 EM SITES JORNALÍSTICOS
|
32 |
LUIZ ANTONIO GAULIA |
[pt] |
[en] BUSINESS COMMUNICATION AND SUSTAINABILITY: BRITISH PETROLEUM STATEMENT 2010: CASE STUDY [pt] COMUNICAÇÃO EMPRESARIAL E SUSTENTABILIDADE ANÁLISE DE CASO: RELATÓRIO DA BP: BRITISH PETROLEUM 2010
|
33 |
LUIZ FILIPE CIRIBELLI BORGES |
[pt] |
[en] BROADCAST INDIVIDUALS AND SPACES: MEANING CONFIGURATIONS ON THE INHABITANTS OF RIO DE JANEIRO IN RJTV NEWSCAST [pt] SUJEITOS E ESPAÇOS TELEVISIONADOS: CONFIGURAÇÕES DE SENTIDOS SOBRE OS HABITANTES DO RIO NO TELEJORNAL RJTV
|
34 |
LUIZ FRANCISCO FERREIRA LEO |
[pt] |
[en] MEDIA AND DEMOCRACY IN LATIN AMERICA: A COMPARATIVE MODEL OF ANALYSIS TO POLITICAL COMMUNICATION IN [pt] MÍDIA E DEMOCRACIA NA AMÉRICA LATINA: UM MODELO DE ANÁLISE DE COMUNICAÇÃO POLÍTICA COMPARADA PARA A REGIÃO
|
35 |
LUIZ SEVERIANO RIBEIRO DE PAULA BAEZ |
[pt] |
[pt] EMANCIPAR O ESPECTADOR?: DISTÂNCIAS E INTERVALOS NO CINEMA DE MICHAEL HANEKE [en] EMANCIPATING THE SPECTATOR?: DISTANCES AND INTERVALS IN THE CINEMA OF MICHAEL HANEKE
|
36 |
LUIZA SCHELGSHORN DOS S DE SANSAO |
[pt] |
[pt] JORNALISMO LITERÁRIO-ETNOGRÁFICO E SUBJETIVAÇÃO DA OBJETIVIDADE: A RELAÇÃO ENTRE REPÓRTERES E PERSONAGENS EM COBERTURAS DE LONGA DURAÇÃO E A DIMENSÃO NARRATIVA E ÉTICA DE RELATOS DE PROFUNDIDADE [en] LITERARY-ETHNOGRAPHIC JOURNALISM AND THE SUBJECTIVIZATION OF OBJECTIVITY: THE RELATIONSHIP BETWEEN REPORTERS AND CHARACTERS IN LONG-TERM COVERAGE AND THE NARRATIVE AND ETHICAL DIMENSION OF IN-DEPTH REPORTING
|
37 |
LUIZIANNE DE OLIVEIRA LINS |
[pt] |
[en] AN AUTOETHNOGRAPHIC CASE STUDY OF THE FORTALEZA BELA GOVERNMENT BRAND OF THE MUNICIPALITY OF FORTALEZA, CAPITAL OF THE STATE OF CEARÁ [pt] ESTUDO DE CASO AUTOETNOGRÁFICO DA MARCA DE GOVERNO FORTALEZA BELA DA PREFEITURA DA CIDADE DE FORTALEZA, CAPITAL DO ESTADO DO CEARÁ
|
38 |
LUODAN PAN |
[en] |
[en] EXPRESSION OPINIONS ABOUT HONG KONG PROTESTS ON FACEBOOK: A STUDY OF THE SPIRAL OF SILENCE THEORY IN SOCIAL MEDIA [pt] EXPRESSÃO DE OPINIÕES SOBRE PROTESTOS DE HONG KONG 2019 NO FACEBOOK: UM ESTUDO DA TEORIA DA ESPIRAL DO SILÊNCIO NAS REDES SOCIAIS
|
Total: 38
|