Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
PPG EM COMUNICAÇÃO SOCIAL
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W - Y -
Filtro:

Total:    Letra:  G

Autor Língua Título
1 GABRIEL CARDOSO BORGES SILVA [pt] [pt] A RENOVAÇÃO DO CINEMA DE HORROR NO BRASIL: PERMANÊNCIAS E MUTAÇÕES DO GÊNERO A PARTIR DE 2008
[en] THE RENEWAL OF BRAZILIAN HORROR CINEMA: PERMANENCIES AND MUTATIONS IN THE GENRE FROM 2008
2 GABRIELA MATOS FERREIRA FERNANDES [pt] [en] BURNOUT JOURNALISM: PRECARIOUSNESS OF JOURNALISTIC WORK IN THE PANDEMIC
[pt] JORNALISMO DE ESGOTAMENTO: A PRECARIZAÇÃO DO TRABALHO JORNALÍSTICO NA PANDEMIA
3 GABRIELLE DA COSTA MOREIRA [pt] [pt] CIDADE, CULTURA E RESISTÊNCIA: O NOVO MUSEU DA IMAGEM DO SOM DO RIO DE JANEIRO E A CULTURA CARIOCA
[en] CITY, CULTURE AND RESISTANCE: THE NEW MUSEUM OF THE SOUND IMAGE OF RIO DE JANEIRO AND THE CARIOCA CULTURE
4 GERALDO MÁRCIO PERES MAINENTI [pt] [pt] A IMPRENSA E O JUDICIÁRIO: UM ESTUDO DE CASO SOBRE O JULGAMENTO DA ACÃO PENAL 470 PELO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL
[en] THE PRESS AND THE JUDICIARY: A CASE ON THE TRIAL OF THE CRIMINAL CASE 470 BY THE SUPREME COURT
5 GIOVANI BARREIRA MARANGONI [pt] [en] LIVING FROM MUSIC IN THE ONLINE AGE: DIGITAL TECHNOLOGIES AND PROFESSIONAL MUSIC
[pt] VIVENDO DE MÚSICA NA ERA ONLINE: TECNOLOGIAS DIGITAIS E A MÚSICA PROFISSIONAL
6 GLAUCIA CURTINAZ CENTENO DE REZENDE [pt] [en] BRAZIL IN THE FASHION:  NEW REPRESENTATIONS OF CONSUME AND PROMOTION OF THE BRASILIDADE
[pt] O BRASIL NA MODA: NOVAS REPRESENTAÇÕES DO CONSUMO E PROMOÇÃO DA BRASILIDADE
7 GREYCE ELLEN VARGAS NUNES [pt] [en] IMPLICATIONS OF SEO AND AUDIENCE METRICS FOR PRODUCTIVE ROUTINES IN JOURNALISM 
[pt] IMPLICAÇÕES DO SEO E DAS MÉTRICAS DE AUDIÊNCIA ÀS ROTINAS PRODUTIVAS EM JORNALISMO 
8 GUILHERME BENTO DE FARIA LIMA [pt] [pt] GETTY IMAGES: MONTAGEM, CONTROLE E CONSTRUÇÃO CRIATIVA A PARTIR DE BANCO DE DADOS AUDIOVISUAL
[en] GETTY IMAGES: MONTAGE, CONTROL AND CREATIVE CONSTRUCTION FROM AN AUDIOVISUAL DATABASE
9 GUSTAVO HENRIQUE GIARETA [pt] [en] PRESTIGE, AFFECT AND CONSUMPTION: PORTRAYALS OF THE AUTOMOBILE IN MAGAZINE ADVERTISEMENTS
[pt] PRESTÍGIO, AFETO E CONSUMO: REPRESENTAÇÕES DO AUTOMÓVEL EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS
Total: 9

<< voltar