|
|
|
|
1 |
BARBARA CASTELLO BRANCO RAMOS DE ASSUMPCAO |
[pt] |
[pt] A VISUALIDADE INVISÍVEL NAS PÁGINAS DOS JORNAIS IMPRESSOS: A SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA DO MUNDO 2006: A HISTÓRIA DE UMA DERROTA [en] THE INVISIBLE VISUALITY OF NEWSPAPER PAGES: THE BRAZILIAN TEAM IN THE FIFA WORLD CUP 2006: THE STORY OF A FAILURE
|
2 |
BARBARA MIRANDA SECCO FERREIRA |
[pt] |
[en] BYE, DARLING!: THE NEWS FRAMING DURING THE IMPEACHMENT S COVERAGE OF THE FIRST WOMAN TO BE A PRESIDENT IN BRAZIL [pt] TCHAU, QUERIDA!: O ENQUADRAMENTO NOTICIOSO NA COBERTURA DO IMPEACHMENT DA PRIMEIRA MULHER NA PRESIDÊNCIA DO BRASIL
|
3 |
BEATRIZ BERALDO BATISTA |
[pt] |
[pt] MULHERES EM MOVIMENTO: EMANCIPAÇÃO FEMININA, BICICLETAS E OUTROS BENS DE CONSUMO (1875-1930) [en] WOMEN ON THE MOVE: FEMALE EMANCIPATION, BICYCLES AND OTHER CONSUMER GOODS (1875-1930)
|
4 |
BEATRIZ OSTWALD LUZ VILARDO |
[pt] |
[pt] JORNALISMO DE QUALIDADE NA TERCEIRA REVOLUÇÃO INDUSTRIAL: NARRATIVAS DO LIVRO-REPORTAGEM [en] QUALITY JOURNALISM IN THE THIRD INDUSTRIAL REVOLUTION: BOOK-REPORT NARRATIVES
|
5 |
BERNARDO HEISLER MOTTA |
[pt] |
[pt] A NARRATIVA CONTEMPORÂNEA E AS TECNOLOGIAS DIGITAIS INTERATIVAS: FRAGMENTAÇÃO, DESCENTRALIZAÇÃO, DESLIZAMENTO E MULTIPLICAÇÃO DAS IDENTIDADES DOS PERS [en] THE CONTEMPORARY NARRATIVE AND INTERACTIVE DIGITAL TECHNOLOGIES: SPALLING, DECENTRALIZATION, SLIDING AND MULTIPLICATION OF CHARACTERS` SPALLING
|
6 |
BIANCA LEITE DRAMALI |
[pt] |
[en] ADVERTISING MONEY: A STUDY OF BANKING SERVICES ADVERTISING IN BRAZIL [pt] O DINHEIRO ANUNCIADO: UM ESTUDO SOBRE A PUBLICIDADE DOS SERVIÇOS BANCÁRIOS NO BRASIL
|
- |
- |
[pt] |
[en] DOES THE BEDROOM MUST HAVE A THEME?: FOR A PEDAGOGY OF CONSUMPTION IN AND OF PREGNANCY [pt] QUARTO TEM QUE TER TEMA?: POR UMA PEDAGOGIA DO CONSUMO NA E DA GRAVIDEZ
|
7 |
BRENO ABI CHAHIN NEVES |
[pt] |
[pt] TEMPORALIDADE E POLÍTICA NA FICÇÃO LATINO AMERICANA DO SÉCULO XXI: A PRESENÇA DO PASSADO [en] TEMPORALITY AND POLITICS IN THE 21ST CENTURY LATIN AMERICAN FICTION: THE PRESENCE OF THE PAST
|
8 |
BRUNA NEVES LACERDA |
[pt] |
[pt] SOCIABILIDADE MEDIADA POR MENSAGENS EFÊMERAS: USO DOS STORIES EM EXPERIÊNCIAS DE APROXIMAÇÃO E DISTANCIAMENTO [en] SOCIABILITY MEDIATED BY EPHEMERAL MESSAGES: USE OF STORIES IN EXPERIENCES OF APPROACH AND DISTANCE
|
9 |
BRUNA RAFAELA VEIGA BRASIL |
[pt] |
[en] FICTION, DOCUMENTARY AND HISTORICAL NARRATIVE: A CASE STUDY OF SOCIAL REPRESENTATION OF KIDNAPPING OF BUS 174 [pt] FICÇÃO, DOCUMENTÁRIO E NARRATIVA HISTÓRICA: UM ESTUDO DE CASO DA REPRESENTAÇÃO SOCIAL DO SEQÜESTRO DO ÔNIBUS 174
|
10 |
BRUNA SANTANA AUCAR |
[pt] |
[pt] ISTO É... FANTÁSTICO: TELEVISÃO, REVISTA ELETRÔNICA E CONSUMO NO BRASIL [en] THIS IS...FANTASTIC: TELEVISION, ENTERTAINMENT SHOW AND CONSUMPTION IN BRAZIL
|
- |
- |
[pt] |
[pt] A PUBLICIDADE NO BRASIL: AGÊNCIAS, PODERES E MODOS DE TRABALHO (1914 - 2014) [en] ADVERTISING IN BRAZIL: ADVERTISING AGENCIES, POWER RELATIONS AND WORK METHODS (1914 - 2014)
|
11 |
BRUNO LIBERATI |
[pt] |
[en] CAPITALISM REPRESENTATIONS IN BRAZILIAN MODERN CINEMA: ANALYSIS OF THE MOVIES UNDER THE INFLUENCE OF A STRUCTURE OF FEELING THAT STIMULATED THE FLOURISHING OF A CULTURAL SCENE DURING THE 50 S AND 60 S [pt] REPRESENTAÇÕES DO CAPITALISMO NO CINEMA MODERNO BRASILEIRO: ANÁLISE DE FILMES SOB INFLUÊNCIA DA ESTRUTURA DE SENTIMENTO QUE ANIMOU O FLORESCIMENTO CULTURAL DOS ANOS 50/60
|
12 |
BRUNO RIBEIRO PERETI |
[pt] |
[pt] O OLHAR DO EXILADO: A CONDIÇÃO DE EXÍLIO EM ADIRLEY QUEIRÓS [en] THE EYE OF THE EXILED: THE CONDITION OF EXILE IN ADIRLEY QUEIRÓS
|
13 |
BRUNO THEBALDI DE SOUZA |
[pt] |
[en] MEDIA AND SELF EXTERNALIZATION: INTIMITY EXHIBITION AND CULT OF BODY IN FORMATION OF CONTEMPORANY SUBJECTIVES [pt] MÍDIA E EXTERIORIZAÇÃO DO SELF: EXPOSIÇÃO DE INTIMIDADE E CULTO AO CORPO
|
Total: 13
|