|
|
|
|
1 |
ADRIANA BARSOTTI VIEIRA |
[pt] |
[en] FRONT PAGE: FROM THE SCREAM OF NEWSPAPERS TO THE SILENCE IN NETWORK JOURNALISM [pt] PRIMEIRA PÁGINA: DO GRITO NO PAPEL AO SILÊNCIO NO JORNALISMO EM REDE
|
2 |
ADRIANA DAQUER BARSOTTI |
[pt] |
[en] CONTEMPORARY CHANGES IN JOURNALISTIC PRACTICES: THE ON-LINE JOURNALIST AS AN AUDIENCE MOBILIZER [pt] TRANSFORMAÇÕES CONTEMPORÂNEAS NAS PRÁTICAS JORNALÍSTICAS: O JORNALISTA ON-LINE COMO MOBILIZADOR DE AUDIÊNCIA
|
3 |
ADRIANA MEDEIROS FERREIRA DA SILVA |
[pt] |
[en] DISCOURSES ABOUT URBAN ART IN RIO DE JANEIRO: THE LEGITIMATION OF GRAFFITI IN THE STREETS AND GALLERIES [pt] DISCURSOS SOBRE A ARTE URBANA NO RIO DE JANEIRO: A LEGITIMAÇÃO DO GRAFITE NAS RUAS E GALERIAS DE ARTE DA CIDADE
|
4 |
ADRIANA MUNHOZ LAGO |
[pt] |
[pt] DO MUSEU AO INSTAGRAM: A CIRCULAÇÃO DAS IMAGENS DAS EXPOSIÇÕES DE TARSILA DO AMARAL NA DÉCADA DE 1920 E 2019 [en] FROM THE MUSEUM TO INSTAGRAM: THE CIRCULATION OF IMAGES FROM TARSILA DO AMARAL S EXHIBITIONS IN THE 1920S AND 2019
|
5 |
ADRIANA NOGUEIRA XAVIER |
[pt] |
[en] COMMUNICATION AND PROMOTIONS: THE SYMBOLIC EFFICACY IN THE CONTEMPORARY CONSUMPTION [pt] COMUNICAÇÃO E PROMOÇÕES: A EFICÁCIA SIMBÓLICA NO CONSUMO CONTEMPORÂNEO
|
6 |
ALESSANDRA SILVEIRA DA CRUZ |
[pt] |
[pt] A ROCINHA E A CIDADE: TERRITÓRIO, MEMÓRIA E VISIBILIDADE EM DISPUTA [en] ROCINHA AND THE CITY: TERRITORY, MEMORY AND VISIBILITY IN DISPUTE
|
7 |
ALEXANDRE AUGUSTO FREIRE CARAUTA |
[pt] |
[en] A STUDY ABOUT THE EFFECTS OF DIGITAL PRACTICES ON THE CONSTRUCTION OF AN EMERGING SPECTATOR-FAN: HOW THE CHANGE OF THE RADIO TO THE SMARTPHONE AFFECTS THE WAY TO SEE AND VALUE SOCCER [pt] O CIBERTORCEDOR ENTRA EM CAMPO - UM ESTUDO SOBRE OS EFEITOS DAS PRÁTICAS DIGITAIS NA CONSTRUÇÃO DE UM TORCEDOR EMERGENTE: COMO A TROCA DO RADINHO PELO SMARTPHONE MUDOU A FORMA DE ACOMPANHAR E VALORIZAR FUTEBOL
|
8 |
ALEXANDRE MOFATI LANHAS |
[pt] |
[en] REINTERPRETATIONS OF RUBEM FONSECA ON TV: THE AUTHOR S MARKS IN THE ADAPTATIONS OF THE SHORT STORY LÚCIA MCCARTNEY AND THE CHARATER MANDRAKE FOR TELEVISION [pt] RELEITURAS DE RUBEM FONSECA NA TV: AS MARCAS DO AUTOR NAS ADAPTAÇÕES DO CONTO LÚCIA MCCARTNEY E DO PERSONAGEM MANDRAKE PARA A TELEVISÃO
|
9 |
ALEXANDRE THIAGO TIBERY LIMA MALUF |
[pt] |
[en] DIRECTED DREAMS: A STUDY ON THE ADVERTISING NARRATIVE OF CARS IN BRAZIL [pt] SONHOS DIRIGIDOS: UM ESTUDO SOBRE A NARRATIVA PUBLICITÁRIA DOS AUTOMÓVEIS NO BRASIL
|
10 |
ALEXIA CARPILOVSKY |
[pt] |
[pt] O CORPO: IMAGENS DE DEFORMAÇÃO E RECOMPOSIÇÃO [en] THE BODY: IMAGES OF DEFORMATION AND RECOMPOSITION
|
11 |
ALINE DA SILVA NOVAES |
[pt] |
[en] JOÃO DO RIOS CINEMATOGRAPHIES: THE CHRONICLE-REPORT AND THE LETTER CINEMATOGRAPHY [pt] OS CINEMATOGRAPHOS DE JOÃO DO RIO: A CRÔNICA-REPORTAGEM E A CINEMATOGRAFIA DAS LETRAS
|
12 |
ALINE DE SOUZA HENRIQUES |
[pt] |
[pt] TEMPOS DE ACASO: A TEMPORALIDADE DESCONTÍNUA E A TEMATIZAÇÃO DO ACASO NO CINEMA CONTEMPORÂNEO [en] TIMES OF CHANCE: THE DISCONTINUOUS TEMPORALITY AND THE THEMATIZATION OF CHANCE IN CONTEMPORARY FILM
|
13 |
ALINE PEREIRA PIMENTA TAVORA |
[pt] |
[pt] A GENTE NASCEU TAMBÉM PRA BRILHAR: O PROJETO FAVELAGRAFIA E UMA OUTRA REPRESENTAÇÃO SOCIAL DAS JUVENTUDES CARIOCAS [en] WE WERE BORN ALSO TO SHINE: THE PROJECT FAVELAGRAFIA AND ANOTHER SOCIAL REPRESENTATION OF THE YOUTHS IN RIO DE JANEIRO
|
14 |
ALINE SILVA CORREA MAIA LIMA |
[pt] |
[pt] RABISCA E PUBLICA: JUVENTUDES E ESTRATÉGIAS DE VISIBILIDADE SOCIAL E MIDIÁTICA DO PASSINHO CARIOCA AO ATIVISMO DE NOVA ORLEANS [en] SCRATCH AND PUBLISH: YOUTH AND STRATEGIES OF SOCIAL AND MEDIA VISIBILITY FROM THE PASSINHO CARIOCA TO THE ACTIVISM OF NEW ORLEANS
|
15 |
AMANDA ALMEIDA ANTUNES |
[pt] |
[pt] O EXTRAORDINÁRIO SUJEITO COMUM: UM ESTUDO SOBRE INFLUENCIADORES, DINÂMICAS DE IDENTIDADE E PRÁTICAS PUBLICITÁRIAS [en] THE EXTRAORDINARY ORDINARY SUBJECT: A STUDY ON INFLUENCERS, IDENTITY DYNAMICS, AND ADVERTISING PRACTICES
|
16 |
AMANDA ALVES FERREIRA |
[pt] |
[en] REJUVENATE, MAKEUP AND PERFUME: IMAGES AND REPRESENTATIONS OF BEAUTY PRODUCTS AND OF THEIR MANUFACTURERS IN ADVERTISEMENTS [pt] REJUVENESCER, MAQUIAR-SE E PERFUMAR-SE: IMAGENS E REPRESENTAÇÕES DOS PRODUTOS DE BELEZA E DE SEUS FABRICANTES EM ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS
|
17 |
AMLI PAULA MARTINS DE MIRANDA |
[pt] |
[pt] AS NARRATIVAS JORNALÍSTICAS SOBRE OS ANIMAIS: BIOCENTRISMO NA CONTEMPORANEIDADE E O JORNALISMO DE REFERÊNCIA EM REDE [en] JOURNALISTIC NARRATIVES ABOUT ANIMALS: BIOCENTRISM IN CONTEMPORARY TIMES AND REFERENCE JOURNALISM IN NETWORK
|
18 |
ANA CAROLINA BARRETO BALTHAZAR |
[pt] |
[en] BOTH ME AND THE OTHER: A STUDY ABOUT CONSUMPTION HABITS AMONG YOUNG UPPER CLASS GIRLS FROM SOUTH REGION OF RIO DE JANEIRO [pt] TANTO EU QUANTO O OUTRO: UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE JOVENS MULHERES DE CLASSE ALTA DA ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO
|
19 |
ANA CLAUDIA LOUREIRO FARIA |
[pt] |
[pt] A SALVAÇÃO DO EU: REPRESENTAÇÕES DO ENVELHECIMENTO NOS ANÚNCIOS DE PREVIDÊNCIA PRIVADA [en] THE SELF-PRESERVATION: REPRESENTATIONS OF THE AGEING IN THE PRIVATE PENSION FUNDS ADVERTISEMENTS
|
20 |
ANA CRISTINA COSTA DE LIMA E SILVA |
[pt] |
[pt] CREDIBILIDADE E JORNALISMO: QUESTÕES SOBRE A INFLUÊNCIA DO FACT-CHECKING NA AUTORIDADE JORNALÍSTICA NO BRASIL [en] CREDIBILITY AND JOURNALISM: ISSUES ABOUT THE INFLUENCE OF FACT-CHECKING ON JOURNALISTIC AUTHORITY IN BRAZIL
|
21 |
ANA LETICIA PIRES LEAL CAMARA |
[pt] |
[pt] BALA PERDIDA, FALAS PERDIDAS: O DISCURSO DO JORNALISMO IMPRESSO SOBRE A MORTE DE GABRIELA PRADO [en] STRAY BULLET, STRAYED SPEECHES: THE DEATH OF GABRIELA PRADO ON THE DISCOURSES PRODUCED BY JOURNALISM
|
22 |
ANA LUCIA MORAIS DA SILVA |
[pt] |
[en] TELEVISION AND RURAL LIFE: A SYMBOLIC MAP OF THE RECEPTION IN VISTA ALEGRE [pt] TELEVISÃO E COTIDIANO RURAL: UMA CARTOGRAFIA SIMBÓLICA DA RECEPÇÃO EM VISTA ALEGRE
|
23 |
ANA PAULA DAUDT DE LIMA BRANDAO |
[pt] |
[en] A FLOWER BREAKS THROUGH ASPHALT: HOPE IN CONTEMPORARY CINEMA [pt] UMA FLOR ROMPE O ASFALTO: A ESPERANÇA NO CINEMA CONTEMPORÂNEO
|
- |
- |
[pt] |
[pt] A CALIGRAFIA DO OLHAR DE KARIM AÏNOUZ: POSSIBILIDADES POLÍTICAS DE UM CINEMA NECESSÁRIO [en] THE CALLIGRAPHY OF KARIM AÏNOUZ S VIEW: POLITICAL POSSIBILITIES OF A NECESSARY CINEMA
|
24 |
ANA PAULA GONCALVES DE ALMEIDA |
[pt] |
[en] VALE TUDO AND ITS HISTORICAL PERIOD, THE SOAP OPERA IN TIMES OF CENSORSHIP AND POLITICAL OPENNESS: THE MIXTURE OF FREEDOM, HOPE AND DISBELIEF IN A BETTER BRASIL [pt] VALE TUDO E SEU PERÍODO HISTÓRICO, TELENOVELA EM TEMPOS DE CENSURA E ABERTURA POLÍTICA: A MISTURA ENTRE A LIBERDADE, A ESPERANÇA E A DESCRENÇA DE UM BRASIL MELHOR
|
25 |
ANA PAULA GOULART DE ANDRADE |
[pt] |
[en] APOCRYPHAL TV NEWS BROADCAST: PERSPECTIVES ON THE AMATEUR AND SURVEILLANCE IMAGES USAGE ON CREATION OF TV NEWS S NARRATIVE [pt] TELEJORNALISMO APÓCRIFO: PERSPECTIVAS SOBRE O USO DE IMAGENS AMADORAS E DE VIDEOVIGILÂNCIA NA CONSTRUÇÃO DA NARRATIVA TELEJORNALÍSTICA
|
- |
- |
[pt] |
[en] BETWEEN BELIEFS AND SCREENS: TRANSTERRITORIAL COMMUNITY, TV NEWS AND WEBSCREENS FROM PORTUGAL [pt] ENTRE CRENÇAS E ECRÃS: COMUNIDADE TRANSTERRITORIAL, TELEJORNAIS E WEBTELAS DE PORTUGAL
|
26 |
ANA ROBERTA DE MACEDO COSTA GUALDA |
[pt] |
[pt] A REPÚBLICA DO ENTRETENIMENTO: A CONSTRUÇÃO DA CELEBRIDADE [en] ENTERTAINMENT REPUBLIC: THE CONSTRUCTION OF CELEBRITY
|
27 |
ANDIARA PEDROSO PETTERLE |
[pt] |
[pt] MULHER, SEDUÇÃO E CONSUMO: REPRESENTAÇÕES DO FEMININO NOS ANÚNCIOS PUBLICITÁRIOS [en] WOMAN, SEDUCTION AND CONSUMPTION: THE PORTRAYAL OF WOMAN IN MAGAZINE ADVERTISEMENTS
|
28 |
ANDREA PINTO DA SILVA |
[pt] |
[pt] A BUSCA ESTÉTICA DE LUCRECIA MARTEL: O CORPO COMO EXPERIÊNCIA DO SENSÍVEL E DA EXISTÊNCIA [en] LUCRECIA MARTEL´S SEARCH FOR AESTHETICS : THE BODY AS EXPERIENCE OF THE SENSIBLE AND OF EXISTENCE
|
29 |
ANDREI MAUREY DE MUSACCHIO LEITE |
[pt] |
[en] TELEVISION, IDEOLOGY AND VIOLENCE: HE REPRODUCTION OF THE RELATIONS OF DOMINATION IN FICTION [pt] TELEVISÃO, IDEOLOGIA E VIOLÊNCIA: A REPRODUÇÃO DAS RELAÇÕES DE DOMINAÇÃO NAS FICÇÕES SERIADAS
|
- |
- |
[pt] |
[en] TELEVISION AND IDEOLOGY: AN ANALYSIS OF THE RELATIONS OF DOMINATION IN FICTION SERIES [pt] TELEVISÃO E IDEOLOGIA: UMA ANÁLISE DAS RELAÇÕES DE DOMINAÇÃO NAS FICÇÕES SERIADAS
|
30 |
ANDREI MOLETTA SCHEINER |
[pt] |
[en] BRANDED ON SKIN: CONSUMPTION, TATTOO AND MASS CULTURE A STUDY ABOUT THE NARRATIVES OF CONSUMPTION BASED ON PRODUCT BRAND TATTOOS [pt] MARCADO NA PELE: CONSUMO, TATUAGEM E CULTURA DE MASSA UM ESTUDO SOBRE AS NARRATIVAS DO CONSUMO A PARTIR DAS TATUAGENS DE MARCAS DE PRODUTOS
|
31 |
ANDREZA DE LIMA RIBEIRO TEIXEIRA |
[pt] |
[pt] FRAGMENTOS NO ESPELHO: SERÁ A IMAGEM A MESMA IMAGEM? [en] FRAGMENTS IN THE MIRROR: IS THE IMAGE THE SAME IMAGE?
|
32 |
ANDRÉA PESTANA CAROLI DE FREITAS |
[pt] |
[pt] CIDADANIA MIDIÁTICA: TEMATIZAÇÃO E AGENDAMENTO NO PARCEIRO DO RJ [en] CITIZENSHIP AND THEME MEDIA-SCHEDULING IN PARTNER RJ
|
33 |
ANNA MARIA DE AZEVEDO |
[pt] |
[pt] A POTÊNCIA DA IMAGEM-RUÍNA NA POÉTICA DO CINEMA [en] THE POWER OF IMAGE-RUIN POETICS OF CINEMA
|
34 |
ANNIE LAURIE LATTARI FERREIRA BRAGA |
[pt] |
[en] BETWEEN MEEPLES AND DICES: BOARD GAMES AS GOODS, CONSUMPTION OF EXPERIENCE AND MEDIA [pt] ENTRE PEÇAS E DADOS: OS JOGOS DE TABULEIRO COMO BENS, CONSUMO DE EXPERIÊNCIA E MÍDIA
|
35 |
ARTHUR HENRIQUE MOTTA DAPIEVE |
[pt] |
[en] SUICIDE BY CONTAGION: THE WAY IN WHICH THE PRESS TALKS ABOUT VOLUNTARY [pt] SUICÍDIO POR CONTÁGIO: A MANEIRA PELA QUAL A IMPRENSA TRATA A MORTE VOLUNTÁRIA
|
36 |
AURELIO ORTH DE ARAGAO |
[pt] |
[pt] POR ONDE ANDA O AUTOR?: A TRAMA DA AUTORIA ENTRE O CINEMA E ALITERATURA BRASILEIROS CONTEMPORÂNEOS [en] THE WAYS OF THE AUTHOR?: THE PLOT OF AUTHORSHIP BETWEEN CINEMA AND CONTEMPORARY BRAZILIAN LITERATURE
|
Total: 36
|