Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
PPG EM LETRAS
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - O - P - R - S - T - V - W - Z -
Filtro:

Total:    Letra:  D

Autor Língua Título
1 DANIEL BARRETO DA SILVA [pt] [en] REINVENTIONS OF THE PRECARIOUSNESS: THE SUBJECT AND THE BODY IN JOÃO GILBERTO NOLL`S WORK
[pt] REINVENÇÕES DA PRECARIEDADE: O SUJEITO E O CORPO NA OBRA DE JOÃO GILBERTO NOLL
2 DANIEL FERNANDES CASTANHEIRA [pt] [fr] LE LIEU PUBLIQUE D AGRIPPINO: TRANSIT ET SPATIALITÉ DANS LA VILLE-N IMPORTELAQUELLE
[pt] O LUGAR PÚBLICO DE AGRIPPINO: TRÂNSITO E ESPACIALIDADE NA CIDADE-QUALQUER
3 DANIEL MARINHO LAKS [pt] [en] SEE CLEARLY: AN APPROACH ON AUGUSTO ABELAIRA S LITERARY PROJECT THROUGH HIS CONTRIBUTIONS IN NEWSPAPERS AND PREFACES OF BOOKS
[pt] VER CLARO: UMA LEITURA DO PROJETO LITERÁRIO DE AUGUSTO ABELAIRA ATRAVÉS DE CONTRIBUIÇÕES EM PERIÓDICOS DE MÍDIA IMPRESSA E DE PREFÁCIOS DE LIVROS
4 DANIEL PECEGO VIEIRA CAETANO [pt] [pt] A PARTIR DO NARRADOR QUE OBSERVA: ARGUMENTOS E DIÁLOGOS
[en] THE OBSERVING NARRATOR: LINES, IDEAS AND DIALOGUES
-
-
[pt] [en] AVANT-GARDE TRANSGRESSION AND SUBVERSION OF VULGARITY: THE CASES OF CARLOS REICHENBACH AND ALBERTO FISCHERMAN
[pt] ENTRE A TRANSGRESSÃO VANGUARDISTA E A SUBVERSÃO DA VULGARIDADE: OS CASOS DE CARLOS REICHENBACH E ALBERTO FISCHERMAN
5 DANIELA CALDEIRA BRUNO [pt] [pt] DISCURSO PEDAGÓGICO, PRÁTICA DE SIGNIFICAÇÃO IDEOLÓGICA: UMA VISÃO DA CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES EM CONTEXTO EDUCACIONAL MILITAR
[en] PEDAGOGIC DISCOURSE, A PRACTICE OF IDEOLOGICAL MEANING: IDENTITY CONSTRUCTION IN A MILITARY EDUCATIONAL CONTEXT
-
-
[pt] [pt] BRASIL ACIMA DE TUDO! NARRATIVA E CONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES: O COMBATENTE PÁRA-QUEDISTA DO EXÉRCITO BRASILEIRO
[en] BRAZIL BEYOND ANYTHING! NARRATIVE AND IDENTITY CONSTRUCTION : THE COMBATANT PARATROOPER ON BRAZILIAN ARMY
6 DANIELA ROLIM DE ANDRADE [pt] [pt] TRADUÇÃO, TRANSFORMAÇÃO E AUTORIA: O DIREITO AUTORAL E OS ESTUDOS DA TRADUÇÃO
[en] TRANSLATION,TRANSFORMATION AND AUTHORSHIP: COPYRIGHTS AND TRANSLATION STUDIES
7 DANIELLE COELHO LINS [pt] [en] PORTUGUESE AS SECOND LANGUAGE FOR THE DEAF (PSLD): THE USE OF THE RELATIVE PRONOUN QUE(THAT/WHERE) IN ACADEMIC WRITING
[pt] PORTUGUÊS COMO SEGUNDA LÍNGUA PARA SURDOS (PL2S): O EMPREGO DO PRONOME RELATIVO QUE EM TEXTOS ACADÊMICOS
8 DANIELLE DE ALMEIDA MENEZES [pt] [en] DISCOURSES ON LITERATURE IN ENGLISH: PERCEPTIONS AND PEDAGOGICAL PRACTICE OF UNIVERSITY TEACHERS
[pt] DISCURSOS SOBRE LITERATURAS DE LÍNGUA INGLESA: PERCEPÇÕES E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS
9 DANIELLE ZUMA CAPELLANI [pt] [pt] A RETÓRICA DA NEUTRALIDADE EM REPORTAGENS DO JORNALISMO DE NEGÓCIOS 
[en] THE RETHORIC OF NEUTRALITY IN NEWS REPORTS IN BUSINESS JOURNALISM  
10 DANUSA DEPES PORTAS [pt] [en] CONTEMPORARY IMAGES (OF THE SUBLIME): A STUDY OF THE AESTHETIC EXPERIENCE
[pt] IMAGENS CONTEMPORÂNEAS (DO SUBLIME): UM ESTUDO EM TORNO DA EXPERIÊNCIA ESTÉTICA
11 DANUSIA TORRES DOS SANTOS [pt] [en] INTERCULTURAL TIME: THE CONCEPT OF PUNCTUALITY IN THE BRAZILIAN CULTURE AND THE CONCEPT OF PUNCTUALITY IN THE BRAZILIAN CULTURE AND IN THE TEACHING/LEARNING OF PORTUGUESE AS A SECOND LANGUAGE
[pt] TEMPO INTERCULTURAL: O CONCEITO DE PONTUALIDADE NA CULTURA BRASILEIRA E O ENSINO/APRENDIZAGEM DE PL2E
12 DAVI OLIVEIRA DO NASCIMENTO [pt] [en] PRODUCTION AND LEXICAL PRODUCTIVITY IN JOSÉ CÂNDIDO DE CARVALHO 
[pt] PRODUÇÃO E PRODUTIVIDADE LEXICAL EM JOSÉ CÂNDIDO DE CARVALHO 
13 DAYSE MARIA OLIVEIRA DOS SANTOS TAVEIRA [pt] [pt] COÉ, CHEGAÍ: PESQUISANDO A DINÂMICA DA FORMAÇÃO DE GRUPOS DE ADOLESCENTES EM NARRATIVAS DE INCLUSÃO E EXCLUSÃO
[en] WHAT’S UP? COME JOIN US: INVESTIGATING THE DYNAMICS OF ADOLESCENT PEER GROUP FORMATION IN NARRATIVES OF INCLUSION AND EXCLUSION
14 DEBORA CARVALHO CAPELLA [pt] [en] A DESCRIPTIVE STUDY ON VOCATIVES IN ORAL LANGUAGE FOR PORTUGUESE L2 
[pt] UM ESTUDO DESCRITIVO DO VOCATIVO EM LINGUAGEM ORAL PARA PORTUGUÊS L2 
15 DENILSON PEREIRA DE MATOS [pt] [pt] O PRONOME LHE: SEU FUNCIONAMENTO NA ESTRUTURA FRÁSICA 
[en] THE PRONOUN LHE: IN THE PHRASE STRUCTURE 
16 DENISE DO PASSO RAMALHO [pt] [en] EXCHANGING TASKS: MY LOVE AFFAIR WITH LYGIA BOJUNGA S
[pt] TROCANDO TAREFAS: MEU CASO DE AMOR DE LEITORA COM A OBRA DE LYGIA BOJUNGA
17 DENISE MEDEIROS DE AZEVEDO [pt] [pt] VOCÊ VAI SER NOSSA PROFESSORA NO ANO QUE VEM? TRABALHANDO PARA ENTENDER A SENSAÇÃO DE PRAZER E SUCESSO VIVENCIADA POR ALUNOS DE LÍNGUA INGLESA E SUA PROFESSORA
[en] WILL YOU BE OUR TEACHER NEXT YEAR? WORKING TO UNDERSTAND THE SENSE OF PLEASURE AND SUCCESS SHARED BY ENGLISH LANGUAGE LEARNERS AND THEIR TEACHER
18 DENISE VENTURA SCHITTINE [pt] [es] LEER Y ESCRIBIR EN LO OSCURO: LECTORES Y AUTORES CIEGOS Y SUS ESTRATEGIAS PARA MANTENER LA RELACIÓN CON EL TEXTO
[pt] LENDO E ESCREVENDO NO ESCURO: LEITORES E AUTORES CEGOS E AS SUAS ESTRATÉGIAS PARA MANTER A RELAÇÃO COM O TEXTO
19 DIANA DE HOLLANDA CAVALCANTI [pt] [en] FOR A MINDFULNESS LITERATURE 
[pt] POR UMA LITERATURA DA PLENA ATENÇÃO 
20 DIANA SANDES GOMES [pt] [pt] HIBRIDISMOS: A CONSTRUÇÃO DE UMA LINGUAGEM E A ESCRITA COAUTORAL EM O FOTÓGRAFO: UMA HISTÓRIA NO AFEGANISTÃO
[en] HYBRIDISMS: BUILDING A LANGUAGE AND THE CO-AUTHORIAL WRITING IN THE PHOTOGRAPHER: INTO WAR-TORN AFGHANISTAN WITH DOCTORS WITHOUT BORDERS
21 DIEGO PALEOLOGO ASSUNCAO [pt] [en] PRODUCTION OF OTHER: THE MINOTAUR`S EXPERIENCE
[pt] PRODUÇÃO DE ALTERIDADE: A EXPERIÊNCIA DO MINOTAURO
22 DOMINGOS DE LEERS GUIMARAENS [pt] [pt] CAMINHOS IMAGINATIVOS: DO SIMBOLISMO AO MODERNISMO E ALÉM
[en] IMAGINATIVE PATHS:  FROM SYMBOLISM TO MODERNISM AND BEYOND
23 DORIS DE ALMEIDA SOARES [pt] [pt] A PRESENÇA SOCIAL EM UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: UMA PROPOSTA DE ANÁLISE À LUZ DA LINGUÍSTICA SISTÊMICO-FUNCIONAL
[en] SOCIAL PRESENCE IN A VIRTUAL LEARNING ENVIRONMENT: AN ANALYSIS PROPOSAL IN LIGHT OF SYSTEMIC FUNCTIONAL LINGUISTICS
Total: 23

<< voltar