|
Autor |
Língua |
Título |
1 |
VAGNER SILVA DE ANDRADE |
[pt] |
[en] ADVANTAGE CLUBS: A SURVEY ON THE MOST RELEVANT ATTRIBUTES ACCORDING TO THE PERCEPTION OF MARKETING DECISION MAKERS AND FINAL CONSUMERS AND THEIR RELATION TO SATISFACTION OF SERVICES PROVIDED [pt] CLUBES DE VANTAGENS: UM LEVANTAMENTO DOS ATRIBUTOS RELEVANTES SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE DECISORES DE MARKETING E CONSUMIDORES FINAIS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS
|
2 |
VALDECIR ANTONIO SIMAO |
[pt] |
[pt] A DECISÃO NA UNIOESTE - CAMPUS DE FOZ DO IGUAÇU: UM ESTUDO DE CASO [en] THE DECISION IN THE UNIOESTE - CAMPUS OF FOZ DO IGUAÇU: A STUDY OF CASE
|
3 |
VALDIR DE JESUS LAMEIRA |
[pt] |
[en] CORPORATE GOVERNANCE, RISK AND PERFORMANCE OF THE BRAZILIAN PUBLIC COMPANIES: AN ANALYSIS OF THE RELATIONSHIP BETWEEN THE PRACTICES OF CORPORATE GOVERNANCE, THE RISK AND THE PERFORMANCE OF THE BRAZILIAN PUBLIC COMPANIES [pt] GOVERNANÇA CORPORATIVA, RISCO E DESEMPENHO DAS COMPANHIAS ABERTAS BRASILEIRAS: UMA ANÁLISE DO RELACIONAMENTO ENTRE AS PRÁTICAS DE GOVERNANÇA CORPORATIVA, O RISCO E O DESEMPENHO DAS COMPANHIAS ABERTAS BRASILEIRAS
|
4 |
VANESSA BURJACK MARANHAO GOMES DE SA |
[pt] |
[pt] ALINHAMENTO CULTURAL E SOCIALIZAÇÃO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO [en] ORGANIZATION FIT AND SOCIALIZATION ORGANIZATIONAL: A CASE S STUDY
|
5 |
VANESSA GOULART DE OLIVEIRA CURY |
[pt] |
[pt] PROJETOS SOCIAIS: DIFICULDADES DOS INVESTIDORES NA DECISÃO DE APOIO [en] SOCIAL PROJECTS: DIFFICULTIES OF THE INVESTORS IN THE SUPPORT DECISION
|
6 |
VANESSA SANTOS SCHROEDER |
[pt] |
[en] A STUDY ON THE MEANING OF THE CONSUMER OF BEAUTY AND HYGIENICS PRODUCTS FOR HAIR IN THE LOW INCOME CLASS [pt] UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE PRODUTOS DE HIGIENE E BELEZA CAPILAR NAS CLASSES DE BAIXA RENDA
|
7 |
VANESSA SOUZA BALDI |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DA ADESÃO AO NOVO MERCADO DA BOVESPA SOBRE A CRIAÇÃO DE VALOR ECONÔMICO [en] THE IMPACT OF THE ADHESION TO THE NOVO MERCADO OF THE BOVESPA ON ECONOMIC VALUE CREATION
|
8 |
VANIA CONZE CEZIMBRA |
[pt] |
[pt] A ESTABILIDADE DOS COEFICIENTES BETAS (B): A APLICABILIDADE DOS BETAS HISTÓRICOS NA AVALIAÇÃO DE AÇÕES NO MERCADO BRASILEIRO [en] BETA (B) STABILITY: THE APPLICABILITY OF HISTORICAL BETAS TO ASSET PRICING IN THE BRAZILIAN STOCK MARKET
|
9 |
VANIA MARIA LIMA NEVES |
[pt] |
[pt] O EFEITO DO GLOBAL MINDSET NO COMPORTAMENTO DA LIDERANÇA [en] THE EFFECT OF GLOBAL MINDSET ON LEADERSHIP BEHAVIOR
|
10 |
VERA TORRES FEVEREIRO LEAL DE FARIA |
[pt] |
[pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: COMO O RISCO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR AFETA A DECISÃO DE COMPRA PELA INTERNET [en] ELECTRONIC COMMERCE: AS THE PERCEIVED RISK AND THE RECOGNIZED COMPENSATIONS FOR THE CONSUMER THEY AFFECT THE DECISION OF PURCHASE FOR THE INTERNET
|
11 |
VICTOR CAMPOS VIEIRA DA ROSA |
[pt] |
[pt] MODELO DE OTIMIZAÇÃO ESTOCÁSTICA PARA A TOMADA DE DECISÃO NA COMERCIALIZAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA NO BRASIL [en] STOCHASTIC OPTIMIZATION MODEL FOR DECISION MAKING IN THE COMMERCIALIZATION OF ELECTRIC ENERGY IN BRAZIL
|
12 |
VICTOR DA SILVA TARDIN FIGUEIREDO |
[pt] |
[en] A MODEL FOR PROJECT SELECTION AND EVALUATION IN A SOCIAL SERVICE ORGANIZATION [pt] MODELO PARA SELEÇÃO E AVALIAÇÃO DE PROJETOS EM UMA ORGANIZAÇÃO DE SERVIÇO SOCIAL
|
13 |
VICTOR DE MOURAO NOVAES |
[pt] |
[pt] O ORÇAMENTO DAS FAMÍLIAS DA REGIÃO METROPOLITANA DO RIO DE JANEIRO: UMA ANÁLISE DA CATEGORIA EDUCAÇÃO [en] THE BUDGET OF FAMILIES IN THE METROPOLITAN REGION OF RIO DE JANEIRO: AN EXAMINATION OF THE EDUCATION CATEGORY
|
14 |
VICTOR MENDES REDOVALIO FERREIRA |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING INTERNACIONAL: UM ESTUDO DE CASO COM PRODUTORES DE CAFÉ ORGÂNICO NO BRASIL [en] INTERNATIONAL MARKETING STRATEGIES: A CASE STUDY WITH ORGANIC COFFEE PRODUCERS IN BRAZIL
|
15 |
VINICIUS AGUIAR RIBEIRO |
[pt] |
[en] CHALLENGES AND OPPORTUNITIES IN MANAGING LIFESTYLE BRANDS ACQUIRED BY LARGE COMPANIES [pt] DESAFIOS E OPORTUNIDADES NA GESTÃO DE LIFESTYLE BRANDS ADQUIRIDAS POR GRANDES EMPRESAS
|
16 |
VINICIUS DIAS DA SILVA |
[pt] |
[en] ENTERPRISE VALUE AND GEOGRAPHIC LOCATION: A ANALYSES REGARDING THE INFLUENCE OF GEOGRAPHIC LOCATION IN THE VALUATION PROCESS [pt] VALOR DA EMPRESA E SUA LOCALIZAÇÃO: UMA ANÁLISE SOBRE INFLUÊNCIA DA LOCALIZAÇÃO DAS EMPRESAS NA DETERMINAÇÃO DO SEU VALOR
|
17 |
VINICIUS DUARTE GONCALVES |
[pt] |
[en] REACTIONS OF HOMOSEXUAL MEN IN RELATION TO MULTI-GENDER ADVERTISEMENTS [pt] REAÇÕES DE HOMENS HOMOSSEXUAIS EM RELAÇÃO A PROPAGANDAS MULTIGÊNERO
|
18 |
VINICIUS FREIRE NETO |
[pt] |
[en] A STORY TO TELL, MANY FOLLOWERS TO INSPIRE: A CASE STUDY [pt] UMA HISTÓRIA PARA CONTAR, MUITOS SEGUIDORES PARA INSPIRAR: UM ESTUDO DE CASO
|
19 |
VINICIUS GARCIA DE FREITAS PACHECO |
[pt] |
[en] FUNCTIONAL LITERACY AND LABELS OF LUBRICANTS PACKAGES [pt] O LETRAMENTO FUNCIONAL E LINGUAGEM DAS EMBALAGENS DE ÓLEOS LUBRIFICANTES
|
20 |
VINICIUS GOMES DOMINATO FERREIRA |
[pt] |
[en] COST OF CAPITAL AND CREATION OR DESTRUCTION OF VALUE: A STUDY OF BRAZILIAN COMPANIES LISTED FROM 2008 TO 2015 [pt] CUSTO DE CAPITAL E A CRIAÇÃO OU DESTRUIÇÃO DE VALOR: UM ESTUDO DAS EMPRESAS BRASILEIRAS LISTADAS NO PERÍODO DE 2008 A 2015
|
21 |
VINICIUS LOPES DA CUNHA |
[pt] |
[en] A STUDY ABOUT THE PREFERENCES OF LOW-INCOME CONSUMERS BETWEEN TWO RETAIL ENVIRONMENTS [pt] UM ESTUDO SOBRE AS PREFERÊNCIAS DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA ENTRE DOIS AMBIENTES VAREJISTAS
|
22 |
VINICIUS MOTHE MAIA |
[pt] |
[en] SMOOTHING THE VOLATILITY SMILE THROUGH THE CORRADO-SU MODEL [pt] SUAVIZAÇÃO DO SORRISO DA VOLATILIDADE ATRAVÉS DO MODELO DE CORRADO-SU
|
- |
- |
[pt] |
[pt] ENSAIOS SOBRE A VOLATILIDADE CAMBIAL: INDICADOR ANTECEDENTE, FORECASTING E EFEITO MANADA [en] ESSAY ON CURRENCY VOLATILITY: ANTECEDENT INDICATOR, FORECASTING AND HERD EFFECT
|
23 |
VINICIUS PORTES GIGLIO |
[pt] |
[en] USE OF BLOCKCHAIN TO MONITOR PAYMENTS IN GOVERNMENT FINANCING PROGRAMS: MINHA CASA MINHA VIDA PROGRAM AS EXAMPLE [pt] UTILIZAÇÃO DE BLOCKCHAIN PARA MONITORAMENTO DE PAGAMENTOS EM PROGRAMAS DE FINANCIAMENTO DO GOVERNO: O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA COMO EXEMPLO
|
24 |
VINICIUS VIDAL DE ALMEIDA |
[pt] |
[en] MOBILE TELECOMMUNICATIONS: VALUE PERCEPTIONS ON SERVICES BUNDLING [pt] TELEFONIA MÓVEL: A PERCEPÇÃO DE VALOR NOS PACOTES DE SERVIÇOS
|
25 |
VITOR DA CUNHA SILVEIRA |
[pt] |
[en] PRODUCT PLACEMENT MAKES IT REAL: A SEMIOTIC ANALISYS OF COCA-COLA PLACEMENTS IN FIRST SEASON TV GLOBO S MISTER BRAU SITCOM [pt] PRODUCT PLACEMENT PODE SER ESSA COCA-COLA TODA: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DAS AÇÕES DA COCA-COLA NA PRIMEIRA TEMPORADA DO SERIADO MISTER BRAU DA TV GLOBO
|
26 |
VITOR DE UZEDA SANDRINI |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF STRATEGIC ALLIANCES, MERGERS AND ACQUISITIONS OF COMPANIES THAT COMPETE GLOBALLY IN THE OIL AND GAS INDUSTRY: A CASE STUDY OF FMC TECHNOLOGIES [pt] ANÁLISE DAS ALIANÇAS ESTRATÉGICAS, FUSÕES E AQUISIÇÕES DE EMPRESAS QUE COMPETEM GLOBALMENTE NO SETOR DE ÓLEO E GÁS: O CASO FMC TECHNOLOGIES
|
27 |
VITOR MOURA LIMA |
[en] |
[en] DEFYING THE GODS AND THE ODDS: ON BEING A CYBORG [pt] DESAFIANDO OS DEUSES E AS PROBABILIDADES: SOBRE SER UM CYBORG
|
28 |
VITORIA DE ANDRADE ROQUETE |
[pt] |
[en] INTERNET USE PROFILE OF BRAZILIAN MEDICAL DOCTORS [pt] PADRÃO DE UTILIZAÇÃO DA INTERNET POR MÉDICOS BRASILEIROS PARA FINS PROFISSIONAIS
|
29 |
VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER |
[pt] |
[en] EXPORT POTENTIAL OF SMALL COMPANIES: PROPOSAL OF A CONCEPTUAL MODEL [pt] POTENCIAL EXPORTADOR DE PEQUENAS EMPRESAS: PROPOSTA DE UM MODELO CONCEITUAL
|
- |
- |
[en] |
[pt] EFEITOS DAS INSTITUIÇÕES NA INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS EMPREENDEDORAS [en] INSTITUTIONAL EFFECTS ON THE INTERNATIONALIZATION OF ENTREPRENEURIAL FIRMS
|
30 |
VIVIANE DE AZEVEDO SANTANA |
[pt] |
[en] E SE COLOCAR PIMENTA: SEMIOTIC ANALYSIS OF CHILLI BEANS BRAND IDENTITY [pt] E SE COLOCAR PIMENTA?: ANÁLISE SEMIÓTICA DA IDENTIDADE DA MARCA CHILLI BEANS
|
31 |
VIVIANE DE MEDEIROS CALACA GOMES |
[pt] |
[en] IMPACT OF NEGATIVE ONLINE EVALUATIONS ON ATTITUDE AND BUYING INTENTION [pt] INFLUÊNCIA DE AVALIAÇÕES ONLINE NEGATIVAS NA ATITUDE E NA INTENÇÃO DE COMPRA
|
32 |
VIVIANE PINTO LOUVEM |
[pt] |
[pt] VALOR DA OPÇÃO DE COMPRA DE IMÓVEL COMERCIAL EM SÃO PAULO [en] VALUE OF THE CALL OPTION OF COMMERCIAL PROPERTY IN SÃO PAULO
|
Total: 32
|