Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - P - R - S - T - U - V - W - Y -
Filtro:

Total:    Letra:  V

Autor Língua Título
1 VAGNER SILVA DE ANDRADE [pt] [en] ADVANTAGE CLUBS: A SURVEY ON THE MOST RELEVANT ATTRIBUTES ACCORDING TO THE PERCEPTION OF MARKETING DECISION MAKERS AND FINAL CONSUMERS AND THEIR RELATION TO SATISFACTION OF SERVICES PROVIDED
[pt] CLUBES DE VANTAGENS: UM LEVANTAMENTO DOS ATRIBUTOS RELEVANTES SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE DECISORES DE MARKETING E CONSUMIDORES FINAIS E SUA RELAÇÃO COM A SATISFAÇÃO DOS SERVIÇOS PRESTADOS
2 VALDECIR ANTONIO SIMAO [pt] [pt] A DECISÃO NA UNIOESTE - CAMPUS DE FOZ DO IGUAÇU: UM ESTUDO DE CASO
[en] THE DECISION IN THE UNIOESTE - CAMPUS OF FOZ DO IGUAÇU:  A STUDY OF CASE
3 VALDIR DE JESUS LAMEIRA [pt] [en] CORPORATE GOVERNANCE, RISK AND PERFORMANCE OF THE BRAZILIAN PUBLIC COMPANIES: AN ANALYSIS OF THE RELATIONSHIP BETWEEN THE PRACTICES OF CORPORATE GOVERNANCE, THE RISK AND THE PERFORMANCE OF THE BRAZILIAN PUBLIC COMPANIES
[pt] GOVERNANÇA CORPORATIVA, RISCO E DESEMPENHO DAS COMPANHIAS ABERTAS BRASILEIRAS: UMA ANÁLISE DO RELACIONAMENTO ENTRE AS PRÁTICAS DE GOVERNANÇA CORPORATIVA, O RISCO E O DESEMPENHO DAS COMPANHIAS ABERTAS BRASILEIRAS
4 VANESSA BURJACK MARANHAO GOMES DE SA [pt] [pt] ALINHAMENTO CULTURAL E SOCIALIZAÇÃO ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE CASO
[en] ORGANIZATION FIT AND SOCIALIZATION ORGANIZATIONAL: A CASE S STUDY
5 VANESSA GOULART DE OLIVEIRA CURY [pt] [pt] PROJETOS SOCIAIS: DIFICULDADES DOS INVESTIDORES NA DECISÃO DE APOIO
[en] SOCIAL PROJECTS: DIFFICULTIES OF THE INVESTORS IN THE SUPPORT DECISION
6 VANESSA SANTOS SCHROEDER [pt] [en] A STUDY ON THE MEANING OF THE CONSUMER OF BEAUTY AND HYGIENICS PRODUCTS FOR HAIR IN THE LOW INCOME CLASS  
[pt] UM ESTUDO SOBRE O CONSUMO DE PRODUTOS DE HIGIENE E BELEZA CAPILAR NAS CLASSES DE BAIXA RENDA 
7 VANESSA SOUZA BALDI [pt] [pt] O IMPACTO DA ADESÃO AO NOVO MERCADO DA BOVESPA SOBRE A CRIAÇÃO DE VALOR ECONÔMICO 
[en] THE IMPACT OF THE ADHESION TO THE NOVO MERCADO OF THE BOVESPA ON ECONOMIC VALUE CREATION 
8 VANIA CONZE CEZIMBRA [pt] [pt] A ESTABILIDADE DOS COEFICIENTES BETAS (B): A APLICABILIDADE DOS BETAS HISTÓRICOS NA AVALIAÇÃO DE AÇÕES NO MERCADO BRASILEIRO
[en] BETA (B) STABILITY:  THE APPLICABILITY OF HISTORICAL BETAS TO ASSET PRICING IN THE BRAZILIAN STOCK MARKET
9 VANIA MARIA LIMA NEVES [pt] [pt] O EFEITO DO GLOBAL MINDSET NO COMPORTAMENTO DA LIDERANÇA 
[en] THE EFFECT OF GLOBAL MINDSET ON LEADERSHIP BEHAVIOR 
10 VERA TORRES FEVEREIRO LEAL DE FARIA [pt] [pt] COMÉRCIO ELETRÔNICO: COMO O RISCO PERCEBIDO PELO CONSUMIDOR AFETA A DECISÃO DE COMPRA PELA INTERNET
[en] ELECTRONIC COMMERCE: AS THE PERCEIVED RISK AND THE RECOGNIZED COMPENSATIONS FOR THE CONSUMER THEY AFFECT THE DECISION OF PURCHASE FOR THE INTERNET 
11 VICTOR CAMPOS VIEIRA DA ROSA [pt] [pt] MODELO DE OTIMIZAÇÃO ESTOCÁSTICA PARA A TOMADA DE DECISÃO NA COMERCIALIZAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA NO BRASIL 
[en] STOCHASTIC OPTIMIZATION MODEL FOR DECISION MAKING IN THE COMMERCIALIZATION OF ELECTRIC ENERGY IN BRAZIL 
12 VICTOR DA SILVA TARDIN FIGUEIREDO [pt] [en] A MODEL FOR PROJECT SELECTION AND EVALUATION IN A SOCIAL SERVICE ORGANIZATION 
[pt] MODELO PARA SELEÇÃO E AVALIAÇÃO DE PROJETOS EM UMA ORGANIZAÇÃO DE SERVIÇO SOCIAL 
13 VICTOR DE MOURAO NOVAES [pt] [pt] O ORÇAMENTO DAS FAMÍLIAS DA REGIÃO METROPOLITANA DO RIO DE JANEIRO: UMA ANÁLISE DA CATEGORIA EDUCAÇÃO
[en] THE BUDGET OF FAMILIES IN THE METROPOLITAN REGION OF RIO DE JANEIRO: AN EXAMINATION OF THE EDUCATION CATEGORY
14 VICTOR MENDES REDOVALIO FERREIRA [pt] [pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING INTERNACIONAL: UM ESTUDO DE CASO COM PRODUTORES DE CAFÉ ORGÂNICO NO BRASIL
[en] INTERNATIONAL MARKETING STRATEGIES: A CASE STUDY WITH ORGANIC COFFEE PRODUCERS IN BRAZIL
15 VINICIUS AGUIAR RIBEIRO [pt] [en] CHALLENGES AND OPPORTUNITIES IN MANAGING LIFESTYLE BRANDS ACQUIRED BY LARGE COMPANIES 
[pt] DESAFIOS E OPORTUNIDADES NA GESTÃO DE LIFESTYLE BRANDS ADQUIRIDAS POR GRANDES EMPRESAS 
16 VINICIUS DIAS DA SILVA [pt] [en] ENTERPRISE VALUE AND GEOGRAPHIC LOCATION: A ANALYSES REGARDING THE INFLUENCE OF GEOGRAPHIC LOCATION IN THE VALUATION PROCESS
[pt] VALOR DA EMPRESA E SUA LOCALIZAÇÃO: UMA ANÁLISE SOBRE INFLUÊNCIA DA LOCALIZAÇÃO DAS EMPRESAS NA DETERMINAÇÃO DO SEU VALOR
17 VINICIUS DUARTE GONCALVES [pt] [en] REACTIONS OF HOMOSEXUAL MEN IN RELATION TO MULTI-GENDER ADVERTISEMENTS 
[pt] REAÇÕES DE HOMENS HOMOSSEXUAIS EM RELAÇÃO A PROPAGANDAS MULTIGÊNERO 
18 VINICIUS FREIRE NETO [pt] [en] A STORY TO TELL, MANY FOLLOWERS TO INSPIRE: A CASE STUDY
[pt] UMA HISTÓRIA PARA CONTAR, MUITOS SEGUIDORES PARA INSPIRAR: UM ESTUDO DE CASO
19 VINICIUS GARCIA DE FREITAS PACHECO [pt] [en] FUNCTIONAL LITERACY AND LABELS OF LUBRICANTS PACKAGES  
[pt] O LETRAMENTO FUNCIONAL E LINGUAGEM DAS EMBALAGENS DE ÓLEOS LUBRIFICANTES 
20 VINICIUS GOMES DOMINATO FERREIRA [pt] [en] COST OF CAPITAL AND CREATION OR DESTRUCTION OF VALUE: A STUDY OF BRAZILIAN COMPANIES LISTED FROM 2008 TO 2015
[pt] CUSTO DE CAPITAL E A CRIAÇÃO OU DESTRUIÇÃO DE VALOR: UM ESTUDO DAS EMPRESAS BRASILEIRAS LISTADAS NO PERÍODO DE 2008 A 2015
21 VINICIUS LOPES DA CUNHA [pt] [en] A STUDY ABOUT THE PREFERENCES OF LOW-INCOME CONSUMERS BETWEEN TWO RETAIL ENVIRONMENTS 
[pt] UM ESTUDO SOBRE AS PREFERÊNCIAS DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA ENTRE DOIS AMBIENTES VAREJISTAS 
22 VINICIUS MOTHE MAIA [pt] [en] SMOOTHING THE VOLATILITY SMILE THROUGH THE CORRADO-SU MODEL 
[pt] SUAVIZAÇÃO DO SORRISO DA VOLATILIDADE ATRAVÉS DO MODELO DE CORRADO-SU 
-
-
[pt] [pt] ENSAIOS SOBRE A VOLATILIDADE CAMBIAL: INDICADOR ANTECEDENTE, FORECASTING E EFEITO MANADA
[en] ESSAY ON CURRENCY VOLATILITY: ANTECEDENT INDICATOR, FORECASTING AND HERD EFFECT
23 VINICIUS PORTES GIGLIO [pt] [en] USE OF BLOCKCHAIN TO MONITOR PAYMENTS IN GOVERNMENT FINANCING PROGRAMS: MINHA CASA MINHA VIDA PROGRAM AS EXAMPLE
[pt] UTILIZAÇÃO DE BLOCKCHAIN PARA MONITORAMENTO DE PAGAMENTOS EM PROGRAMAS DE FINANCIAMENTO DO GOVERNO: O PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA COMO EXEMPLO
24 VINICIUS VIDAL DE ALMEIDA [pt] [en] MOBILE TELECOMMUNICATIONS: VALUE PERCEPTIONS ON SERVICES BUNDLING
[pt] TELEFONIA MÓVEL: A PERCEPÇÃO DE VALOR NOS PACOTES DE SERVIÇOS
25 VITOR DA CUNHA SILVEIRA [pt] [en] PRODUCT PLACEMENT MAKES IT REAL: A SEMIOTIC ANALISYS OF COCA-COLA PLACEMENTS IN FIRST SEASON TV GLOBO S MISTER BRAU SITCOM
[pt] PRODUCT PLACEMENT PODE SER ESSA COCA-COLA TODA: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DAS AÇÕES DA COCA-COLA NA PRIMEIRA TEMPORADA DO SERIADO MISTER BRAU DA TV GLOBO
26 VITOR DE UZEDA SANDRINI [pt] [en] ANALYSIS OF STRATEGIC ALLIANCES, MERGERS AND ACQUISITIONS OF COMPANIES THAT COMPETE GLOBALLY IN THE OIL AND GAS INDUSTRY: A CASE STUDY OF FMC TECHNOLOGIES
[pt] ANÁLISE DAS ALIANÇAS ESTRATÉGICAS, FUSÕES E AQUISIÇÕES DE EMPRESAS QUE COMPETEM GLOBALMENTE NO SETOR DE ÓLEO E GÁS: O CASO FMC TECHNOLOGIES
27 VITOR MOURA LIMA [en] [en] DEFYING THE GODS AND THE ODDS: ON BEING A CYBORG
[pt] DESAFIANDO OS DEUSES E AS PROBABILIDADES: SOBRE SER UM CYBORG
28 VITORIA DE ANDRADE ROQUETE [pt] [en] INTERNET USE PROFILE OF BRAZILIAN MEDICAL DOCTORS 
[pt] PADRÃO DE UTILIZAÇÃO DA INTERNET POR MÉDICOS BRASILEIROS PARA FINS PROFISSIONAIS 
29 VIVIAN PEUKER SARDON STEINHAUSER [pt] [en] EXPORT POTENTIAL OF SMALL COMPANIES: PROPOSAL OF A CONCEPTUAL MODEL
[pt] POTENCIAL EXPORTADOR DE PEQUENAS EMPRESAS: PROPOSTA DE UM MODELO CONCEITUAL
-
-
[en] [pt] EFEITOS DAS INSTITUIÇÕES NA INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS EMPREENDEDORAS 
[en] INSTITUTIONAL EFFECTS ON THE INTERNATIONALIZATION OF ENTREPRENEURIAL FIRMS 
30 VIVIANE DE AZEVEDO SANTANA [pt] [en] E SE COLOCAR PIMENTA: SEMIOTIC ANALYSIS OF CHILLI BEANS BRAND IDENTITY
[pt] E SE COLOCAR PIMENTA?: ANÁLISE SEMIÓTICA DA IDENTIDADE DA MARCA CHILLI BEANS
31 VIVIANE DE MEDEIROS CALACA GOMES [pt] [en] IMPACT OF NEGATIVE ONLINE EVALUATIONS ON ATTITUDE AND BUYING INTENTION  
[pt] INFLUÊNCIA DE AVALIAÇÕES ONLINE NEGATIVAS NA ATITUDE E NA INTENÇÃO DE COMPRA 
32 VIVIANE PINTO LOUVEM [pt] [pt] VALOR DA OPÇÃO DE COMPRA DE IMÓVEL COMERCIAL EM SÃO PAULO 
[en] VALUE OF THE CALL OPTION OF COMMERCIAL PROPERTY IN SÃO PAULO 
Total: 32

<< voltar