Busca
ETDs @PUC-Rio
Início
Programas PG
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
K
-
L
-
M
-
N
-
P
-
R
-
S
-
T
-
U
-
V
-
W
-
Y
-
Filtro:
TALITA BARBOSA MATOS PEIXOTO
TALITA SILVA FERREIRA
TANIA DA SILVA BARBOZA
TANIA TISSER BEYDA
TARSILA SANTOS RIBEIRO
TATIANA BARRETO MACIEL
TATIANA BOTELHO
TATIANA DE JESUS SOUSA
TATIANA FAUSTINO FERREIRA
TATIANA KOCERGINSKIS
TATIANA MARIA BERNARDO DA SILVA
TERESA RACHEL DE JESUS MALVA
TEREZA ROCHA XAVIER
THAIS BRAZ PEREIRA
THAIS RODRIGUES GONCALVES
THAIS SAEGER RUSCHMANN DA COSTA
THAIS SOARES DE SOUZA
THAIZA PONTES PORTELLA
THARCISIO ALEXANDRINO CALDEIRA
THEIZA CONTE PAIVA
THIAGO CARDOSO TEIXEIRA
THIAGO DOS SANTOS VILELA
THIAGO JOSE STRECK DEL GRANDE
THIAGO PEREIRA MATTOS ROCHA
THIAGO SERTA COSTA
THIAGO TONELI CHAGAS
THUANNE FIGUEIREDO BAPTISTA
TIAGO BARBOSA GLORIA
TIAGO FERES CARNEIRO
TIAGO MOREIRA DE FARIA
TICIANA MASCARENHAS GALEAO NEVES
TINDYUA DE MORAES NOGUEIRA
TITO MENDES DA COSTA
TOMAZ ANDRES BARBOSA
OK
Total:
Letra:
T
Autor
Língua
Título
1
TALITA BARBOSA MATOS PEIXOTO
[pt]
[en] IN SEARCH FOR THE EVIDENCE OF GENERATIONAL EFFECTS IN LOW-INVOLVEMENT PRODUCT: THE CASE OF THE ETHANOL AS A CHOICE OF CAR FUEL
[pt] PROCURA POR INDÍCIOS DE EFEITOS GERACIONAIS EM PRODUTO DE BAIXO ENVOLVIMENTO: O CASO DA ESCOLHA DO ETANOL COM COMBUSTÍVEL PARA O CARRO
2
TALITA SILVA FERREIRA
[pt]
[pt] COMPANHIA PRIVADA E COMPANHIA DE CAPITAL ABERTO: UMA ANÁLISE DOS RISCOS NÃO-SISTEMÁTICOS EM OPERAÇÕES DE COMPRA E VENDA DE EMPRESAS NO BRASIL
[en] PRIVATE AND PUBLICLY TRADED COMPANIES: AN ANALYSIS OF THE UNSYSTEMATIC RISKS IN ENTERPRISE ACQUISITIONS IN BRAZIL
3
TANIA DA SILVA BARBOZA
[pt]
[en] CHANGE IN THE CONTENT OF INSTITUTIONAL DOCUMENTS AFTER MAJOR CORRUPTION SCANDAL IN BRAZILIAN CONSTRUCTION INDUSTRY MULTINATIONALS
[pt] MUDANÇA NO CONTEÚDO DE DOCUMENTOS INSTITUCIONAIS APÓS ESCÂNDALO DE CORRUPÇÃO EM MULTINACIONAIS BRASILEIRAS DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO
4
TANIA TISSER BEYDA
[pt]
[en] CORPORATE RESTRUCTURING IN FAMILY BUSINESS: THE IMPACT OF THE IPO (INITIAL PUBLIC OFFERING) ON ORGANIZATIONAL IDENTITY AND IDENTIFICATION
[pt] MUDANÇAS SOCIETÁRIAS EM EMPRESA FAMILIAR: IMPACTO DO IPO (INITIAL PUBLIC OFFERING) NA IDENTIDADE ORGANIZACIONAL E IDENTIFICAÇÃO
5
TARSILA SANTOS RIBEIRO
[pt]
[en] INFLUENCE OF THE LEADER-FOLLOWER RELATIONSHIP IN THE EXPERIENCE OF JUSTICE ON RETALIATORY BEHAVIORS: A COMPARATIVE ANALYSIS BETWEEN TWO BRAZILIAN ORGANIZATIONS
[pt] INFLUÊNCIA DA RELAÇÃO LÍDER-SEGUIDOR NA EXPERIÊNCIA DE JUSTIÇA SOBRE COMPORTAMENTOS RETALIATIVOS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE DUAS ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS
-
-
[pt]
[en] LEADERSHIP AND SOCIAL MOVEMENT ORGANIZATIONS: AN ETHNOMETHODOLOGICAL ANALYSIS OF A BRAZILIAN STUDENT MOVEMENT ORGANIZATION
[pt] LIDERANÇA E ORGANIZAÇÕES DE MOVIMENTOS SOCIAIS: UMA ANÁLISE ETNOMETODOLÓGICA DE UMA ORGANIZAÇÃO DO MOVIMENTO ESTUDANTIL BRASILEIRO
6
TATIANA BARRETO MACIEL
[pt]
[pt] A INFLUÊNCIA DOS VALORES DO TRABALHO NO DIRECIONAMENTO DA CARREIRA: UM ESTUDO DE CASO NO CENPES
[en] THE INFLUENCE OF WORK VALUES AT CAREER DIRECTION: A CASE STUDY IN CENPES
7
TATIANA BOTELHO
[pt]
[pt] RESPONSABILIDADE SOCIAL E AMBIENTAL: REAÇÃO DO MERCADO DE AÇÕES BRASILEIRAS
[en] SOCIAL AND ENVIRONMENTAL RESPONSIBILITY: REACTION OF THE BRAZILIAN STOCK MARKET
8
TATIANA DE JESUS SOUSA
[pt]
[en] MANAGERIAL OVERVIEW OF THE PROCESS TO INSTITUTE A CHANGE MANAGEMENT DEPARTMENT IN A MINING COMPANY
[pt] UMA VISÃO GERENCIAL DO PROCESSO DE CONSTITUIÇÃO DE UMA ÁREA DE GESTÃO DE MUDANÇAS EM UMA EMPRESA DO SETOR DE MINERAÇÃO
9
TATIANA FAUSTINO FERREIRA
[pt]
[en] COMMUNITY NETWORKS AS FACILITATORS FOR INTEGRATED ACTIONS: THE CASE OF BOREL NETWORK
[pt] REDES COMUNITÁRIAS COMO FACILITADORAS DE AÇÕES INTEGRADAS: O CASO DA REDE DO BOREL
10
TATIANA KOCERGINSKIS
[pt]
[pt] REDES SOCIAIS: A COEXISTÊNCIA DE CLASSES SOCIAIS DISTINTAS EM UM MESMO AMBIENTE DIGITAL
[en] SOCIAL NETWORKS: THE COEXISTENCE OF DIFFERENT SOCIAL CLASSES IN THE SAME DIGITAL ENVIRONMENT
11
TATIANA MARIA BERNARDO DA SILVA
[pt]
[pt] A INTRODUÇÃO DE METAVERSOS NO PROCESSO DE ENSINO: FAZENDO SENTIDO DE MUNDOS VIRTUAIS NO CONTEXTO ORGANIZACIONAL DO ENSINO SUPERIOR
[en] THE INTRODUCTION OF METAVERSES IN TEACHING: SENSEMAKING OF VIRTUAL WORLDS IN THE CONTEXT OF HIGHER EDUCATION
12
TERESA RACHEL DE JESUS MALVA
[pt]
[pt] CONTRATO PSICOLÓGICO EM EMPRESAS DE ALTA PERFORMANCE: CARREIRA E APRENDIZADO OU INTENSIFICAÇÃO DO TRABALHO?
[en] PSYCHOLOGICAL CONTRACT IN HIGH PERFORMANCE ORGANIZATION: CAREER AND LEARNING OR WORK INTENSIFICATION?
13
TEREZA ROCHA XAVIER
[pt]
[pt] LIDERANÇA COMPARTILHADA, INTRAEMPREENDEDORISMO E INOVAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO COM OS GRUPOS DE TRABALHO DO IDEIALAB/BNDES
[en] SHARED LEADERSHIP, INTRAPRENEURSHIP AND INNOVATION: A CASE STUDY WITH THE IDEIALAB/BNDES WORKING GROUPS
14
THAIS BRAZ PEREIRA
[pt]
[pt] IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS NO DESEMPENHO DE EMPRESAS VAREJISTAS
[en] THE IMPACT OF COMPETITIVE STRATEGIES ON THE DEVELOPMENT OF RETAILER COMPANIES
15
THAIS RODRIGUES GONCALVES
[pt]
[en] COMPENSATORY CONSUMPTION OF PEOPLE WITH LOW INCOME
[pt] CONSUMO COMPENSATÓRIO DE PESSOAS COM BAIXA RENDA
16
THAIS SAEGER RUSCHMANN DA COSTA
[pt]
[en] VALIDATION OF TRADE-OFF AND PECKING ORDER THEORIES IN FINANCING DECISIONS OF BRAZILIAN COMPANIES IN TIMES OF CRISIS
[pt] VERIFICAÇÃO DAS TEORIAS DE TRADE-OFF E PECKING ORDER NAS DECISÕES DE FINANCIAMENTO DE COMPANHIAS BRASILEIRAS EM PERÍODOS DE CRISE
17
THAIS SOARES DE SOUZA
[pt]
[pt] PAPEL DA CULTURA ORGANIZACIONAL NO PROCESSO DE ADAPTAÇÃO DAS ORGANIZAÇÕES DE SAÚDE BRASILEIRAS À LEI GERAL DE PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD)
[en] ROLE OF ORGANIZATIONAL CULTURE IN THE ADAPTATION PROCESS OF BRAZILIAN HEALTH ORGANIZATIONS TO THE GENERAL LAW OF DATA PROTECTION (GLDP)
18
THAIZA PONTES PORTELLA
[pt]
[pt] TRADE MARKETING: UM ESTUDO DE CASOS SOBRE AS PRÁTICAS NO BRASIL
[en] TRADE MARKETING: A STUDY OF CASES ON PRACTICES IN BRAZIL
19
THARCISIO ALEXANDRINO CALDEIRA
[pt]
[pt] PRONTIDÃO E ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SERVIÇOS: MOBILE PAYMENTS
[en] READINESS AND ACCEPTANCE IN SERVICES: MOBILE PAYMENTS
20
THEIZA CONTE PAIVA
[pt]
[en] PHENOMENOGRAPHIC ANALYSIS ON SHARING COMPETENCES IN INNOVATION ROUTINES
[pt] UMA ANÁLISE FENOMENOGRÁFICA SOBRE COMPARTILHAMENTO DE COMPETÊNCIAS NAS ROTINAS DE INOVAÇÃO
21
THIAGO CARDOSO TEIXEIRA
[pt]
[pt] COMPARANDO BLACK-SCHOLES E CORRADO-SU: UM ESTUDO SOBRE A VOLATILIDADE IMPLÍCITA APLICADO AO MERCADO BRASILEIRO DE OPÇÕES DE COMPRA DE AÇÕES
[en] COMPARING BLACK-SCHOLES AND CORRADO-SU: A STUDY ON IMPLIED VOLATILITY APPLIED TO THE BRAZILIAN CALL OPTION MARKET
22
THIAGO DOS SANTOS VILELA
[pt]
[pt] OPORTUNIDADES CRIADAS PELAS ALIANÇAS GLOBAIS NA INDÚSTRIA DE ÓLEO E GÁS NA PERSPECTIVA DA TEORIA DE REDE: O CASO DA TECHNIP BRASIL
[en] OPPORTUNITIES CREATED BY GLOBAL ALLIANCES IN THE OIL & GAS INDUSTRY FROM THE PERSPECTIVE OF NETWORK THEORY: THE CASE OF TECHNIP BRASIL
23
THIAGO JOSE STRECK DEL GRANDE
[pt]
[en] MOVING AVERAGE REVERSION IN THE BRAZILIAN STOCK MARKET: A TECHNICAL ANALYSIS APPROACH UNDER THE OPTICS OF BEHAVIORAL FINANCE
[pt] REVERSÃO À MÉDIA MÓVEL DE CURTÍSSIMO PRAZO NO MERCADO ACIONÁRIO BRASILEIRO: ABORDAGEM DA ANÁLISE TÉCNICA SOB A ÓTICA DAS FINANÇAS COMPORTAMENTAIS
24
THIAGO PEREIRA MATTOS ROCHA
[pt]
[pt] COMPRA DE ALIMENTOS POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA: COMPORTAMENTOS NO PONTO DE VENDA
[en] FOOD PURCHASING BY LOW-INCOME CONSUMERS: BEHAVIORS IN THE SUPERMARKET
25
THIAGO SERTA COSTA
[pt]
[en] BEHAVIORAL FINANCE: AN EMPIRICAL STUDY ON THE BRAZILIAN EQUITY MARKET
[pt] FINANÇAS COMPORTAMENTAIS: UM ESTUDO EMPÍRICO SOBRE O MERCADO ACIONÁRIO BRASILEIRO
26
THIAGO TONELI CHAGAS
[pt]
[pt] IDENTIDADE E IDENTIFICAÇÃO NAS ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO DE CASO SOBRE A GESTÃO DESTES CONCEITOS EM UMA EMPRESA DE CONSULTORIA E OUTSOURCING
[en] IDENTITY AND IDENTIFICATION IN ORGANIZATIONS: A CASE STUDY OF THE MANAGEMENT OF THESE CONCEPTS IN A COMPANY THAT SELLS CONSULTING AND OUTSOURCING SERVICES
27
THUANNE FIGUEIREDO BAPTISTA
[pt]
[en] FRAUDULENT COMPLAINS FROM THE PERSPECTIVE OF BRAZILIAN CULTURE: A QUALITATIVE STUDY USING THE PROJECTIVE TECHINIQUE
[pt] RECLAMAÇÕES FRAUDULENTAS A PARTIR DA ÓTICA DA CULTURA BRASILEIRA: UM ESTUDO QUALITATIVO UTILIZANDO A TÉCNICA PROJETIVA
-
-
[pt]
[pt] A COLONIALIDADE E O ENSINO DE MARKETING NO BRASIL: UM ESTUDO A PARTIR DA PERSPECTIVA DECOLONIAL
[en] COLONIALITY AND MARKETING EDUCATION IN BRAZIL: A STUDY FROM THE DECOLONIAL PERSPECTIVE
28
TIAGO BARBOSA GLORIA
[pt]
[pt] A INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS DE COMÉRCIO ELETRÔNICO: ESTUDO DE CASO DA B2W: COMPANHIA GLOBAL DO VAREJO
[en] THE INTERNATIONALIZATION OF E-COMMERCE FIRMS: A CASE STUDY OF B2W: COMPANHIA GLOBAL DO VAREJO
29
TIAGO FERES CARNEIRO
[pt]
[en] ENTERPRISE S DIGITAL TRANSFORMATION: AN ANALYSIS OF THE DIGITAL MATURITY LEVEL ON A MIDDLE-SIZED TECNOLOGY BRAZILIAN NATIONAL COMPANY
[pt] TRANSFORMAÇÃO DIGITAL CORPORATIVA: UMA ANÁLISE DA MATURIDADE DIGITAL EM UMA EMPRESA NACIONAL DE TECNOLOGIA DE MÉDIO PORTE
30
TIAGO MOREIRA DE FARIA
[pt]
[en] AUCTIONS AS ALLOCATIVE MECHANISM FOR MANDATORY TRAFFIC INSURANCE IN BRAZIL
[pt] LEILÕES COMO MECANISMO ALOCATIVO PARA O SEGURO OBRIGATÓRIO DE TRÂNSITO NO BRASIL
31
TICIANA MASCARENHAS GALEAO NEVES
[pt]
[en] MAIN MARKET DETERMINANTS OF CHILD CARE SERVICES IN RIO DE JANEIRO
[pt] PRINCIPAIS FATORES DE MERCADO QUE DETERMINAM A DECISÃO SOBRE CRECHES NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
32
TINDYUA DE MORAES NOGUEIRA
[pt]
[en] COMMUNICATION AND MEANING CONSTRUCTION IN PLANNED ORGANIZATIONAL CHANGES: THE CNEN CASE STUDY
[pt] COMUNICAÇÃO E CONSTRUÇÃO DO SIGNIFICADO EM MUDANÇAS ORGANIZACIONAIS PLANEJADAS: O ESTUDO DE CASO CNEN
33
TITO MENDES DA COSTA
[pt]
[pt] CRM EM MÍDIA SOCIAL NA VISÃO DE AUTO-ATENDIMENTO
[en] SOCIAL CRM THROUGH SELF-SERVICE TECHNOLOGIES
34
TOMAZ ANDRES BARBOSA
[pt]
[en] COST OF EQUITY IN EMERGING MARKETS: A COMPARATIVE ANALYSIS WITH ARGENTINEAN, BRAZILIAN, CHILEAN AND MEXICAN COMPANIES
[pt] CUSTO DE CAPITAL PRÓPRIO EM MERCADOS EMERGENTES: UMA ANÁLISE COMPARATIVA EM EMPRESAS ARGENTINAS, BRASILEIRAS, CHILENAS E MEXICANAS
Total: 34
<< voltar