Busca
ETDs @PUC-Rio
Início
Programas PG
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
K
-
L
-
M
-
N
-
P
-
R
-
S
-
T
-
U
-
V
-
W
-
Y
-
Filtro:
PALOMA VANNI CAINELLI
PAOLA SCAMPINI BOUCAS PARIGOT
PATRICIA AYUMI HODGE V DE CARVALHO
PATRICIA DE OLIVEIRA CARVALHO
PATRICIA FREITAS DE SA
PATRICIA GROSSI REIS
PATRICIA HELENA GOES SEIZE
PATRICIA HERMOGENES GOMES
PATRICIA JAGUARIBE FERRARI
PATRICIA KNEIPP TAVARES DE SOUZA
PATRICIA NACCACHE MARTINS DA COSTA
PATRICIA NOGUEIRA GAIA
PATRICIA PAIVA DE LACERDA COSTA
PATRICIA SCHMITT FONTENELLE
PATRICIA SOARES DE ANDRADE CALDAS
PAULA ALEXANDRA DE PAIVA NAZARETH GIL
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES
PAULA FURTADO H DE Q MONTEIRO
PAULA GONCALVES BARBOSA
PAULA HOLANDA CAVALCANTI SIRIMARCO
PAULA MACHADO COSTA RABELLO CAVALCANTI
PAULA MARIA BARRETO BARBOSA
PAULA PORTO DE PONTES VALENTIM
PAULA RODRIGUES ALMEIDA POLIDORO
PAULO ALEXANDRE DA FONSECA MOREIRA
PAULO CÉSAR DA COSTA CARNEIRO
PAULO DAVID DE JESUS TOSTES DOS SANTOS
PAULO GUSTAVO FUCHS
PAULO HENRIQUE OLIVEIRA DA SILVA
PAULO LEANDRO WILBERT
PAULO MARCIO DE SANTANNA REIS
PAULO MASSILLON DE FREITAS MARTINS
PAULO MOREIRA GOULART
PAULO ROBERTO LIMA DIAS FILHO
PAULO ROBERTO MAISONNAVE
PAULO ROBERTO MENEZES DE SOUZA
PAULO VICTOR CUNHA PORTO
PAULO VITOR JORDAO DA GAMA SILVA
PEDRO ABONDANZA
PEDRO ANTONIO CYRNE DA ROCHA
PEDRO BRUNO BARROS DE SOUZA
PEDRO HENRIQUE DA SILVA CARVALHO DE BARROS E VASCONCELLOS
PEDRO HENRIQUE DE ALMEIDA QUADRA
PEDRO LUIS DARRIGUE DE FARO
PHILIPE DESCHAMPS GONCALVES DIAS
PIERRE LUCENA RABONI
POLIANA NEUBERT MASCHMANN
PRISCILA CORREA FRANCO AMARAL
PRISCILA DE OLIVEIRA VIANNA
PRISCILA PINHEIRO MONZATO
PRISCILA VALLE COSTA DE OLIVEIRA
PRISCILLA DE ALMEIDA ROCHA
PRISCILLA VANESSA GUERRERO PAZOS
OK
Total:
Letra:
P
Autor
Língua
Título
1
PALOMA VANNI CAINELLI
[pt]
[pt] ESTUDO SOBRE A RELAÇÃO ENTRE O ÍNDICE DE VOLATILIDADE IMPLÍCITA IVOL-BR E OS RETORNOS FUTUROS DO MERCADO ACIONÁRIO BRASILEIRO E DOS SETORES ECONÔMICOS
[en] STUDY REGARDING THE RELATIONSHIP BETWEEN IMPLIED VOLATILITY INDEX IVOL-BR AND FUTURE RETURNS OF BRAZILIAN STOCK MARKET AND ECONOMIC SECTORS
2
PAOLA SCAMPINI BOUCAS PARIGOT
[pt]
[en] MOBILE PHONE AS A WAY OF PAYMENT AND HELP FOR THE FINANCIAL CONTROL OF THE LOW INCOME CONSUMERS IN RIO DE JANEIRO
[pt] O CELULAR COMO INSTRUMENTO DE PAGAMENTO E CONTROLE FINANCEIRO PELAS CLASSES DE BAIXA RENDA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
3
PATRICIA AYUMI HODGE V DE CARVALHO
[pt]
[pt] EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL COMO EMPREENDEDORISMO INSTITUCIONAL: ESTRATÉGIAS DE MOBILIZAÇÃO E DE LEGITIMAÇÃO PARA A MUDANÇA
[en] SUSTAINABLE ENTREPRENEURSHIP AS INSTITUTIONAL ENTREPRENEURSHIP: RESOURCE MOBILIZATION AND LEGITIMATION FOR CHANGE
-
-
[pt]
[en] INDIVIDUAL MEMORIES AND COLLECTIVITIES: AN ORAL HISTORY OF (THE PRIVATIZATION OF) EMBRATEL
[pt] MEMÓRIAS INDIVIDUAIS E COLETIVIDADES: UMA HISTÓRIA ORAL DA (PRIVATIZAÇÃO DA) EMBRATEL
4
PATRICIA DE OLIVEIRA CARVALHO
[pt]
[pt] LEALDADE NO MERCADO DE ACADEMIA DE GINÁSTICA E SUAS CARACTERÍSTICAS DOS SEGMENTOS DIFERENTES DE IDADE
[en] LOYALTY IN THE FITNESS CENTER MARKET AND THE CHARACTERISTICS OF AGE SEGMENTS
5
PATRICIA FREITAS DE SA
[pt]
[en] CAREERS AND NEW GENERATION OF WORKERS: WHAT ARE THE CAREER EXPECTATIONS OF YOUNG PROFESSIONALS?
[pt] CARREIRAS E A NOVA GERAÇÃO PRODUTIVA: QUAIS AS EXPECTATIVAS DE CARREIRA DE JOVENS PROFISSIONAIS?
6
PATRICIA GROSSI REIS
[pt]
[pt] CONSUMO DE ALIMENTOS: O RISCO NO COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
[en] FOOD CONSUMPTION: THE RISK ON CONSUMER BEHAVIOR OF LOW-CLASS CONSUMERS
7
PATRICIA HELENA GOES SEIZE
[pt]
[pt] A PREVISIBILIDADE DAS TAXAS DE CRESCIMENTO DE EMPRESAS DE CAPITAL ABERTO LISTADAS NA BOVESPA NO PERÍODO 1994-2003 ATRAVÉS DE ÍNDICES DE VALOR
[en] THE PREDICABILITY OF GROWTH RATES OF COMPANIES LISTED AT BOVESPA IN THE PERIOD OF 1994-2003 USING VALUATION RATIOS
8
PATRICIA HERMOGENES GOMES
[pt]
[pt] O USO SUSTENTÁVEL DA BIODIVERSIDADE COMO UM DIFERENCIAL NA ESTRATÉGIA DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA EMPRESA BRASILEIRA: ESTUDO DE CASO NO SETOR DE COSMÉTICOS - NATURA
[en] THE SUSTAINABLE USE OF BIODIVERSITY AS A DIFFERENTIATION FACTOR IN THE INTERNATIONALIZATION STRATEGY OF A BRAZILIAN COMPANY: CASE STUDY IN THE COSMETIC SECTOR - NATURA
9
PATRICIA JAGUARIBE FERRARI
[pt]
[en] CUTURAL MANAGEMENT OF A SMALL FAMILY BUSINESS: A CASE STUDY
[pt] GERENCIAMENTO CULTURAL EM UMA PEQUENA EMPRESA FAMILIAR: UM ESTUDO DE CASO
10
PATRICIA KNEIPP TAVARES DE SOUZA
[pt]
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING INTERNACIONAL PARA MARCAS BRASILEIRAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO
[en] INTERNATIONAL MARKETING STRATEGIES FOR BRAZILIAN BRANDS: AN EXPLORATORY STUDY
11
PATRICIA NACCACHE MARTINS DA COSTA
[pt]
[en] CARRY TRADE AND INTEREST RATE DIFFERENTIAL: EMPIRICAL ANALYSIS IN BRAZIL
[pt] CARRY TRADE E DIFERENCIAL DE JUROS: ANÁLISE EMPÍRICA NO BRASIL
12
PATRICIA NOGUEIRA GAIA
[pt]
[en] INTERNET USAGE BY YOUNG PEOPLE AT THE BOTTOM-OF-THE-PYRAMID AND YOUNG PEOPLE AT THE MIDDLE AND UPPER CLASSES: DEVELOPMENT AND EMPIRICAL TEST OF MODEL FOR ANALYZING GROUPS OF RESPONDENTS
[pt] O USO DA INTERNET POR JOVENS PERTENCENTES À BASE DA PIRÂMIDE E JOVENS PERTENCENTES ÀS CLASSES MÉDIA E ALTA: DESENVOLVIMENTO E TESTE EMPÍRICO DE MODELO PARA A ANÁLISE ENTRE GRUPOS
13
PATRICIA PAIVA DE LACERDA COSTA
[pt]
[en] CRM AS A TOLL FOR INCREASE OF CUSTOMER RETENTION AND LOYALTY IN THE BRAZILIAN TELECOMMUNICATIONS MARKET
[pt] CRM ENQUANTO FERRAMENTA PARA AUMENTO DE RETENÇÃO E FIDELIZAÇÃO NO MERCADO BRASILEIRO DE TELECOMUNICAÇÕES
14
PATRICIA SCHMITT FONTENELLE
[pt]
[pt] FUNDOS REFERENCIADOS AO DÓLAR NO BRASIL: ESTUDO SOBRE SEU COMPORTAMENTO NO PERÍODO DE JUNHO/2000 A JUNHO/2001
[en] INVESTMENT FUNDS INDEXED TO THE US$ IN BRASIL A STUDY OF THEIR BEHAVIOUR IN THE PERIOD FROM JUN/2000 THRU JUL/2001
15
PATRICIA SOARES DE ANDRADE CALDAS
[pt]
[en] REAL OPTIONS THEORY APPLIED TO NITROGENOUS FERTILIZER PLANT CONSIDERING THE FLEXIBILITY IN ENERGY SUPPLY
[pt] TEORIA DAS OPÇÕES REAIS APLICADA A UMA PLANTA DE FERTILIZANTES NITROGENADOS CONSIDERANDO A FLEXIBILIDADE NO SUPRIMENTO DE ENERGIA
16
PAULA ALEXANDRA DE PAIVA NAZARETH GIL
[pt]
[pt] CONSUMO SIMBÓLICO DE MORADIA E LAZER EM CONDOMÍNIOS MULTIFAMILIARES DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA
[en] SYMBOLIC CONSUMPTION OF HOUSING AND LEISURE IN MULTI-FAMILY CONDOMINIUMS OF THE MY HOME MY LIFE PROGRAM
17
PAULA CASTRO PIRES DE SOUZA CHIMENTI
[pt]
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING DE UMA EMPRESA PROVEDORA DE SERVIÇOS GRATUITOS ON-LINE: ANÁLISE DA MATRIZ IMPORTÂNCIA-DESEMPENHO.
[en] STRATEGIES OF MARKETING OF A COMPANY SUPPLIER OF GRATUITOUS SERVICES ON-LINE ANALYSIS OF THEIMPORTÂNCIA-DESEMPENHO MATRIX
18
PAULA CRISTINA DA CUNHA GOMES
[pt]
[pt] APOIO EMPRESARIAL A PROJETOS CULTURAIS: AS DIFICULDADES ENFRENTADAS PELAS EMPRESAS NA SELEÇÃO DOS PROJETOS
[en] CORPORATE SPONSORSHIP FOR ARTS: THE MAIN DIFFICULTIES COMPANIES FACE IN SELECTING PROJECTS
19
PAULA FURTADO H DE Q MONTEIRO
[pt]
[pt] DO OPT-OUT PARA O OPT-IN: TRAJETÓRIAS DE PROFISSIONAIS QUE INTERROMPERAM SUAS CARREIRAS EM FUNÇÃO DA MATERNIDADE
[en] FROM OPT-OUT TO OPT-IN: PATHS OF WORKERS THAT INTERRUPTED THEIR CAREERS BECAUSE OF MATERNITY
20
PAULA GONCALVES BARBOSA
[pt]
[en] OCCUPATION OF GOLDSMITHS: DISCOVERING THE VALUES AND MOTIVATIONS OF DIFFERENT GENERATIONS OF PROFESSIONALS
[pt] PROFISSÃO DE OURIVES: DESCOBRINDO VALORES E MOTIVAÇÕES DE DIFERENTES GERAÇÕES DE PROFISSIONAIS
21
PAULA HOLANDA CAVALCANTI SIRIMARCO
[pt]
[en] PARTNERSHIP NETWORK IN BRAZILIAN FRANCHISING FIRM S INTERNATIONALIZATION
[pt] REDE DE RELACIONAMENTO NA INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS FRANQUEADORAS BRASILEIRAS
-
-
[en]
[en] FANDOM, TEAM LOYALTY, AND THE EXTENDED SELF: A STUDY OF FOOTBALL FANS IN BRAZIL AND FRANCE
[pt] FÃS, LEALDADE AO TIME E O EU-ESTENDIDO: UM ESTUDO SOBRE TORCEDORES DE FUTEBOL NO BRASIL E NA FRANÇA
22
PAULA MACHADO COSTA RABELLO CAVALCANTI
[pt]
[en] POST GENERIC BRAZILIAN PHARMACEUTICAL INDUSTRY STRATEGIC TYPOLOGIES: EXPLANATORY CAPABILITY VERSUS PARSIMONY
[pt] TIPOLOGIAS ESTRATÉGICAS NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA BRASILEIRA PÓS GENÉRICOS: PODER EXPLANATÓRIO VERSUS PARCIMÔNIA
23
PAULA MARIA BARRETO BARBOSA
[pt]
[en] PROFITABILITY IN PREPAID MOBILE PHONE SERVICES IN BRAZIL: OPPORTUNITIES WITH LOW INCOME CONSUMERS
[pt] RENTABILIDADE NA TELEFONIA MÓVEL PRÉ-PAGA NO BRASIL: OPORTUNIDADES COM CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
24
PAULA PORTO DE PONTES VALENTIM
[pt]
[pt] A CONFLUÊNCIA DO MODELO DE UPPSALA E DA PERSPECTIVA DE BORN-GLOBAL NO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA ONG INTERNACIONAL
[en] THE CONFLUENCE BETWEEN THE UPPSALA MODEL AND THE BORN- GLOBAL PERSPECTIVE ON THE INTERNATIONALIZATION PROCESS OF AN INTERNATIONAL NGO
25
PAULA RODRIGUES ALMEIDA POLIDORO
[pt]
[pt] O IMPACTO DAS REDES DE ALIANÇAS E DOS RECURSOS INTERNOS NO DESEMPENHO DE INOVAÇÃO: O CASO DA EMBRAPA
[en] THE IMPACT OF ALLIANCE NETWORKS AND INTERNAL RESOURCES ON INNOVATION PERFORMANCE: THE CASE OF EMBRAPA
26
PAULO ALEXANDRE DA FONSECA MOREIRA
[pt]
[en] COMMUNITY CORPORATE SOCIAL MARKETING: A STUDY ON THE INTEGRATION CENTER OF THE PETROCHEMICAL COMPLEX IN RIO DE JANEIRO
[pt] MARKETING SOCIAL CORPORATIVO COMUNITÁRIO: UM ESTUDO SOBRE O CENTRO DE INTEGRAÇÃO DO COMPLEXO PETROQUÍMICO DO RIO DE JANEIRO
27
PAULO CÉSAR DA COSTA CARNEIRO
[pt]
[pt] LIDERANÇA TRANSFORMACIONAL E SUAS INTERAÇÕES COM FATORES SITUACIONAIS RELACIONADOS A METAS E TAREFAS
[en] TRANSFORMATIONAL LEADERSHIP AND ITS INTERACTIONS WITH SITUATIONAL FACTORS RELATED TO GOALS AND TASKS
28
PAULO DAVID DE JESUS TOSTES DOS SANTOS
[pt]
[pt] O FENÔMENO DAS COMPETÊNCIAS INDIVIDUAIS E COLETIVAS: UMA ANÁLISE FENOMENOGRÁFICA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO DE NÍVEL SUPERIOR PRIVADA
[en] THE PHENOMENON OF INDIVIDUAL AND COLLECTIVE COMPETENCE: A PHENOMENOGRAPHIC ANALYSIS OF A PRIVATE HIGHER EDUCATION INSTITUTION
29
PAULO GUSTAVO FUCHS
[pt]
[en] CLIMATE STRATEGIES OF BRAZILIAN FIRMS: AN INVESTIGATION OF THE PULP & PAPER AND AUTOMOTIVE INDUSTRIES BASED ON INTERNATIONAL BENCHMARKS
[pt] ESTRATÉGIAS CLIMÁTICAS DAS EMPRESAS BRASILEIRAS: INVESTIGAÇÃO NOS SETORES DE PAPEL E CELULOSE E AUTOMOTIVO COM BASE EM BENCHMARKS INTERNACIONAIS
30
PAULO HENRIQUE OLIVEIRA DA SILVA
[pt]
[en] GLOBAL TALENT MOBILITY: IMPACT OF THE CHARACTERISTICS OF THE NATIONAL CULTURE OF THE HOST ACCORDING TO THE EXPATRIATES PERCEPTION
[pt] MOBILIDADE INTERNACIONAL DE TALENTOS: IMPACTO DAS CARACTERÍSTICAS DA CULTURA NACIONAL DO PAÍS ANFITRIÃO SEGUNDO PERCEPÇÃO DOS EXPATRIADOS
31
PAULO LEANDRO WILBERT
[pt]
[pt] O IMPACTO DO NÍVEL DA ATIVIDADE ECONÔMICA DO PAÍS SOBRE OS LUCROS DAS EMPRESAS DE CAPITAL ABERTO
[en] WITH THE GOAL OF CONTRIBUTING TO THE GENERATION OF A CORPORATE EARNINGS PREDICTOR MODEL
32
PAULO MARCIO DE SANTANNA REIS
[pt]
[en] CONSTRUCTION OF MANAGERIAL COMPETENCES BASE: A CASE STUDY IN THE MANAGEMENT OF FISCALIZATION OF THE CENTRAL BANK OF BRAZIL
[pt] CONSTRUÇÃO DA BASE DE COMPETÊNCIAS GERENCIAIS: UM ESTUDO DE CASO NA DIRETORIA DE FISCALIZAÇÃO DO BANCO CENTRAL DO BRASIL
33
PAULO MASSILLON DE FREITAS MARTINS
[pt]
[pt] OS MODELOS SCP E DE PORTER: TESTE DE ADERÊNCIA NA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA BRASILEIRA
[en] THE SCP AND PORTER´S MODELS: THEIR ADHERENCE TO THE BRAZILIAN PHARMACEUTICAL INDUSTRY
34
PAULO MOREIRA GOULART
[pt]
[en] COMPETITIVE AND COLLABORATIVE STRATEGIES: THE IMPACTS IN THE PERFORMANCE OF THE BRAZILIAN BANKING INDUSTRY
[es] ESTRATEGIAS COMPETITIVAS Y COLABORATIVAS: LOS IMPACTOS EN EL DESEMPEÑO DE LA INDUSTRIA BANCARIA
[pt] ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS E COLABORATIVAS: OS IMPACTOS NO DESEMPENHO DA INDÚSTRIA BANCÁRIA
35
PAULO ROBERTO LIMA DIAS FILHO
[pt]
[pt] APREÇAMENTO DE OPÇÕES ATRAVÉS DO MODELO DE ÁRVORE TRINOMIAL IMPLÍCITA: APLICAÇÃO NO MERCADO ACIONÁRIO BRASILEIRO
[en] OPTION PRICING USING THE IMPLIED TRINOMIAL TREES MODEL: APPLIED TO THE BRAZILLIAN STOCK MARKET
36
PAULO ROBERTO MAISONNAVE
[pt]
[pt] A CONTEXTUALIZAÇÃO DA INOVAÇÃO NA ÁREA DE PESQUISA E DESENVOLVIMENTO DAS EMPRESAS DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO
[en] CONTEXTUALIZATION OF INNOVATION IN RESEARCH AND DEVELOPMENT AREA OF COMPANIES OF THE BRAZILIAN ELECTRIC POWER SECTOR
37
PAULO ROBERTO MENEZES DE SOUZA
[pt]
[pt] COACHING DE EXECUTIVOS E O PROCESSO DE MUDANÇA COMPORTAMENTAL
[en] EXECUTIVE COACHING AND BEHAVIORAL CHANGE PROCESS
38
PAULO VICTOR CUNHA PORTO
[pt]
[pt] ESTIMAÇÃO SIMULTÂNEA DE PREFERÊNCIAS TEMPORAIS E AVERSÃO AO RISCO: EVIDÊNCIA COM UNIVERSITÁRIOS NO BRASIL
[en] SIMULTANEOUS ESTIMATION OF RISK AND TIME PREFERENCES: EVIDENCE FROM UNIVERSITY STUDENTS IN BRAZIL
39
PAULO VITOR JORDAO DA GAMA SILVA
[pt]
[pt] A INDEXAÇÃO DO AUTOCALL A PRODUTOS ESTRUTURADOS: UM ESTUDO DE CASO DA VALE S.A
[en] THE AUTOCALL INDEXING IN STRUCTURED PRODUCTS: A CASE STUDY OF VALE S.A.
-
-
[pt]
[pt] ENSAIOS SOBRE MOEDAS DIGITAIS: UM ESTUDO SOBRE VOLATILIDADE E FENÔMENOS COMPORTAMENTAIS
[en] ESSAYS ON DIGITAL CURRENCIES: A STUDY ABOUT VOLATILITY AND BEHAVIORAL PHENOMENA
40
PEDRO ABONDANZA
[pt]
[pt] EXECUÇÃO DA ESTRATÉGIA EM SISTEMAS DE FRANQUIA: UMA ANÁLISE SOBRE ASPECTOS FACILITADORES E DIFICULTADORES
[en] STRATEGY EXECUTION WITHIN FRANCHISE SYSTEMS: AN ANALYZES OF THE FACILITATING AND HINDERING ASPECTS
41
PEDRO ANTONIO CYRNE DA ROCHA
[pt]
[pt] PREVISÃO DE FALÊNCIA DE EMPRESAS DE CAPITAL ABERTO NO BRASIL COM REGRESSÃO LOGÍSTICA
[en] PUBLIC COMPANIES BANKRUPTCY PREDICTION IN BRAZIL WITH LOGISTIC REGRESSION
42
PEDRO BRUNO BARROS DE SOUZA
[pt]
[pt] MENSURAÇÃO DO DESEMPENHO DO GERENCIAMENTO DE PORTFÓLIO DE PROJETOS: PROPOSTA DE MODELO CONCEITUAL
[en] PROJECT PORTFOLIO MANAGEMENT PERFORMANCE MEASUREMENT: A CONCEPTUAL MODEL PROPOSITION
43
PEDRO HENRIQUE DA SILVA CARVALHO DE BARROS E VASCONCELLOS
[pt]
[pt] A INFLUÊNCIA DA QUALIDADE DE SERVIÇO NA IMAGEM, SATISFAÇÃO E INTENÇÕES COMPORTAMENTAIS EM RESTAURANTES: UMA ANÁLISE DO OUTBACK STEAKHOUSE BRASIL
[en] THE INFLUENCE OF SERVICE QUALITY ON IMAGE, SATISFACTION AND BEHAVIORAL INTENTIONS IN RESTAURANTS: THE CASE OF OUTBACK STEAKHOUSE BRAZIL
44
PEDRO HENRIQUE DE ALMEIDA QUADRA
[pt]
[pt] CONCEPÇÃO DE FILMES DE LONGA-METRAGEM A PARTIR DE DIRETRIZES DE MERCADO: UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA
[en] PRODUCT DEVELOPMENT FOR THE FILM INDUSTRY: A CONJOINT ANALYSIS APPLICATION
45
PEDRO LUIS DARRIGUE DE FARO
[pt]
[en] ORGANIC PRODUCTS: A STUDY OF THE MOTIVES THAT INFLUENCE THE BUYING DECISION OF THE CONSUMERS IN THE CITY OF RIO DE JANEIRO
[pt] PRODUTOS ORGÂNICOS: UM ESTUDO SOBRE OS MOTIVOS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO
46
PHILIPE DESCHAMPS GONCALVES DIAS
[pt]
[pt] A DIVERSIDADE EM EQUIPES SOB A ÓTICA DO GERENTE DE PROJETOS
[en] THE DIVERSITY IN TEAMS FROM THE PERSPECTIVE OF THE PROJECT MANAGER
47
PIERRE LUCENA RABONI
[pt]
[pt] ANOMALIAS NO MERCADO DE CAPITAIS BRASILEIRO: ENSAIOS COM TESTES EMPÍRICOS NA BOVESPA
[en] ANOMALIES IN THE BRAZILIAN CAPITAL MARKETS: ESSAYS WITH EMPIRICAL TESTS AT BOVESPA
48
POLIANA NEUBERT MASCHMANN
[pt]
[pt] ATENÇÃO E ENGAJAMENTO AOS PROCESSOS RELACIONADOS À PROTEÇÃO EMPRESARIAL: UM ESTUDO DE CASO
[en] ATTENTION AND ENGAGEMENT TO PROCESSES RELATED TO BUSINESS PROTECTION: A CASE STUDY
49
PRISCILA CORREA FRANCO AMARAL
[pt]
[pt] A CRISE DO COVID-19 NO TURISMO: O CASO DA CAFÉ E VIAGENS
[en] THE CRISIS OF COVID-19 IN TOURISM: THE CASE OF CAFÉ E VIAGENS
50
PRISCILA DE OLIVEIRA VIANNA
[pt]
[pt] ESTRATÉGIAS PARA A CONSTRUÇÃO DO ALINHAMENTO TI-NEGÓCIO: O PAPEL DA LIDERANÇA DE TI
[en] STRATEGIES FOR THE CONSTRUCTION OF BUSINESS-IT ALIGNMENT: THE ROLE OF IT LEADERS
51
PRISCILA PINHEIRO MONZATO
[pt]
[pt] CONFLITO TRABALHO-FAMÍLIA E TRABALHO REMOTO NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19: UMA DIMENSÃO DE GÊNERO
[en] WORK-FAMILY CONFLICT AND REMOTE WORK IN THE CONTEXT OF THE COVID-19 PANDEMIC: A GENDER DIMENSION
52
PRISCILA VALLE COSTA DE OLIVEIRA
[pt]
[pt] CRIAÇÃO DE VALOR E SINERGIAS OPERACIONAIS GERADAS NAS OPERAÇÕES DE FUSÕES E AQUISIÇÕES BRASILEIRAS
[en] VALUE CREATION AND OPERATING SYNERGIES GENERATED IN BRAZILIAN MERGERS AND ACQUISITIONS
53
PRISCILLA DE ALMEIDA ROCHA
[pt]
[en] ANALYSIS OF THE STRATEGIC IMPLICATIONS OF ALLIANCES FROM A NETWORK PERSPECTIVE: FOCUS ON THE INTERNATIONAL ALLIANCES OF PETROBRAS
[pt] ANÁLISE DAS IMPLICAÇÕES ESTRATÉGICAS DAS ALIANÇAS PELA PERSPECTIVA DE REDES: FOCO NAS ALIANÇAS INTERNACIONAIS DA PETROBRAS
54
PRISCILLA VANESSA GUERRERO PAZOS
[pt]
[en] AN ANALYSIS OF BOOK-TO-MARKET, BANKRUPTCY RISK AND RETURN FACTORS IN THE STOCK BRAZILIAN MARKET
[pt] UMA ANÁLISE DOS FATORES BOOK-TO-MARKET, RISCO DE FALÊNCIA E RETORNO PARA O MERCADO ACIONÁRIO BRASILEIRO
Total: 54
<< voltar