|
|
|
|
1 |
LABRUNA REPOLHES ROMAO VIEIRA |
[pt] |
[pt] ESTÍMULOS SUBLIMINARES PERCEPTIVOS EM AMBIENTES VIRTUAIS: EFEITOS NA ATITUDE E NA ESCOLHA DO CONSUMIDOR [en] PERCEPTIVE SUBLIMINAL STIMULI IN VIRTUAL ENVIRONMENTS: EFFECTS ON CONSUMER`S ATTITUDE AND CHOICE
|
2 |
LAIS RODRIGUES DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] AMERICAN WAY OF ADVERTISING: UMA PERSPECTIVA DECOLONIAL SOBRE A CRIAÇÃO DO SISTEMA BRASILEIRO DE AUTORREGULAMENTAÇÃO PUBLICITÁRIA EM CONTEXTO DE DITADURA MILITAR [en] AMERICAN WAY OF ADVERTISING: A DECOLONIAL PERSPECTIVE ON THE CREATION OF THE BRAZILIAN ADVERTISING SELF-REGULATION SYSTEM IN THE CONTEXT OF MILITARY DICTATORSHIP
|
3 |
LAIS TAVARES E SILVA |
[pt] |
[en] BRANDING AND THE OLYMPIC GAMES: A SEMIOTIC ANALYSIS OF SPORTS BRANDS MYTHOLOGY DURING THE 2016 OLYMPIC PERIOD [pt] BRANDING E JOGOS OLÍMPICOS: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DA MITOLOGIA DE MARCAS ESPORTIVAS NO PERÍODO OLÍMPICO DE 2016
|
4 |
LARA COELHO VACCARI |
[pt] |
[pt] O HIATO ENTRE ATITUDE E COMPORTAMENTO ECOLOGICAMENTE CONSCIENTES: UM ESTUDO COM CONSUMIDORES DE DIFERENTES GERAÇÕES [en] THE GAP BETWEEN ENVIRONMENTALLY CONSCIOUS ATTITUDE AND BEHAVIOR: A STUDY WITH CONSUMERS OF DIFFERENT GENERATIONS
|
5 |
LAURA BRAZ DE CASTRO |
[pt] |
[pt] REPRESENTAÇÕES SIMBÓLICAS DA MODA PLUS SIZE: A RELAÇÃO COM O VESTUÁRIO E A RECONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DE MULHERES BARIATRICADAS [en] SYMBOLIC REPRESENTATIONS OF PLUS SIZE FASHION: THE RELATIONSHIP WITH CLOTHING AND THE IDENTITY RECONSTRUCTION OF BARIATRIC WOMEN
|
6 |
LAVILHA DE SOUZA NUNES RODRIGUES SA |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE INTERNATIONALIZATION PROCESS OF INCUBATED TECHNOLOGYBASED ENTERPRISES [pt] ANÁLISE DO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS INCUBADAS DE BASE TECNOLÓGICA
|
7 |
LEANDRO DA ROSA CHAMMA |
[pt] |
[en] CRITICAL SUCCESS FACTORS FOR IMPROVING THE MANAGEMENT OF PROFESSIONAL SCHOOLS [pt] FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO PARA A MELHORIA DA GESTÃO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO DE NÍVEL TÉCNICO
|
8 |
LEANDRO DE FRANCA PEREIRA |
[pt] |
[pt] O TORCEDOR-CONSUMIDOR: IDENTIFICAÇÃO COM OS CLUBES E BARREIRAS PARA A ADOÇÃO DO PROGRAMA SÓCIO TORCEDOR [en] THE FANS-CONSUMER: TEAM IDENTIFICATION AND BARRIERS FOR MEMBERSHIP PROGRAM ADOPTION
|
9 |
LEANDRO DIMURO MONTEIRO |
[pt] |
[pt] PRECIFICAÇÃO DE GARANTIAS GOVERNAMENTAIS EM PPP ATRAVÉS DE OPÇÕES REAIS: ESTUDO DE CASO DO TAV BRASIL [en] PRICING OF GOVERMENT GARANTEES IN PPP USING REAL OPTIONS: BRAZILIAN HIGH SPEED RAIL CASE STUDY
|
10 |
LEANDRO EDILBERTO TORRES DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] O PLANEJAMENTO TRIBUTÁRIO NAS OPERAÇÕES DE REORGANIZAÇÃO SOCIETÁRIA E SUA IMPORTÂNCIA NA CRIAÇÃO DE VALOR PARA OS ACIONISTAS: UM ESTUDO DE CASO [en] THE TAX PLANNING IN THE OPERATIONS OF COMPANIES S REORGANIZATION AND HIS IMPORTANCE IN THE CREATION OF VALUE FOR THE SHAREHOLDERS: A CASE OF STUDY
|
11 |
LEANDRO MAIA GONCALVES |
[pt] |
[pt] LIDERANÇA COMPARTILHADA: SUPERANDO A COMPLEXIDADE E CRIANDO INOVAÇÃO [en] SHARED LEADERSHIP: OVERCOMING THE COMPLEXITY AND CREATING INNOVATION
|
12 |
LEANDRO SCHOEMER JARDIM |
[pt] |
[pt] A COMPREENSÃO DAS COMPETÊNCIAS NAS ROTINAS DE PROGRAMAÇÃO DA PRODUÇÃO [en] UNDERSTANDING COMPETENCE IN PRODUCTION SCHEDULING ROUTINES
|
- |
- |
[pt] |
[en] COMPETENCE AND TEMPORALITY IN ROUTINES: UNVEILING COMPETENCE IN THE USE OF TIME IN COMPANIES OF THE INNOVATION ECOSYSTEM [pt] COMPETÊNCIA E TEMPORALIDADE NAS ROTINAS: DESVELANDO A COMPETÊNCIA NO USO DO TEMPO EM EMPRESAS DO ECOSSISTEMA DE INOVAÇÃO
|
13 |
LEILA CURTY SIQUEIRA MORENO ROSARIO |
[pt] |
[pt] INSERÇÃO DE POLÍTICAS DE PROPRIEDADE INTELECTUAL NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR: O CASO PUC-RIO [en] INTELLECTUAL PROPERTY POLICY IN HIGH EDUCATIONS INSTITUTIONS: THE PUC-RIO CASE
|
14 |
LEILA SHARON NASAJON GOTTLIEB |
[pt] |
[pt] O FENÔMENO DA INTENSIFICAÇÃO DO TRABALHO: ANÁLISE DAS EXPERIÊNCIAS E DOS VALORES DE PROFISSIONAIS CONTEMPORÂNEOS [en] THE PHENOMENON OF WORK INTENSIFICATION: ANALYSIS OF THE EXPERIENCES AND VALUES OF CONTEMPORARY PROFESSIONALS
|
15 |
LEILA TOLEDO MARTINHO |
[pt] |
[pt] SHARING BRANDS: UMA PERSPECTIVA SEMIÓTICA DA MARCA NO CONTEXTO DE CONSUMO COLABORATIVO [en] SHARING BRANDS: A SEMIOTIC PERSPECTIVE OF THE BRAND IN THE CONTEXT OF COLLABORATIVE CONSUMPTION
|
- |
- |
[pt] |
[pt] MARCAS DE CIDADES INTELIGENTES: UM ESTUDO SOBRE O TURISMO EM CIDADES DA AMÉRICA LATINA [en] SMART CITY BRANDING: A STUDY ON TOURISM IN CITIES IN LATIN AMERICA
|
16 |
LENISE SARAIVA DE VASCONCELOS COSTA |
[pt] |
[pt] O COALINHAMENTO ENTRE AS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS E COLABORATIVAS COMO FORMA DE INFLUENCIAR O AMBIENTE E MELHORAR O DESEMPENHO DE EMPRESAS [en] THE CO ALIGNMENT BETWEEN COMPETITIVE AND COLLABORATIVE STRATEGIES AS A MEANS OF INFLUENCING THE ENVIRONMENT AND IMPROVING THE PERFORMANCE OF COMPANIE
|
17 |
LEONARDO ALVES DA SILVEIRA |
[pt] |
[en] A APPLICABILITY OF THE SIZE RISK PREMIUM FOR ESTIMATION OF COST OF EQUITY IN REGULATED MARKETS: A CASE STUDY OF THE BRAZILIAN TRANSPORTER GASODUTO BOLÍVIA-BRASIL [pt] APLICABILIDADE DO PRÊMIO DE RISCO POR TAMANHO PARA ESTIMAÇÃO DO CUSTO DE CAPITAL PRÓPRIO EM MERCADOS REGULADOS: UM ESTUDO DE CASO DA TRANSPORTADORA BRASILEIRA GASODUTO BOLÍVIA-BRASIL-TBG
|
18 |
LEONARDO ALVIM DE CARVALHO AYRES |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DA PERFORMANCE DOS FUNDOS MÚTUOS DE INVESTIMENTO EM EMPRESAS EMERGENTES NO BRASIL ENTRE 1994 E 2004 [en] PERFORMANCE ANALYSIS OF MUTUAL FUNDS WITH INVESTMENTS IN EMERGING ENTERPRISES IN BRAZIL: 1994 TO 2004
|
19 |
LEONARDO ANTONIO SIERVO DA MOTTA |
[pt] |
[en] AN ANALYSIS OF THE APPLICATION OF KRALJIC´S PORTFOLIO MATRIX ON THE PURCHASING PROCESS OF A COSMETIC COMPANY IN BRAZIL [pt] UMA ANÁLISE DA APLICAÇÃO DA MATRIZ DE PORTFÓLIO DE KRALJIC NO PROCESSO DE COMPRA DE UMA EMPRESA DE COSMÉTICOS NO BRASIL
|
20 |
LEONARDO CORREA DO CARMO |
[pt] |
[en] BEHAVIORAL FINANCE: AN ANALYSIS OF THE BEHAVIOR DIFFERENCES BETWEEN INSTITUTIONAL INVESTORS AND INDIVIDUALS [pt] FINANÇAS COMPORTAMENTAIS: UMA ANÁLISE DAS DIFERENÇAS DE COMPORTAMENTO ENTRE INVESTIDORES INSTITUCIONAIS E INDIVIDUAIS
|
21 |
LEONARDO DE SOUSA RIBEIRO |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DA ADEQUAÇÃO ESTRATÉGICA DE EMPRESA DE TECNOLOGIA NO MERCADO BRASILEIRO DE PETRÓLEO OFFSHORE: UM ESTUDO DE CASO DA FMC TECHNOLOGIES [en] STRATEGIC FIT ANALYSIS OF A TECHNOLOGY COMPANY IN THE BRAZILIAN OFFSHORE OIL AND GAS MARKET: CASE STUDY OF FMC TECHNOLOGIES
|
22 |
LEONARDO ERLICH |
[pt] |
[en] BUSINESS CONTINUITY PLAN: AN EXPLORATORY RESEARCH IN THE STRATEGIC PERSPECTIVE ON INFORMATION SECURITY [pt] PLANO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS: UMA PESQUISA EXPLORATÓRIA NA PERSPECTIVA ESTRATÉGICA NO ÂMBITO DA SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO
|
23 |
LEONARDO FONTES BACHA |
[pt] |
[en] A PRACTICAL ANALYSIS ON THE BRAZILIAN MARKET OF OPTIONS USING STRUCTURED OPERATIONS WITH SELLING VOLATILITY [pt] UMA ANÁLISE PRÁTICA NO MERCADO BRASILEIRO DE OPÇÕES COM OPERAÇÕES ESTRUTURADAS NA VENDA DE VOLATILIDADE
|
24 |
LEONARDO GOMES LOZA PABON |
[pt] |
[pt] CULTURA E DESEMPENHO NAS ORGANIZAÇÕES: UM ESTUDO DE CASO COMPARADO [en] CULTURE AND PERFORMANCE IN ORGANIZATIONS: A COMPARATIVE CASE STUDY
|
25 |
LEONARDO LEMOS WAICHENBERG |
[pt] |
[en] AN APPLICATION OF THE GAPS MODEL FOR THE IDENTIFICATION OF BRAND PERCEPTION OF A SERVICE COMPANY: THE DNV CASE [pt] UMA APLICAÇÃO DO MODELO DE HIATOS PARA A IDENTIFICAÇÃO DA PERCEPÇÃO DE MARCA DE UMA EMPRESA DE SERVIÇOS: O CASO DNV
|
26 |
LEONARDO LOPES CORTES |
[pt] |
[pt] ASPECTOS QUE CONTRIBUEM PARA A CONSTRUÇÃO DO CONTRATO PSICOLÓGICO DE INDIVÍDUOS QUE INGRESSAM EM EMPRESAS DO SETOR PÚBLICO [en] FACTORS THAT CONTRIBUTE TO THE PSYCHOLOGICAL CONTRACT BUILDING WITH INDIVIDUALS WHO DECIDE TO WORK IN THE PUBLIC SECTOR
|
27 |
LEONARDO MOUTINHO DE ANDRADE BOTELHO |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE STRATEGIC POSITIONING IN THE BRAZILIAN BANKING INDUSTRY BASED ON PORTER´S TYPOLOGY [pt] ANÁLISE DO POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO NA INDÚSTRIA BANCÁRIA BRASILEIRA À LUZ DA TIPOLOGIA DE PORTER
|
28 |
LEONARDO NOVELLO COSTA |
[pt] |
[pt] O COMPORTAMENTO DO MERCADO A TERMO DE ENERGIA ELÉTRICA NO BRASIL [en] THE BEHAVIOR OF FORWARD MARKET OF ELECTRICITY IN BRAZIL
|
29 |
LEONARDO PEREIRA RODRIGUES DOS SANTOS |
[pt] |
[pt] DESENVOLVIMENTO DE SERVIÇOS NA ÁREA DE EDUCAÇÃO: UMA APLICAÇÃO DE ANÁLISE CONJUNTA NOS CURSOS DE MESTRADO EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS [en] DEVELOPMENT OF SERVICES IN EDUCATION: AN APPLICATION OF CONJOINT ANALYSIS TO MASTER IN BUSINESS ADMINISTRATION PROGRAMS.
|
30 |
LEONARDO PIMENTA DE MELLO |
[pt] |
[pt] DISTRIBUIÇÃO ELETRÔNICA NA HOTELARIA: DESENVOLVIMENTO DE SERVIÇOS PARA A INTERNET [en] ELECTRONIC DISTRIBUTION IN THE HOTEL INDUSTRY: SERVICE DEVELOPMENT FOR INTERNET
|
31 |
LEONARDO POUBEL GLEICH |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DE POSTOS DE RECARGA RODOVIÁRIOS NO BRASIL: UMA ANÁLISE DE VIABILIDADE ECONÔMICO-FINANCEIRA COM APLICAÇÃO DO VPL-ESTOCÁSTICO E SIMULAÇÃO DE MONTE CARLO [en] EVALUATION OF ROADSIDE CHARGING STATIONS IN BRAZIL: AN ECONOMICFINANCIAL FEASIBILITY ANALYSIS USING STOCHASTIC NPV
|
32 |
LEONARDO RICHE |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DOS ESTILOS DE LIDERANÇA NO DESEMPENHO DA PEQUENA EMPRESA FAMILIAR: UM ESTUDO DE CASO [en] THE INFLUENCE OF LEADERSHIP STYLES IN A FAMILY SMALL COMPANY PERFORMANCE: A CASE OF STUDY
|
33 |
LEONARDO SANTOS VALENTE |
[pt] |
[en] TO TRANSFORM KNOWLEDGE INTO ORGANIZATIONAL MEMORY: A STUDY ON THE FORMALIZATION OF KNOWLEDGE IN A BRAZILIAN PUBLIC COMPANY [pt] TRANSFORMANDO CONHECIMENTO EM MEMÓRIA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO ACERCA DA FORMALIZAÇÃO DO CONHECIMENTO EM UMA EMPRESA PÚBLICA BRASILEIRA
|
34 |
LEONARDO SOARES DA SILVA |
[pt] |
[en] DEMYSTIFICATION OF LUXURY: A STUDY ABOUT THE MOTIVATIONS OF BUYING PRODUCT REPLICAS [pt] DESMISTIFICAÇÃO DO LUXO: UM ESTUDO SOBRE AS MOTIVAÇÕES DE COMPRA DE RÉPLICAS
|
35 |
LEOPOLDO ORSINI DE CASTRO FRANCA |
[pt] |
[pt] O PROJETO DE SEGMENTAÇÃO NA CAIXA ECONÔNICA FEDERAL: A PERCEPÇÃO DO GERENTE [en] THE PROJECT SEGMENTATION OF CAIXA ECONÔMICA FEDERAL: THE MANAGERS PERCEPTION
|
36 |
LETICIA BADE DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] EFEITOS DA CONFIANÇA E SEUS ANTECEDENTES NA COMPRA VIA DISPOSITIVOS MÓVEIS [en] EFFECTS OF TRUST AND ITS ANTECEDENTS ON MOBILE COMMERCE
|
37 |
LIA DAVIDOVITSCH |
[pt] |
[pt] ANTECEDENTES E CONSEQÜÊNCIAS DOS NÍVEIS DE ENVOLVIMENTO MASCULINO COM VESTUÁRIO: UMA PESQUISA EMPÍRICA COM HOMENS DO RIO DE JANEIRO [en] ANTECEDENTS AND CONSEQUENCES OF THE LEVELS OF MALE INVOLVEMENT WITH APPAREL: AN EMPIRICAL STUDY WITH MALES FROM RIO DE JANEIRO
|
38 |
LIANA RIBEIRO DOS SANTOS |
[pt] |
[en] FINANCIAL KNOWLEDGE AND ITS RELATION WITH DECISIONS ADDRESSING RISK TOLERANCE, INDEBTEDNESS AND INVESTMENTS [pt] O CONHECIMENTO FINANCEIRO E SUA RELAÇÃO COM A TOLERÂNCIA AO RISCO E COM AS DECISÕES DE ENDIVIDAMENTO E INVESTIMENTO
|
39 |
LIDIANO DE JESUS SANTOS |
[pt] |
[en] VOICES OF THE CONSTITUTION: AN ORAL HISTORY OF THE CREATION OF THE PUBLIC EMPLOYMENT, WORK, AND INCOME SYSTEM BUDGET (SPETR) IN BRAZIL [pt] VOZES DA CONSTITUIÇÃO: UMA HISTÓRIA ORAL DA CRIAÇÃO DO ORÇAMENTO DO SISTEMA PÚBLICO DE EMPREGO, TRABALHO E RENDA (SPETR) NO BRASIL
|
40 |
LIESEL MACK FILGUEIRAS |
[pt] |
[pt] ANÁLISE ESTRATÉGICA DA INDÚSTRIA FONOGRÁFICA BRASILEIRA: ENTRE A PIRATARIA E O MP3 [en] STRATEGICAL ANALYSIS OF THE RECORDERS IN BRAZIL: BETWEEN THE PIRACY AND THE MP3.
|
41 |
LIGIA AMORIM RIZZO |
[pt] |
[en] DIGITAL TV IN MOBILE DEVICES: OPPORTUNITIES IN THE LOW INCOME COMSUMERS [pt] TV DIGITAL EM APARELHOS PORTÁTEIS: OPORTUNIDADES ENTRE OS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA
|
42 |
LIGIA BARROS DAS CHAGAS |
[pt] |
[en] PROJECT FINANCE IN BRAZIL: A STUDY OF MULTIPLE CASE IN THE SECTORS OF ROAD CONCESSION AND GENERATION OF ELECTRIC ENERGY [pt] PROJECT FINANCE NO BRASIL: UM ESTUDO DE CASO MÚLTIPLO NOS SETORES DE CONCESSÃO RODOVIÁRIA E GERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA
|
43 |
LIGIA CAMPOS WERNECK PEREZ |
[pt] |
[pt] MEDIÇÃO DE DESEMPENHOS E ESTRATÉGIA: UMA ANÁLISE DA SUA ADEQUAÇÃO NO CASO DA LAFARGE BRASIL [en] PERFORMANCE MEASUREMENT AND STRATEGY: A FIT ANALYSIS FOR THE CASE OF LAFARGE BRASIL
|
44 |
LILIANA DENNIS MEJIA SANCHEZ |
[en] |
[pt] DETERMINANTES DO SUCESSO DAS CONCESSÕES DE INFRAESTRUTURA PÚBLICA: UMA ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA, O IMPACTO E O VALOR DAS FLEXIBILIDADES INCLUÍDAS NOS CONTRATOS USANDO A ABORDAGEM DE OPÇÕES REAIS [en] DETERMINANTS FOR THE SUCCESS IN PUBLIC INFRASTRUCTURE CONCESSIONS: AN ANALYSIS OF THE IMPORTANCE, IMPACT, AND VALUE OF THE FLEXIBILITIES INCLUDED IN THE CONCESSION CONTRACTS, USING THE REAL OPTIONS APPROACH
|
45 |
LILIANNE BASTOS DE SA BORGES |
[en] |
[en] ANALYSIS OF CSR AND ESG INVESTMENT DECISION: A REAL OPTION INSIGHT ON HOW COMPANIES ARE PERCEIVING THE INVESTMENT AND A GUIDANCE ON FUTURE STEPS [pt] ANÁLISE SOBRE A DECISÃO DE INVESTIMENTO EM RSC E ASG: COMO AS EMPRESAS ESTÃO PERCEBENDO O INVESTIMENTO PELA PERSPECTIVA DE OPÇÕES REAIS E ORIENTAÇÕES PARA O FUTURO
|
46 |
LIVIA SANT ANNA MAIA |
[pt] |
[en] A STUDY ON BEHAVIORAL BIAS AND ITS INFLUENCE ON INVESTMENT DECISIONS: AN APPLICATION OF THE MULTI-CRITERIA METHOD - AHP [pt] UM ESTUDO SOBRE VIÉS COMPORTAMENTAL E SUA INFLUÊNCIA EM DECISÕES DE INVESTIMENTO: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO MULTICRITÉRIO – AHP
|
47 |
LIZETH JACQUELIN RODRIGUEZ HUARSAYA |
[pt] |
[pt] OTIMIZAÇÃO DE CARTEIRAS COM RETORNOS NÃO GAUSSIANOS DISSERTAÇÃO [en] PORTFOLIO OPTIMIZATION WITH NON GAUSSIAN RETURNS
|
48 |
LOANA BARBOSA DE OLIVEIRA |
[pt] |
[pt] CARNAVAL DO RIO DE JANEIRO E BLOCKCHAIN: ESSA COMBINAÇÃO DÁ SAMBA? [en] RIO DE JANEIRO CARNIVAL AND BLOCKCHAIN: DOES THIS COMBINATION GIVE SAMBA?
|
49 |
LORENNA SILVA EUNAPIO DA CONCEIÇÃO |
[pt] |
[pt] BAIXO LETRAMENTO E NOVAS MÍDIAS DIGITAIS: A EXPERIÊNCIA DE INDIVÍDUOS COM BAIXO LETRAMENTO EM REDES SOCIAIS E COMUNICADORES INSTANTÂNEOS [en] LOW LITERACY AND NEW DIGITAL MEDIA: THE EXPERIENCE OF LOW-LITERACY INDIVIDUALS IN SOCIAL MEDIA AND INSTANT MESSENGERS
|
50 |
LUANA BEZERRA DOS SANTOS LOURENCO |
[pt] |
[en] LONELINESS, SOCIAL ISOLATION, AND FOMO (FEAR OF MISSING OUT) IN TELEWORK [pt] SOLIDÃO, ISOLAMENTO SOCIAL E FOMO (FEAR OF MISSING OUT) NO TELETRABALHO
|
51 |
LUANA PENEDO DA COSTA |
[pt] |
[en] A LOOK AT THE CONTENT PRODUCTION ROUTINE OF ESTÚDIOS GLOBO DURING THE COVID-19 PANDEMIC [pt] UM OLHAR PARA ROTINA DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO DOS ESTÚDIOS GLOBO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
|
52 |
LUCAS AUGUSTO DE MORAIS PILOTO |
[pt] |
[en] INTEREST ON EQUITY AND THE WEIGHTED AVERAGE COST OF CAPITAL [pt] JUROS SOBRE CAPITAL PRÓPRIO E O CUSTO MÉDIO PONDERADO DE CAPITAL
|
53 |
LUCAS COSTA LIMA |
[pt] |
[en] RACE AND VIRTUAL INFLUENCER: A CRITICAL STUDY IN MARKETING, USING SEMIOTICS, TO UNDERSTAND WHITENESS IN DIGITAL ENVIRONMENTS [pt] RAÇA E VIRTUAL INFLUENCER: UM ESTUDO CRÍTICO EM MARKETING, COM O USO DA SEMIÓTICA, PARA A COMPREENSÃO DA BRANQUITUDE EM AMBIENTES DIGITAIS
|
54 |
LUCAS MARTINS TURANO |
[pt] |
[en] DISCOURSE, EMOTIONS AND AUTHENTICITY IN LEADERSHIP: AN EXPERIMENTAL STUDY [pt] DISCURSO, EMOÇÕES E AUTENTICIDADE NA LIDERANÇA: UM ESTUDO EXPERIMENTAL
|
55 |
LUCAS MESZ |
[pt] |
[en] PORTFOLIO IN OIL EXPLORATION UNDER UNCERTAINTY: CONDITIONS FOR WAR OF ATTRITION AND COOPERATIVE BARGAINING [pt] PORTFÓLIO EM EXPLORAÇÃO DE PETRÓLEO SOB INCERTEZAS: CONDIÇÕES PARA A GUERRA DE ATRITO E A BARGANHA COOPERATIVA
|
56 |
LUCAS PEREIRA CAETANO |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DO CICLO DE VIDA SIMPLIFICADA PARA TRÊS TECNOLOGIAS DO CICLO DIESEL [en] SIMPLIFIED LIFE CYCLE ASSESSMENT FOR THREE DIESEL CYCLE TECHNOLOGIES
|
57 |
LUCIA MARIA GREVE |
[pt] |
[es] COMPARACIÓN ENTRE LAS ACTIVIDADES DE ESPARCIMIENTO EN CONSUMIDORES DE MÁS EDAD ANTES Y DESPUES DEL RETIRO LABORAL [pt] COMPARAÇÃO ENTRE O LAZER DOS CONSUMIDORES DE MAIS IDADE ANTES E DEPOIS DA APOSENTADORIA [en] ELDERLY CONSUMERSNULL LEISURE - BEFORE RETIREMENT X AFTER RETIREMENT
|
58 |
LUCIANA ALVARES NERY |
[pt] |
[pt] OPORTUNIDADES NO TURISMO DO RIO DE JANEIRO: ALIANÇAS ENTRE A PREFEITURA E O SETOR PRIVADO [en] OPPORTUNITIES FOR TOURISM IN RIO DE JANEIRO: ALLIANCES BETWEEN THE MUNICIPAL GOVERNMENT AND THE PRIVATE SECTOR
|
59 |
LUCIANA AZEVEDO PEREIRA |
[pt] |
[en] FOLHA DE SÃO PAULO BRAND IDENTITY: A SEMIOTIC ANALYSIS OF OFFLINE AND ON-LINE INTERACTIONS WITH THE READERS [pt] IDENTIDADE DA MARCA FOLHA DE S. PAULO: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA DAS INTERAÇÕES OFF-LINE E ON-LINE COM OS LEITORES
|
60 |
LUCIANA BARATA ADLER |
[pt] |
[pt] PLANEJAMENTO DA GESTÃO DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: O CASO DE UMA EMPRESA DE VAREJO FARMACÊUTICO [en] PLANNING THE CUSTOMER RELATIONSHIP MANAGEMENT: THE CASE OF RETAIL DRUGSTORE
|
61 |
LUCIANA BELLINI RANGEL |
[pt] |
[en] AFFECTIVE ANSWERS FROM LOW-INCOME CONSUMERS TO INVOLUNTARY LOSSES OF BENEFITS AND SYMBOLIC POSSESSIONS [pt] RESPOSTAS AFETIVAS DE CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA A PERDAS INVOLUNTÁRIAS DE BENS E POSSES SIMBÓLICOS
|
62 |
LUCIANA BESKOW BAISCH |
[pt] |
[en] GREEN MARKETING AND CONSCIOUS CONSUMPTION: A STUDY ON THE ECOLOGICAL APPEAL OF TWO PRODUCTS [pt] MARKETING VERDE E O CONSUMO CONSCIENTE: UM ESTUDO SOBRE O APELO ECOLÓGICO DE DOIS PRODUTOS
|
63 |
LUCIANA BOYNARD THOMAZ ALVES DA SILVA |
[pt] |
[pt] O SAMBA É MEU DOM: PAPEL DE MARCAS NO CONVÍVIO DE JOVENS DE UMA COMUNIDADE DE BAIXA RENDA COM CLASSES SOCIAIS DISTINTAS [en] THE SAMBA IS MY GIFT: THE ROLE OF BRANDS IN THE CONVIVIALTY OF YOUNGSTERS OF A LOW-INCOME COMMUNITY WITH PEOPLE FROM DIVERSE SOCIAL CLASSES
|
64 |
LUCIANA CRUZ ALVES DE CARVALHO |
[pt] |
[en] A DISCRETE TIME APPROACH OF REAL OPTIONS THEORY [pt] UMA ABORDAGEM DA TEORIA DE OPÇÕES REAIS EM TEMPO DISCRETO
|
65 |
LUCIANA DE ABREU FREIRE |
[pt] |
[pt] O CONSUMO DE VINHO NA PÓS-MODERNIDADE: UMA ANÁLISE BASEADA NA ABORDAGEM DA ANTROPOLOGIA DO CONSUMO [en] WINE CONSUMPTION IN POSTMODERNITY: AN ANALYSIS BASED ON THE ANTHROPOLOGY OF CONSUMPTION APPROACH
|
66 |
LUCIANA DE SOUZA LIMA |
[pt] |
[en] CORPORATE GOVERNANCE, VALUE AND PERFORMANCE OF COMPANIES WHOSESHAREHOLDERS ARE BRAZILIAN PENSION FUNDS [pt] GOVERNANÇA CORPORATIVA, VALOR E DESEMPENHO DE EMPRESAS COM PARTICIPAÇÃO ACIONÁRIA DE FUNDOS DE PENSÃO NO BRASIL
|
67 |
LUCIANA LEITAO MENDES |
[pt] |
[pt] IDENTIFICAÇÃO DE ENTRAVES PARA A TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA: UM ESTUDO DE CASO DA EMBRAPA AGROINDÚSTRIA DE ALIMENTOS E O SETOR PRODUTIVO DE FRUTAS E HORTALIÇAS [en] THE IDENTIFICATION OF BARRIERS TO TECHNOLOGY TRANSFER: A CASE STUDY ON EMBRAPA AND THE FRUIT AND VEGETABLES PRODUCTIVE SECTORS
|
68 |
LUCIANA PARDELLAS PIRES E ALBUQUERQUE |
[pt] |
[pt] TAXIONOMIA E DESEMPENHO: UMA APLICAÇÃO À INDÚSTRIA BANCÁRIA BRASILEIRA [en] TAXONOMY AND PERFORMANCE: AN APPLICATION TO THE BRAZILIAN BANKING INDUSTRY
|
69 |
LUCIANA PINTO DE ANDRADE |
[pt] |
[en] CORPORATE GOVERNANCE IN BRAZILIAN BANKS [pt] GOVERNANÇA CORPORATIVA DOS BANCOS NO BRASIL
|
70 |
LUCIANA POLI SILVA |
[pt] |
[pt] RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA, SOLIDARIEDADE E DÁDIVA: O CASO DA PETROBRAS S.A. [en] SOCIAL CORPORATE RESPONSIBILITY, SOLIDARITY AND GIFT: THE CASE OF PETROBRAS S.A.
|
71 |
LUCIANA TERRA TARGINO |
[pt] |
[pt] AS PRÁTICAS DE MARKETING DE RELACIONAMENTO DAS EMPRESAS BRASILEIRAS: PANORAMA E DESEMPENHO [en] BRAZILIAN COMPANIES RELATIONSHIP MARKETING PRACTICES: OVERVIEW AND PERFORMANCE
|
72 |
LUCIANA VILLACA VILLAS BOAS |
[pt] |
[pt] A PARTICIPAÇÃO EM PROJETOS SOCIAIS E O PROCESSO DE SUBJETIVAÇÃO DO INDIVÍDUO [en] THE PARTICIPATION IN SOCIAL PROJECTS AND THE PROCESS OF INDIVIDUAL SUBJECTIVITY
|
73 |
LUCIANO FELIPE DE CARVALHO RODRIGUES |
[pt] |
[pt] IMPLICAÇÕES ESTRATÉGICAS DAS ALIANÇAS DE COOPERAÇÃO TECNOLÓGICA DA PETROBRAS [en] STRATEGIC IMPLICATIONS OF PETROBRAS TECHNOLOGICAL COOPERATION ALLIANCES
|
- |
- |
[pt] |
[pt] OS INCUMBENTES E A TRANSIÇÃO ENERGÉTICA: FATORES ANTECENDENTES AO ENGAJAMENTO E IMPLICAÇÕES NA GERAÇÃO DE VALOR PARA O MERCADO [en] THE INCUMBENTS AND THE ENERGY TRANSITION: ANTECEDENT FACTORS TO ENGAGEMENT AND IMPLICATIONS ON MARKET VALUE GENERATION
|
74 |
LUCIANO PERICO LIMA |
[pt] |
[en] INTERNACIONALIZATION OF STARTUPS IN THE INSURANCE INDUSTRY: A MODEL PROPOSAL FOR INSURTECH WINSOCIAL [pt] INTERNACIONALIZAÇÃO DE STARTUPS NO RAMO DE SEGUROS: UMA PROPOSTA DE MODELO PARA INSURTECH WINSOCIAL
|
75 |
LUCIANO POLISSENI DUQUE |
[pt] |
[pt] IMPACTOS DA RESPONSABILIDADE SOCIAL E ALIANÇAS ESTRATÉGICAS NO DESEMPENHO DE INDÚSTRIAS: TESTE EMPÍRICO NAS OPERADORAS BRASILEIRAS DE PLANOS DE SAÚDE/ODONTOLÓGICOS [en] IMPACTS OF SOCIAL RESPONSIBILITY AND STRATEGIC ALLIANCES IN INDUSTRY PERFORMANCE: EMPIRICAL TEST IN BRAZILIAN HEALTH CARE/DENTAL CARE PLAN PROVIDERS
|
76 |
LUCIANO QUINTO LANZ |
[pt] |
[pt] A RELAÇÃO ENTRE A SUBCULTURA DE FINANÇAS, A CULTURA ORGANIZACIONAL E O DESEMPENHO DA ORGANIZAÇÃO [en] THE RELATIONSHIP BETWEEN FINANCE SUBCULTURE, CULTURE AND ORGANIZATIONAL PERFORMANCE
|
- |
- |
[pt] |
[pt] CONFIANÇA E CONTROLES EM RELACIONAMENTOS INTERORGANIZACIONAIS: UM MODELO DE SUAS INTERAÇÕES E DE SEUS REFLEXOS NO DESEMPENHO [en] TRUST AND CONTROL IN INTERORGANIZATIONAL RELATIONSHIPS: A MODEL OF THEIR INTERACTIONS AND IMPACTS ON PERFORMANCE
|
77 |
LUI MARINHO DE AZEVEDO |
[pt] |
[pt] FIDELIDADE NA INTERNET: UM CASO DE ANÁLISE CONJUNTA [en] INTERNET LOYALTY A CONJOINT ANALYSIS CASE
|
78 |
LUIS CESAR CHEHAB LASMAR |
[pt] |
[en] EMPOWERING LEADERSHIP IN TECHNICAL EDUCATION PROGRAM CHAIRS: ITS ROLE FOR TEACHER ENGAGEMENT AND STUDENT OUTCOMES [pt] LIDERANÇA EMPODERADORA EM GESTORES DO ENSINO TÉCNICO: SEU PAPEL NO ENGAJAMENTO DOCENTE E NOS RESULTADOS DISCENTES
|
79 |
LUIS CLAUDIO NUNES PEREIRA |
[pt] |
[en] COMPLEX PROJECT MANAGEMENT METHODOLOGIES: APPLICABILITY AT PETROBRAS [pt] METODOLOGIAS DE GESTÃO DE PROJETOS COMPLEXOS: ESTUDO SOBRE SUA APLICABILIDADE NA PETROBRAS
|
80 |
LUIS FELIPE SAO THIAGO DE CARVALHO |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DA INDÚSTRIA DE ARTIGOS ESPORTIVOS COM BASE NA TEORIA DE PORTER [en] SPORTS GOODS INDUSTRY ANALYSIS BASED ON THE THEORY OF PORTER
|
81 |
LUIS FILIPE ROSSI |
[pt] |
[en] CONSISTENCE OF PERFORMANCE IN STOCK FUNDS IN BRAZIL [pt] CONSISTÊNCIA DE DESEMPENHO DE FUNDOS DE INVESTIMENTO NO BRASIL
|
82 |
LUIS GERALDO SEGADAS DE ARAUJO |
[pt] |
[pt] CULTURA ORGANIZACIONAL E ESTRATÉGIAS DE REMUNERAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO [en] ORGANIZATIONAL CULTURE AND REMUNERATION STRATEGY: A CASE STUDY
|
83 |
LUIS MARCEL VIEIRA FREITAS |
[pt] |
[pt] APRENDIZAGEM E PERFORMANCE POR MEIO DE JOINT VENTURES CONTRATUAIS: O CASO DA PETROBRAS [en] LEARNING AND PERFORMANCE THROUGH CONTRACTUAL JOINT VENTURES: THE PETROBRAS CASE
|
84 |
LUISA CARVALHO NOVAES |
[pt] |
[pt] A RELAÇÃO CULTURA E DESEMPENHO NA EMBRATEL ANTES E APÓS A PRIVATIZAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO [en] CULTURE AND PERFORMANCENULLS RELATIONSHIP IN EMBRATELNULLS PRE AND POST PRIVATIZATION: A CASE STUDY
|
85 |
LUISA TORRES HOMEM GANDOLPHO |
[pt] |
[pt] COMO A LIDERANÇA EMPREENDEDORA GERA CAPACIDADES DINÂMICAS ORGANIZACIONAIS: ESTUDO DE CASO EM UMA STARTUP DE IMPACTO SOCIAL [en] HOW ENTREPRENEURIAL LEADERSHIP GENERATES DYNAMIC ORGANIZATIONAL CAPABILITIES: CASE STUDY IN A SOCIAL IMPACT STARTUP
|
86 |
LUISE ANGELA CUNHA VELLOSO |
[pt] |
[pt] A CAPACIDADE INOVADORA DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA BRASILEIRA E A RELAÇÃO COM SEU DESEMPENHO COMPETITIVO [en] THE INNOVATION CAPABILITY OF THE BRAZILIAN PHARMACEUTICAL INDUSTRY AND THE RELATION WITH ITS COMPETITIVE PERFORMANCE
|
87 |
LUIZ ANTONIO DE ASSIS FERREIRA |
[pt] |
[en] DOWNSIZING AND STRESS: A CASE STUDY [pt] DOWNSIZING E ESTRESSE: UM ESTUDO DE CASO
|
88 |
LUIZ AUGUSTO PEREIRA DE ANDRADE FIGUEIRA |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS PARA GERAÇÃO DE ENERGIA NUCLEOELÉTRICA NO BRASIL [en] STRATEGIES TO EXPLORE NUCLEAR-ELETRIC ENERGY IN BRAZIL
|
89 |
LUIZ AUGUSTO SARAIVA HENRIQUES |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DA TROCA DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO DE UMA REDE VAREJISTA SOB A ÓTICA DA TEORIA DAS OPÇÕES REAIS [en] EVALUATION OF CHANGING THE AIR CONDITIONING SYSTEM OF A RETAIL COMPANY USING THE REAL OPTIONS THEORY
|
90 |
LUIZ EDUARDO CARVALHO TERRA DE FARIA |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE UM MODELO DE QUATRO FATORES COMO FERRAMENTA AUXILIAR PARA GESTÃO DE CARTEIRAS BASEADAS NO IBRX [en] UTILIZATION OF A FOUR-FACTOR AS A SUPPLEMENTARY TOOL FOR THE ADMINISTRATION OF PORTIFOLIOS OF IBRX STOCKS
|
91 |
LUIZ EDUARDO COURI BOUERI |
[pt] |
[pt] EFEITOS DA SATISFAÇÃO, CONFIANÇA E SEUS ANTECEDENTES NA INTENÇÃO DE RECOMPRA ONLINE [en] THE EFFECTS OF TRUST, SATISFACTION AND ANTECEDENTES ON ONLINE REPURCHASE INTENTION
|
92 |
LUIZ FELIPE FELTRIM JULIO |
[pt] |
[pt] SIMBOLISMOS ASSOCIADOS AO SERVIÇO DE SAÚDE SUPLEMENTAR POR CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA [en] SYMBOLISMS ASSOCIATED WITH THE SUPPLEMENTAL HEALTH SERVICE BY LOW INCOME CONSUMERS
|
93 |
LUIZ FERNANDO DE PARIS CALDAS |
[pt] |
[pt] ESTRUTURAÇÃO DAS REDES DE FAST FOOD: ESTUDO EMPÍRICO SOBRE OS ANTECEDENTES DO FRANCHISING E SUAS IMPLICAÇÕES SOBRE O DESEMPENHO DAS FIRMAS [en] THE STRUCTURING OF FAST-FOOD CHAINS: EMPIRICAL RESEARCH OF FRANCHISING ANTECEDENTS AND ITS IMPLICATIONS ON FIRMS´ PERFORMANCE
|
- |
- |
[pt] |
[pt] O EFEITO DOS KNOWLEDGE SPILLOVERS SOBRE O DESEMPENHO INOVADOR E O CRESCIMENTO DAS FIRMAS DE MANUFATURA COLOMBIANAS [en] THE EFFECT OF KNOWLEDGE SPILLOVERS ON INNOVATION PERFORMANCE AND GROWTH OF COLOMBIAN MANUFACTURING FIRMS
|
94 |
LUIZ FERNANDO PASSAGLIA |
[pt] |
[pt] GOVERNANÇA DE PARTICIPAÇÃO SOCIETÁRIA: FATORES CRÍTICOS PARA A REDUÇÃO DO CONFLITO DE AGÊNCIA ENTRE HOLDING E CONTROLADAS: A VISÃO DO ESPECIALISTA [en] SUBSIDIARY GOVERNANCE: CRITICAL FACTORS TO REDUCE AGENCY CONFLICT BETWEEN HOLDING AND SUBSIDIARY: A EXPERT VISION
|
95 |
LUIZ FERNANDO PERROTTA DA ROCHA |
[pt] |
[pt] COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET?: A CONSTRUÇÃO DA CARREIRA DO EMPREENDEDOR DIGITAL [en] HOW TO MAKE MONEY ON THE INTERNET?: CONSTRUCTING A DIGITAL ENTREPRENEUR S CAREER
|
96 |
LUIZ GUILHERME MONTEIRO PEREIRA |
[pt] |
[pt] HAJA CORAÇÃO!: A MUDANÇA DA PERCEPÇÃO DO PROGRAMA DO SÓCIO-TORCEDOR EM FUNÇÃO DOS RESULTADOS ESPORTIVOS DO TIME [en] HEART-STOPPING!: THE CHANGE IN THE PERCEPTION OF THE MEMBERSHIP PROGRAM, ACCORDING TO THE CLUB S SPORTING PERFORMANCE
|
97 |
LUIZ MARIO CAMPELLO P M DE FARIAS |
[pt] |
[en] DETERMINANT FACTORS OF ASSET ALLOCATION STRATEGIES OF BANKS WITH RETAIL ACTIVITIES IN BRAZIL [pt] FATORES DETERMINANTES DA ESTRATÉGIA DE ALOCAÇÃO DE ATIVOS DOS BANCOS COM ATIVIDADES DE VAREJO NO BRASIL
|
98 |
LUIZ MAURICIO DE GARCIA PAULA |
[pt] |
[pt] AS ESTRATÉGIAS ATUAIS ADOTADAS PELAS EMPRESAS EMPREENDEDORAS ORIUNDAS DE INCUBADORAS: ANÁLISE DE SUA ADEQUAÇÃO EMPRESARIAL E AMBIENTAL [en] CURRENT STRATEGIES ADOPTED BY ENTREPRENEURSHIP BUSINESS DERIVED FROM INCUBATORS: ANALYSIS OF ITS ENTERPRISE AND ENVIRONMENTAL ADEQUACY
|
99 |
LUIZ PAULO DE MOURA |
[pt] |
[pt] A LÍNGUA INGLESA EM MARKETING NO BRASIL: UMA PERSPECTIVA SOBRE O IMPERIALISMO LINGUÍSTICO [en] THE ENGLISH LANGUAGE IN MARKETING IN BRAZIL: A PERSPECTIVE ON LINGUISTIC IMPERIALISM
|
100 |
LUIZA DE FARIA SARAIVA |
[pt] |
[pt] RELATÓRIOS DE SUSTENTABILIDADE E COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL: UMA ANÁLISE À LUZ DA DICOTOMIA RACIONALIDADE INSTRUMENTAL VERSUS RACIONALIDADE SUBSTANTIVA [en] SUSTAINABILITY REPORTING AND ORGANIZATIONAL COMMUNICATION: AN ANALYSIS IN THE LIGHT OF THE INSTRUMENTAL RATIONALITY VERSUS SUBSTANTIVE RATIONALITY DICHOTOMY
|
101 |
LUIZA NEVES MARQUES DA FONSECA |
[pt] |
[pt] BORDERLESS FIRMS: UM ESTUDO DE CASO DA ZEE.DOG [en] BORDERLESS FIRMS: A CASE STUDY OF ZEE.DOG
|
- |
- |
[en] |
[pt] ENSAIOS SOBRE DESINTERNACIONALIZAÇÃO: UMA PERSPECTIVA DE PAÍSES EMERGENTES [en] ESSAYS ON DE-INTERNATIONALIZATION: AN EMERGING MARKET PERSPECTIVE
|
102 |
LUIZA NOLASCO VIEIRA DE CASTRO |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DO PERFIL DO INVESTIDOR: DESENVOLVIMENTO E VALIDAÇÃO DE QUESTIONÁRIO PADRÃO [en] SUITABILITY: DEVELOPMENT AND VALIDATION OF A STANDARD QUESTIONNAIRE
|
103 |
LUIZA SICUPIRA MALBURG |
[pt] |
[en] IMPLICATIONS OF PERSONAL CREDIT USE ON HOUSEHOLD BUDGET OF LOW INCOME CONSUMERS [pt] IMPLICAÇÕES DO USO DO CRÉDITO PESSOAL PARA COM GESTÃO DO ORÇAMENTO FAMILIAR DA POPULAÇÃO DE BAIXA RENDA
|
104 |
LUÍSA GRILO DE ABREU |
[pt] |
[en] EVOLUTION OF THE CONSUMPTION PATTERN OF LOW-INCOME FAMILIES IN RIO DE JANEIRO [pt] EVOLUÇÃO DO PADRÃO DE CONSUMO DE FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA NO RIO DE JANEIRO
|
105 |
LYGIA ALESSANDRA MAGALHAES MAGACHO |
[pt] |
[en] INNOVATION PARK FOR PEOPLE SERVICE: METHODOLOGY FOR PLANNING [pt] PARQUE DE INOVAÇÃO DE SERVIÇOS PARA AS PESSOAS: METODOLOGIAS PARA O PLANEJAMENTO
|
Total: 105
|