Busca
ETDs @PUC-Rio
Início
Programas PG
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
K
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
U
-
V
-
W
-
Y
-
Filtro:
JACQUELINE BAPTISTA SIQUEIRA
JAERCIO FERREIRA
JAMES LIMA DE CASTRO
JEANE RODRIGUES LUCENA NIEMEYER
JEFFERSON GOMES DE BRITO
JESSICA DE CARVALHO MARANHAO
JESSICA FAGUNDES DA CRUZ
JESSICA MATTOSO DA FONSECA
JOANA DE VICENTE SALGADO
JOAO DIOGO LESSA DE M E S PAIXAO
JOAO FABIO FRANCO FERREIRA
JOAO PAULO VIEIRA TINOCO
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI
JOAO RICARDO NOBRE MATTA
JOHANNES KABDERIAN DREYER
JOMAR ROLLAND BRAGA NETO
JONAS CALDARA PELAJO
JORDANA DUARTE BROCK
JORGE ALBERTO ZIETLOW DURO
JORGE AUGUSTO DE SA BRITO E FREITAS
JORGE KALACHE FILHO
JORGE LUIZ CORREIA DE ARAUJO
JOSANE GOMES WEBER OLIVEIRA
JOSE ANTONIO DA COSTA LIMA MASCARENHAS
JOSE EDUARDO DE MOURA CASTRO ZACOUR
JOSE FELIPE PAZOS AQUINO
JOSE LAZARINO FERRARI
JOSE LUIS FELICIO DOS SANTOS DE CARVALHO
JOSE PINTO RODRIGUES JUNIOR
JOSE ROBERTO GOMES DA SILVA
JOSÉ BENEDITO ALVES JUNIOR
JUCY DA SILVEIRA JUNIOR
JULIA FURTADO THOMAZ
JULIA REGINA BRITO C CAMPELLO
JULIA ROITER BERENSZTEJN
JULIA VILLAS BOAS LEMOS
JULIANA CARVALHO MUNIZ
JULIANA ESTELLITA LINS CAVALCANTI
JULIANA MOLINA BINHOTE
JULIANA MOREIRA SILVA GUIGUET
JULIANA PETRUCCELLI ESPINDOLA
JULIANA REBELLO HORTA
JULIANA SOARES MOURA COSTA
JULIANA TOLEDO RELVAS
JULIANA TURANO FIGUEIREDO
JULIANA WERNECK RODRIGUES
JULIANNA GRIPP SPINELLI
JULIO CESAR DE OLIVEIRA FAUSTINO DO NASCIMENTO
JULIO CESAR TEIXEIRA DE FREITAS
JULIO COSTA LEITE
OK
Total:
$autorLetra?>:
J
1
JACQUELINE BAPTISTA SIQUEIRA
[pt]
[pt] MODELO DE PRECIFICAÇÃO E ANÁLISE DO PRÊMIO DE UMA OPÇÃO DE COMPRA DE UMA CESTA DE MOEDAS
[en] PRICING MODEL AND PREMIUM ANALYSIS OF A CALL BASKET OPTION OF CURRENCIES
2
JAERCIO FERREIRA
[pt]
[pt] EFEITOS DA LIDERANÇA SERVIDORA E SEU IMPACTO NA SATISFAÇÃO NO TRABALHO E NA INTEGRAÇÃO AO TRABALHO NO METRÔ DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
[en] EFFECTS OF SERVANT LEADERSHIP AND ITS IMPACT ON JOB SATISFACTION AND WORK INTEGRATION IN THE RIO DE JANEIRO STATE SUBWAY SYSTEM
3
JAMES LIMA DE CASTRO
[pt]
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA UMA BANDA INDEPENDENTE: O CASO SEU CUCA
[en] MARKETING STRATEGIES FOR A INDEPENDENT BAND: THE SEU CUCA CASE
4
JEANE RODRIGUES LUCENA NIEMEYER
[pt]
[en] ETHICAL LEADERSHIP AND LMX (LEADER MEMBER EXCHANGE): AN ANALYSIS OF INDIVIDUAL PERFORMANCE
[pt] ÉTICA NA LIDERANÇA E LMX (LEADER MEMBER EXCHANGE): UMA ANÁLISE SOBRE O DESEMPENHO INDIVIDUAL
-
-
[pt]
[en] BECOMING A LEADER, DEVELOPING LEADERSHIP: IDENTITY DYNAMICS OF THE LEADER IN A CONTEXT OF COACHING
[pt] TORNAR-SE LÍDER, DESENVOLVER LIDERANÇA: DINÂMICAS IDENTITÁRIAS DO LÍDER EM UM CONTEXTO DE COACHING
5
JEFFERSON GOMES DE BRITO
[pt]
[pt] O EFEITO DE EMISSÕES SOBERANAS SOBRE A LIQUIDEZ DOS TÍTULOS CORPORATIVOS BRASILEIROS EMITIDOS NO MERCADO INTERNACIONAL
[en] THE SOVEREIGN ISSUANCE S IMPACT ON THE LIQUIDITY OF BRAZILIAN CORPORATE BONDS ISSUED IN THE INTERNATIONAL MARKET
6
JESSICA DE CARVALHO MARANHAO
[pt]
[pt] A RELAÇÃO ENTRE OS NÍVEIS DE GOVERNANÇA CORPRATIVA E A RENTABILIDADE DAS EMPRESAS LISTADAS NA B3 DURANTE A CRISE PROVOCADA PELO COVID-19
[en] THE RELATIONSHIP BETWEEN CORPORATE GOVERNANCE LEVELS AND THE PROFITABILITY OF COMPANIES LISTED ON B3 DURING THE CRISIS CAUSED BY COVID-19
7
JESSICA FAGUNDES DA CRUZ
[pt]
[en] PERCEPTION OF ORGANIZATIONAL SUPPORT: A STUDY OF ITS RELATION WITH THE DEVELOPMENT OF THE COMMITMENT WITH THE ORGANIZATIONAL CHANGE
[pt] PERCEPÇÃO DO SUPORTE ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DE SUA RELAÇÃO COM O DESENVOLVIMENTO DO COMPROMETIMENTO COM A MUDANÇA ORGANIZACIONAL
8
JESSICA MATTOSO DA FONSECA
[pt]
[pt] ADOÇÃO DO SERVIÇO DE MENSAGENS DE TEXTO (SMS) PELOS USUÁRIOS DE TELEFONIA MÓVEL: UMA PROPOSTA BASEADA NO MODELO DE ACEITAÇÃO DA TECNOLOGIA
[en] SMS ADOPTION BY MOBILE USERS: A PROPOSAL BASED ON THE TECHNOLOGY ACCEPTANCE MODEL
9
JOANA DE VICENTE SALGADO
[pt]
[pt] O IMPACTO DA LEI SARBANES-OXLEY NO DESEMPENHO DE AÇÕES DE EMPRESAS BRASILEIRAS
[en] THE IMPACT OF SARBANES-OXLEY ACT ON THE PERFORMANCE OF BRAZILIAN STOCKS
10
JOAO DIOGO LESSA DE M E S PAIXAO
[pt]
[en] CROWDFUNDING AS A SOLUTION TO ENABLE INNOVATIVE PROJECTS
[pt] CROWDFUNDING COMO SOLUÇÃO PARA VIABILIZAÇÃO DE PROJETOS INOVADORES
11
JOAO FABIO FRANCO FERREIRA
[pt]
[pt] APREÇAMENTO DE OPÇÕES DE FUTURO DE DI UTILIZANDO O MODELO HJM
[en] PRICING DI FUTURE OPTIONS USING THE HJM MODEL
12
JOAO PAULO VIEIRA TINOCO
[pt]
[pt] EMPRESAS PÚBLICAS DE TIC: PROPOSTA DE UM MODELO ANALÍTICO PARA AUXILIAR A SUA GESTÃO COM EMPREENDEDORISMO PÚBLICO E ALIANÇAS ESTRATÉGICAS
[en] STATE OWNED ICT SERVICES COMPANIES: AN ANALYTICAL MODEL TO ASSIST ITS STRATEGIC MANAGEMENT WITH PUBLIC ENTREPRENEURSHIP AND STRATEGIC ALLIANCES
13
JOAO RENATO DE SOUZA COELHO BENAZZI
[pt]
[pt] ABORDAGEM POR COORTES NO BRASIL E TENDÊNCIA NOSTÁLGICA UMA PERSPECTIVA DE MARKETING APLICADA A ATITUDES DO CONSUMIDOR
[es] ABORDAJE POR COHORTES NO BRASIL Y TENDENCIA NOSTÁLGICA UNA PERSPECTIVA DE MARKETING APLICADA A ACTITUTES DO CONSUMIDOR
[en] COHORTS APROACH IN BRAZIL AND NOSTALGIC TREND A MARKETING PERSPECTIVE
14
JOAO RICARDO NOBRE MATTA
[pt]
[en] ADVERTISING CONSUMPTION: YOUTH RELATIONSHIPS WITH THE CONTEMPORARY MEDIA WORLD
[pt] CONSUMO DE PROPAGANDA: A RELAÇÃO DOS JOVENS COM O UNIVERSO CONTEMPORÂNEO DAS MÍDIAS
15
JOHANNES KABDERIAN DREYER
[pt]
[pt] REVERSÃO À MÉDIA DE CURTÍSSIMO PRAZO NO MERCADO ACIONÁRIO BRASILEIRO: UM ESTUDO EM FINANÇAS COMPORTAMENTAIS
[en] VERY SHORT RUN MEAN REVERSION IN THE BRAZILIAN STOCK MARKET: A SURVEY IN BEHAVIORAL FINANCE
16
JOMAR ROLLAND BRAGA NETO
[pt]
[pt] A INFLUÊNCIA DO BOCA A BOCA ONLINE NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR
[en] THE INFLUENCE OF THE ELECTRONIC WORD OF MOUTH ONLINE ON THE CONSUMER PURCHASE DECISION
17
JONAS CALDARA PELAJO
[pt]
[pt] MODELO DE OTIMIZAÇÃO TEMPORAL DE MANUTENÇÃO EM UM PARQUE EÓLICO
[en] OPTIMAL WIND FARM MAINTENANCE SCHEDULE MODEL
-
-
[en]
[en] INNOVATIVE DECISION MODELS FOR ENERGY COMMERCIALIZATION
[pt] MODELOS DE DECISÃO INOVADORES PARA COMERCIALIZAÇÃO DE ENERGIA
18
JORDANA DUARTE BROCK
[pt]
[en] INTENTION TO ADOPT MOBILE GOVERNMENT TECHNOLOGIES BY THE BRAZILIAN CITIZEN
[pt] INTENÇÃO ADOÇÃO DE TECNOLOGIAS DE MOBILE GOVERNMENT PELO CIDADÃO BRASILEIRO
19
JORGE ALBERTO ZIETLOW DURO
[pt]
[pt] DESENVOLVIMENTO DE MODELO MULTIDIMENSIONAL DE APRENDIZAGEM PARA USUÁRIOS DE INTERNET
[en] DEVELOPMENT OF A LEARNING MULTIDIMENSIONAL MODEL FOR INTERNET USERS
20
JORGE AUGUSTO DE SA BRITO E FREITAS
[pt]
[pt] CONTROLADORAS ESTRANGEIRAS E CONHECIMENTO ORGANIZACIONAL NAS CONTROLADAS BRASILEIRAS: ESTUDO DE CASO NAS ÁREAS DE VAREJO DE DUAS ORGANIZAÇÕES BANCÁRIAS
[en] FOREIGN ACQUIRERS AND ORGANIZATIONAL KNOWLEDGE IN BRAZILIAN ACQUIRED COMPANIES: A CASE-STUDY IN THE RETAIL AREAS OF TWO BANKS
21
JORGE KALACHE FILHO
[pt]
[pt] ALIANÇAS ESTRATÉGICAS NO SETOR DE CELULOSE DE FIBRA CURTA DE MERCADO: ESTUDO DE CASO DA ARACRUZ CELULOSE
[en] STRATEGIC ALLIANCES IN THE SHORT FIBER MARKET PULP: CASE STUDY OF ARACRUZ CELULOSE
22
JORGE LUIZ CORREIA DE ARAUJO
[pt]
[pt] A CRIAÇÃO DE VALOR INFLUENCIANDO O POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO: ESTUDO DE CASO DO GRUPO RCH
[en] THE CREATION OF VALUE INFLUENCING THE STRATEGICAL POSITIONING: STUDY OF A CASE OF THE GROUP RCH
23
JOSANE GOMES WEBER OLIVEIRA
[pt]
[en] COMPANIES LINKED TO THE ECONOMY OF COMMUNION: A PROPOSAL FOR JOINT ACTION
[pt] EMPRESAS LIGADAS À ECONOMIA DE COMUNHÃO: UMA PROPOSTA DE ATUAÇÃO CONJUNTA
24
JOSE ANTONIO DA COSTA LIMA MASCARENHAS
[pt]
[en] ANALISYS OF PROPERTIES AND RELATIVE BEHAVIOUR BETWEEN OPERATIONAL RESOURSE FLOWS
[pt] ANÁLISE DE PROPRIEDADES E COMPORTAMENTOS RELATIVOS DE FLUXO DE RECURSOS OPERACIONAIS
25
JOSE EDUARDO DE MOURA CASTRO ZACOUR
[pt]
[pt] PRONTIDÃO E ACEITAÇÃO DE TECNOLOGIAS EM SAÚDE: DISPOSITIVOS VESTÍVEIS (WEARABLES)
[en] READINESS AND ACCEPTANCE OF HEALTHCARE TECHNOLOGIES: WEARABLE DEVICES
26
JOSE FELIPE PAZOS AQUINO
[pt]
[pt] O EU ESTENDIDO E A ADOÇÃO DA SIMPLICIDADE VOLUNTÁRIA
[en] THE EXTENDED SELF AND THE ADOPTION OF VOLUNTARY SIMPLICITY
27
JOSE LAZARINO FERRARI
[pt]
[pt] NARRATIVAS E CONSTRUÇÃO DE SENTIDO EM ORGANIZAÇÕES DO TERCEIRO SETOR
[en] SENSEMAKING AND STORYTELLING IN NON-PROFIT ORGANIZATIONS
28
JOSE LUIS FELICIO DOS SANTOS DE CARVALHO
[pt]
[pt] A LUZ NOS CENÁRIOS DE SERVIÇOS FENOMENOLOGIA DA EXPERIÊNCIA INTERATIVA DOS PARTICIPANTES DOS ENCONTROS DE SERVIÇOS COM A ILUMINAÇÃO AMBIENTAL
[en] LIGHT AT SERVICESCAPES: PHENOMENOLOGY OF THE INTERACTIVE EXPERIENCE OF SERVICE ENCOUNTERS PARTICIPANTS WITH ENVIRONMENTAL LIGHTING
29
JOSE PINTO RODRIGUES JUNIOR
[pt]
[pt] LIDERANÇA TRANSFORMACIONAL E MATURIDADE NA GESTÃO DE PROJETOS: O PAPEL DO PATROCÍNIO E DO FOCO NO LONGO PRAZO
[en] TRANSFORMATIONAL LEADERSHIP AND MATURITY IN PROJECT MANAGEMENT: THE ROLE OF SPONSORSHIP AND FOCUS ON LONG-TERM
30
JOSE ROBERTO GOMES DA SILVA
[pt]
[en] COMMUNICATION AND CHANGE IN BRAZILIAN ORGANIZATIONS: COMPOSING A FRAME OF REFERENCE FOCUSED ON THE SUBJECT ANDTHE RECONSTRUCTION OF IDENTITIES
[pt] COMUNICAÇÃO E MUDANÇA EM ORGANIZAÇÕES BRASILEIRAS: DESVENDANDO UM QUADRO DE REFERÊNCIA SOB A ÓTICA DO SUJEITO E DA RECONSTRUÇÃO DE IDENTIDADES
31
JOSÉ BENEDITO ALVES JUNIOR
[pt]
[pt] GERENCIAMENTO DE PROJETOS DE TI: UMA ANÁLISE SOBRE A POSSIBILIDADE DE APLICAÇÃO DA ESTRUTURA MOTIVACIONAL SUGERIDA PELO PROJECT MANAGEMENT BODY OF KNOWLEDGE - PMBOK - EM UMA EMPRESA PÚBLICA
[en] IT PROJECT MANAGEMENT: AN ANALYSIS ABOUT THE POSSIBILITY TO APPLY A MOTIVATIONAL STRUCTURE PROPOSED BY PROJECT MANAGEMENT BODY OF KNOWLEDGE - PMBOK - IN A PUBLIC COMPANY
32
JUCY DA SILVEIRA JUNIOR
[pt]
[pt] A TIPOLOGIA DE MINTZBERG APLICADA NOS MODELOS DE GESTÃO DE SERVIÇOS B2B NO MERCADO DE TELECOMUNICAÇÕES BRASILEIRO
[en] MINTZBERGS TYPOLOGY APPLIED TO SERVICES B2B MANAGEMENT MODELS IN BRAZILIAN TELECOMMUNICATIONS MARKET
33
JULIA FURTADO THOMAZ
[pt]
[pt] DESENVOLVIMENTO E MANUTENÇÃO DE COMPETÊNCIAS PARA A SUSTENTABILIDADE CORPORATIVA: UM ESTUDO DO GRUPO EBX E DE SEU PLANO DE SUSTENTABILIDADE
[en] DEVELOPMENT AND MAINTENANCE OF CORPORATE SUSTAINABILITY COMPETENCIES: A RESEARCH OF EBX GROUP AND ITS SUSTAINABILITY PLAN
34
JULIA REGINA BRITO C CAMPELLO
[pt]
[en] JOB SATISFACTION AND MOTIVATION: AN STUDY AMONG INFORMATION TECHNOLOGY PROFESSIONALS
[pt] SATISFAÇÃO NO TRABALHO E MOTIVAÇÃO: UM ESTUDO SOBRE OS PROFISSIONAIS DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO
35
JULIA ROITER BERENSZTEJN
[pt]
[pt] ESCOLHA DE ALIMENTOS ORGÂNICOS: SABOR OU CRENÇA?: UM EXPERIMENTO
[en] ORGANIC FOOD CHOICE: A MATTER OF TASTE OR BELIEF?: AN EXPERIMENT
36
JULIA VILLAS BOAS LEMOS
[pt]
[en] A FAREWELL TO BIG FOUR?: PLEASURE AND SUFFERING IN THE RETIREMENT EXPERIENCE OF EXECUTIVES
[pt] ADEUS À BIG FOUR?: PRAZER E SOFRIMENTO NA EXPERIÊNCIA DE APOSENTADORIA DE EXECUTIVOS
37
JULIANA CARVALHO MUNIZ
[pt]
[en] INDIVIDUAL COMMITMENT IN THE CONTEXT OF ORGANIZATIONAL CHANGE: A STUDY ABOUT THE MAIN BARRIERS AND FACILITATORS
[pt] O COMPROMETIMENTO DO INDIVÍDUO NO CONTEXTO DE MUDANÇA ORGANIZACIONAL: UM ESTUDO DAS PRINCIPAIS BARREIRAS E FACILITADORES
38
JULIANA ESTELLITA LINS CAVALCANTI
[pt]
[en] COMPOSITES: AN EMPIRICAL ANALYSIS OF THE CHARACTERISTICS THAT AFFECT THE BUYING DECISION OF CLIENTS
[pt] RESINAS COMPOSTAS: UM ESTUDO EMPÍRICO DAS CARACTERÍSTICAS QUE INFLUENCIAM A DECISÃO DE COMPRA DOS CLIENTES
39
JULIANA MOLINA BINHOTE
[pt]
[pt] QUEM CONSTRÓI E GERENCIA A HISTÓRIA E MEMÓRIA DAS ORGANIZAÇÕES?: UM ESTUDO SOBRE AS EMPRESAS PRODUTORAS DE HISTÓRIAS ORGANIZACIONAIS
[en] WHO BUILDS AND MANAGES THE HISTORY AND MEMORY OF ORGANIZATIONS?: A STUDY OF THE PRODUCTION COMPANIES OF ORGANIZATIONAL HISTORIES
40
JULIANA MOREIRA SILVA GUIGUET
[pt]
[pt] A INFLUÊNCIA DOS ASPECTOS SÓCIO-CULTURAIS E ORGANIZACIONAIS NO PROCESSO DE ADAPTAÇÃO DO EXPATRIADO: O CASO PSA PEUGEOT CITRÖEN
[fr] L INFLUENCE DES ASPECTS SOCIOCULTURELS ET ORGANISATIONNELS SUR LE PROCESSUS D ADAPTATION DE L EXPATRIÉ : LE CAS DE PSA PEUGEOT CITROËN
41
JULIANA PETRUCCELLI ESPINDOLA
[pt]
[en] CHOOSING AN MBA PROGRAM: ANALYSIS OF INDIVIDUAL DECISION PROCESS
[pt] ESCOLHENDO UMA PÓS-GRADUAÇÃO EM ADMINISTRAÇÃO: ANÁLISE DO PROCESSO INDIVIDUAL DE DECISÃO
42
JULIANA REBELLO HORTA
[pt]
[pt] MULHERES NA LIDERANÇA: EFEITOS DO GÊNERO EM AVALIAÇÕES DE DESEMPENHO
[en] WOMEN AND LEADERSHIP: THE EFFECTS OF GENDER IN PERFORMANCE EVALUATION
43
JULIANA SOARES MOURA COSTA
[pt]
[en] CULTURAL TYPOLOGIES AND ORGANIZAT IONAL LI FE CYCLE: CASE ENSR / AECOM
[pt] TIPOLOGIAS CULTURAIS E CICLO DE VIDA ORGANIZACIONAL: O CASO ENSR / AECOM
44
JULIANA TOLEDO RELVAS
[pt]
[pt] O IMPACTO DAS MUDANÇAS ORGANIZACIONAIS NA IMPLEMENTAÇÃO DAS PRÁTICAS DE GOVERNANÇA CORPORATIVA EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES: UM ESTUDO DE CASO DA OI
[en] THE IMPACTS OF ORGANIZATIONAL CHANGES ON THE IMPLEMENTATION OF CORPORATE GOVERNANCE PRACTICES AT A TELECOMMUNICATIONS ENTERPRISE: OI´S STUDY CASE
45
JULIANA TURANO FIGUEIREDO
[pt]
[pt] PAS DE DEUX?: A SIGNIFICAÇÃO DOS ESPETÁCULOS DE DANÇA PELOS CONSUMIDORES E PELA COMUNICAÇÃO DE MARKETING
[en] PAS DE DEUX?: THE SIGNIFICATION OF DANCE PERFORMANCES BY CONSUMERS AND MARKETING COMMUNICATION
46
JULIANA WERNECK RODRIGUES
[pt]
[en] COMMITMENT AND SWITCHING INTENTIONS: THE RELATIONSHIP BETWEEN THE CONSUMER AND THE BRAND
[pt] COMPROMETIMENTO E INTENÇÃO DE TROCA: O CONSUMIDOR E A MARCA
-
-
[pt]
[pt] EFEITOS DE ESTÍMULOS COGNITIVOS, AFETIVOS E NORMATIVOS NA INTENÇÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE MARCAS CONSIDERADAS AMBIENTALMENTE RESPONSÁVEIS
[en] THE EFFECTS OF COGNITIVE, AFFECTIVE AND NORMATIVE DRIVERS ON THE PURCHASE INTENTION OF ENVIRONMENTALLY CONCERNED BRANDS PRODUCTS
47
JULIANNA GRIPP SPINELLI
[pt]
[pt] OS SENTIDOS DO TRABALHO PARA MULHERES ATUANTES NO MERCADO FINANCEIRO: ENTRE A VOCAÇÃO E A REMUNERAÇÃO
[en] THE MEANINGS OF WORK FOR WOMEN IN THE FINANCIAL MARKET: SOMEWHERE BETWEEN VOCATION AND COMPENSATION
-
-
[pt]
[en] TO WOMEN ONLY WHAT IS FOR WOMEN?: IDENTITY, STEREOTYPES AND GENDER CONFLICTS IN RIO DE JANEIRO MILITARY POLICE
[pt] À MULHER SOMENTE O QUE É PARA A MULHER?: IDENTIDADE, ESTEREÓTIPOS E CONFLITOS DE GÊNERO NA POLÍCIA MILITAR DO RIO DE JANEIRO
48
JULIO CESAR DE OLIVEIRA FAUSTINO DO NASCIMENTO
[pt]
[en] AGRICULTURAL COOPERATIVES: COST OF CAPITAL AND VALUE CREATION
[pt] COOPERATIVAS AGRÍCOLAS: CUSTO DE CAPITAL E GERAÇÃO DE VALOR
49
JULIO CESAR TEIXEIRA DE FREITAS
[pt]
[pt] ALIANÇAS E REDES ESTRATÉGICAS DOS PORTAIS DA INTERNET: SUAS IMPLICAÇÕES ESTRATÉGICAS
[en] ALLIANCES AND STRATEGICAL NETS OF THE VESTIBULES OF THE INTERNET: ITS STRATEGICAL IMPLICATIONS
50
JULIO COSTA LEITE
[pt]
[pt] ALIANÇAS E REDES ESTRATÉGICAS NO SETOR DE DOWNSTREAM DE PETRÓLEO NO BRASIL
[en] STRATEGIC ALLIANCES AND NETWORKS IN BRAZILS OIL DOWNSTREAM SECTOR
Total: 50
<<