Busca
ETDs @PUC-Rio
Início
Programas PG
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
K
-
L
-
M
-
N
-
P
-
R
-
S
-
T
-
U
-
V
-
W
-
Y
-
Filtro:
IAGO EMANUEL BARBOSA DA COSTA VEIGA
IGOR SWINERD MONTEIRO
ILANA TERESA NOVELLO SIQUEIRA
ILTON S P AZEVEDO
IRAPUAN NOCE BRAZIL
IRECE FRAGA KAUSS LOUREIRO
IRENE DOBARRIO MACHADO CICCARINO
IRENE RAGUENET TROCCOLI
IRIA MOREIRA BLANCO
ISABEL DE ABREU FARIAS
ISABELA ACHKAR DE MENDONCA PINTO FARAH
ISABELA FLEURY DA ROCHA DE CARVALHO
ISABELA NASCIMENTO OGRADY
ISABELA SILVA BROD
ISABELA YUMI RIBEIRO KITAJIMA
ISABELLA ROSENVALD FIGUEIREDO
IURI MAJEROWICZ
IVAN PABLO LOBOS AVILES
OK
Total:
Letra:
I
Autor
Língua
Título
1
IAGO EMANUEL BARBOSA DA COSTA VEIGA
[pt]
[en] OPTIMIZATION OF A PORTFOLIO OF ELECTRIC ENERGY SWAPS IN BRAZIL USING THE OMEGA MEASUREMENT WITH CVAR CONSTRAINTS
[pt] OTIMIZAÇÃO DE UMA CARTEIRA DE SWAPS DE ENERGIA ELÉTRICA NO BRASIL, USANDO A MEDIDA ÔMEGA COM RESTRIÇÃO DE CVAR
2
IGOR SWINERD MONTEIRO
[en]
[pt] AVALIAÇÃO DE MECANISMOS CONTRATUAIS EM OPERAÇÕES DE FUSÕES E AQUISIÇÕES: OPÇÕES REAIS E TEORIA DOS CONTRATOS
[en] VALUATION OF LEGAL COVENANTS IN MEA DEALS: REAL OPTIONS AND CONTRACT THEORY
3
ILANA TERESA NOVELLO SIQUEIRA
[pt]
[pt] O TWITTER COMO INSTRUMENTO AUXILIAR DE INTERATIVIDADE NA TV ABERTA: UMA APLICAÇÃO NO PROGRAMA CENTRAL DA COPA
[en] TWITTER AS AN INTERACTIVE SUPPORT TOOL FOR BROADCAST TV: AN APPLICATION IN THE CENTRAL DA COPA TV SHOW
4
ILTON S P AZEVEDO
[pt]
[pt] IMPLICAÇÕES ESTRATÉGICAS DAS REDES DE RELACIONAMENTO DO TIPO FRANCHISING: ESTUDO DE CASO DA REDE DE FRANQUEADOS DA COCA-COLA NO BRASIL
[en] STRATEGIC IMPLICATIONS OF NETWORK RELATIONSHIPS IN FRANCHISING-TYPE ALLIANCES: A CASE STUDY OF COCA-COLA´S NETWORK OF FRANCHISEES IN BRAZIL
5
IRAPUAN NOCE BRAZIL
[pt]
[en] THE VALUE OF INFORMATION TECHNOLOGY FOR ORGANIZATIONS
[pt] UM ESTUDO SOBRE O VALOR DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA AS ORGANIZAÇÕES
6
IRECE FRAGA KAUSS LOUREIRO
[pt]
[pt] APLICAÇÃO DE OPÇÕES REAIS AO SETOR DE CIRCUITOS INTEGRADOS
[en] REAL OPTIONS APPLICATION ON INTEGRATED CIRCUITS SECTOR
7
IRENE DOBARRIO MACHADO CICCARINO
[pt]
[pt] CRIAÇÃO DE VALOR SEGUNDO OS MODELOS DE NEGÓCIO DO EMPREENDEDORISMO SOCIAL PORTUGUÊS
[en] VALUE CREATION ACCORDING TO THE PORTUGUESE SOCIAL ENTREPRENEURSHIP BUSINESS MODELS
8
IRENE RAGUENET TROCCOLI
[pt]
[pt] GERENCIANDO GRUPOS ESTRATÉGICOS: ARCABOUÇO PARA A ANÁLISE DAS IMPLICAÇÕES ESTRATÉGICAS DAS SUAS REDES DE RELACIONAMENTO
[en] MANAGING STRATEGIC GROUPS: AFRAMEWORK FOR THE ANALYSIS OF THE STRATEGIC IMPLICATIONS OF THEIR RELATIONSHIP NETWORKS
9
IRIA MOREIRA BLANCO
[pt]
[en] AUTHENTIC LEADERSHIP: THEIR RELATIONSHIPS WITH GENDER AND THE BENEFITS TO THE ORGANIZATION
[pt] LIDERANÇA AUTÊNTICA: SUAS RELAÇÕES COM GÊNERO E OS BENEFÍCIOS PARA A ORGANIZAÇÃO
10
ISABEL DE ABREU FARIAS
[pt]
[en] MEASUREMENT OF EXPORT PERFORMANCE: THE PERSPECTIVES OF MANAGERS AND ACADEMICS
[pt] MENSURAÇÃO DO DESEMPENHO DE EXPORTAÇÃO: AS PERSPECTIVAS DOS GESTORES E DOS ACADÊMICOS
11
ISABELA ACHKAR DE MENDONCA PINTO FARAH
[pt]
[pt] EMPRESA JUNIOR DA PUC-RIO: UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA?
[en] JUNIOR ENTERPRISE AT PUC-RIO: A COMMUNITY OF PRACTICE?
12
ISABELA FLEURY DA ROCHA DE CARVALHO
[pt]
[pt] A INCORPORAÇÃO DE UM MODISMO ESPORTIVO À IDENTIDADE, ATRAVÉS DE MÍDIAS SOCIAIS
[en] THE INCORPORATION OF A SPORT FAD TO THE IDENTITY, THROUGH SOCIAL MEDIA
13
ISABELA NASCIMENTO OGRADY
[pt]
[pt] LAZER JUNTO COM AS MÃES: RESTRIÇÕES AO LAZER INFANTIL
[en] LEISURE ALONG WITH THE MOTHERS: CHILDREN´S LEISURE CONSTRAINTS
14
ISABELA SILVA BROD
[pt]
[pt] CONSUMIDORES DE MAIS IDADE: INTERESSE E REJEIÇÃO POR DESCONTOS E OFERTAS ESPECIAIS
[en] SENIORS CONSUMERS: INTEREST AND REJECTION FOR DISCOUNTS AND SPECIAL OFFERS
15
ISABELA YUMI RIBEIRO KITAJIMA
[pt]
[pt] A INFLUÊNCIA DAS GERAÇÕES NA FORMAÇÃO DA PREFERÊNCIA: UM ESTUDO APLICADO À MÚSICA POPULAR
[en] THE INFLUENCE OF GENERATION IN PREFERENCE FORMATION: A STUDY APPLIED TO POPULAR MUSIC
16
ISABELLA ROSENVALD FIGUEIREDO
[pt]
[en] THE AUDIENCE IN THE SPOTLIGHT: A STUDY OF THE MOTIVATIONS OF MUSICAL THEATER CONSUMERS IN RIO DE JANEIRO
[pt] UM HOLOFOTE SOBRE O ESPECTADOR: UM ESTUDO SOBRE AS MOTIVAÇÕES DO CONSUMIDOR DE TEATRO MUSICAL NO RIO DE JANEIRO
17
IURI MAJEROWICZ
[pt]
[pt] HOUVE EFEITO MANADA NO MERCADO DE AÇÕES BRASILEIRO ENTRE 2010 E 2015: UMA ANÁLISE A PARTIR DO MODELO DE CCK
[en] THERE WERE HERDING IN THE BRAZILIAN STOCK MARKET BETWEEN 2010 AND 2015?: AN ANALYSIS FROM THE PERSPECTIVE CCK MODEL
18
IVAN PABLO LOBOS AVILES
[pt]
[pt] AVALIAÇÃO DE SMELTER DE ALUMÍNIO AUTO-SUFICIENTE EM GERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PELA METODOLOGIA DE OPÇÕES REAIS
[en] VALUATION OF AN ENERGY SELF SUFFICIENT ALUMINIUM SMELTER UNDER THE REAL OPTIONS APPROACH
Total: 18
<< voltar