Logo PUC-Rio Logo Maxwell
ETDs @PUC-Rio
PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
Por Autor
A - B - C - D - E - F - G - H - I - J - K - L - M - N - P - R - S - T - U - V - W - Y -
Filtro:

Total:    Letra:  I

Autor Língua Título
1 IAGO EMANUEL BARBOSA DA COSTA VEIGA [pt] [en] OPTIMIZATION OF A PORTFOLIO OF ELECTRIC ENERGY SWAPS IN BRAZIL USING THE OMEGA MEASUREMENT WITH CVAR CONSTRAINTS 
[pt] OTIMIZAÇÃO DE UMA CARTEIRA DE SWAPS DE ENERGIA ELÉTRICA NO BRASIL, USANDO A MEDIDA ÔMEGA COM RESTRIÇÃO DE CVAR 
2 IGOR SWINERD MONTEIRO [en] [pt] AVALIAÇÃO DE MECANISMOS CONTRATUAIS EM OPERAÇÕES DE FUSÕES E AQUISIÇÕES: OPÇÕES REAIS E TEORIA DOS CONTRATOS
[en] VALUATION OF LEGAL COVENANTS IN MEA DEALS: REAL OPTIONS AND CONTRACT THEORY
3 ILANA TERESA NOVELLO SIQUEIRA [pt] [pt] O TWITTER COMO INSTRUMENTO AUXILIAR DE INTERATIVIDADE NA TV ABERTA: UMA APLICAÇÃO NO PROGRAMA CENTRAL DA COPA
[en] TWITTER AS AN INTERACTIVE SUPPORT TOOL FOR BROADCAST TV: AN APPLICATION IN THE CENTRAL DA COPA TV SHOW
4 ILTON S P AZEVEDO [pt] [pt] IMPLICAÇÕES ESTRATÉGICAS DAS REDES DE RELACIONAMENTO DO TIPO FRANCHISING: ESTUDO DE CASO DA REDE DE FRANQUEADOS DA COCA-COLA NO BRASIL
[en] STRATEGIC IMPLICATIONS OF NETWORK RELATIONSHIPS IN FRANCHISING-TYPE ALLIANCES: A CASE STUDY OF COCA-COLA´S NETWORK OF FRANCHISEES IN BRAZIL
5 IRAPUAN NOCE BRAZIL [pt] [en] THE VALUE OF INFORMATION TECHNOLOGY FOR ORGANIZATIONS 
[pt] UM ESTUDO SOBRE O VALOR DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO PARA AS ORGANIZAÇÕES 
6 IRECE FRAGA KAUSS LOUREIRO [pt] [pt] APLICAÇÃO DE OPÇÕES REAIS AO SETOR DE CIRCUITOS INTEGRADOS 
[en] REAL OPTIONS APPLICATION ON INTEGRATED CIRCUITS SECTOR  
7 IRENE DOBARRIO MACHADO CICCARINO [pt] [pt] CRIAÇÃO DE VALOR SEGUNDO OS MODELOS DE NEGÓCIO DO EMPREENDEDORISMO SOCIAL PORTUGUÊS 
[en] VALUE CREATION ACCORDING TO THE PORTUGUESE SOCIAL ENTREPRENEURSHIP BUSINESS MODELS 
8 IRENE RAGUENET TROCCOLI [pt] [pt] GERENCIANDO GRUPOS ESTRATÉGICOS: ARCABOUÇO PARA A ANÁLISE DAS IMPLICAÇÕES ESTRATÉGICAS DAS SUAS REDES DE RELACIONAMENTO
[en] MANAGING STRATEGIC GROUPS: AFRAMEWORK FOR THE ANALYSIS OF THE STRATEGIC IMPLICATIONS OF THEIR RELATIONSHIP NETWORKS
9 IRIA MOREIRA BLANCO [pt] [en] AUTHENTIC LEADERSHIP: THEIR RELATIONSHIPS WITH GENDER AND THE BENEFITS TO THE ORGANIZATION
[pt] LIDERANÇA AUTÊNTICA: SUAS RELAÇÕES COM GÊNERO E OS BENEFÍCIOS PARA A ORGANIZAÇÃO
10 ISABEL DE ABREU FARIAS [pt] [en] MEASUREMENT OF EXPORT PERFORMANCE:  THE PERSPECTIVES OF MANAGERS AND ACADEMICS
[pt] MENSURAÇÃO DO DESEMPENHO DE EXPORTAÇÃO: AS PERSPECTIVAS DOS GESTORES E DOS ACADÊMICOS
11 ISABELA ACHKAR DE MENDONCA PINTO FARAH [pt] [pt] EMPRESA JUNIOR DA PUC-RIO: UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA?
[en] JUNIOR ENTERPRISE AT PUC-RIO: A COMMUNITY OF PRACTICE?
12 ISABELA FLEURY DA ROCHA DE CARVALHO [pt] [pt] A INCORPORAÇÃO DE UM MODISMO ESPORTIVO À IDENTIDADE, ATRAVÉS DE MÍDIAS SOCIAIS 
[en] THE INCORPORATION OF A SPORT FAD TO THE IDENTITY, THROUGH SOCIAL MEDIA 
13 ISABELA NASCIMENTO OGRADY [pt] [pt] LAZER JUNTO COM AS MÃES: RESTRIÇÕES AO LAZER INFANTIL
[en] LEISURE ALONG WITH THE MOTHERS:  CHILDREN´S LEISURE CONSTRAINTS
14 ISABELA SILVA BROD [pt] [pt] CONSUMIDORES DE MAIS IDADE: INTERESSE E REJEIÇÃO POR DESCONTOS E OFERTAS ESPECIAIS
[en] SENIORS CONSUMERS: INTEREST AND REJECTION FOR DISCOUNTS AND SPECIAL OFFERS
15 ISABELA YUMI RIBEIRO KITAJIMA [pt] [pt] A INFLUÊNCIA DAS GERAÇÕES NA FORMAÇÃO DA PREFERÊNCIA: UM ESTUDO APLICADO À MÚSICA POPULAR
[en] THE INFLUENCE OF GENERATION IN PREFERENCE FORMATION: A STUDY APPLIED TO POPULAR MUSIC
16 ISABELLA ROSENVALD FIGUEIREDO [pt] [en] THE AUDIENCE IN THE SPOTLIGHT: A STUDY OF THE MOTIVATIONS OF MUSICAL THEATER CONSUMERS IN RIO DE JANEIRO
[pt] UM HOLOFOTE SOBRE O ESPECTADOR: UM ESTUDO SOBRE AS MOTIVAÇÕES DO CONSUMIDOR DE TEATRO MUSICAL NO RIO DE JANEIRO
17 IURI MAJEROWICZ [pt] [pt] HOUVE EFEITO MANADA NO MERCADO DE AÇÕES BRASILEIRO ENTRE 2010 E 2015: UMA ANÁLISE A PARTIR DO MODELO DE CCK
[en] THERE WERE HERDING IN THE BRAZILIAN STOCK MARKET BETWEEN 2010 AND 2015?: AN ANALYSIS FROM THE PERSPECTIVE CCK MODEL
18 IVAN PABLO LOBOS AVILES [pt] [pt] AVALIAÇÃO DE SMELTER DE ALUMÍNIO AUTO-SUFICIENTE EM GERAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA PELA METODOLOGIA DE OPÇÕES REAIS 
[en] VALUATION OF AN ENERGY SELF SUFFICIENT ALUMINIUM SMELTER UNDER THE REAL OPTIONS APPROACH  
Total: 18

<< voltar