Busca
ETDs @PUC-Rio
Início
Programas PG
Busca
Estatísticas
Contato
| A + |
| A |
| A - |
PPG EM ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS
A
-
B
-
C
-
D
-
E
-
F
-
G
-
H
-
I
-
J
-
K
-
L
-
M
-
N
-
O
-
P
-
R
-
S
-
T
-
U
-
V
-
W
-
Y
-
Filtro:
GABRIEL AGUIAR DE ARAUJO
GABRIEL LIMA SILVA QUEIROZ
GABRIEL LOURENCO S DOS SANTOS
GABRIEL MALULY NETO
GABRIEL ROBERTO DELLACASA LEVRINI
GABRIELA BACELAR DE ABREU MILHOMEM
GABRIELA BADIANI GIBIER DE SOUZA
GABRIELA GONZALEZ ESPINOSA
GABRIELA PASINATO ALVES LEAL
GABRIELA PEREIRA LEAO DE SOUZA
GABRIELLA BERMAN
GEORGE LEIMANN
GEORGES EDUARDO GERBAULD CATALAO
GERALDINE CASSIA MONIZ DE SOUZA TONOLI
GERALDO PINTO DE GODOY JUNIOR
GERALDO SANTOS DA COSTA JUNIOR
GERSON DE SOUZA RAIMUNDO JUNIOR
GIL BARRETO DE GOES
GILBERTO MASTER PENEDO
GIOVANNA NISKIER SAADIA
GIOVANNA PATE DA PAIXÃO
GIOVANNI VICTOR E DE BARROS
GISELA LUIZA COSTA DE MACEDO
GISELE ROSENDA ARAUJO MELLO DEL CARPIO
GIUSEPPE MARIA RUSSO
GLAUCIA FERNANDES
GRAZIELA XAVIER FORTUNATO
GUIDO VAZ SILVA
GUILHERME BOCCHINO DE ALMEIDA
GUILHERME CARNEIRO F DOS SANTOS
GUILHERME COPPI DURANTE
GUILHERME DE ARRUDA FALCAO FERREIRA
GUILHERME DE CAMPOS R M GONCALVES
GUILHERME FARIA GONCALVES
GUILHERME FRANCA DOS SANTOS PAIVA
GUILHERME GOULART PACHECO
GUILHERME HIROSHI ATSUMI
GUILHERME LIBMAN DE SOUZA CAMARGO
GUILHERME MARQUES DE AZEVEDO
GUILHERME RAVANELLO SUERTEGARAY
GUSTAVO BAHURY MESQUITA
GUSTAVO CRESPO RIBEIRO PORTELA
GUSTAVO ELETHERIO HOOPER BRAGA
GUSTAVO LEONETTE DE MOURA ESTEVAO
GUSTAVO MARIN FONTES
GUSTAVO SCHETTINO SANTOS
GUSTAVO SILVA ARAUJO
OK
Total:
$autorLetra?>:
G
1
GABRIEL AGUIAR DE ARAUJO
[pt]
[en] ASSESSMENT OF THE EFFECT OF ENVIRONMENTAL MANAGEMENT STRATEGIES ON THE FINANCIAL PERFORMANCE OF BRAZILIAN COMPANIES
[pt] AVALIAÇÃO DO EFEITO DAS ESTRATÉGIAS DE GESTÃO AMBIENTAL SOBRE O DESEMPENHO ECONÔMICO-FINANCEIRO DE EMPRESAS BRASILEIRAS
2
GABRIEL LIMA SILVA QUEIROZ
[en]
[pt] O PAPEL DA DIVERSIDADE DO PORTFOLIO DE ALIANÇAS NO DESEMPENHO E INOVAÇÃO DAS FIRMAS: CASO DA COLÔMBIA
[en] THE ROLE OF ALLIANCE PORTFOLIO DIVERSITY ON FIRM INNOVATION AND PERFORMANCE: THE CASE OF COLOMBIA
3
GABRIEL LOURENCO S DOS SANTOS
[pt]
[pt] ANÁLISE DE MATURIDADE EM BUSINESS INTELLIGENCE COMO FATOR DE CRIAÇÃO DE VANTAGEM COMPETITIVA E MELHORIA DE PERFORMANCE: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DO SETOR FARMACÊUTICO
[en] MATURITY ANALYSIS IN BUSINESS INTELLIGENCE AS A FACTOR CREATING COMPETITIVE ADVANTAGE AND PERFORMANCE IMPROVEMENT: CASE STUDY IN A COMPANY IN THE PHARMACEUTICAL SECTOR
4
GABRIEL MALULY NETO
[pt]
[pt] COMERCIALIZAÇÃO DO SERVIÇO DE VENDA DE SEGURO: AMPLA ENERGIA E SERVIÇOS S.A. - UM ESTUDO DE CASO
[en] TRADE OF INSURANCE IN ENERGY BILLS: AMPLA ENERGIA E SERVIÇOS S.A. - A CASE STUDY
5
GABRIEL ROBERTO DELLACASA LEVRINI
[pt]
[en] LOW INCOME CONSUMERS STIGMA IN SERVICE ENCOUNTERS
[pt] O ESTIGMA DOS CONSUMIDORES DE BAIXA RENDA NO ENCONTRO DE SERVIÇOS
6
GABRIELA BACELAR DE ABREU MILHOMEM
[pt]
[en] FACTORS THAT CONTRIBUTE TO THE PSYCHOLOGICAL CONTRACT BUILDING: A CASE STUDY OF A PUBLIC COMPANY
[pt] FATORES QUE CONTRIBUEM PARA A CONSTRUÇÃO DO CONTRATO PSICOLÓGICO: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA ESTATAL
7
GABRIELA BADIANI GIBIER DE SOUZA
[pt]
[pt] BRANDING GASTRONÔMICO NO RIO DE JANEIRO: UMA ANÁLISE SEMIÓTICA SOBRE OS OLHARES DO GESTOR E DO CONSUMIDOR
[en] GASTRONOMIC BRANDING IN RIO DE JANEIRO: A SEMIOTIC ANALYSIS OF THE PERSPECTIVES OF MANAGERS AND CONSUMERS
8
GABRIELA GONZALEZ ESPINOSA
[pt]
[pt] AVALIAÇÃO DO PROJETO DE INFRAESTRUTURA DO BRT NO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
[en] EVALUATION OF THE BRT INFRASTRUCTURE PROJECT IN THE STATE OF RIO DE JANEIRO
9
GABRIELA PASINATO ALVES LEAL
[pt]
[pt] COMUNIDADES VIRTUAIS COMO GRUPOS DE REFERÊNCIA: A PERSPECTIVA DOS PARTICIPANTES
[en] VIRTUAL COMMUNITIES AS REFERENCE GROUPS: PARTICIPANT’S PERSPECTIVE
10
GABRIELA PEREIRA LEAO DE SOUZA
[pt]
[pt] ESTRATÉGIAS DE MARKETING VERDE: ANÁLISE DE MARCAS DE CALÇADOS ESPORTIVOS
[en] GREEN MARKETING STRATEGIES: ANALYSIS OF SPORT FOOTWEAR BRANDS
11
GABRIELLA BERMAN
[pt]
[en] BREAK FOR THE COMMERCIALS: AN ANALYSIS OF ADVERTISEMENTS IN CHILDREN S TV CHANNELS
[pt] PAUSA PARA OS COMERCIAIS: UMA ANÁLISE DAS PROPAGANDAS VEICULADAS EM CANAIS INFANTIS
12
GEORGE LEIMANN
[pt]
[pt] A ATUAÇÃO DOS AGENTES DO GOVERNO DO RIO DE JANEIRO NA FORMULAÇÃO DAS AÇÕES PROMOCIONAIS DE MARKETING TURÍSTICO
[en] THE PERFORMANCE OF THE GOVERNMENT AGENTS OF RIO DE JANEIRO REGARDING THE MARKETING STRATEGY WITH FOCUS IN THE CITY PROMOTION
13
GEORGES EDUARDO GERBAULD CATALAO
[pt]
[pt] A RELAÇÃO DE LEAD-LAG ENTRE O ÍNDICE DOW JONES INDUSTRIAL AVERAGE FUTURO E À VISTA
[en] THE LEAD-LAG RELATIONSHIP BETWEEN THE SPOT AND FUTURE DOW JONES INDUSTRIAL AVERAGE INDEX
14
GERALDINE CASSIA MONIZ DE SOUZA TONOLI
[pt]
[pt] DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO LOCAL: O CAFÉ DAS MONTANHAS CAPIXABAS NO MERCADO INTERNACIONAL
[en] LOCAL ECONOMIC DEVELOPMENT: COFFEE OF ESPÍRITO SANTO S HIGHLAND IN THE INTERNATIONAL MARKET
15
GERALDO PINTO DE GODOY JUNIOR
[pt]
[en] MATURE WOMAN: A STUDY ON THE INFLUENCE OF THE COGNITIVE AGE IN THE ATTITUDE IN RELATION TO FASHION ADVERTISEMENTS
[pt] MULHER MADURA: UM ESTUDO SOBRE A INFLUÊNCIA DA IDADE COGNITIVA NA ATITUDE EM RELAÇÃO A ANÚNCIOS DE MODA
16
GERALDO SANTOS DA COSTA JUNIOR
[pt]
[pt] POR QUE O WHATSAPP?: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DO PROCESSO DE ADOÇÃO DE UM MEIO DE COMUNICAÇÃO INSTANTÂNEA MÓVEL
[en] WHY WHATSAPP?: A COMPARATIVE ANALYSIS ON THE ADOPTION PROCESS OF A MOBILE MEANS OF INSTANT COMMUNICATION
17
GERSON DE SOUZA RAIMUNDO JUNIOR
[en]
[pt] ENSAIOS SOBRE EFEITO-MANADA
[en] ESSAYS ON HERDING
18
GIL BARRETO DE GOES
[pt]
[en] INTERNATIONALIZATION PROCESS IN THE BRAZILIAN VIDEO GAME INDUSTRY: CASE STUDIES
[pt] PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO NA INDÚSTRIA DE JOGOS ELETRÔNICOS BRASILEIRA: ESTUDO DE CASOS
-
-
[pt]
[en] ONLINE REPUTATION SYSTEM: THE IMPORTANCE OF HOST INFORMATION ON THE GENERATION OF HIS REPUTATION IN RELATION TO GUESTS EXPECTATION AND TRUST
[pt] SISTEMA DE REPUTAÇÃO ONLINE: A IMPORTÂNCIA DAS INFORMAÇÕES DO ANFITRIÃO NA GERAÇÃO DE SUA REPUTAÇÃO EM RELAÇÃO À EXPECTATIVA E À CONFIANÇA DO HÓSPEDE
19
GILBERTO MASTER PENEDO
[pt]
[pt] AVALIAÇÃO DA FLEXIBILIDADE DE ESCOLHA DOS INSUMOS DE PRODUÇÃO DO BIODIESEL ATRAVÉS DA TEORIA DE OPÇÕES REAIS
[en] THE OPTION VALUE OF SWITCHING INPUTS IN A BIODIESEL PLANT
20
GIOVANNA NISKIER SAADIA
[pt]
[en] THE APPLICATION OF MACHINE LEARNING FRAMEWORK TO IDENTIFY STUDENTS AT RISK OF DEFAULT IN A HIGHER EDUCATION INSTITUTION
[pt] USO DE TÉCNICAS DE MACHINE LEARNING NA PREVISÃO DO RISCO DE INADIMPLÊNCIA DE ALUNOS EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA
21
GIOVANNA PATE DA PAIXÃO
[pt]
[pt] MODELO DE SELEÇÃO DE PORTFÓLIO DE AÇÕES: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO MULTICRITÉRIO ANALYTIC HIERARCHY PROCESS
[en] STOCK PORTFOLIO SELECTION MODEL: AN APPLICATION OF MULTICRITERIA METHOD ANALYTIC HIERARCHY PROCESS
22
GIOVANNI VICTOR E DE BARROS
[pt]
[pt] AVALIAÇÃO DE GARANTIAS CAMBIAIS EM PROJETOS DE PPP NO SETOR DE INFRAESTRUTURA
[en] VALUING FOREIGN EXCHANGE GUARANTEES APPLIED TO PPP PROJECTS ON INFRASTRUCTURE SECTOR
23
GISELA LUIZA COSTA DE MACEDO
[pt]
[en] ANALYSIS OF THE PERFORMANCE OF SUSTAINABLE COMPANIES: A STUDY BASED ON THE BOVESPA SUSTAINABILITY INDEX - ISE
[pt] ANÁLISE DO DESEMPENHO DE EMPRESAS SUSTENTÁVEIS: UM ESTUDO BASEADO NO INDICADOR DE SUSTENTABILIDADE DA BOVESPA - ISE
24
GISELE ROSENDA ARAUJO MELLO DEL CARPIO
[pt]
[en] CRITICAL SUCCESS FACTORS OF BALANCED SCORECARD IMPLEMENTATION: THE CONSULTANTS PERSPECTIVE
[pt] OS FATORES CRÍTICOS DE SUCESSO PARA A IMPLEMENTAÇÃO DO BALANCED SCORECARD: A PERSPECTIVA DOS CONSULTORES
25
GIUSEPPE MARIA RUSSO
[pt]
[pt] O PAPEL DA CONGRUÊNCIA DA CULTURA ORGANIZACIONAL NO DESEMPENHO DAS PARCERIAS DE TERCEIRIZAÇÃO
[en] THE ROLE OF ORGANIZATIONAL CULTURE CONGRUENCE IN OUTSOURCING PARTNERSHIP PERFORMANCE
26
GLAUCIA FERNANDES
[en]
[pt] MODELOS DE CONTROLE DE RISCO PARA INVESTIMENTOS EM ENERGIA HIDRELÉTRICA NO BRASIL: UMA PROPOSTA
[en] RISK CONTROL MODELS FOR BRAZILIAN HYDROPOWER INVESTMENTS: A PROPOSAL
27
GRAZIELA XAVIER FORTUNATO
[pt]
[en] ADVERTISING EXPENDITURES OPTIMIZATION UNDER BUSINESS CYCLES UNCERTAINTY
[pt] OTIMIZAÇÃO DOS DISPÊNDIOS DE PUBLICIDADE SOB INCERTEZA DOS CICLOS ECONÔMICOS
28
GUIDO VAZ SILVA
[pt]
[pt] PODER E DECISÃO EM EMPRESAS DE ECONOMIA DE COMUNHÃO: UM ESTUDO DE CASO
[en] POWER AND DECISION IN ENTERPRISES OF THE ECONOMY OF COMMUNION: A CASE STUDY
29
GUILHERME BOCCHINO DE ALMEIDA
[pt]
[en] EXCHANGE RATE REGIMES VS. EXPORTS AN APLICATION FOR EMERGING MARKETS
[pt] REGIMES CAMBIAIS X EXPORTAÇÕES UMA APLICAÇÃO PARA PAÍSES EMERGENTES
30
GUILHERME CARNEIRO F DOS SANTOS
[pt]
[pt] IMPACTOS DO PROCESSO DE ACULTURAÇÃO NA FUSÃO DAS EMPRESAS Y E Z: UMA ANÁLISE QUANTITATIVA
[en] IMPACTS OF THE PROCESS OF ACCULTURATION IN THE MERGER OF Y AND Z: A QUANTITATIVE ANALYSIS
31
GUILHERME COPPI DURANTE
[pt]
[pt] A UTILIZAÇÃO DE BLOCKCHAIN PARA CONTROLE DA CADEIA DE DISTRIBUIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS DERIVADOS: PROPOSTA DE MODELO DE NEGÓCIO
[en] THE USE OF BLOCKCHAIN FOR CONTROLLING THE OIL AND GAS SUPPLY CHAIN: A BUSINESS MODEL PROPOSAL
32
GUILHERME DE ARRUDA FALCAO FERREIRA
[pt]
[en] ENERGY TRANSITION AND THE O AND G INDUSTRY: COMPARATIVE ANALYSIS OF STRATEGIES ADOPTED BY OIL MAJORS AND THEIR EVOLUTION IN RECENT YEARS
[pt] TRANSIÇÃO ENERGÉTICA E A INDÚSTRIA DE O E G: ANÁLISE COMPARATIVA DAS ESTRATÉGIAS ADOTADAS PELAS OIL MAJORS E SUA EVOLUÇÃO NOS ÚLTIMOS ANOS
33
GUILHERME DE CAMPOS R M GONCALVES
[pt]
[en] MARKET ORIENTATION AND PERFORMANCE IN THE BRAZILIAN HOSPITAL INDUSTRY
[pt] ORIENTAÇÃO PARA O MERCADO E DESEMPENHO NA INDÚSTRIA HOSPITALAR BRASILEIRA
34
GUILHERME FARIA GONCALVES
[pt]
[pt] ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA BRASILEIRA SEGUNDO A TIPOLOGIA DE CHRISMAN
[en] STUDY OF THE BRAZILIAN PHARMACEUTICAL INDUSTRY COMPETITIVE STRATEGIES BASED ON CHRISMAN S TYPOLOGY
35
GUILHERME FRANCA DOS SANTOS PAIVA
[pt]
[en] FUNCTIONAL LITERACY AND FOOD NUTRITION LABELING
[pt] LETRAMENTO FUNCIONAL FRENTE À ROTULAGEM NUTRICIONAL DE ALIMENTOS
36
GUILHERME GOULART PACHECO
[pt]
[pt] A DIFUSÃO DA TELEFONIA CELULAR NO BRASIL: UMA INVESTIGAÇÃO EMPÍRICA
[en] THE DIFFUSION OF MOBILE TELEPHONY IN BRASIL: AN EMPIRICAL INVESTIGATION
37
GUILHERME HIROSHI ATSUMI
[pt]
[pt] A PERCEPÇÃO DE DOCENTES E DISCENTES SOBRE AS AÇÕES DE SUSTENTABILIDADE EM UNIVERSIDADES
[en] THE PERCEPTION OF STAKEHOLDERS ABOUT UNIVERSITIES SUSTAINABLE ACTIONS
38
GUILHERME LIBMAN DE SOUZA CAMARGO
[pt]
[en] FACTORS THAT IMPACT THE INTENTION TO USE RESIDENTIAL SOLAR PANELS IN BRAZIL AND THE INFLUENCE OF THE LEASING MODEL
[pt] FATORES QUE IMPACTAM A INTENÇÃO DE USO DE PAINÉIS SOLARES RESIDENCIAIS NO BRASIL E A INFLUÊNCIA DO MODELO DE LEASING
39
GUILHERME MARQUES DE AZEVEDO
[pt]
[pt] TRANSIÇÃO DE MULTINACIONAL PARA GLOBAL: AS DIMENSÕES DA MUDANÇA E OS SEUS DESAFIOS
40
GUILHERME RAVANELLO SUERTEGARAY
[pt]
[pt] GOVERNANÇA DE REDES E APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL: ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA DE TELECOMUNICAÇÕES
[en] NETWORK GOVERNANCE AND ORGANIZATIONAL LEARNING: CASE STUDY ABOUT THE IMPACT OF NETWORK GOVERNANCE IN KNOWLEDGE CREATION
41
GUSTAVO BAHURY MESQUITA
[pt]
[pt] GESTÃO DE CAPITAL DE GIRO: UMA APLICAÇÃO DO MODELO FLEURIET A EMPRESAS ARGENTINAS, BRASILEIRAS, CHILENAS E MEXICANAS
[en] WORKING CAPITAL MANAGEMENT: AN APLICATION OF THE FLEURIET MODEL ON ARGENTINE, BRAZILIAN, CHILEAN AND MEXICAN COMPANIES
42
GUSTAVO CRESPO RIBEIRO PORTELA
[pt]
[pt] A VISÃO DE QUEM FAZ: INOVAÇÃO TECNOLÓGICA NA INDÚSTRIA DA TELEVISÃO
[en] THE VISION OF WHO DOES: TECHNOLOGICAL INNOVATION IN THE TELEVISION INDUSTRY
43
GUSTAVO ELETHERIO HOOPER BRAGA
[pt]
[pt] O PAPEL DAS MARGENS E DIFERENCIAIS NA FORMAÇÃO DO PREÇO DO PETRÓLEO
[en] THE WHOLE OF THE MARGINS AND DIFFERENTIALS ON THE OIL MARKET PRICE
44
GUSTAVO LEONETTE DE MOURA ESTEVAO
[pt]
[pt] O NOVO PAPEL DE RECURSOS HUMANOS: O QUE É RH ESTRATÉGICO E QUAL É A SUA CONTRIBUIÇÃO PARA OS NEGÓCIOS
[en] THE NEW HUMAN RESOURCES ROLE: WHAT IS STRATEGIC HR AND ITS CONTRIBUTION TO THE BUSINESS
45
GUSTAVO MARIN FONTES
[pt]
[pt] A PRÁTICA DE ATIVIDADES FÍSICAS, A IDADE COGNITIVA E AS RESTRIÇÕES INTRAPESSOAIS ENTRE PESSOAS MAIS VELHAS
[en] THE INTRAPERSONAL RESTRAINTS, THE COGNITIVE AGE AND THE PRACTICE OF PHYSICAL ACTIVITIES AMONG THE SENIOR CONSUMERS
46
GUSTAVO SCHETTINO SANTOS
[pt]
[pt] A FIDELIZAÇÃO DE POSTOS REVENDEDORES NO MERCADO DE DISTRIBUIÇÃO DE COMBUSTÍVEIS DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
[en] THE FIDELIZAÇÃO OF PEDDLING RANKS IN THE MARKET OF FUEL DISTRIBUTION OF THE STATE OF RIO DE JANEIRO
47
GUSTAVO SILVA ARAUJO
[pt]
[en] ANALYSIS OF THE GARCH OPTION PRICING MODEL USING TELEBRAS CALLS
[pt] ANÁLISE DO MODELO DE APREÇAMENTO DE OPÇÕES GARCH EM OPÇÕES DE COMPRA DA TELEBRAS
Total: 47
<<