|
|
|
|
1 |
FABIANA AZEVEDO SCHNEIDER |
[pt] |
[pt] ESTILO DE VIDA DE TUTORES DE ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO QUE OPTAM PELA ALIMENTAÇÃO NATURAL PARA SEUS TUTORADOS [en] LIFESTYLE OF PET OWNERS WHO ADOPT NATURAL FOOD
|
2 |
FABIANA COPELLO BARBOSA DA SILVA |
[pt] |
[pt] CULTURA ORGANIZACIONAL COMO ELEMENTO FACILITADOR DO PROGRAMA DE COMPLIANCE [en] ORGANIZATIONAL CULTURE AS A FACILITATING ELEMENT OF THE COMPLIANCE PROGRAM
|
3 |
FABINI HOELZ BARGAS ALVAREZ |
[pt] |
[pt] MODELAGEM DA ACEITAÇÃO DE VEÍCULOS ELÉTRICOS CONSIDERANDO POLÍTICAS DE INCENTIVO, CONSCIÊNCIA AMBIENTAL, INOVAÇÃO PESSOAL E AUTO-EFICÁCIA FINANCEIRA: UMA EXTENSÃO AO UTAUT 2 [en] MODELING THE ACCEPTANCE OF ELECTRIC VEHICLES CONSIDERING INCENTIVE POLICIES, ENVIRONMENTAL CONSCIOUSNESS, PERSONAL INNOVATION AND FINANCIAL SELF-EFFICACY: AN EXTENSION OF UTAU 2
|
4 |
FABIO DA SILVA ABRATE |
[pt] |
[en] DEVELOPMENT OF A QUESTIONNAIRE TO EVALUATE THE DETERMINANT VARIABLES OF COLLEGE STUDENT`S INDEBTEDNESS IN CREDIT CARDS: A PILOT STUDY ADAPTED TO THE BRAZILIAN CREDIT CARD MARKET [pt] ELABORAÇÃO DE UM QUESTIONÁRIO PARA AVALIAR AS VARIÁVEIS DETERMINANTES DO ENDIVIDAMENTO DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS NO CARTÃO DE CRÉDITO: UM ESTUDO PILOTO ADAPTADO PARA O MERCADO DE CARTÃO DE CRÉDITO BRASILEIRO
|
5 |
FABIO DE BARROS RANGEL |
[pt] |
[pt] COMPRA POR IMPULSO NO AMBIENTE DE TRAVEL RETAIL: A INFLUÊNCIA DO AMBIENTE EM COMPRAS NÃO PLANEJADAS EM AEROPORTOS [en] IMPULSIVE BUYING IN TRAVEL RETAIL ENVIRONMENT: THE INFLUENCE OF THE ENVIRONMENT ON UNPLANNED PURCHASES AT AIRPORTS
|
6 |
FABIO DE MATOS DOMINGUES |
[pt] |
[en] BUSINESS MODELS: AN ANALYSIS OF IMPLEMENTATION AT PETROBRAS INTERNATIONAL BUSINESSES DEPARTMENT [pt] MODELO DE NEGÓCIOS: UMA ANÁLISE DE SUA IMPLANTAÇÃO NA ÁREA DE NEGÓCIOS INTERNACIONAIS DA PETROBRAS
|
7 |
FABIO DE MOURA COSTA |
[pt] |
[pt] OUTSOURCING ESTRATÉGICO: UM ARCABOUÇO PARA AUXILIAR SUA IMPLEMENTAÇÃO [en] STRATEGIC OUTSOURCING: A MODEL TO SUPPORT ITS IMPLEMENTATION
|
8 |
FABIO DE OLIVEIRA PAULA |
[pt] |
[en] FACTORS THAT INFLUENCE THE PERFORMANCE OF THE BRAZILIAN FIRMS: AN INTEGRATIVE MODEL [pt] FATORES QUE INFLUENCIAM O DESEMPENHO DAS FIRMAS BRASILEIRAS: UM MODELO INTEGRATIVO
|
- |
- |
[en] |
[pt] O IMPACTO DAS ALIANÇAS ESTRATÉGICAS E DAS FONTES DE CONHECIMENTO INTERNAS NA INOVAÇÃO E NO DESEMPENHO FINANCEIRO DAS FIRMAS DE MANUFATURA: UMA COMPARAÇÃO ENTRE BRASIL E EUROPA [en] THE IMPACT OF STRATEGIC ALLIANCES AND INTERNAL KNOWLEDGE SOURCES ON THE MANUFACTURING FIRMS INNOVATION AND ON THEIR FINANCIAL PERFORMANCE: A COMPARISON BETWEEN BRAZIL AND EUROPE
|
9 |
FABIO EHRLICH |
[pt] |
[pt] OPORTUNIDADES CRIADAS PELAS ALIANÇAS DAS EMPRESAS ORGANIZADORAS DE EVENTOS DO RIO DE JANEIRO PARA O SETOR DE TURISMO NA PERSPECTIVA DO DESENVOLVIMENTO SÓCIO- ECONÔMICO DO DESTINO [en] OPPORTUNITIES OF RIO DE JANEIRO MEETING PLANNERS ALLIANCES FOR TOURISM FROM THE PERSPECTIVE OF THE DESTINATION S SOCIO-ECONOMIC DEVELOPMENT
|
10 |
FABIO FRANCISCO DE ARAUJO |
[pt] |
[en] PERCEPTIONS AND MEANINGS OF LEISURE OF LOW-INCOME YOUNG CONSUMERS: AN EXPLORATORY STUDY OF A COMMUNITY IN THE SOUTH ZONE OF RIO DE JANEIRO [pt] PERCEPÇÕES E SIGNIFICADOS PARA O LAZER DO JOVEM CONSUMIDOR DE BAIXA RENDA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO EM UMA COMUNIDADE DA ZONA SUL CARIOCA
|
- |
- |
[pt] |
[en] MEANINGS OF LEISURE FOR THE ELDERLY PEOPLE: AN INTERPRETIVE STUDY OF SERESTA AND BALLROOM DANCING GROUPS [pt] SIGNIFICADOS DO LAZER NA TERCEIRA IDADE: UM ESTUDO INTERPRETATIVO DE GRUPOS DE SERESTA E DANÇA DE SALÃO
|
11 |
FABIO HENRIQUE CORREIA DE MEDEIROS |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DO VALOR DE DERIVATIVOS DE CRIPTOATIVOS [en] VALUE ANALYSIS OF CRYPTOASSETS DERIVATIVES
|
12 |
FABIO JORGE SIERVO DA MOTTA |
[pt] |
[pt] CLASSIFICAÇÃO DE PROJETOS EM DISTRIBUIDORAS DE ENERGIA ELÉTRICA NO BRASIL UTILIZANDO ANALISE DE DECISÃO MULTICRITÉRIO [en] PROJECT SELECTION PROCESS IN A POWER UTILITY FIRM IN BRAZIL USING MULTI-CRITERIA ANALYSIS
|
13 |
FABIO JOSE BARBOSA |
[pt] |
[pt] A INTERNACIONALIZAÇÃO DO GRUPO GERDAU: UM ESTUDO DE CASO [en] THE INTERNATIONALIZATION OF GERDAU GROUP: A CASE STUDY
|
14 |
FABIO JOSE BUAINAIN BARCELLOS DE PAULA |
[pt] |
[pt] A GESTÃO DO CONHECIMENTO COMO ESTRATÉGIA COMPETITIVA EM SITUAÇÕES DE FUSÃO E AQUISIÇÃO: O CASO XEROX|MHW [en] KNOWLEDGE MANAGEMENT AS COMPETITIVE STRATEGY IN MERGERS AND ACQUISITIONS: THE XEROX|MHW CASE
|
15 |
FABIO JOSE CASTRO DA SILVA COUTO |
[pt] |
[en] A FIDELIZATION STUDY INSIDE THE MAGAZINE EDITORIAL MARKET [pt] O ESTUDO DA FIDELIDADE NO MERCADO EDITORIAL DE REVISTAS
|
16 |
FABIO LUIZ BIAGINI |
[pt] |
[pt] FATORES DETERMINANTES DA ESTRUTURA DE CAPITAL DAS EMPRESAS DE CAPITAL ABERTO NO BRASIL: UMA ANÁLISE EM PAINEL [en] THE DETERMINANT FACTORS OF THE OPEN CAPITAL BRAZILIAN COMPANIESNULL CAPITAL STRUCTURE: A DATA PANEL ANALYSIS
|
17 |
FABIO SOMESOM TAUK |
[pt] |
[pt] EFICIÊNCIA DA CONTRATAÇÃO DE OPERAÇÕES DE HEDGE ENTRE EMPRESAS BRASILEIRAS NÃO FINANCEIRAS [en] HEDGE EFFICIENCY AMONG BRAZILIAN NON-FINANCIAL COMPANIES
|
18 |
FABIO TAKASHI ALMENARA ANDAKU |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DA PERSISTÊNCIA DE DESEMPENHO DOS FUNDOS MÚTUOS DE AÇÕES BRASILEIROS
|
19 |
FABIO VELOSO VICENTE DA SILVA |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS NA INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA [en] STRATEGY ANALYSIS OF THE AUTOMOBILE INDUSTRY
|
20 |
FAVIO AKIYOSHI TODA |
[pt] |
[en] A STUDY ON INNOVATION IN PUBLIC SCHOOLS OF THE CITY OF RIO DE JANEIRO: CONTRIBUTING FACTORS AND RELATIONSHIP WITH THE PERFORMANCE [pt] UM ESTUDO SOBRE A INOVAÇÃO NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DA CIDADE DO RIO DE JANEIRO: FATORES CONTRIBUINTES E RELAÇÃO COM O DESEMPENHO
|
21 |
FEDERICO ANTONIO VIGNATI SCARPATI |
[pt] |
[pt] A COOPERAÇÃO E O DESENVOLVIMENTO DO TURISMO NA CIDADE DE RIO DE JANEIRO [en] COOPERATION AND TOURISM DEVELOPMENT IN RIO DE JANEIRO CITY
|
22 |
FELIPE ANDRADE OLIVEIRA |
[pt] |
[en] PERCEIVED RISK AND SHOPPING ORIENTATION: AN EMPIRICAL STUDY IN MULTICHANNEL RETAIL [pt] RISCO PERCEBIDO E ORIENTAÇÃO PARA COMPRAS: UM ESTUDO EMPÍRICO EM VAREJO MULTICANAL
|
23 |
FELIPE ARAUJO NASCIMENTO |
[pt] |
[pt] OS DETERMINANTES DO PREÇO DE MERCADO DO BITCOIN [en] THE DETERMINANTS OF THE BITCOIN MARKET PRICE
|
24 |
FELIPE AUGUSTO DA SILVEIRA LANCAO |
[pt] |
[pt] IMPACTOS DA HUMILDADE E DO NARCISISMO DO GERENTE DE PROJETOS SOBRE O RESULTADO DO PROJETO [en] IMPACTS OF PROJECT MANAGER S HUMILITY AND NARCISSISM ON PROJECT OUTCOME
|
25 |
FELIPE CARDOSO DE GUSMAO CUNHA |
[pt] |
[pt] A NÃO-PERSISTÊNCIA E A VARIABILIDADE DAS TAXAS DE CRESCIMENTO DE EMPRESAS DE CAPITAL ABERTO LISTADAS NA BOVESPA NO PERÍODO 1994-2002 [en] THE NON PERSISTENCE AND VARIABILITY OF GROWTH RATES OF COMPANIES LISTED AT BOVESPA IN THE PERIOD OF 1994-2002
|
26 |
FELIPE CERQUEIRA DE LACERDA |
[pt] |
[en] MEANING OF HOMEOWNERSHIP FOR THE MIDDLE CLASS IN THE MRV DISCOURSE [pt] SIGNIFICADOS DA CASA PRÓPRIA PARA A CLASSE MÉDIA NO DISCURSO DA CONSTRUTORA MRV
|
27 |
FELIPE DA COSTA MENDES O DE MENEZES |
[pt] |
[en] FORWARD EXCHANGE RATE AND SPOT EXCHANGE RATE: ASSESSING THE SIGNIFICANCE OF SOME POSSIBLE EXPLAINING VARIABLES IN BRAZILIAN EXCHANGE MARKET (BRAZILIAN REAL/DOLLAR) [pt] RELAÇÃO ENTRE TAXA DOS CONTRATOS A TERMO E TAXA FUTURA DE CÂMBIO À VISTA: AVALIANDO A SIGNIFICÂNCIA DE POSSÍVEIS VARIÁVEIS EXPLICATIVAS NO MERCADO CAMBIAL BRASILEIRO (REAL/DÓLAR)
|
28 |
FELIPE DA ROCHA LIMA |
[pt] |
[en] DECISION OF SEASONAL ADJUSTMENTS TO OPTIMIZE PORTFOLIO OF CONTRACTS WITH HYDROELECTRICS AND WIND FARMS IN BRAZIL [pt] DECISÃO DE SAZONALIZAÇÃO PARA OTIMIZAR CARTEIRA DE CONTRATOS COM HIDRELÉTRICAS E EÓLICAS NO BRASIL
|
29 |
FELIPE DAVID COHEN |
[pt] |
[pt] O ADVENTO DOS GENÉRICOS E SEU IMPACTO NAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS DA INDÚSTRIA FARMACÊUTICA BRASILEIRA [en] THE GENERIC DRUGS LAUNCH AND THEIR IMPACT ON THE COMPETITIVE STRATEGIES OF THE BRAZILIAN PHARMACEUTICAL INDUSTRY
|
30 |
FELIPE DE SOUSA ESTEVES |
[pt] |
[pt] EXECUÇÃO DA ESTRATÉGIA: PROPOSTA DE UM MODELO [en] STRATEGY EXECUTION: A MODEL PROPOSAL
|
- |
- |
[pt] |
[pt] COMPETÊNCIAS GLOBAIS DE LIDERANÇA, CAPACIDADES DINÂMICAS E DESEMPENHO EM EQUIPES DE PROJETO [en] GLOBAL LEADERSHIP COMPETENCIES, DYNAMIC CAPABILITIES AND PERFORMANCE IN PROJECT TEAMS
|
31 |
FELIPE GARCEZ |
[pt] |
[pt] VINHO EM RESTAURANTES: ANÁLISE DOS FATORES QUE INIBEM SEU CONSUMO [en] WINE IN RESTAURANTS: ANALYSIS OF THE FACTORS THAT INHIBIT ITS CONSUMPTION
|
32 |
FELIPE MALAK |
[pt] |
[pt] A REPUTAÇÃO DO VENDEDOR DENTRO DO MODELO DE E-MARKETPLACES B2C E SEU IMPACTO NA INTENÇÃO DE COMPRA [en] THE SELLER S REPUTATION ON E-MARKETPLACE B2C MODEL AND PURCHASE INTENTION IMPACTS
|
33 |
FELIPE MATHIAS CASTELLO BRANCO |
[pt] |
[en] CRITICAL FACTORS FOR THE TRANSFERENCE OF KNOWLEDGE WITHIN FRANCHISING CHAINS: AN EXPLORATORY STUDY ON A BRAZILIAN FRANCHISING CHAIN OF FOREIGN LANGUAGES COURSES [pt] FATORES CRÍTICOS PARA A TRANSFERÊNCIA DE CONHECIMENTO EM REDES DE FRANQUIAS: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO EM UMA REDE BRASILEIRA DE FRANQUIAS DE ENSINO DE IDIOMAS
|
34 |
FELIPE MOREIRA DA SILVA |
[pt] |
[en] PRIVATE EQUITY AND VENTURE CAPITAL: PERPETUITY OF ABNORMAL PERFORMANCE IN THE LONG TERM IN A RECESSION PERIOD IN BRAZIL [pt] PRIVATE EQUITY E VENTURE CAPITAL: PERPETUIDADE DO DESEMPENHO ANORMAL NO LONGO PRAZO EM PERÍODO DE RECESSÃO NO BRASIL
|
35 |
FELIPE NOVAES COELHO DE CASTRO |
[pt] |
[pt] A APARÊNCIA COMO ARMA SOCIAL: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO SOBRE O COMPORTAMENTO DE CONSUMO MASCULINO DE PRODUTOS DE CUIDADOS PESSOAIS [en] APPEARANCE AS A SOCIAL TOOL: AN EXPLORATORY STUDY ON THE MALE CONSUMER BEHAVIOR OF PERSONAL CARE PRODUCTS
|
36 |
FELIPE PRETTI CASOTTI |
[pt] |
[en] INITIAL PUBLIC OFFERING IN BRAZIL (2004-2006): A VALUATION APPROACH USING MULTIPLES AND COST OF EQUITY [pt] OFERTA PÚBLICA INICIAL NO BRASIL (2004-2006): UMA ABORDAGEM DA AVALIAÇÃO ATRAVÉS DE MÚLTIPLOS E DO CUSTO DE CAPITAL PRÓPRIO
|
37 |
FELIPE SANTOS SAMPAIO |
[pt] |
[pt] GESTÃO BASEADA EM RECURSOS E VANTAGEM COMPETITIVA DE ORGANIZAÇÕES PRIVADAS DE SERVIÇOS EM SAÚDE NO RIO DE JANEIRO [en] MANAGEMENT BASED ON COMPETITIVE ADVANTAGE AND RESOURCES FROM PRIVATE HEALTH SERVICES COMPANIES IN RIO DE JANEIRO
|
38 |
FELIPE SIQUEIRA SCHOUCHANA |
[pt] |
[pt] DECISÃO ÓTIMA EM SWAPS DE ENERGIA ELÉTRICA NO BRASIL UTILIZANDO A MEDIDA OMEGA [en] OPTIMIZATION OF ELECTRIC POWER SWAP IN BRASIL USING THE OMEGA MEASUREMENT
|
39 |
FELIPE TAVARES GUILHERME DA SILVA |
[pt] |
[pt] O CONSUMO DAS FAMÍLIAS DE BAIXA RENDA DA REGIÃO METROPOLITANA DE RECIFE: PADRÕES E EVOLUÇÃO DE 2002 A 2009 [en] THE CONSUMPTION OF LOW-INCOME FAMILIES IN THE METROPOLITAN REGION OF RECIFE: PATTERNS AND EVOLUTION FROM 2002 TO 2009
|
40 |
FELIPE TOKAR DUBUS |
[pt] |
[pt] ANÁLISE DOS CENTROS DE EXCELÊNCIA COMO FERRAMENTA DE ORGANIZAÇÃO DE APRENDIZAGEM E APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL NA PETROBRAS [en] CENTERS OF EXCELLENCE ANALISYS AS BOTH ORGANIZATIONAL LEARNING AND LEARNING ORGANIZATION TOLL IN PETROBRAS
|
41 |
FELIPE VAN DE SANDE ARAUJO |
[pt] |
[pt] ESTIMANDO A CURVA FORWARD DE ENERGIA ELÉTRICA NO BRASIL COM UM MODELO DE DOIS AGENTES UTILIZANDO CONTRATOS POR DIFERENÇA E FUNÇÃO ECP-G [en] OBTAINING THE FORWARD CURVE FOR THE BRAZILIAN POWER MARKET IN A DUAL AGENT MODEL WITH CONTRACTS FOR DIFFERENCE AND ECP-G FUNCTIONAL
|
42 |
FELIPE WINSTON SILVA |
[pt] |
[pt] AS DIFICULDADES DE INTEGRAÇÃO ENTRE OS SETORES JURÍDICO E FINANCEIRO NAS ORGANIZAÇÕES: O CASO DAS EMPRESAS ELETROINTENSIVAS [en] THE DIFFICULTIES OF INTEGRATION BETWEEN THE SECTORS LEGAL AND FINANCIAL IN THE ORGANIZATIONS: THE CASE OF THE ELECTRO INTENSIVE COMPANIES
|
43 |
FELIPPE RAGGHIANTI NEY FERREIRA |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DE TECNOLOGIAS PARA SAÚDE MENTAL: FATORES DE ADOÇÃO DE PSICOTERAPIA CONDUZIDA POR INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL [en] MENTAL HEALTH TECHNOLOGIES ASSESSMENT: DETERMINANTS OF ADOPTION OF ARTIFICIAL INTELLIGENCE-GUIDED PSYCHOTHERAPY
|
44 |
FERNANDA DA SILVA APARICIO PINA |
[pt] |
[pt] A ATITUDE DE ADOÇÃO DO M-LEARNING DOS PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO [en] THE ADOPTION OF M-LEARNING ATTITUDE OF THE PROFESSORS OF HIGHER EDUCATION: AN EXPLORATORY STUDY
|
45 |
FERNANDA FARAH DE ABREU ZORMAN |
[pt] |
[en] INFLUENCE OF BNDES IN THE GOVERNANCE OF BRAZILIAN LISTED COMPANIES [pt] INFLUÊNCIA DO BNDES NA GOVERNANÇA DAS EMPRESAS BRASILEIRAS LISTADAS
|
46 |
FERNANDA IMPERIAL DA SILVA PEREIRA |
[pt] |
[en] INTERPRETATIONS OF DISNEY PRINCESSES BY WOMEN OF TWO GENERATIONS: BELIEFS, VALUES AND BEHAVIORS [pt] INTERPRETAÇÕES DAS PRINCESAS DISNEY POR MULHERES DE DUAS GERAÇÕES: CRENÇAS, VALORES E COMPORTAMENTOS
|
47 |
FERNANDA LEAO RAMOS |
[pt] |
[pt] O EFEITO DA CONFIANÇA NA INTENÇÃO DE USO DO MOBILE BANKING [en] THE EFFECTS OF TRUST ON THE INTENTION TO USE MOBILE BANKING
|
- |
- |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DAS REDES SOCIAIS NO COMPORTAMENTO EXPORTADOR DE EMPRESAS BRASILEIRAS NA PANDEMIA DO COVID-19 [en] THE INFLUENCE OF SOCIAL MEDIA ON THE EXPORT BEHAVIOR OF BRAZILIAN COMPANIES IN THE COVID-19 PANDEMIC
|
48 |
FERNANDA MACIEL SILVA |
[pt] |
[en] CORPORATE GOVERNANCE AND COMPANY PERFORMANCE IN BRAZIL [pt] GOVERNANÇA CORPORATIVA E PERFORMANCE EMPRESARIAL NO BRASIL
|
49 |
FERNANDA MARCIA ARAUJO MACIEL |
[pt] |
[en] BRAND PERSONALITY OF FAST-FOOD: A COMPARISON BETWEEN BRAZILIAN AND AMERICAN YOUTH CONSUMERS [pt] PERSONALIDADE DE MARCAS DE FAST-FOOD: UMA COMPARAÇÃO ENTRE CONSUMIDORES JOVENS BRASILEIROS E AMERICANOS
|
50 |
FERNANDA MARIA BRAZ DINIZ |
[pt] |
[en] RESTRICTIONS TO THE TOURISM OF OLDER CONSUMERS [pt] RESTRIÇÕES AO TURISMO DE CONSUMIDORES DE MAIS IDADE
|
51 |
FERNANDA MENDONCA JUNGER MANO |
[pt] |
[pt] EFICIÊNCIA ENERGÉTICA EM SHOPPINGS CENTERS: UMA APLICAÇÃO DO MÉTODO AHP COMO SUPORTE A SELEÇÃO DE UM PORTFOLIO DE PROJETOS [en] ENERGETIC EFFICIENCY IN SHOPPING CENTERS: AN APPLICATION OF AHP MODEL TO PROJECT
|
52 |
FERNANDA PRIMO DE MENDONCA |
[pt] |
[pt] A RELAÇÃO ENTRE RISCO IDIOSSINCRÁTICO E RETORNO NO MERCADO ACIONÁRIO BRASILEIRO [en] THE RELATIONSHIP BETWEEN IDIOSYNCRATIC RISK AND STOCK RETURNS IN THE BRAZILIAN STOCK MARKET
|
53 |
FERNANDA RESENDE DE SOUZA CARDOSO |
[pt] |
[en] ASSESSMENT OF FACTORS AND COLLABORATIVE STRATEGIES THAT IMPACT FOREST RESTORATIONS CHAINS IN ATLANTIC RAINFOREST PRIVATE LANDS [pt] AVALIAÇÃO DOS FATORES E ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS QUE IMPACTAM CADEIAS DE RESTAURAÇÃO FLORESTAL EM ÁREAS PRIVADAS NA MATA ATLÂNTICA
|
54 |
FERNANDO ANTONIO WERNER PARENTE MARTINS |
[pt] |
[pt] CONFIANÇA DO CLIENTE NO VENDEDOR PROFISSIONAL: O QUE PRECEDE ESTE SENTIMENTO [en] TRUST IN THE PROFESSIONAL SALESMAN: WHAT COMES BEFORE THIS SENTIMENT
|
55 |
FERNANDO DO AMARAL PEREIRA |
[pt] |
[pt] TRABALHO, CONTROLE E RESISTÊNCIA: O CASO DOS TRABALHADORES DE ENTREGA POR APLICATIVOS [en] WORK, CONTROL AND RESISTANCE: THE CASE OF APP DELIVERY WORKERS
|
56 |
FERNANDO FERREIRA QUINTELLA |
[pt] |
[en] CASE STUDY: COST-EFFECTIVENESS OF ENOXAPARIN FOR PROPHYLAXIS IN CANCER PATIENTS SUBMITTED TO SURGICAL PROCEDURES [pt] ESTUDO DE CASO: ANÁLISE DE CUSTO-EFETIVIDADE DA ENOXAPARINA PARA PROFILAXIA EM PACIENTES CIRÚRGICOS COM CÂNCER
|
57 |
FERNANDO HOR-MEYLL ALVARES |
[pt] |
[en] IMPACT OF THE STRATEGIES IN THE PERFORMANCE OF THE SIDERURGICAL COMPANIES [pt] O IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS COMPETITIVAS NO DESEMPENHO DAS EMPRESAS SIDERÚRGICAS BRASILEIRAS
|
58 |
FERNANDO JANUARIO LOPES SOARES |
[pt] |
[pt] BARREIRAS À INTERNACIONALIZAÇÃO NA ECONOMIA CRIATIVA: UM ESTUDO DE CASOS MÚLTIPLOS COM EMPRESAS BRASILEIRAS [en] EXPORT BARRIERS IN CREATIVE ECONOMY: A MULTIPLE CASE STUDY WITH BRAZILIAN COMPANIES
|
- |
- |
[pt] |
[pt] O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS DE COMUNICAÇÃO POR EXPORTADORAS BRASILEIRAS DE MICRO E PEQUENO PORTE [en] THE USE OF DIGITAL COMMUNICATION TECHNOLOGIES BY BRAZILIAN MICRO AND SMALL EXPORTERS
|
59 |
FERNANDO ORMONDE TEIXEIRA |
[pt] |
[en] FINANCIAL OPTIMIZATION OF A WIND FARM IN THE BRAZILIAN ENERGY MARKET [pt] OTIMIZAÇÃO FINANCEIRA DE PARQUE EÓLICO NO MERCADO DE ENERGIA DO BRASIL
|
60 |
FERNANDO SOUZA DE MOURA RIBEIRO |
[pt] |
[pt] AVALIAÇÃO DE PROJETOS DE INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA SOB INCERTEZA: UMA ABORDAGEM POR OPÇÕES REAIS [en] REAL ESTATE PROJECT VALUATION UNDER UNCERTAINTY: A REAL OPTIONS APPROACH
|
61 |
FILIPE AUGUSTO SILVEIRA DE SOUZA |
[pt] |
[pt] RACIONALIDADES SUBSTANTIVA E INSTRUMENTAL: UMA ANÁLISE DE ORGANIZAÇÕES A PARTIR DA TEORIA DOS STAKEHOLDERS [en] SUBSTANTIVE AND INSTRUMENTAL RATIONALITIES: AN ANALYSIS OF ORGANIZATIONS BASED ON THE STAKEHOLDER THEORY
|
- |
- |
[pt] |
[en] BOUNDED CAREERS: RECONSTRUCTING WORKING-CLASS CAREERS [pt] CARREIRAS COM FRONTEIRAS: RECONSTRUINDO TRAJETÓRIAS DE TRABALHADORAS DAS CLASSES POPULARES
|
62 |
FILIPE BORSATO DA SILVA |
[pt] |
[en] SENTIMENT INDEX IN THE BRAZILIAN MARKET AND STOCK RETURNS IN SUBSEQUENT PERIODS: AN EMPIRICAL STUDY [pt] ÍNDICE DE SENTIMENTO DO MERCADO ACIONÁRIO NO BRASIL E TAXA DE RETORNO DAS AÇÕES EM PERÍODOS SUBSEQÜENTES: UM ESTUDO EMPÍRICO
|
63 |
FILIPE POLLIS DE CARVALHO |
[pt] |
[en] BE CARBON EFFICIENT IMPLIES GREATER PROFITABILITY IN BRAZIL? [pt] SER CARBONO EFICIENTE IMPLICA EM MAIOR RENTABILIDADE NO BRASIL?
|
64 |
FILIPE RIBEIRO DANTAS |
[pt] |
[pt] A ATITUDE DOS CLIENTES DO INSTITUTO DE BELEZA NATURAL [en] CUSTOMER ATTITUDES TOWARDS THE BELEZA NATURAL INSTITUTE
|
65 |
FLAVIA BARROS ARAUJO |
[pt] |
[pt] COMO TRANSFORMAR INFORMAÇÕES EM AÇÕES DE MARKETING: UM ESTUDO DE CASO NUMA EMPRESA DE COMÉRCIO ELETRÔNICO [en] HOW TO CONVERT INFORMATION INTO MARKETING ACTIONS: A CASE STUDY ABOUT AN E-COMMERCE COMPANY
|
66 |
FLAVIA BARROS DAS CHAGAS |
[pt] |
[en] ANALYSIS OF THE SINERGIA STRUCTURE STRATEGY A STUDY OF CASE [pt] ANÁLISE DA SINERGIA ESTRUTURA-ESTRATÉGIA: UM ESTUDO DE CASO
|
67 |
FLAVIA DE HOLANDA SCHMIDT |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DAS ESTRATÉGIAS COLABORATIVAS NA INDÚSTRIA DE TRANSPORTE AÉREO [en] THE IMPACT OF COLLABORATIVE STRATEGIES IN GLOBAL AIRLINE INDUSTRY
|
- |
- |
[pt] |
[en] EFFECT OF BRAZILIAN PUBLIC EXPORT ASSISTANCE PROGRAMS: IMPLICATIONS FOR EXPORT PERFORMANCE IN A LONGITUDINAL APPROACH [pt] O EFEITO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS BRASILEIRAS DE APOIO À EXPORTAÇÃO: IMPLICAÇÕES PARA O DESEMPENHO EXPORTADOR DAS FIRMAS EM UMA ABORDAGEM LONGITUDINAL
|
68 |
FLAVIA GRIBEL DE ALMEIDA |
[pt] |
[en] CORPORATE GOVERNANCE IN BRAZIL: CREATING VALUE THROUGH CORPORATE MANAGEMENT - A CASE STUDY IN THE TELECOMMUNICATIONS SECTOR [es] GOBIERNO CORPORATIVO EN BRASIL: CREACIÓN DE VALOR CON BASE EN LA GESTIÓN CORPORATIVA - UN ESTUDIO DE CASOS DEL SECTOR DE TELECOMUNICACIONES [pt] GOVERNANÇA CORPORATIVA NO BRASIL: CRIAÇÃO DE VALOR COM BASE NA GESTÃO CORPORATIVA - UM ESTUDO DE CASO DO SETOR DE TELECOMUNICAÇÕES -
|
69 |
FLAVIA MESQUITA ANTUNES |
[pt] |
[pt] A INSTITUCIONALIZAÇÃO DO MODELO REGULATÓRIO DO SETOR ELÉTRICO BRASILEIRO: O CASO DAS DISTRIBUIDORAS DE ENERGIA ELÉTRICA [en] THE INSTITUTIONALIZATION OF THE REGULATORY MODEL IN THE BRAZILIAN ELECTRIC SECTOR: THE CASE OF THE ELECTRIC DISTRIBUTION COMPANIES
|
70 |
FLAVIA MONTARROYOS CORTES |
[pt] |
[en] FINANCIAL BEHAVIOURS: AN APPLICATION OF THE PROSPECT THEORY IN DECISION-MAKING BY INVESTORS IN BRAZIL [pt] FINANÇAS COMPORTAMENTAIS: UMA APLICAÇÃO DA TEORIA DO PROSPECTO NA TOMADA DE DECISÃO DE INVESTIDORES NO BRASIL
|
71 |
FLAVIA PADILHA DE ARAUJO GOMES |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DAS PRÁTICAS DE GOVERNANÇA CORPORATIVA SOBRE O VALOR E O CUSTO DE CAPITAL PRÓPRIO DAS COMPANHIAS ABERTAS NO BRASIL [en] THE IMPACT OF CORPORATE GOVERNANCE ON FIRM VALUE AND EQUITY COST OF CAPITAL OF LISTED COMPANIES IN BRAZIL
|
72 |
FLAVIA SOUZA ANTUNES |
[pt] |
[pt] DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO DE NÍVEL TÉCNICO [en] DEVELOPMENT OF COMPETENCIES AT TECHNICAL HIGH SCHOOLS
|
73 |
FLAVIO BITTER |
[pt] |
[pt] O IMPACTO DA ENTRADA DOS BANCOS ESTRANGEIROS NO DESEMPENHO DOS BANCOS PRIVADOS NACIONAIS [en] THE IMPACT OF THE FOREIGN BANK ENTRY ON THE PERFORMANCE OF BRAZILIAN PRIVATE BANKING
|
74 |
FLAVIO FORMOSO DA SILVA |
[pt] |
[en] TEST OF CAPM ZERO-BETA IN THE BRAZILIAN CAPITAL MARKET [pt] TESTE DO CAPM ZERO-BETA NO MERCADO DE CAPITAIS BRASILEIRO
|
75 |
FLAVIO GEWANDDSZNAJDER |
[pt] |
[pt] A INFLUÊNCIA DA GESTÃO DA INFORMAÇÃO NO PROCESSO DECISÓRIO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL BRASILEIRA: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO [en] THE INFLUENCE OF INFORMATION MANAGEMENT ON BRAZILIAN SOCIAL SECURITY DECISION-MAKING: AN EXPLORATORY STUDY
|
76 |
FLAVIO JOSE CHERMONT VIEIRA |
[pt] |
[pt] BARREIRAS À EXPORTAÇÃO QUE AFETAM EMPRESAS DE CONFECÇÃO DE LINGERIE DE NOVA FRIBURGO [en] EXPORT BARRIERS THAT AFFECT NOVA FRIBURGO S LINGERIE FIRMS
|
77 |
FLAVIO YUKIO ABBUD YNOUE |
[pt] |
[en] LEVEL OF PRESENCE IN ORGANIZATIONAL PHYSICAL SPACE AND INDIVIDUALS PERCEPTIONS REGARDING THEIR RELATION WITH THE ENTERPRISE [pt] O NÍVEL DE INSERÇÃO NO ESPAÇO FÍSICO ORGANIZACIONAL E AS PERCEPÇÕES DOS INDIVÍDUOS SOBRE A RELAÇÃO COM A EMPRESA
|
78 |
FLORENCE VIDAL PERFEITO |
[pt] |
[en] VARIATIONS IN ORGANIZATIONAL ROUTINES: THE CASE OF AN INNOVATION TECHNOLOGY INSTITUTE [pt] VARIAÇÕES EM ROTINAS ORGANIZACIONAIS: O CASO DE UM INSTITUTO DE TECNOLOGIA E INOVAÇÃO
|
79 |
FLÁVIO DE FREITAS VAL |
[pt] |
[pt] ENSAIOS SOBRE A PRECIFICAÇÃO EMPÍRICA DE ATIVOS, POLÍTICA MONETÁRIA E SUAS INTER-RELAÇÕES [en] ESSAYS ON EMPIRICAL ASSET PRICING, MONETARY POLICY AND THEIR INTER-RELATIONS
|
80 |
FRANCESCO SILVESTRI DIAS |
[pt] |
[pt] O USO DE RECURSOS HEURÍSTICOS NA PUBLICIDADE: UM ESTUDO DE CAMPANHAS DE AUTOMÓVEL NO BRASIL [en] THE USAGE OF HEURISTIC EFFECTS IN ADVERTISING: A STUDY OF AUTOMOBILE CAMPAIGNS IN BRAZIL
|
81 |
FRANCIS BERENGER MACHADO |
[pt] |
[pt] A FIDELIZAÇÃO DO CONSUMIDOR NO SETOR DE SERVIÇOS: UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE SERVIÇOS DE NATUREZAS DISTINTAS
|
- |
- |
[pt] |
[pt] OBSERVANDO O CORAÇÃO DA AGILIDADE: A FORMAÇÃO DE COMPETÊNCIAS COLETIVAS EM EQUIPES ÁGEIS PARA O ESTABELECIMENTO DA METARROTINA DE PROJETOS [en] OBSERVING THE HEART OF AGILITY: THE FORMATION OF COLLECTIVE COMPETENCES IN AGILE TEAMS FOR PROJECT METAROUTINE ENACTMENT
|
82 |
FRANCISCO ADAO DE PAULA ANDRADE |
[pt] |
[en] DESCENTRALIZED FINANCE: OPPORTUNITIES AND RISKS [pt] FINANÇAS DESCENTRALIZADAS: OPORTUNIDADES E RISCOS
|
83 |
FRANCISCO CARVALHO DE LIMA |
[pt] |
[pt] REDES ESTRATÉGICAS NO SETOR DE AVIAÇÃO: O CASO VARIG - STAR ALLIANCE [en] STRATEGIC NETWORKS IN AVIATION INDUSTRY: VARIG - STAR ALLIANCE CASE
|
84 |
FRANCISCO COIMBRA CARNEIRO PEREIRA |
[pt] |
[pt] MODELOS PREDITIVOS PARA EVASÃO DE ALUNOS NO ENSINO SUPERIOR PRIVADO: UMA APLICAÇÃO DE MACHINE LEARNING PARA GESTÃO DE MARKETING DE RELACIONAMENTO [en] PREDICTIVE MODELS FOR STUDENT ATTRITION IN PRIVATE GRADUATION: AN APPLICATION OF MACHINE LEARNING TO RELATIONSHIP MARKETING MANAGEMENT
|
85 |
FRANCISCO EDUARDO MOREIRA DE AZEREDO |
[pt] |
[pt] INVESTIMENTOS DE BASE IMOBILIÁRIA POR INVESTIDORES INSTITUCIONAIS: OS FATORES QUE MODELAM A GESTÃO IMOBILIÁRIA DOS FUNDOS DE PENSÃO [en] REAL ESTATE INVESTMENTS BY INSTITUTIONAL INVESTORS: FACTORS THAT MODEL PENSION FUNDS REAL ESTATE MANAGEMENT
|
86 |
FRANCISCO EDUARDO SANTOS RIZZO |
[pt] |
[pt] AS RELAÇÕES ENTRE VALORES DO TRABALHO, GERAÇÃO, GÊNERO E ADAPTAÇÃO AO TRABALHO EM UMA EMPRESA PÚBLICA [en] THE RELATIONSHIP AMONG WORK VALUES, GENERATION, GENDER AND ADAPTATION TO WORK IN A PUBLIC COMPANY
|
87 |
FREDERICO DE ARRUDA FALCAO |
[pt] |
[pt] ESTRATÉGIAS E TÁTICAS DE NEGOCIAÇÃO UTILIZADAS POR PROFISSIONAIS NO CONTEXTO ATUAL [en] NEGOTIATION STRATEGIES AND TACTICS USED BY PROFESSIONALS IN TODAY S CONTEXT
|
88 |
FREDERICO DE BARROS FALCAO DE LACERDA |
[pt] |
[en] MOTIVATIONS AND BENEFITS OF CREATING CORPORATE ACCELERATOR: A CASE STUDY OF BRAZILIAN COMPANIES [pt] MOTIVAÇÕES E BENEFÍCIOS DA CRIAÇÃO DE ACELERADORAS CORPORATIVAS: UM ESTUDO DE CASOS DE EMPRESAS BRASILEIRAS
|
89 |
FREDERICO DOS SANTOS DIAS |
[pt] |
[en] ESG IN CIVIL CONSTRUCTION: ANALYSIS OF COMPANIES SOCIAL AND ENVIRONMENTAL STRATEGIES AND THEIR IMPACT ON THE SECTOR S SUSTAINABILITY [pt] ESG NA CONSTRUÇÃO CIVIL: ANÁLISE DAS ESTRATÉGIAS SOCIOAMBIENTAIS DAS EMPRESAS E SEU IMPACTO NA SUSTENTABILIDADE DO SETOR
|
90 |
FREDERICO JACOBSEN JUNQUEIRA |
[pt] |
[pt] NEGOCIADORES ESTRATÉGICOS BRASILEIROS E AS CARACTERÍSTICAS DO SEU ESTILO DE NEGOCIAÇÃO [en] STRATEGIC BRAZILIAN NEGOTIATORS: CHARACTERISTICS OF THEIR WAY OF NEGOTIATING
|
91 |
FREDERICO RENAN SIMOES BRANDAO |
[pt] |
[pt] IMPACTOS DE MUDANÇAS DE RATING SOBERANO DO BRASIL SOBRE AS AÇÕES DE EMPRESAS ESTATAIS NEGOCIADAS NO MERCADO ACIONÁRIO BRASILEIRO [en] IMPACTS OF SOVEREIGN RATING CHANGES TO BRAZIL ON THE SHARES OF STATE-OWNED COMPANIES TRADED ON THE BRAZILIAN STOCK MARKET
|
Total: 91
|